• hard_frolics David Waters
    2018-12-04 21:37:23 -0200 Thumb picture

    Sage Harpuia

    Vou tentar me empolgar aqui pra jogar algo... nada melhor que vendo umas fanarts dessa... <3

    25
    • Micro picture
      raxgmr2 · 5 dias atrás · 2 pontos

      Cara relaxa.Não da pra ficar com raiva com games pra sempre.Eu mesmo hoje fiquei puto com um projeto meu e deixei quieto.Fica sussa ai e joga algo que goste :)

    • Micro picture
      mattfenrir · 5 dias atrás · 2 pontos

      Graças a ti eu fiquei muito fã dessa personagem.

      2 respostas
  • hard_frolics David Waters
    2018-11-15 12:36:54 -0200 Thumb picture

    Top 25 jogos favoritos (?)

    Caras, conforme tenho conhecido mais e mais coisas a lista tende a mudar maaaais e mais, tanto que está se tornando quase impossível formar um Top 10 daqueles formalzões, por mais que muitos jogos da minha lista sejam da mesma franquia / série... Bem vamos lá ao meu Top 25 parcial de jogos favoritos, sem explicações nem nada e em forma crescente!

    Só uma adendo, muita coisa que curto pra cacete como os Naruto Storm, os Mortal Kombat, e altas coisas de arcade vão acabar ficando de fora, infelizmente, e só avisando, vai ter muito jogo empatado na mesma posição...

    Menções honrosas para GTA San Andreas, Marvel Super Heroes: War of The Gems, Goof Troop e Metal Slug.

    25 - Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5
    24 - Need For Speed: Underground 2/Most Wanted/Carbon (Os de rua)
    23 - Street Fighter: III 3rd Strike / Ultra IV / Zero
    22 - Mega Man X4 / X8 / Zero 1
    21 - Mega Man 2 / 3
    20 - Mario Kart: 64 / DS / 7 / 8 (Os no molde do 64 por assim dizer)
    19 - Marvel vs. Capcom
    18 - Mega Man 4
    17 - Pokémon Ruby-Sapphire-Emerald
    16 - Mega Man Xtreme 1 / 2
    15 - The Legend of Zelda: Oracles
    14 - Street Fighter Zero 2 Alpha
    13 - Donkey Kong Country
    12 - Mega Man ZX Advent / Zero 4
    11 - Mega Man X1 / X3
    10 - Vampire Savior (Darkstalkers 3)
    09 - Castlevania Symphony of the Night
    08 - Metroid Zero Mission
    07 - Mega Man Legends 1 / 2
    06 - Pokémon X
    05 - Mega Man X2
    04 - Mega Man Zero 2
    03 - Dark Souls
    02 - Pokémon Gold-Silver-Crystal / HeartGold-SoulSilver
    01 - Mega Man Zero 3

    15 dos 40 jogos citados no meu Top 25 (pra verem como está roubado o negócio xD), são de portáteis, muito menos do que imaginei, apesar de alguns deles eu ter jogado em portáteis unicamente, aí ficariam 18 no caso, apesar de que hoje em dia quase todos eles são possíveis de se jogar em portáteis de forma oficial, exceto o Naruto e as versões decentes dos NFS, e o que no caso dos de luta seria uma bosta... hsuahsuahsauh

    Acho que fazer um top 10 séries ou jogos sem repetir franquia funcionaria melhor xD ...Tipo:

    10 - Marvel vs. Capcom
    09 - The Legend of Zelda (Oracle of Ages)
    08 - Street Fighter (Zero 2)
    07 - Donkey Kong Country (1)
    06 - Dakstalkers (Vampire Savior)
    05 - Castlevania (SotN)
    04 - Metroid (Zero Mission)
    03 - Dark Souls (1)
    02 - Pokémon (Silver / SoulSilver)
    01 - Mega Man (Zero 3)

    Mais justo, não?

