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  • hard_frolics David Waters
    2019-06-15 13:28:34 -0300 Thumb picture

    As conclusões por trás da pira! Mais Mega Man!

    Então galeritcha, eu chegeui na conclusão do que eu tava pirando ontem a noite quanto a Mega Man...

    Sobre X, bem, não é simplinho p0rr@ nenhuma xD

    Pro SNES são beeeem detalhados e estão entre as obras mais bonitas dos 16 Bits, da pra comparar facil com os jogos mais bonitos dos 16 bits, no nivel de Super Metroid e dos RPGs, e chegando perto de Yoshi Island, ok, não da pra bater Zelda e não tem como bater DK, não tem animações do nível do Aladdin de Mega Drive e tudo mais, mas sim está ali no top tanto graficamente e principalmente artisticamente... O que eu realmente acho estranho são os bonecos, X Zero e os Mavericks, parecerem mini craques xD

    Sobre X4-X6 obviamente têm um salto grafico, mas decai artisticamente de sequencia  em sequencia...

    São jogos de 32bits, eu esperava oque!? Que fossem piores!? HSUAHSUAHS... Tem uma resolução maior, mais frames de animação, mais cores, mais tudo! OS cenários beiram jogos de luta, os 3 primeiros X eram mais quadradinhos e fechados em tiles mesmo, aqui já há possibilidade de fazer coisas maiores e mais soltas, com mais detalhes, rochedos, arvoras, tudo mais solto, é superior nesse ponto, e artisticamente equivalente, atéééé que, eles deixam tiles recortadas e colocam pré render sem tratamento, no X6 além da falta de criatividade a arte foi jogada no lixo...

    Do que adianta ser superior graficamente se é tosco artisticamente? Por isso que concluo que os X1-X3 são mais bonitos que os X4-X6, pois num pacotão são beeeem mais consistentes artisticamente de loooonge, apesar de graficamente inferiores, é X4-X6 poderiam ser lindos, ainda mais se olhar pa SotN que tem uma estrutura mais quadradinha de cenários como os 16bits, só que é um arregaço na animação e mais consistente na arte... Como que X5 e X6 saem daquele jeito depois do fucking Mega Man 8!? Aquilo sim é um arregaço de grafico + arte, mesmo não tendo taaantos detalhes a todo tempo!

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    Sobre Mega Man Zero a parada é outra, há toda uma caminhada evolutiva por trás a qual eu acompanho... Mas eu estava enganado, tem total potencial!

    Vamos fazer ao contrario dessa vez...

    Quando vemos DMFD com um puta espaço amplo e sprites grandes com uma arte desenhada toitalmente limpa (acho que a res é 640x360, mas não tenho ctza, pelo menos a das sprites na relação de aspecto creio que seja essa por mais que tenha upscaling mas não tenho certeza do cenario...):

    Quando jogamos Gunlvot, que por mais que esteja a 400x240 não tem mais limitações de cores no cenarios, apenas as arestas de objetos "serrilhadas" e bonecos cheios de frame de animação:

    Quando jogamos ZX com mais camadas, tiles desenhadas com menos limitações de resolução, cores mais vivas e inimigos com mais frames de animação:

    Nós enchergamos não só as limitações de mega Man Zero, mas também a evolução artistica da galera que trampa na Inti:

    Mega Man Zero não é graficamente sei lá, e tem um puta potencial dentro das limitações do GBA! A inti nunca pecou na parte artistica... MMZ é simplesmente limitado ao GBA e ponto! :3 ... E sim, ele tem vai ter menos cores e frames de animação por isso, alias, ele não é um jogo vibrante, não tem cores fracas, podemos dizer tanto que é por causa do contraste usado pro GBA, quanto pelo tom frio da série, que por mais que hajam cores fortes, são mais opacas em seus tons, não há nada de errado nisso... Ok, é mais trabalhado que o SNEs e mais simples que o PS1, mas artisticamente eu vejo ele sendo superior, mas aí é comigo, só falo por mim, e gostaria que falassem por vocês... MEsmo assim, é sacanagem comparar com  os Metroids e principalmente com o  Zelda, talvez dê pra comprar de boa com os castlevania... 

    De qualquer forma, é interessante pra parar pra pensar que as coisas evoluem, e não em linha reta pra um 3DS realista, mas que o estilo próprio de cada um se aprimora ao passar do tempo... 

