This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-02-04 10:16:15 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Terminei.&nbsp;</p><p>A ultima dungeon é muita b

    Terminei. 

    A ultima dungeon é muita boa, tem varios puzzles diferentes que são meio complicados, mas bem justos e divertidos.

    Antes do Final Boss teve um boss lá, que foi moleza, já que eu usei Arm Breaker na Drill pra quebrar a arma. 

    Então depois tive que voltar pra fazer uma outra arma pra vencer o Final Boss, já que assim como no primeiro, precisava de um material especifico na arma, só que aqui foi com um material que um NPC qualquer deu pro Edgar kkkk e assim como no primeiro, o Final Boss desse jogo só ficou mal porque a galera levou ele a força até a vila e selou ele ali, fazendo com que ele ficase doidao. Ah é, e eu também usei a Drill pra vencer ele, porque Drill is life. 

    E uau, o Final Boss desse jogo é ótimo. Ele tem uns ataque difeceis de desviar, e que dão bastante dano, mas são bem justos, enfim, é um Final Boss bem melhor do que o do primeiro, tanto pelo clima da luta quanto pela luta em si. 

    O final também é bem rápido, assim como no primeiro. Dava pra ser melhor, mas é bom de qualquer forma. 

    Bem, obviamente eu gostei demais desse jogo. Tudo é melhor comparado com o primeiro Summon Night do GBA. O sistema de Craft é melhor, a dificuldade, o sistema de batalha refinado, as Dungeons, a exploração, as Side-Quests, os graficos, as musicas, tudo. 

    Mas tem umas coisas que não gostei.

    Por mais que o sistema de Craft seja muito bom, não funciona tao bem quanto devia, porque os unicos recipes que tem de Upgrades sao de alguns ataques especiais pras armas, e sao só alguns mesmo. Se tivessem escondido recipes, além de deixar o sistema de craft melhor, também faria com que a exploração fosse melhor, e seria show. 

    Outra coisa também é que pegar materiais que deveriam ser comuns é um saco. Até pra pegar Aqua Ore é ruim por causa do Rate de Encounter do monstro. Mas ao menos da pra pegar uns negocios muito bons no mini Game de pesca, entao minhas reclamacoes sobre o sistema de craft é mais sobre ps upgrades mesmo. 

    A historia é divertida e tem varios momentos interessantes, mas seria melhor se não tivesse tanta coisa reutilizada. Mas de qualquer jeito, é bem feita e tem personagens legais.

    Se fosse pra da uma nota, acho que seria um 8.8, talvez. Uma vez eu disse que não gostava de numeros quebrados em notas, mas mudei de ideia kkkkk.

    Agora vou ver o que jogo agora, mas foi muito bom conhecer esses Summon Night do GBA :D

    18
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Ae! Esse jogo é show demais! Eu dei 7.8 pra ele na minha review, o único defeito que vi foi a duração curta do game, agora o resto não vi tanto problema. A história eu achei ok, dão uma importância maior pros acontecimentos e talz, além da batalha final ser duca.

      Também tem um terceiro summin night swordcraft story pro gba, mas esse só saiu pro Japão e a tradução dele tá a passos de lesma

      5 replies
  • 2020-02-02 20:02:57 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Legal, batalha de Megazord.&nbsp;</p><p>Fui faze

    Legal, batalha de Megazord. 

    Fui fazer uma Drill aqui com um material que um boss dropou aqui, mas nem da pra colocar elemento no bagulho, só um regen fraco. Oh well. 

    Agora to na Dungeon de gelo, e uau, como eu adoro dungeon de gelo

    8
  • 2020-02-02 15:24:16 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>As duas dungeons em que fui pra pegar duas das q

    As duas dungeons em que fui pra pegar duas das quatro Daemon Edges tem gimmicks bem interessantes, fiquei um tempao pra pegar os baus. 

    O Mini Game de pesca ficou bem facil pra ganhar pontos pra comprar os premios lá, porque a Dungeon de agua tem iscas que fazem com que de pra pegar peixes muito bons nele, o que da mais ponto. 

    Então com isso, comprei dois materiais pra fazer uma Drill e Knuckle melhores. Até agora eu venho colocando elemento de vento na Drill e de Fogo no Knuckle, e na espada ou eu deixo sem ou coloco de agua. Agora eu também posso colocar dois upgrades ao inves de só um, entao da pra fazer com que o efeito do elemento seja maior, e como até agora não achei nenhum material que de um ataque realmente bom no upgrade, to só colocando elementos mesmo. 