    Acho que por agora é isso, ressaltando que conforme estou jogando mais Zeldas, Metroids e Castlevanias estou curtindo mais e mais! Então provavelmente eles vão acabar entrando nessas listas :)

    23
    • Micro picture
      raxgmr2 · 24 dias atrás · 3 pontos

      top 25 Mega Man UAHSUAHSUAHUSAHS.Brincadeira ta show sua lista xD õ/

      2 respostas
    • Micro picture
      thiones · 24 dias atrás · 2 pontos

      Sou péssimo em organizar ordem em listas. Prefiro evitá-las hehe

      1 resposta
    • Micro picture
      vante · 24 dias atrás · 2 pontos

      Eu ia ficar perdido tentando organizar a minha lista (não consigo definir uma ordem de preferência)

      1 resposta
  • hard_frolics David Waters
    2018-10-30 19:13:12 -0200 Thumb picture

    Desafio - Top 10 Momentos do seu game favorito

    Fui desafiado pelo @nettolage, então bora lá!

    O desafio é como o titulo diz, tá vendo aquele jogo ali que você colocou na parte de "Favoritos", junto da plataforma favorita? O objetivo é mostrar seu amor por tal jogo citando aqui seus 10 momentos favoritos do game em questão, vamos as regras do desafio:
    1 - Cite a lista com os 10 momentos favoritos do seu jogo.
    2 - Faça a lista em ordem decrescente por favor, ninguém merece um TOP 10 que já se inicia no 1° colocado igual aparecem por aí.
    3 - Pode colocar imagens ou trecho em vídeo do jogo em questão, lembrando que os posts do Alvanista sustentam apenas 10 imagens, ou seja é apropriado usar apenas 1 imagem por tópico.
    4 - Desafie 1 a 3 amigos, caso tiver amigos.
    5 - Caso você não tenha 10 momentos do seu jogo favorito significa que ele não é seu jogo favorito escolha outros momentos de seu segundo jogo favorito.

    Desafiando: @raxgmr2 @thecriticgames e @fabiorsodre

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Não é novidade alguma que vou falar de Mega Man Zero 3, mas como ele e Zero 2 foram concebidos juntos como jogos complementares (e Zero 2 ta no meu top 3), e são jogos de plataforma sem aquela coisa massiva de história, vou falar dos dois, e vai ter muuuuuuito spiler, tão avisados :3

    10 - Harpuia Salva Zero (Zero 2):

    "Zero... Viver ou morrer?"
    Após o derradeiro final do primeiro jogo, para a surpresa de todos, quem salva Zero? Não não foi a Ciel nem a resistência, muito pelo contrário, quem o salva é seu inimigo, Sage Harpuia!

    9 - Elpizo, o guerrilheiro (Zero 2):

    Elpizo o novo líder da resistência desde o inicio se mostrou arrogante e inquieto quanto a Neo Arcadia, sendo o substituto de Ciel, que naquele momento estava criando uma energia nova para que a resistência pudesse viver em paz afastada e sem nenhum dependência de recursos vindos de Neo Arcadia. Mesmo com Ciel avançando rápido em suas pesquisas para o desenvolvimento da nova energia, Elpizo por suas ideologias e ponto de vista não ouve ninguém, e por fim decide atacar Neo Arcadia.

    8 - Harpuia. contra-atacando pela paz (Zero 2):

    "Zero, eu não acho que destruir as forças da resistência seja justiça, mas a partir do momento que decidiram desobedecer os humanos, meu objetivo será destruí-los"
    Após o ataque de Elpizo, Harpuia não vê outra forma a não ser contra atacar a resistência para proteger os humanos, por mais que não ache essa uma forma de justiça. Um soldado honrado!

    7 - Elpizo, um comuna louco!

    O poder corrompe! Elpizo acaba enlouquecendo, e quer destruir tudo em Neo Arcadia, o governo, reploids, humanos, inocentes, tanto faz! Assim se tornando o oposto equivalente ao governo fascista de Copy X, o segundo Maverick real da série Zero. Nesse ponto vale ressaltar que rola muita empatia entre Zero e Harpuia, que por mais que em lados opostos sabem ter discernimento do que é certo ou errado.
    Esse jogo político de Zero 2 é maravilho e mostra muito bem uma coisa da vida real, por mais que você ache que sua ideologia é a do bem e a que você não concorda do mal por ser um alienadinho cabeça fraca que precisa se identificar com algo externo pra criar sua própria identidade, tem filho da puta e gente boa dos dois lados! ;)