    Aaaaaaah e vale ressaltar como sempre que, grafico não é tudo, se competente e com uma direção de arte boa, ja era, GG, sem contar que pode ser lindo e ter uma jogabilidade horrenda ou sem sem graça e repetitivo, então...

    Minha conclusão é, eu quero remakes de MMZ! HSUAHSUAHSAU.. Mas não num 2.5D troncho como fanzocas pedem, mas sim no estilo da própria Inti, como ela fez em DMFD ;)

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    É isso, tudo não passava de impressões, e da falta de uma analize mais analítica, tanto sobre questões técnicas, quanto sobre meu gosto, e no como isso é balanceado... Alias, isso aqui ´foi extremamente particular, vc pode concordar, discordar, o que quero mesmo é ver suas opiniões pessoais também :)

    29
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      hard_frolics · 3 months ago · 2 pontos
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      fernandovst · 3 months ago · 2 pontos

      Graficamente o X4 é meu favorito da Série X, mas X2 e X3 chegam pertos. Eu nunca vi problema nas pré renderizacoes do X5 e do X6, a fase do Commander Yamark ai por exemplo acho show heheh.
      Megaman Zero podia ter gráficos melhores, mas como eu já disse, as direções artísticas sao muito boas e coerentes. A fase do Louva a Deus lá do Zero 3 é um ótimo exemplo da direção artística da série no geral, sendo mais sombria e tal, e é muito boa.
      Eu também queria remake de Megaman Zero usheuaheua

      6 replies
  • hard_frolics David Waters
    2019-06-15 00:10:55 -0300 Thumb picture

    Eu só posso estar pirado ou algo assim! Lá vem Mega Man! xD

    Depois de jogar um pouco do Mish Cap, to olhando pra Mega Man Zero como sem lá muitas animações, com cores fracas, graficamente meio sei lá, sem todo o potencial, ae fui ver ZX e to achando muito melhor colorido e animado...!? 

    Fui olhar pra série X e to vendo os 3 de SNES como simplinhos perto dos jogos da nintendo por exemplo, ja os 3 de PS1 vejo como mais potentes e estruturados graficamente, mesmo detestando os pré render eles parecem mais vivos...!?

    Ok, o que ta rolando comigo!? oO ...Será um impressão momentânea!? Hmmmm. Sei que grafico não é tudo, até pq eu sou um cara mais da jogabilidade e dos sistemas dos jogos, maaaas, meio que essas ideias até ontem estavam invertidas...

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      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Xi...a relaçao com mega e zero ta ficando desgastada depois de olhar a beleza da concorrencia. Perigoso qdo isso acontece.hehe

      3 replies
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      fernandovst · 3 months ago · 2 pontos

      Graficamente os Megaman Zero são todos muito parecidos, mas eu gosto bastante da direção artística dos quatro, principalmente do 3. Mas tem jogos no GBA com gráficos melhores sim, tipo Zelda Minish Cap, Castlevania HOD e Aria of Sorrow, Mother 3, entre outros aí.
      No SNES eu acho a direção artística do primeiro X mais simples, mas legal. Já as do X2 e X3 eu acho que não devem em nada há jogos da Nintendo, mesmo o gráfico em si sendo simples as direções artísticas dos dois são ótimas.

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      hard_frolics · 3 months ago · 1 ponto

      Amanhã tento concluir algo disso! :3

  • hard_frolics David Waters
    2019-06-06 02:30:12 -0300 Thumb picture

    [Off] :3

    Do que eu gosto mesmo? O que to afim de fazer? Como realmente quero agir? Esses segundos de pensamentos jogados fora são tão importantes pra mim!

    Sei que não gosto de fazer piadocas, amizades forçadas, pagar de galã de algo... isso não faz parte de mim, sou um pirado, inquieto (frolics), emocionado por coisas boas, e cabeça dura com coisas banais (hard)...

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    Sim amigos, não tenho jogado nada, nem sei do que tenho gostado ou o que tenho que fazer, só recebo sermão sem pedir um 'A' de ninguém, não quero um conselho nem nada... Não não quero mesmo, nem de que se devo comprar tal jogo sem perguntar, nem de que carreira devo seguir, que bar frequentar que postura preciso ter... Se o fizer, é um grande de um babaca...

