This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • supernovas SUPERNOVAS
    2021-01-12 20:43:49 -0200 Thumb picture
  • 2020-12-06 12:41:21 -0200 Thumb picture
  • 2020-09-18 18:26:47 -0300 Thumb picture
    Post by cleuber: <p>Game play do jogo Mario & Luigi - Superstar Saga

    Game play do jogo Mario & Luigi - Superstar Saga em português por SBraz Gamer para game boy advanced.

    1
  • mister_leo Leonardo Karbage
    2020-07-31 23:59:47 -0300 Thumb picture
    mister_leo checked-in:
    Post by mister_leo: <p>#img#[50235]</p><p>Com ambos os bros no level 41

    Com ambos os bros no level 41, começou a batalha contra Cackletta (ou nessa forma, Bowletta)!

    Após derrotá-la inicialmente, é dada a impressão de que ele está acabada, porém acaba atacando os bros de guarda baixa e os engole.

    No interior dela, Mario e Luigi ainda permanecem conscientes, então Cackletta utiliza sua forma de espírito para acabar com os dois, e esta é a verdadeira batalha final. Uma coisa apreensiva sobre essa batalha é que os bros começam com apenas 1 HP cada!

    Ao término do combate, Cackletta finalmente chega ao seu fim!

    Logo após isso, Prince Peasley apareceu para parabenizá-los pelo feito, mas também para avisar que havia preparado um dispositivo explosivo que iria detonar em pouco tempo, obrigando os bros a correrem!

    A escapada foi feita com sucesso, tudo ficou em paz e chegou a hora de retornar ao Mushroom Kingdom! Por fim, os créditos rolaram.

    Devo dizer que para a época, Mario & Luigi Superstar Saga deve ter sido uma surpresa bem agradável. Para um jogo que deu o pontapé inicial a uma série nova, ele já contém bastante elementos e habilidades que afetavam suas capacidades de exploração e jogabilidade, e deu uma boa base para que suas sequências conseguissem mantê-la.

    Bem, fico por aqui, valeu para quem leu tudo! :)

    13
    • Micro picture
      thecriticgames · 6 months ago · 2 pontos

      Que sdds que tenho de rejogar ele, só que sempre que tento rejoga-lo vou cansar e desistir em alguma parte mais chata de se jogar.

      3 replies
    • Micro picture
      bartd3 · 6 months ago · 2 pontos

      Parabéns

    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 1 ponto

      Esse é chefão é ultra difícil. Tive que usar save state durante o combate, pois não estava dando conta de desviar dos golpes dele.

  • mister_leo Leonardo Karbage
    2020-07-30 20:24:02 -0300 Thumb picture
    mister_leo checked-in:
    Post by mister_leo: <p>Estava com a sensação de que ir ao Bowser's Cast

    Estava com a sensação de que ir ao Bowser's Castle seria um ponto de não-retorno, mas pelo visto não, já que Blablanadon nos dá a opção de voltar ao solo.

    Enfim, abri caminho pelo Bowser's Castle abrindo enfrentando todos os Koopalings em sequência. Gostei bastante não só de suas aparições e modos diferentes de batalha, mas também de que são enfrentados na mesma ordem do Super Mario World (Iggy, Morton, Lemmy, Ludwig, Roy, Wendy e Larry). Uma referência bem legal ao meu jogo favorito :)

    Na sequência, foi a vez de enfrentar Fawful pela segunda vez no jogo! Os bros o derrotam e lançam Fawful merecidamente para fora do castelo.

    Tenho um corredor à frente agora, creio estar muito perto do final, talvez o próximo check-in seja o último inclusive. Vou descobrir logo quando puder, um salve para todos!

    9
  • mister_leo Leonardo Karbage
    2020-07-26 05:26:56 -0300 Thumb picture
    mister_leo checked-in:
    Post by mister_leo: <p>Após reunir os 4 pedaços da Beanstar e unificar

    Após reunir os 4 pedaços da Beanstar e unificar ela novamente, fomos instruídos a ir até o palácio congelado de Joke's End por Cackletta (Bowletta na verdade, mas vocês entenderam!), mas não sem antes pegar uma Beanstar falsa para tentar enganá-la e obter o último upgrade nas marretas.

    Joke's End até que é um local extenso, e foca muito em atividades solo dos bros, desde batalhas até resolução de puzzles. Dá para ver que o nível das batalhas fica mais ameaçador também.

    No final, Luigi tenta entregar a Beanstar falsa, porém Fawful percebe e o ataca, pegando a verdadeira para ele.

    Antes que eles pudessem levar a Beanstar junto da Princesa Peach, Mario tem a ideia de fazer Luigi fantasiar-se de Peach (KKKKKKK) e pregar uma peça nos vilões, os fazendo acreditar que a Peach em suas mãos é uma impostora, e acaba dando certo! Libertaram Peach e levaram o Luigi disfarçado, LUL.

    Já dentro da nave, a tramoia é descoberta, porém Luigi consegue pegar a Beanstar de volta e foge dos dois, com uma escapada estilo 007, usando o vestido de Peach como paraquedas! Devo dizer que essas partes do disfarce foram seções engraçadas e legais de ver.