    6 - Uma história do passado de Andrew (Zero 3):

    "A long time ago... I was a teacher at a school... Back then, there were many humans... It is no falsehood to say we lived in harmony together... I have so many good memories of those days... The one I remember most vividly is when we went on a picnic. There was a girl who had forgotten to bring her lunch... And when lunchtime came, she sat alone by herself. All her friends were too busy talking and eating to notice. She hard a hard time fitting in. Didn't speak up much... She didn't know how to tell her friends she forgot lunch. When I saw her, I figured that as much had happened. So I gave her some doughnuts I had made that morning.
    She didn't thank me and ran off with her head bowed... I thought she was going off to be with her friends... But on the way home, The girl got off the bus and gave me something. It was a short letter and a piece of clover. The letter said: - Mr. Andrew, I'm sorry I didn't find you a 4-leaf clover - Written in tiny letters. That was her way of saying - Thank you. -"

    Melhor NPC dessa bagaça toda!

    5 - A morte de X (Zero 2): 

    Então minha gente, o corpo do X verdadeiro é encontrado e destruído por Elpizo, pois ele era o alicerce que selava a Dark Elf, e Elpizo usa ela para se tornar maaaaais poderoso, porém no fim é derrotado por Zero e se arrepende de tudo...
    O mais importante aqui é ressaltar que sim, esse é o ponto que o X ja era de vez! ...E mais uma vez vemos que X foi um verdadeiro herói, pois se escondeu e selou a Dak Elf para o bem de todos mesmo com seu sonho realizado de criar uma utopia para humanos e reploids.

    4 - Harpuia e a paz iminente (Zero 3):

    Tudo estava em paz, Ciel estava certa, graças a conseguir criar sua nova fonte de energia as tretas com Neo Arcadia acabaram! Tanto que surge um inimigo, Zero vai na frente e deixa a galera que tava com ele na missão pra trás, e quando parecia que os Pantheons iriam ataca-los, não, só estavam os escoltando pra fora da área Neo Arcadia, é o que Harpuia surge pra falar para Zero... E além do mais, o tal inimigo, Weil, é um inimigo em comum!

    3 - Weil, o novo líder de Neo Arcadia! (Zero 3):

    Harpuia agora não sendo mais o regente, ja que Weil havia revivido Copy X (e o manipulado), começa a ver que todas as atitudes ali tão bem erradas, até o estopim, os 4 Guardians são rebaixados e Weil é nomeado o lider do exército de Neo Arcadia, pouca falcatrua né!? Omega, o reploid de Weil, é lançado em um míssil para uma área onde humanos habitavam, destruindo tudo ao redor, Hapuia fica putasso e parte pra cima, mas apanha, Zero chega para salvar ele e os dois são transferidos para a resistência, onde Harpuia recebe os devidos cuidados.
    "I am a warrior, born to protect humans. I am a proud warrior of Neo Arcadia! I don't need any help! Even if my body should fall into ruin... I will still gladly fight for humanity!"
    Apesar de tudo para Neo Arcadia a resistência ainda é composta de traidores, mesmo que haja agora uma empatia não há aqueeeela amizade... O mais triste de tudo isso é que obviamente Copy X vai pro saco e Weil se torna o imperador de Neo Arcadia...
    Acabo de descobrir que Harpuia é um personagem que curto pra cacete! HSAUHSUASHAUHSAUSHA

    2 - O fim de Sigma (Zero 2/3):
    "The Maverick Wars was started by the Sigma virus, which terrified the world. Eventually the Maverick Wars turned into everyone misusing the power of the Cyber-elves. Thanks to X, the evil Cyber-elves have been deleted."
    "Dark Elf is a Cyber-elf originally designed to end the Maverick Wars. X used her to bring a prompt end to the conflict."

