This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-08-19 18:09:08 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Aee pessoal maravilhoso, estamos ao vivo!! A hyp

    Aee pessoal maravilhoso, estamos ao vivo!! A hype pelo novo jogo de Pokemon ta como? Lá no alto! Então bora dar uma amenizada jogando esse ultra clássico, FIRE RED! Bora fazer o time perfeito!

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    1
  • 2019-08-17 16:17:19 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Kanto em FRLG versão Charizard

    Boa tarde galera! Hoje eu retorno trazendo a lista das melhores equipes para os jogos FRLG com o Charizard como o pokémon inicial do time. Vou marcar de uma vez as personas @manoelnsn e @caramatur que costumam comentar por aqui, e se alguém quiser ser marcado nessas publicações, podem me avisar por comentários/mensagens que tá de boas.

    Nessas listas, eu faço uma análise baseando-se totalmente na utilidade dos pokemons apresentados, ignorando mmotivos pessoais e talz. Também vale ressaltar que eu não incluo aves lendárias e nem pokemons de post-game. Sem mais delongas então, bora lá!

    1º Charizard

    Assim como nos jogos originais, Charizard é o inicial que mais sofre em Kanto, mas se comparado à primeira geração, ele melhorou MUITO! Tanto na sua movepoll quanto nos seus status, já que o dragão (que não é dragão) de fogo recebeu um grande buff no ataque especial, e os tipo fogo ficaram bem melhores da 1º gen pra 2º, e nessa terceira não é diferente. Sua movepoll consiste de Flametrower, Fly/Wing Attack, Dragon Claw e Dig/Metal Claw. Assim, Charizard terá vantagens contra Brock (muito cuidado), Surge, Érika, Koga (menos os que levitam), Blaine, Giovanni (cuidado), Jinx de Lorelei, Bruno (cuidado com o Onix), Ághata (menos os fantásmas), os dragões de Lance (cuidado) e Exegguntor e Arcanine de seu rival. A kilist dele aumentou muito graças aos buffs que os tipo fogo receberam e aos TMs que melhoraram muito desempenho do melhor inicial da franquia (isso vai dar treta kkk).

    2º Raichu

    Mais uma vez, o ratão voltou para nosso time! Ser adquirido rapidamente e ter uma boa movepoll (além de economizar o TM do Thunderbolt) é um ótimo pokemon para se ter no time. Sua movepoll consiste de Thunderbolt, Iron Tail, Brick Break e Thunder Wave. Assim, Raichu detonará com Misty, Giovanni (não recomendo), Lorelei, Onix de Bruno (não recomendo),  Gyarados e Aerodactyl de Lance e Pidgeot e Blastoise  de seu rival (o Rhydon também, mas eu não recomendo 8.000). Se conseguir entregar o Surf pra ele, ele detona de boas os inimigos Pedra/Terra que aparecerem no caminho. A única dirença desse set para o da lista anterior é a troca do Dig pelo Brick Break, mas caso prefira o Dig não tem problema, mas ou ele ou o Charizard irá demorar mais para aprender o golpe.

    3º Nidoqueen/king

    Isso tá ficando igual a lista do Blastoise né? Mas fazer o que, esse dois são praticamente indispensáveis para quase qualquer equipe. Sua movepoll consiste de Earthquake, Rock Slide, Thunderbolt e Ice Beam. Com esses golpes, Nidoqueen/king detonam com Surge, Érika, Koga, Sabrina (não recomendo), Giovanni, Lorelei (não recomendo), Onix de Bruno (cuidado), Ághata, Lance (cuidado) e seu rival (cuidado com Blastoise, Rhydon e Alakazam).

    4º Hypno

    Enfim, uma diferença entre os times além dos iniciais! Hypno dá conta de muitos oponentes nesse jogo além de ser um ótimo tipo psíquico pro time. Sua movepoll consiste de Psychic, Shadow Ball, Brick Break e Hypnosis. Hypno derrotará Koga, Sabrina Giovanni, Lorelei, os lutadores de Bruno, Ághata (cuidado) e Exegguntor e Alakazam de seu rival (Rhydon também, mas cuidado).

