Jogo finalizado #157
É basicamente o Street Fighter II com cenarios mais caprichados e mais alguns personagens,mas é bem gostosin de jogar
Vou tentar zerar com mais algum personagem depois
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Pronto mais outro 100% na minha conta do Retroachievements õ/
Cara que achievements casca grossa esse.O pior de todos foi vencer 100 lutadores SEM PERDER NENHUMA LUTA e todos um atrás do outro (sem pausa.)
Curti bastante essa versão de GBA.Tem bastante conteúdo e da pra ficar várias horas jogando e se divertindo mesmo sem precisar jogar com outro amiguinho o Vs (tem opção pra fazer isso no game xD.)
De resto é o bom e velho SF2 que todo mundo conhece.
kkkkkkkk Bom demais! õ/
Agora vou dar uma olhada no Portal 2 que baixei logo ontem :D
Cheguei a comentar sobre esse jogo tbm. Adorei ele e não fosse a limitação de botões, realmente seria o Street Fighter 2 definitivo.
Dizem que da pra usar os 6 botões, onde uma combinação de botão + gatilho, substituiriam o botão faltante. Não cheguei a testar para confirmar.
Inspirado pelo amigo @thiones, resolvi colocar esse jogo no celular. E mesmo sabendo que jogar no touch é uma porcaria, ainda insisti em jogar.
Nunca fui tão ruim em Street Fighter como hoje, o touch realmente não ajuda, mas mesmo assim aos trancos e barrancos, consegui terminar o modo Arcade com o Sagat.
Gostei das mudanças que o jogo sofreu principalmente da adição dos especiais, alguns cenários novos são meio sem graça.
Gostei bastante das ilustrações dos personagens, tanto da foto de cada um, quanto dos finais e frases de vitória.
Odiei os menus de seleção e o world map, parecem feitos no paint pra um Mugen genérico.
Já a tela de VS é muito bonita.
Futuramente pretendo comprar um controle para celular, recentemente cheguei a testar um ípega 9025, mas não gostei muito do direcional para jogos de luta, alguém tem algum controle para indicar?
Com um controle descente, pretendo jogar mais seriamente.
Bom, é isso, até o próximo check-in.
Eu tenho o controle desse da foto. O único problema dele é que os pegadores são curtos demais e acaba cansando a mão se jogar por mais de 1 hora. Mas de resto, o controle é perfeito. Já zerei uma pá de jogos nele dos mais diversos estilos, inclusive no de luta. Se bem que acostumei a jogar games de luta no analógico.
Quase não tive tempo pra nada hoje. Só liguei meu PS4 a tarde pra testar o Mighty n°9 e só. Estou jogando um pouco só agora. Mas vamos lá pro check-in que é o que interessa aqui...
A Capcom não cansa de requentar Street Fighter 2, mesmo dando aquela raivinha pela exploração excessiva do título, não tem como odiá-la por isso.
Super Street Fighter ll Turbo Revival é tipo uma versão definitiva old school de Super Street Fighter ll Turbo de 1994 e foi produzido inteiramente pela Capcom em 2001 exclusivamente para o Game Boy Advance. Hoje você encontra ele no Virtual Console se não me engano.
A adaptação é boa e eu particularmente gostei muito.
O principal problema aqui dele são os controles já que SFll sempre foi adepto do controle de 6 botões e como o GBA só tem 4, uma adaptação meio duvidosa foi feita para que os socos e chutes tivessem as 3 potências.
Como eu não sou muito chegado nesses malabarismos, simplesmente tirei os ataques médios e configurei apenas fracos e fortes e funcionou até que bem, já que não ia ficar combando mesmo. Tirando esse pequeno probleminha de fábrica que você mesmo pode arrumar, o jogo responde bem e os golpes são executados com facilidade.
As músicas continuam as mesmas de SSFIIT, porém com uma leve diferença entre a versão de Arcade e provavelmente devido a limitações de hardware do portátil, porém os efeitos sonoros são bem fiéis, o que já faz o jogo ganhar uns pontos comigo.
Uma coisa que achei legal é que alguns cenários sofreram mudanças drásticas e até que ficaram boas, já que provavelmente muita gente já deve estar enjoada daquele caça e a moça fazendo aqueles gestos... Bem... Você sabe... Lá no estágio do Guile. Os cenários que percebi grande mudanças foram do Ryu, Guile e Chun-li. Outros cenários também tiveram algumas alterações, porém nada chocante.
O cenário e tema da Cammy continuam lindos como sempre <3
A apresentação em que o Ryu se prepara para executar um Hadouken também mudou e agora rola umas telas de luta entre alguns personagens.
Coisas menores como a tela de seleção de personagens, a tela de continue e a de VS também sofreram alterações e apesar de gostar muito das telas antigas, as novas me chamaram muita atenção.
Há também modos novos que são liberados conforme você joga e personagens como Akuma, Evil Ryu e Ken também podem ser liberados, mas não tive muita paciência pra buscar isso... Por enquanto. Como estou numa vibe de só terminar o jogo, vai ficar só pra quando eu estiver mais tranquilo.
Segue o final da Cammy:
http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
Essa é uma versão muito bacana da já surrada e tão explorada galinha dos ovos de ouro da Capcom e se tu tiver de bobeira, recomendo conhecer essa adaptação pra esse portatilzinho maroto da Nintendo. Vale sua atenção.
Acho que colocarei no celular então, eu realmente tenho muito preconceito com jogos de luta em portáteis, acho eles frágeis demais pra isso, mas meu celular já caiu tanto que não faz mal kkk.
Jogo finalizado #1758-Super Street Fighter II Turbo Revival (Gameboy Advance)
Quando eu já achava que eu havia jogado todas as versões de Street Fighter 2 possíveis e variações me deparo com essa aqui.
Ela vai além de um port adicionando alguns novos cenários, animações de introdução até o fim.
Mas a essência se mantém e isso é um elogio.
Gráficos e jogabilidade tudo nos conformes.
Foi bom conhecer essa nova versão que conseguiu ainda que timidamente inovar em algumas questões.
Fui mandar ver uma partida antes de ir descansar um pouco...
Curti essa versão :)