    Eu quero me encontrar, e enquanto isso não aconteça, vou continuar fora da rede e sem jogar.... Gosto sim de jogar, mas por agora nã é o que quero não... Tenho outros assuntos pra resolver, que não competem a rede social alguma alias, mas felizmente sei que aqui esse desabafo será melhor aceito...

    A unica coisa que sei, é que ainda sou eu.

    Continuem jogando e mantendo a rede masssa! :3

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      kratos1998 · 3 months ago · 2 pontos

      Estaremos mantendo a reds por aqui, tbm sei como é n querer conselhos rs. Boa sorte!

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      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Vamos continuar mantendo a rede viva por aqui, mas vê se não some kkk. Também estou sem jogar, mas ainda faço algumas listas e coisas por aqui. Mas boa sorte com seus objetivos!

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      andre_andricopoulos · 3 months ago · 1 ponto

      "Cabeça dura"? Adoro! 😂
      ...
      Sermão faz parte da vida... é família enchendo o saco...o chefe...o amigo...o amor...
      Inevitável infelizmente 😣
      ...
      Espero que resolva tudo logo...
      E que volte logo também...
      ...

  • hard_frolics David Waters
    2019-04-16 15:51:09 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Não tenho como tirar foto agora, mas de qualquer

    Não tenho como tirar foto agora, mas de qualquer forma, Mega Man Zero 3 zerado com 100%! Ou seja, com todos os Data Disks e EX Skills, alias, mesmo não precisando ainda mantive Rank B até o fim mesmo gastando os cyber-elves padrão, 4 life ups e 2 sub-tanks, ae deixei nos satélites um dropando vida e outro que me da o kuuenzan (eu amo esse golpe do Zero). O fácil pra provar o 100% é que liberei a Ultimate Form :P

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    Mini review no esquema de pontos positivos e negativos!

    Pontos Negativos
    - A parada de missão acima de tudo da série continua, não curto isso, acho bem tosco na real, dava pra ser estilo X de poder pegar as paradas e sair fora numa boa, ainda mais que com os Data Disks, da pra alguns serem habilitados mesmo na tela de missão completa, então por que não automaticamente independente da missão ou não!? Eu não concluir ela não significa que não peguei algo...
    - O Head Chip de recuperação de vida não recupera Sub-Tank, não faz sentido, no X3 ja fazia isso...
    - A fase intermediaria antes de abrir os últimos 4 Weil Numbers, do Copy X MKII, é de uma escalada muito da errada, pois o que vem antes não da esse tom, e o que vem depois é consideravelmente mais de boas! É literalmente uma fase final colocada no meio!
    - O sistema de Rank é idiota e bla bla bla, preciso só ressaltar isso pela milésima vez pois vai entrar nos dois últimos pontos negativos.
    - Satellite-elves não passam de uma muleta para um sistema falho de upgrades e utilitários gerais, isso acho que a mioria com senso crítico concorda e ponto. Agora vem meu ponto pessoal de visão de game design, certos upgrades deveriam ser partes da armadura, como os que melhoram desempenho em questão de golpes deveriam caber no slot de braços por exemplo, isso implicaria no zero ja ter os chips elementais (pois realmente ja tinha nos jogos passados), dando assim espaço a mais uma gama de possibilidades ao personagem nesse slot em vez de socar tudo em elves, alias ja poderiam ter sido removidos os que os chips tem as funções, como andar mais rápido, descer mais lento pela parede, receber knockback ao levar dano, carregar armas mais rápido e etc, o que daria espaço também a ganhar EX Skills sem meta de Rank. Nessa, coisas como utilitários consumíveis que funcionam dando mais vida, injetando mais hp sendo esse pouco ou com funcionalidade de E-Tank enchendo toda a vida, salvar de precipício um vez, transformar bala de inimigos em hp por uma fase, limpar inimigos da tela, stunar inimigos, cotar a vida do Boss pela metade e esse tipo de coisa deveriam estar no esquema de pagar crystals pra usar e ok esses estão ok como estão, mas ae poderiam deixar os suportes e de ação como dropar bolotinhas de hp, fazer os inimigos droparem mais item, e elves ofensivos como os que atiram exclusivamente no sistema de satélite. (Sim eu vou usar esses sistema de alguma forma pros meu jogos, parece muito mais eficiente)
    - Se os satélites são muletas, imaginem o cyber-space!? Sério, é uma forma de te dar acesso a todos os elves de uma vez, ao mesmo tempo que tira certa quantidade de rank, e deixa a tela toda verde --' ...Foi muito mal implementado, e é totalmente dispensável no jogo, é tipo o Zero no X3, só é massa pra se fazer uma paradinha secreta / opcional pra uma parada especifica que ae sim é massa...