    5º Vaporeon

    Vaporeon é um pokemon excelente e é bem fácil de conseguir pro time. Só demora um bocado, mas vale muito a pena, acreditem. Sua movepoll consiste de Surf, Ice Beam, Bite e Tóxic. Assim, Vaporeon derrotará Érika (cuidado), Sabrina, Blaine, Giovanni, Slowbro e Jinx de Lorelei, Onix de Bruno, os fantásmas de Ághata, Lance (menos o Gyarados) e seu rival (menos o Blastoise).

    6º Dragonite

    Novamente, o Dragonite entrou pro time para minha grande surpresa. Eu não planejo como serão os times quando eu começo a montar, então conforme eu preencho ele, vejo as lacunas que estão faltando e vou preenchendo. Como tudo já foi preenchido (sim, dá pra zerar com os 5 anteriores) Um complemento não faria mal pro time, então Dragonite entra mais uma vez pro nosso time. Sua movepoll consiste de Outraje, Areial Ace, Fire Blast/Flametrower e Surf. Dragonite vencerá contra Blaine, Giovanni, Jinx de Lorelei (não recomendo), Bruno, Lance (menos o Gyarados e cuidado) e seu rival (menos o Blastoise e o Alakazam).

    Assim, fecho a minha última lista da terceira geração, e devo dizer que fiquei muito surpreso e satisfeito com o Resultado final! Não esperava que o time fosse se sair tão bem, mas acho que subestimei o potencial do Charizard nessa geração..

    Vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    4
    • Micro picture
      caramatur · 2 days ago · 2 pontos

      "Melhor inicial da franquia": se é o melhor eu não sei, mas é o mais legal de todos! *_*
      Pode marcar sempre sim! (mesmo que eu sempre veja, independente, huahuahua)

      2 replies
  • 2019-08-15 12:08:09 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Kanto em FRLG versão Blastoise

    E aí galera, tudo beleza? Espero que sim. Hoje trago a lista de Melhor Equipe de Kanto e dessa vez temos Blastoise como nosso inicial. 

    Nessas listas, eu faço uma análise baseando-se totalmente na utilidade dos pokemons apresentados, ignorando mmotivos pessoais e talz. Também vale ressaltar que eu não incluo aves lendárias e nem pokemons de post-game. Sem mais delongas então, bora lá!

    1º Blastoise

    Blastoise recebeu uns buffs bem legais nessa geração, especialmente na sua defesa especial e sua movepoll continua excelente como de costume. Ela consiste de Surf, Ice Beam, Brick Break e Strengh. Assim, ele derrotará Brock, Érika (não recomendo), Blaine, Giovanni, Lorelei (menos a Jinx e o Slowbro), os tipo pedra de Bruno, Lance (menos o Gyadrados) e seu rival (menos Alakazam e Gyarados, e cuidado com o Venusaur). Earthquake também é bom pra movepoll dele, mas como só temos 1 TM no jogo é melhor quardar para um pokemon terrestre mesmo.

    2º Raichu 

    Em segundo temos Raichu. Parece que esse pokemon tem alguma conecção com o Blastoise já que ele está nas duas listas do tartarugão de H2O. Enfim, sua movepoll consiste de Thunderbolt, Iron Tail, Dig e Thunder Wave. Assim, Raichu detonará com Misty, Surge, Koga (menos o Koffing e o Weezing) Giovanni (não recomendo), Lorelei, Onix de Bruno (não recomendo), Ághata (menos os fantásmas, Gyarados e Aerodactyl de Lance e Pidgeot, Gyarados e Arcanine de seu rival (o Rhydon também, mas eu não recomendo 8.000). Se conseguir entregar o Surf pra ele, ele detona de boas os inimigos Pedra/Terra que aparecerem no caminho.

    3º Nidoqueen/king

    Então eles voltaram, o rei e a rainha dos nidos (o que é um nido, alguém sabe?) . Como de costume, eles tem uma ampla movepoll e por isso fazem qualquer time funcionar (ou quase qualquer). Sua movepoll consiste de Earthquake, Rock Slide, Ice Beam/Thunderbolt e Body Slam/Trash. Assim ela/ele derrotará Surge (mesmo sem o Earthquake), Érika (se tiver Ice Beam), Koga, Blaine, Lorelei (se tiver Thunderbolt, mas não recomendo), o Onix de Bruno, Ághata (menos os fantásmas), Lance (Gyarados e Aerodactyl se tiver Thunderbolt e os dragões se tiver Ice Beam) e seu rival (menos o Alakazam).