    Sim, finalmente foi eliminado e não volta mais! o/

    1 - A descoberta / O fim dos heróis de Neo Arcadia:

    E então chega o momento mais foda de todos!
    Quem era Omega!? O Zero verdadeiro! O corpo pelo menos... Então aquele desmemoriado que controlávamos era um corpo fajuto com o 'core' de Zero sem as memórias! E depois de uma puta batalha surgem os 4 Guardians e também o "espírito" de X (que da um cagaço dos bons no Weil) agora estão lá, os dois heróis conta omega, como foi há um século atrás, e mesmo com Zero esgotado ele parte pra cima e destrói seu eu "verdadeiro"!
    "Your current body may be a copy... But your heart is the real thing."
    Infelizmente na explosão de Omega no fim da batalha, Hapuia, Fefnir, Leviathan e Cyber-elf X são destruidos junto ao corpo verdadeiro de Zero... Mas felizmente a Dark Elf é purificada e volta a ser a Mother Elf, a qual eliminou Sigma, e salva o Zero que importa. Chegando na resistencia todo mundo ja tava sabendo que ele não era o "verdadeiro", e mesmo assim o apoiaram, pois seu coração é o que realmente importava para ele ser o Zero verdadeiro!

    "It's just me... I am... ... Zero."

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    E foi isso galera, por fim dava pra por mais coisas com os dois juntos, mas só um não fechava 10... Meio que o àpice vai vindo após os jogos irem avançando, então foi até facil! :D

    ...Depois dessa vou até mudar meu avatar :3
    Espero que curtam, e joguem a série Mega Man Zero!

    32
    • Micro picture
      raxgmr2 · 1 mês atrás · 2 pontos

      Vou fazer n se preocupe xD

      1 resposta
    • Micro picture
      vante · 1 mês atrás · 2 pontos

      Megaman Zero é incrível!

      1 resposta
    • Micro picture
      thecriticgames · 1 mês atrás · 2 pontos

      Você esta me desafiando? huashuahsuahua Eu criei esse desafio a meses atrás XD.
      Mas vamos a sua lista:

      10 - Essa cena toda é foda, em especial pra mim a cutscene inicial do Zero tirando a roupa dele no inicio da fase, e o tema foda dela.
      9 - Como muita gente eu torci o nariz com ele a principio, principalmente por não saber se o mesmo era homem ou mulher, mas curti o personagem, ainda que pra mim singelamente o 2 seja o jogo dentre os 4 da saga Zero que eu menos curta a morte dele com a Mother Elf transformando-o num Cyber-elf eu acho um dos melhores momentos da saga Mega Man em si, principalmente pela seu cameo no terceiro game.
      8 - É o melhor dos 4 guardiões em minha opinião, os outros não são ruins tambem.
      7 - O ser humano, com certo apoio da ficção eu acho que gosta de imaginar essa dicotomia que um lado tem que ser bom e o outro mal, é que nem nessas eleições que geral encheu o saco demonizando o outro candidato e quem votava nele, tem sim gente bosta dos dois lados mas geral quer o bem mesmo que não concordem nos fins e meios pra isso.
      Mas é gratificante quando essa dicotomia é quebrada, mesmo em games pequenos se comparado a industria num todo.
      6 - É uma singela história, eu nem lembrava dela, mas ainda prefiro a história dele mesmo envolvendo o romance dele com uma humana e o pedido do mesmo a Ciel para torna-lo velho para que a esposa humana não se sentisse ruim.
      5 - Na verdade a morte derradeira de X foi no final do Zero 3 após a sua forma de Cyber-Elf ir enfraquecendo aos poucos, isso dai que o Elpizo destroi é só uma carcaça vazia que selava Mother/Dark Elf.
      4 - Mias um momento inteligente e fora do cliche que a saga poe, pra mim a saga mais bem escrita é a Zero.
      3 - É um momento marcante, eu acho particularmente um pouco triste o Copy-X ter um final tão indigno e rebaixado, não que ele merecesse se dar bem, mas eu senti empatia por ele antes da morte quando ele fala que todo mundo faz pouco caso dele.
      2 - Isso dai é o Mega Man X9 que eu sonho e defendo.
      1 - É junto da do Zero 1 algumas das minhas final battles favoritas da saga (no quesito gameplay sendo mais especifico), e o Cyber-Elf X não morre protegendo o Zero como os outros, ele morre por fim de sua vida e energia mesmo, aparentemente como Cyber-Elf sua vida era finita "I want to leave this world in your care. The threat Weil represents has not left this world. I want you... to protect humans and Reploids." After he tells this to Zero, he says, "You can do it, Zero..."