    Pontos Positivos
    - Não precisa upar arma, ja era hora...
    - Os chips colecionáveis são uma excelente adição, não só por canalizar todos os coletáveis ali, como cyber-elves, ou mesmo trazer infos sobre inimigos, personagens no geral e infos mesmo sobre coisas e eventos, ou mesmo por dar um tom mais interessante pro colecionismo dentro do jogo, mas também melhorou o design do jogo, pois agora ao pegar algo não fica uma faixa cobrindo a tela que demora pra sair, ajudando na visualização da fase acabando com pontos cegos atoa e tornando tudo mais dinâmico.
    - A facilidade de usar cyber-elves muda a dinamica e a interface do jogo pra melhor. Estarem no menu e não numa cápsula ou com a Ciel mas sim em suas mão foi finalmente uma coisa bem vinda que melhorou muito o manuseio deles.
    - Recoil Rod melhor arma secundária da série. Na moral, ela serve não só pra alcances diagonais, como pra propulsão, fazendo o papel das armas dos jogos anteriores numa só, além de quebrar paredes e jogar inimigos com defesa fechada longe ou abrir a defesa deles, e se usada com certa skill pelo jogador, da pra acessar coisas antes do tempo.
    - Level design finalmente polido. O Zero 1 te entregava muita coisa torta nesse sentido e era totalmente experimental, pelo menos não era o X6, ja o Zero 2 refinou bastante, mas é aqui que vemos literalmente as coisas certinhas, como ver a própria fase e o que está por vir, sem pontos cegos ocasionais.
    - O conceito modular de armadura é excelente, é uma coisa que ja deveria ter sido feita na série X, dando a opção do que usar e quando de livre acesso, e não estar relegado a um amontoado fixo de skills, ou mesmo essa coisa contraproducente de bater meta pra obter algo que ja está treinando ao tentar bater essa meta, são coletáveis. Dava pra ter uma gama maior de coisas, mas aí é culpa dos cyber-elves.
    - A trilha não é das minhas favoritas, têm musicas pontuais que gosto muito, como minha musica favorita da franquia, 'Old Life Space', mas no geral tem um tom bem melancólico, pra baixo, e na real, em questão de ambientação e casar com o conjunto da obra de cada fase / situação, do propósito e de como ela é, casa perfeitamente bem (mesmo eu não gostando da 'Trail on Powdery Snow').
    - Muita gente não quer ficar ali lendo a história ou vendo ceninha e quer ir direto pra porrada, agora finalmente você pode pular diálogos e custscenes, ja era hora...
    - Combar Ex-Skill é maravilhoso, gratificante,  mesmo no tempo de recovery do boss elas entram, Dash+Sabre>Cima+Sabre>Baixo+Sabre e foi uma barra de vida do chefe!
    - O retorno de inimigos antigos da série como MM3 fez é bem bacana, ainda mais em condições e com alterações na batalha!

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    Vamos falar da história agora!? Vai ter spoiler! Se não jogou e pretende, NÃO LEIA! (Ou leia, você quem sabe xD) :3

    A história é a melhor da série, me desculpem, mas tudo foi construido pra chegar a esse ponto, Zero 1 poderia ser stand alone mas da uma bela base, enquanto Zero 2 leva diretamente aos eventos que aqui ocorrem, o grande clímax da série. 