    4º Snorlax

    Snorlax é um dos melhores atacantes da primeira geração, e como da última vez o Clefable tinha entrado no lugar dele, agora ele volta para nosso time. Sua movepoll consiste de Body Slam, Shadow Ball, Brick Break e Rock Tomb. Assim ele detonará Sabrina, Blaine, Giovanni (com excessão dos nidos), Lorelei, o Onix de Bruno, os fantásmas de Ághata Gyarados e Aerodactyl de Lance e seu rival (menos o Venusaur e o Rhydon)

    5º Exegguntor

    O coqueiro doidão voltou, e como de costume, ele sai atropelando times! Demora um bocado pra conseguir, mas com ele no time é sucesso! Sua movepoll consiste de Psychic, Giga Drain, Leech Seed/Sldge Bomb e Sleep Powder/Explosion. Psychic e Giga Drain são excessênciais, mas você pode fazer dele um full atacante ou um atacante/suppoter no seu time. Assim ele poderá derrotar Koga (cuidado), tancar Sabrina, Giovanni, Lorelei (não recomendo), Bruno, Ághata e Venusaur e Rhydon de seu rival.

    6º Aerodactyl

    Aerodactyl faz hoje sua primeira aparição nos melhores times, e isso ocorre porque temos um pequeno espaço a ser preenchido ainda. Sua movepoll consiste de Ancient Power, Areial Ace, Steel Wing e Fly. Assim ele não terá problemas contra Blaine, se conseguir cedo ele leva a Sabrina também pelo seu alto ataque/velocidade, Érika também, mas nesse ponto você provavelmente já terá derrotado ela, Lorelei (menos o Slowbro e cuidado), Bruno, o Aerodactyl de Lance e Pidgeot, Arcanine e Venusaur de seu rival. Se ele conseguir um boost com Ancient Power sua kill list aumenta pra todo mundo, vale ressaltar.

    Menção honrosa: Dodrio

    Ele é adquirido mais cedo e detona a Érika sem muitos problemas, mas não tem a mesma cobertura do Aerodactyl, mas é decisão do jogador.

    E é isso, vou ficando por aqui e comentem aí o que acharam dessa lista. Vou marcar o @manoelnsn que me pediu também. Um grande abraço e até a próxima!

    9
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 days ago · 2 pontos

      Boa! Lax com resttalk pode ser uma boa, com Shadow ball e Body slam (já que ele aprende rest e sleep talk sozinho). Rock Slide no Dactyl é melhor que no King, já que vai ter stab. Eu sempre me recuso a usar Raichu, só uso no comecinho mesmo até aparecer Magneton pra capturar (ainda mais ele sendo o único metálico em kanto).

      1 reply
  • 2019-08-14 21:53:10 -0300 Thumb picture

    Quem quer viver no mundo pokemon?

    Ideia Legislativa na marca aqui, regulamentando as batalhas pokemons mais conhecidas como rinha de galo

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=122365&voto=favor

    2
  • 2019-08-13 11:18:09 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Kanto em FRLG

    Então, finalmente eu voltei a fazer as listas das melhores equipes! Dessa vez começando com os remakes dos primeiros jogos da franquia! Fire Red e Leaf Green são os títulos explorados hoje.

    Nessas listas, eu faço uma análise baseando-se totalmente na utilidade dos pokemons apresentados, ignorando mmotivos pessoais e talz. Também vale ressaltar que eu não incluo aves lendárias e nem pokemons de post-game. Sem mais delongas então, bora lá!

    1º Venusaur

    Assim como nos originais, nos remakes Venusaur ainda é o melhor dos iniciais no que se refere à sua utilidade na região de Kanto (no competitivo também, mas esse não é o foco), e você em breve entenderá por que. Sua movepoll consiste de Razor Leaf/Solarbeam, Strengh, Sleep Powder/Sunny Day e Leech Seed/Syntesis. É bem fácil trabalhar com qulquer um desses dois sets, e ele derrotará Brock, Misty, Surge (não tem vantagem, mas aguenta muito bem os ataques), Giovanni, Lorelei (menos o Jinx, e cuidado), os tipo pedra de Bruno e o Rhydon de seu rival. No Post game, ele pode aprender Body Slam e Sludge Bomb, o que o torna ainda mais viável, mas no geral é um pokémon bem forte de se ter.

