Efeméride Gamer #53
4 de Novembro de 2004
Há 16 anos atrás, The Legend Of Zelda: The Minish Cap era lançado no Japão para Game Boy Advance. Desenvolvido e publicado pela Nintendo.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Jogando aqui hj depois de um tempo e me estressando com aquelas mãos estranhas me teleportando pra entrada toda hora ¬¬
Enfim, dando uma explorada, Vaati aparece na cara de pau e aqui é revelado entre ele e o Ezlo, espada fortalecida e pelo que vi aqui parece que o próximo elemento vai ser o do Ar.
Fire Element obtido, faltam mais "dois" (tenho certeza que vai vir mais coisa depois que eu obtiver os 4 elementos, kkkkk.
Obtive o Earth Element, enfim, tô me perguntando como raios não tinha jogado essa franquia antes kkkk.
Começando aqui algo inédito, sim, essa é a primeira vez que estou jogando Zelda hehehe, to bem no começo, joguei uns 40 minutos, mas da pra ver que aparenta ser um game bem divertido esse.
Joguei mais rápido do que eu esperava. Mesmo sem usar guia, já tô na última dungeon, fiz a maioria das fusões de kinstone, é já explorei coisa pra caramba.
Agora vou ver se ainda hoje faço a última dungeon
Tô rejogando depois de uns 3 anos. Tá sendo literalmente tão bom quanto eu me lembrava ou até mais. O lance de poder perder uma side-quest ou outra é chato, mas de qualquer jeito, o sistema de kinstone faz com que a exploração seja grande, os itens são interessantes, as dungeons são simples mas interessantes, e a mecânica de Minish é talvez a melhor coisa do jogo. E os gráficos tão entre os melhores do GBA, isso sem dúvidas.
Vou ir jogando ele junto com Tales of Eternia
comecei hj, eu ja tinha chegado longe pra cacete no mobile mas crashou
As mãos eram um pesadelo no A Link to the Past.