    Como nem tudo são flores vou explanar os pontos negativos já, ja to na zona de spoiler mesmo, então que se dane... Caras, as risadas do Weil em discursos públicos são de uma falta de pensar pra fazer, pois que povo que seria burro assim pra não ver que o cara é vilão!? É como ver o Temer e não ter a certeza de que ele é um vampiro, ou ver as bobagem e ignorâncias proferidas por nossos presidentes ao passar dos anos e não ver que nenhum presta, pera, eu sei que povo seria burro assim HSUAHSUAHSAUSHA...
    O ressaltar do "esse corpo" toda hora falado pelos 8 números e pelo Weil no decorrer da jogatina, no avançar da coisa, também é bem bobo e entrega, meio que dava pra dar uma mascara melhor, me deixou com duvidas quando joguei pela primeira vez, "será que é isso", mas no fim só poderia ser isso...
    E os Guardians que morrem e nem falam nada!? Isso é realmente o mais triste, quando X falou que iria se dissipar, sair fora ele deveria ter falado algo sobre falando que eles se sacrificaram na explosão, pois no fim a Mother Elf só salvou o Zero... Pior que isso nem é colocado em audio dramas nem nada, só é falado na entrevista do OCW.

    Tirados os pontos negativos da frente, vamos ao que interessa. Aqui no Zero 3, mesmo a questão de missões é melhor direcionada e contextualizada, por mais que seja a parte menos importante, não que os outros não tivesse, longe disso mas aqui é mais homogêneo. A luta contra Phantom, que a única serventia real do Cyber-Space, mostra um pouco da redenção da visão Neo Arcadiana, vendo Zero como um herói de certo ponto, pois também ta lutando pelo que acredita e não ta errado (apesar de muita gente falar das ações dúbias do Zero, as quais não vejo, os mesmo que não enxergam furo no roteiro de ZX e não não enxergam as ações torpes dos Maverick Hunters na série X), então temos bons pontos aí pra uma mudança na visão do alto escalão de Neo Arcadia, que é quem dá o cabresto nos humanos se olharmos pelo lado da resistência. Começamos com os 3 Guardians restantes e Zero lutando do mesmo lado, vemos um Harpuia honrado se sentindo incapaz, negligente com a ajuda da "escória" que é como vê a resistência, ao mesmo tempo também incapaz de ter voz diante da figura de um X seja o que ele for, até chegarmos na luta final a qual são suporte a Zero e até se sacrificam por um bem comum entre seus ideais...

    Também é importante salientar o visão política da coisa, o gaguinho ta tomando ações extremas, exterminando humanos pra conseguir o poder da Dark Elf, mas ele tem o poder e os humanos enxergam o que ele quer, aí quem sai de extremista é a resistência, ou mesmo quando ele é morto, não por Zero, mas a culpa é colocada nele de qualquer forma, que o povo vê o que quer, vai apoiar um líder merda na base de pão e circo, por ideologias que lhes é enfiada na cabeça como fazendo parte de um pacote completo que não existe, de uma dualidade idiota onde só existem esses dois lados, "o meu é do bem e o seu é a pior coisa que existe". A série Zero mostra muito bem como tem gente podre e gente boa não importa onde, e isso deveria ser mais levado em consideração na realidade, onde gente defende que a polarização e não a pluralidade é que é importante.

    "Zero: Those humans haven't been told a thing... No, that's not it. They haven't tried to learn a thing...

    Ciel: Lives with plenty of food and comfort... People have stopped bothering to think with their heads... There may stil be some people who want to do something. If we could somehow let those kinds of people know what Dr. Weil is really thinking... We might be able to change Neo Arcadia."

    Falando em Weil, ele pra mim é disparado o melhor vilão da série, o mais manipulador, Wily é um vilão bobo no clássico mas na X se torna a parada pro trás de todo o mal, o que é muito bacana mas tudo se tornar vírus e e perder essa coisa do reploid se tornar "Maverick" por raciocínio próprio na reta final perde um pouco da graça da coisa, mesmo tendo seu fim ao mesmo tempo que é o ponto o alto disso no X4, e Sigma, bem, é um saco de pancadas, um cara que tá lá só pra aparecer e apanhar, enquanto um vírus a ser eliminado é massa, enquanto um provocador e um inimigo pra se sair na porrada um bunda mole. Weil é um inimigo que realmente tem um grande poder de manipulação e grandes recursos graças a isso, e a parada é que não precisa ser alguém a ser enfrentado diretamente enquanto vilão, por mais que seja isso tudo, é alguém derrotável, que vc elimina e tchau (eeeeeeeeee ZX! --'), de qualquer forma é que eu vi mostrar seu maior potencial enquanto agente direto, apesar de respeitar Wily na série X...