    2º Clefable

    Clefable é um pokemon muito útil no time, já que ele é o “faz tudo” da equipe pela sua boa capacidade de tancar golpes e pela sua movepoll assustadoramente alta. Ela consiste de Strength, Ice Beam, Psychic e Thunder. Clefable terá vantagem sobre Érika, Koga, Giovanni, Bruno (cuidado), Ághata, Lance e Exegguntor, Pidgeot, Rhydon e Alakazam de seu rival.

    3º Dugtrio

    Dugtrio além de ser um tipo terrestre muito viável no game em si, ganhou a habilidade “arena trap” que é muito útil para captura pokemons que ficam fugindo e evitar trocas (embora isso não seja lá muito comum, às vezes acontece). Sua movepoll consiste de Earthquake, Rock Slide, Areial Ace e Tri Attack. Assim, ele derrotará Surge, Érika (não recomendo), Koga, Blaine, Giovanni, Lorelei (não recomendo), o Onix de Bruno, Ághata ( menos os fantasmas), os voadores de Lance (não recomendo) e Rhydon, Pidgeot e Charizard de seu rival.

    4º Jolteon

    Jolteon pra muitos é considerado o melhor tipo elétrico da 1º geração, e não é atoa. Ele possui uma movepoll não muito vasta, mas muito competento com seu objetivo. Ela consiste de Thunderbolt, Shadow Ball, Pin Missle e Double Kick. Assim, Jolteon derrotará o Tangela de Érika, Sabrina, todos os pokemons de H2O no seu caminho, Lorelei, Gengar e Haunter de Ághata, Gyarados e Aerodactyl de Lance e Charizard, Pidgeot, Gyarados e Exegguntor de seu rival.

    5º Lapras

    Lapras, o Rei dos 7 Mares voltou já que nosso amigo Gyarados ainda está nerfado nessa gen, e temos espaço para um tipo H2O/gelo no time. Sua movepoll consiste de Surf, Ice Beam, Thunderbolt e Confuse Ray. Lapras detonará com Blaine, Giovanni, Lorelei, o Onix de Bruno, Lance e seu rival (menos o Alakazam).

    6º Dragonite

    Felizmente consegui encaixar o dragão mais legal da franquia nesse top já que ficamos com espaço livre, Dragonite consegue fechar as lacunas que faltaram, além de ser um ótimo atacante misto diga-se de passagem. Sua movepoll consiste de Outrage, Wing Attack/Fly, Fire Blast e Surf. Assim, ele derrotará Blaine, Giovanni, Jinx de Lorelei (não recomendo) Bruno, Ághata (menos os fantasmas), Lance (menos o Gyarados, e cuidado com os dragões) e Charizard, Rhydon e Exegguntor seu rival.

    E vou ficando por aqui, me perdoem por demorar tanto pra fazer voltar com essas listas, mas eu já tinha justificado (tô zerando Pokémon Stadium). Comentem aí o que acharam dessa lista, vou ficando por aqui e até a próxima!

    10
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 days ago · 2 pontos

      Me marca nas próximas listas XD

      Venusaur é a escolha mais prática mesmo em Kanto. Dos que tu citou, só o movepool do Jolteon que ficou estranho... Tirando thunderbolt, todos os outros golpes dele são físicos e vão causar um dano pífio nos inimigos. Bite e agipasser sempre era a minha escolha, ou mesmo bite com thunder wave e reflect.

      Um Zapdos subatituia bem esse Jolteon também

      4 replies
    • Micro picture
      caramatur · 6 days ago · 2 pontos

      Vários pkms que eu gosto! ^^

      1 reply
  • 2019-08-06 13:27:42 -0300 Thumb picture

    Desafio 1 semana de música dia 5!

    Continuando o desafio da semana de música dos games com a música tema para final boss.

    1 - Postar uma musica por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:
    Dia 1: Música tema de uma franquia;
    Dia 2: Música tema de jogos específicos;
    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo;
    Dia 4: Música tema para chefões;
    Dia 5: Música tema de final boss;
    Dia 6: Músicas de encerramentos
    Dia 7: RODADA BONUS: Música completamente a sua escolha, tema de personagem, tela inicial, save room, tela de pause: VOCÊ ESCOLHE!
    2 - Comente em cada um dos dias o por que de estar escolhendo essa música!
    3 - Marque uns três amiguinhos para eles fazerem também.