    E nossa, aquelas cenas na Dungeon de agua foram muita vergonha alheia kkkkk.

    16
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      A cena da dungeon de água é a melhor, hauhauha. E como foi com o protagonista homem? Ele colocou uma peruca?

      Porque a menina ficava putassa da vida porque o monstro falava que ela não tinha sex appeal algum, HUAHAUHAUHAUA

      2 replies
  • 2020-02-01 18:02:38 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Já dei uma avancada, entao posso usar o Monoshif

    Já dei uma avancada, entao posso usar o Monoshift, e é legal demais, só que só da pra usar bem pouco, já que se desse pra usar muito seria OP demais. 

    E também já aumentei meu rank, entao já posso colocar upgrade nas armas, mesmo que seja só um. To usando só Drill, espada, e Knuckle mesmo, e os três tao com elementos. 

    É legal pra caramba como agora da pra escolher qual elemento colocar na arma, já que no 1 não dá. 

    E os ultimos bosses foram moleza, acho que porque grindei bastante e fiz umas armas realmente boas, principalmente a Drill e Knuckle, que fiz com o material que peguei depois de quebrar a arma de um boss. E também já peguei o jeito de como usar bem o Knuckle aqui, já que ele ficou mais complicadinho, mas na verdade continua ótimo. 

    E é show Como esse jogo tem outras dungeons tudo dentro da floresta, tem muito mais coisa pra explorar do que no primeiro. 

    O enredo continua simples, o Edgar agora precisar usar quatro summonites pra usar um teletransporte que vai levar ele até a Daemon Edge, que é uma dessas espadas pra matar o capetao daqui. Assim como no primeiro, o que mais to gostando no enredo sao as interacoes entre os personagens, principalmente entre o Edgar e o EXlED, que acho que deve ser o melhor summon do jogo mesmo, já que ele é um mecha legal que fala de um jeito misturado entre robo e quase humano kkkk. 

    E eu achava que o minigame de pesca é inutil, mas vi num FAQ que mais tarde vai da pra pegar uns materiais muito bons com ele, e o bom é que um minigame bem facil, diferente do minigame de pesca de Breath of Fire 3 kkkkk. 

    To com umas 8 horas já, acho que ainda falta bastante, já que nesse jogo vou levar bastante tempo fazendo as paradas secundarias

    18
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Já falei que a melhor summon é a diabinha que vira anja, ahuahuaha

      A história ficou melhor que a do primeiro até, mas ainda tá bem simples, não que seja um problema, claro.

      3 replies
  • 2020-02-01 00:33:17 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Ok, já nem to notando os slowdowns, jâ que realm

    Ok, já nem to notando os slowdowns, jâ que realmemte é bem pouco, e nossa, esse jogo é melhor que o primeiro em absolutamente tudo!

    Fiquei um tempao craftando armas, e o sistema aqui é bem mais complexo. Aqui você não pega recipes das armas, você vai criando, e pra conseguir mais fortes tem que desmontar as que cria, entao a shapestone do tipo dela(que é o que é usado pra criar a arma aqui, ao inves de materiais) é recebida de volta e fica mais forte, fazendo com que se possa criar armas mais fortes. E os materiais aqui afetam qual a arma que vai sair do tipo, quanto melhor, mais forte. 

    E tem também um sistema de ranking, que vai aumentando quando quando vai craftando as armas, e quanto maior ele for, da pra colocar mais upgrades nas armas. Ainda não posso colocar nenhum elemento ou ataque(ah é, da pra colocar outros ataques nas armas, very nice), acho que ainda porque to só no ranking 2, que é amador. 

    A Drill continua sendo a melhor arma, o Knuckle infelizmente ficou mais fraco, porque agora pra jogar O cara pro alto tem que carregar o ataque, mas fazer o que, e a espada continua quase do mesmo jeito, a lanca ainda é chata, e o machado é quase a mesma coisa. E é show como cada arma tem um efeito diferente no mapa, tem que usar todas pra explorar tudo.

    Eu ainda nem posso fazer muitas armas, mas já to com um pouco mais de três horas nisso já. 