    Pra fechar a grande filosofia de boteco, que me pega, na real é uma forma de ver minha linha de pensamento, "Não importa o que você é por fora, o que importa é o que está dentro de você", tipo, é a real, no meu convertido ao meu ponto de vista, minha aparência no caso não é quem sou em minha totalidade, o que eu sinto e o que eu penso são grande parte dessa equação, a maior parte na real! Então quando me falam em Zero, o da série X é um grande parceiro e força motriz impulsionando e agindo com X, ao mesmo tempo que sendo o grande selo de todo mal de Wily naquela época, mas pra mim, o Zero mão na massa é esse, por mais que com um corpo falso, frio, fechado, de poucas palavras, é o cara responsável junto a X pela paz entre humanos e reploids com o incentivo e linha de raciocínio da resistência, claro.

    Não tem como, pelo conjunto da obra, Mega Man Zero 3 realmente é o meu jogo favorito da vida! <3

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    25 jogos Zerados esse ano o/

    Bóra pra DKC! E as vezes vou dar jogadas esporádicas nos MMZ por causa do Thiago xD

    29
  • hard_frolics David Waters
    2019-04-16 00:24:49 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Depois de uma conversa um pouco reveladora, e de

    Depois de uma conversa um pouco reveladora, e de estar menos pior mentalmente, aos mesmo tempo que encarando consequencias, lá vou eu mais firme pra reta final do Zero 3!

    Daqui a pouco eu volto com o mini review!

    20
  • hard_frolics David Waters
    2019-04-14 16:27:08 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Ok, bora terminar essa bagaça de uma vez pois ja

    Ok, bora terminar essa bagaça de uma vez pois ja estou me enrolando de maaaaaaaaaaaais! Alias, depois de terminar ja vem um mini review :3

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    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 3 pontos

      Boa! õ/

      Vai virar "O carinha do mega Man Zero 3" UHASUAHSUAHUSHAUAHSUAH XDD

      2 replies
  • hard_frolics David Waters
    2019-04-13 23:40:33 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Jogar e passar pelo menos uma fasezinha e dae é

    Jogar e passar pelo menos uma fasezinha e dae é deitar e relaxar!

    30
  • hard_frolics David Waters
    2019-04-11 01:30:22 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>- Ain, joguinho NÃO TEM que ter política, isso é

    - Ain, joguinho NÃO TEM que ter política, isso é ridículo, doutrinação, coisa de extremista que quer doutrinar.

    Eu jogando meu jogo da vida relembro essa maravilhosa cena:

    "Ciel: You were prepared to sacrifice humans to obtain the Dark Elf! I cannot trust you after seeing that. You cannot have the Ciel System. It was built so that humans and Reploids could live in peace!

    Copy X: Is that... y-your answer? Fine. You have a monopoly on energy resources... And Zero, a Reploid with terrifying f-fighting skills... Y-you are nothing more than filthy extremists!"

    ¯\_(ツ)_/¯

    Só pra fechar, como é mais gostoso de se jogar do que o 2, sem farmar arma, 'partes' de corpo modulares, elves satélites, e uma solução melhorada pra lidar com cyber-elf no geralzão, só faltou poder entrar na fase e sair com as coisas que pegou mesmo sem derrotar o chefe como na série X, e tirar os ranks escrotos, aí faltaria porco pra ser perfeitinho no sistema pra explorar massa e não ficar só na correria!

    De qualquer forma, já passei da fortress da primeira metade e to com 90p de média nos Ranks! o/

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    • Micro picture
      paul_seasky · 5 months ago · 2 pontos

      eu acho tbm que os controles respondem bem mais rapido, até mesmo no emuladores

  • hard_frolics David Waters
    2019-04-10 23:23:48 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Avinha quem estou fazendo 100% mesmo sem querer!

    Avinha quem estou fazendo 100% mesmo sem querer!? E com gosto! :3

    29
  • hard_frolics David Waters
    2019-04-10 14:19:45 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Dias difíceis, tempo sozinho, voltei a jogar com

    Dias difíceis, tempo sozinho, voltei a jogar com vontade, o que faltava era realmente o que!

    PS: Aos urubus só tenho lamentos, um pouco de pena também...

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