    4 - Marque o @desafio para que possamos compartilhar suas postagens!!

    Dito isso, bora lá!

    Dia 5: Música tema de final boss

    Não tem outra escolha. Esse é o melhor tema de final boss que eu já tive o prazer de escutar nessa vida! Ao mesmo tempo que te deixa ancioso te deixa empolgado e com vontade de vencer a todo o custo! Se eu fosse um boss eu me orgulharia de ter essa música como tema. E sim, eu tenho muita nostalgia com ela de quando enfrentava meu rival no final do Gym Leader Castle em Pokémon Stadium.

    Embora eu tivesse decidido isso já faz um bom tempo, sem real competição na verdade, vou fazer DUAS menções honrosas porque os outros temas a seguir também são 10/10:

    Como tiveram carinho na hora de fazer esse jogo namoral. Normalmente temas de final boss tendem a ser tensos e às vezes empolgantes, mas esse é puramente empolgante! No início o som de violino dá a entender que eese vai ser um final triste e talz só que... ISSO É DEVIL MAY CRY! Tem que ter um final épico e nada de coisas tristes! E ó, CAPCOM tá de parabéns por esse tema e por esse jogo.

    E por fim, o melhor tema de final boss de Zelda! Acho que a combinação da música tema do jogo com um tema de boss do mesmo ficou muito intenso e muito animador e desesperador ao mesmo tempo! Acho essa música de arrepiar namoral.

    Então por hoje é isso, espero que tenham curtido a lista e se você viu esse post e ainda não está fazendo o desafio, considere-se desafiado. Um grande abraço e até a próxima!

    16
    • Micro picture
      manoelnsn · 13 days ago · 2 pontos

      Pokemão tem músicas épicas de chefes da liga, ahuahuaha

      8 replies
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-08-03 14:31:11 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Via&nbsp;<a href="https://ficcion-sin-limites.fa

    Medium 652059 3309110367

    Via Ficción Sin Límites

    22
    • Micro picture
      santz · 14 days ago · 2 pontos

      Um galinha desesperada pegando fogo.

  • lendaryo Solivan Martins
    2019-07-30 18:43:08 -0300 Thumb picture

    HEY! PIKACHU

    Tinha me esqueci, mas um site novo apareceu na net para baixar hackroms e diversos fangames de Pokémon, Inclusive o site é todo em português

    Link: Hey! Pikachu

    37
    • Micro picture
      gus_sander · 20 days ago · 3 pontos

      Interessante, valeu a indicação, sempre curti pegar uns hack roms de pokémon pra passar o tempo hehe

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · 20 days ago · 2 pontos

      5... 4... 3... 2... para Nintendo fechar ele

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 19 days ago · 2 pontos

      Nesse site dá pra fazer hack roms ou só baixar?

      2 replies
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-07-07 12:34:16 -0300 Thumb picture

    Janaina, de Pallet...

    Além dos jogos de tabuleiro que geralmente jogo com minha filha agora começamos nos jogos digitais com mais frequência, visto que ela está mais esperta pois já tem seis anos. Jogos de celulares não contam muito pois não na maioria não é necessário muito raciocínio, então começamos por esse Pokemon...

    Eu deixo ela totalmente sozinha com o controle e vou só ensinando como se joga e ocasionalmente dando uns toques. Ela decidiu iniciar com o charmander, um dos pokemons que mais gosta além do Pikachu, e já na primeira batalha contra seu rival, chamado de Fábio, veio a primeira derrota. Hehe...

    Perder logo no início foi algo amargo mas Janaina já está treinando seu charmander para uma revanche. Só uma observação, Janaina é a treinadora, minha filha se chama Lorena, mas foi ela quem escolheu os nomes dos personagens...

    16
    • Micro picture
      fernandovst · about 1 month ago · 1 ponto

      Sinceramente, eu tenho medo desse negócio de ser pai uahaueaha, mas esses momentos assim devem ser legais.

      2 replies
  • 2019-06-27 10:49:40 -0300 Thumb picture

    Caraca, isso tá muito lindo!

    Manos, parece que meu sonho vai virar realidade! Finalmente um jogo em que dê pra usar outros personagens da série! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não consigo nem imaginar como isso vai ser!!!!

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 2 pontos

      Vi a Rosa e a Cinthia... Já é 10/10,huahua

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...