    Ah é, esse jogo é mais dificil do que o primeiro, o Boss lá com quem lutei pra salvar um pessoal lá na floresta foi bem complicado, talvez porque Eu não tinha equipado itens além das magias, mas foi complicado. 

    Os graficos mesmo sendo parecidos com os do primeiro, tem animações mais bem feitas, e as musicas também são mais legais. 

    Bem, ainda to só no começo, tomara que só melhore

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 1 ponto

      Sim, o jogo melhora tudo do primeiro, basicamente. Dar uso pras armas fora do combate ficou show, e tem muitos locais que tu tem que adivinhar qual arma precisa usar pra passar, aliás.

      As batalhas ficaram mais difíceis mesmo, especialmente porque pra quebrar arma agora é bem complicado. Mas assim que tu dominar mais o sistema de batalha vai ficar de boas... Além de ter uma função nova no combate também, que agora mesmo deve aparecer pra tu

      4 replies
  • 2020-01-31 18:00:30 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>All right, testei os negocio aqui pra ver se dav

    All right, testei os negocio aqui pra ver se dava pra ir sem slowdown, mas acho que vai ter que ser assim mesmo. 

    Mas não chega a ser muito ruim, já que é só durante as lutas e não é tanto assim, e levando em conta que uma vez eu terminei Final Fantasy VI do GBA com slowdown maior que esse, fica bem menos ruim kkkkk agora vou jogar esse negocio pra valer

    14
  • 2020-01-31 16:38:51 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Hum, continuei aqui, e mesmo colocando pra pular

    Hum, continuei aqui, e mesmo colocando pra pular frame, continua com slowdown, mesmo sendo pouco. Vou ter que ver se animo pra continuar, mas acho que vou sim, porque só esse começo já é até melhor do que o do primeiro

    14
  • 2020-01-31 14:11:40 -0200 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Tive que colocar pra pular 1 frame no emulador d

    Tive que colocar pra pular 1 frame no emulador do PSP, porque durante as batalhas tava meio lento. 

    E infelizmente parece que nenhum dos Summons desse jogo sao tao legais quanto o Rasho :v mas vai ver o resto é melhor

    17
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-12-13 20:57:59 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Já acabei o jogo, fiz uma review, mas me esqueci

    Já acabei o jogo, fiz uma review, mas me esqueci de fazer um último check-in, com alguns prints épicos do jogo, ahuahua

    Como esse bicho, que te impede de passar se a protagonista não falar com ele de maneira sexy, huahauhauhauhaua

    Como a coitada não tem sexy appeal nenhum, vai atrás da Lynn, e o negócio fica mais hilário ainda

    O que será que ele quis dizer, tava na cara que era pra missão, ahuahauhauha

    Ainda acho que esse Summon Night: Swordcraft Story 2, assim como o primeiro, foram pensados pra se ter a protagonista feminina, porque as melhores piadas do jogo são sempre quando tu joga com a menina, seja a Pratty lá ou a Aera aqui.

    E mais pra frente tem essa moleca ninja, que tava tomando banho numa fonte termal, e depois ela fica chamando a protagonista de pervertida, piada essa que não teria tanta graça com o moleque (afinal, tá cheio de harem por aí com piadas do tipo), já que a toda hora ela fica falando que não tem interesse em mulher, mas por algum motivo todas parecem ter uma quedinha por ela, ahuahauhaua

    Enfim, foi um jogo bem divertido, o sistema de batalha melhorou muito do primeiro, tal como a história (e as piadas, claro), porém ele continuou curto, tendo menos de 20 horas de duração. Quem estiver afim de um JRPG de gba curto, simples e jogar e divertido, é a deixa perfeita!

    19
    • Micro picture
      mastermune · 7 months ago · 3 pontos

      Vish, nunca ouvi falar desse jogo

      2 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · 7 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito engraçado, mesmo sendo meio infantil em vários pontos, é muito gostoso de jogar.
      Como comentei com o @jcelove, um dia eu ainda retorno nele e fecho o caminho da mina :P

      1 reply
    • Micro picture
      reasel · 7 months ago · 1 ponto

      pior que eu jogaria esse jogo se n tivesse uma wishlist

      2 replies
  • 2019-12-11 12:56:32 -0200 Thumb picture

    Summon Night - Swordcraft Story 2

    Não sei quanto a vocês, mas eu adoro esses super deformed, ahuahauha

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...