      Alguns momentos mais da saga que eu particularmente gosto muito:
      1 - O despertar de Zero no primeiro game.
      2 - A primeira aparição do Cyber-Elf X dando o sabre a Zero na primeira fase.
      3 - O momento em que topamos com o Copy-X pessoalmente com o seu tema tocando e afins, e o dialogo pós-primeira forma com Zero falando que ele é fraco, dizendo que mesmo sem lembranças do verdadeiro X seu corpo se lembra do que é lutar contra o verdadeiro X.
      4 - O dialogo de X ao fim do primeiro game, com ele comentando sobre todos os anos que ele lutou sozinho até o ponto em que ele percebeu que já não se importava mais com o inimigo, e a cena de Zero levantando cercado.
      5 - O dialogo de Zero na batalha final de Zero 4, e a conclusão pós-luta.

      4 respostas
  • hard_frolics David Waters
    2018-09-24 12:07:31 -0300 Thumb picture

    Avatar da era das trevas do Alva

    Medium 587662 3309110367

    Enquanto o Alva estiver zicado vou usar esse avatar....

    32
  • hard_frolics David Waters
    2018-09-18 02:08:27 -0300 Thumb picture
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2018-09-12 17:17:26 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca fez um check-in:
    <p><strong>Jogo finalizado #2001 -</strong><strong - Alvanista

    Jogo finalizado #2001 -Mega Man Zero 3 (Gameboy Advance)

    Finalizado em 12.09.2018

    -maratona mega man 2018 -

    A saga do Zero continua em sua ascensão de qualidade no seu terceiro e (ainda) melhor jogo.

    Até o visual, ainda que mantenha as bases deu uma leve melhoria aqui.

    O sistema de cyber elvs conseguiu ficar ainda mais acessível, organizado e orgânico ampliando-se inclusive sua amplitude com a inclusão dos satélites. Isso deu uma facilitada ainda maior no jogo mas como se trata de um expediente que pode ser dosado ao estilo do jogador continuo considerando uma forma inteligente de deixar o desafio à escolha deste.

    O sistema de chips trouxe de certa forma as questões das armaduras da saga X o que ampliou ainda mais as possibilidades dentro do game.

    É sem dúvidas o ápice de uma saga excelente.

    22
  • hard_frolics David Waters
    2018-09-12 04:43:12 -0300 Thumb picture
    hard_frolics fez um check-in:
    <p>Hmmmm... Bem que desconfiei de algo! Eu tava ind - Alvanista

    Hmmmm... Bem que desconfiei de algo! Eu tava indo bem até de mais pra um jogo que não é molezinha, tinha matado na boa os 4 primeiros chefes com ótimo Rank!

    E pq? Por que esse mod chip tava ligado --'

    Ae fica facil mesmo --' ...Pra não fazer burrada vou seguir a ordem certinha da série e boas! XD

    25
  • hard_frolics David Waters
    2018-09-05 18:05:01 -0300 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      raxgmr2 · 3 meses atrás · 2 pontos

      "Équix!!!" Não pera uahsuahsuhaushauhsuahs zOA n:v

    • Micro picture
      filipessoa · 3 meses atrás · 2 pontos

      Cara de mau..

    • Micro picture
      gus_sander · 3 meses atrás · 2 pontos

      Esse daí tá bonitão!!

  • hard_frolics David Waters
    2018-08-18 23:25:28 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias sobre videogames - dia 21

    @desafio

    21 - Jogo com melhor enredo (jogo com enredo que eu mais gosto):

    Todo mundo deve saber que história é a parada que eu menos ligo como elemento do jogo, principalmente cinematográficas, mas tipo, eu curto histórias que são levadas pela gameplay e ta previsivil saber qual a história que mais gosto...

    Claro que é MMZ3 por todo seu contexto.

    24
  • hard_frolics David Waters
    2018-08-12 12:44:09 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias sobre videogames - dia 14

    Ué, mosquei, achei que tivesse feito o @desafio ontem mas nem fiz xD

    Dia 14 - Seu atual papel de parede de videogame: 

    Ninguém esperava nada diferente né!? XD

    28

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...