    Ao pousar de forma meio desastrada, Luigi continua separado de Mario e acaba capturado por Popple. Mario vai atrás dele, o salva e então os bros batalham Popple pela terceira vez no jogo, dessa vez com ele usando Birdo como parceira.

    Por fim, ao retornar para Castle Town, infelizmente os bros se deparam com a cidade sob bombardeio. Cackletta estava utilizando o castelo de Bowser e suas armas para atacar a cidade.

    Acho que terei de subir até Hoohoo Village para ter como chegar ao castelo inimigo. Vou nessa!

    8
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Esse jog só melhroa com o tempo. Em breve vou iniciar minha jogatina na série Paper Mario e ver se é tão bom quanto.

  • mister_leo Leonardo Karbage
    2020-07-24 00:03:47 -0300 Thumb picture
    mister_leo checked-in:
    Post by mister_leo: <p>Como afirmei que faria no check-in anterior, ini

    Como afirmei que faria no check-in anterior, iniciei a busca pelos 4 pedaços da Beanstar.

    O primeiro pedaço foi obtido em Gwarhar Lagoon, depois de enfrentar o boss ciumento Hermie III. Os bros antes também aprenderam dois movimentos novos envolvendo os elementos, com as Jellyfish Sisters.

    O segundo pedaço foi o mais simples, tudo que precisei foi fazer pintura de camisas para o estilista Harhall.

    Para o terceiro pedaço, tive de retornar em Chucklehuck Woods, e no final enfrentar Popple após encurralar ele. Essa não é a primeira vez que enfrentamos ele por sinal.

    Por fim, o quarto e o último pedaço foi o mais demorado. Cheguei ao Yoshi Theater, um lugar com interior bem agradável por sinal, e o pedaço de Beanstar estava sendo utilizado de decoração na fachada.

    Somente o recebi após coletar sete Beanfruits, uma para cada Yoshi faminto no Yoshi Theater poder gerar Neon Eggs, e substituir o pedaço na decoração.

    Agora que possuo os quatro pedaços fragmentados da Beanstar, creio que teremos de reunificá-la e seguir para onde Cackletta ordenou, mas nunca se sabe né?
    Continuo depois!

    6
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Já podemos ver ali poster o futuro (muito futuro) filme do Mario.

  • mister_leo Leonardo Karbage
    2020-07-23 03:36:46 -0300 Thumb picture
    mister_leo checked-in:
    Post by mister_leo: <p>Andando por Little Fungitown, Mario acabou fican

    Andando por Little Fungitown, Mario acabou ficando doente após comer um cogumelo diferente.

    Para obter a cura Crabbie Grass, passei com Luigi sozinho por Guffawha Ruins. O engraçado foi que ele precisou ser hipnotizado para perder o medo, kkk

    Depois de voltar para Little Fungitown, Luigi é recebido com uma chuva de raios, e mostra-se que é Cackletta, que tomou posse do corpo de Bowser (esta forma se chama Bowletta, e foi uma das coisas mais ridículas que já li, KKKK) e aproveitou para sequestrar a Princesa Peach.

    Então, com Mario recuperado, Cackletta (tecnicamente Bowletta) envia um aviso para os bros, avisando que apenas terão Peach de volta caso lhe tragam a Beanstar, que havia se partido em quatro pedaços.

    Irei atrás dos pedaços logo mais, estão espalhados por todo o Beanbean Kingdom!

    6
  • mister_leo Leonardo Karbage
    2020-07-21 00:00:59 -0300 Thumb picture
    mister_leo checked-in:
    Post by mister_leo: <p>No Beanbean International Airport, tive de matar

    No Beanbean International Airport, tive de matar as filhotes de Piranha Plant e a Mom Piranha para que a pista ficasse livre, e por fim poder receber a Princesa Peach.

    Ao chegar, Peach revelou que não teve sua voz roubada por Cackletta, e que essa última acabou roubando a voz de Birdo, disfarçada de Peach durante a invasão. Devo dizer que fui pego de surpresa nessa.

    Após isso, seguimos para Teehee Valley, tendo a companhia de Peach e tendo de guiá-la por ele. A ideia é interessante, mas vejo que algumas pessoas podem ver isso como algo meio irritante, kkkk

    No final da rota, Peach foi surpreendida pelo monstro Trunkle, e foi preciso os bros darem conta dele.

    E finalmente, chegamos em Little Fungitown, continuarei em breve!

    7
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Essa parte da Birdo foi genial. Na verdade, o jogo todo é genial.

  • mister_leo Leonardo Karbage
    2020-07-14 02:48:35 -0300 Thumb picture
    mister_leo checked-in:
    Post by mister_leo: <p>Cheguei em Oho Oasis, aonde aprendi dois tipos d

    Cheguei em Oho Oasis, aonde aprendi dois tipos de Hand Powers, que são elementos que podem ser usados pelos bros, tipos esses que se chamam Firebrand (para Mario) e Thunderhand (para Luigi). Achei o conceito bem pensado e agradável!

    Como já havia sido avisado por Prince Peasley da futura chegada de Peach, abri caminho para o Beanbean International Airport, passando por uma sessão debaixo d'água, que se chama Oho Ocean Seabed pelo visto. O conceito de se movimentar e batalhar na água é interessante, mas devo dizer que a movimentação nela muitas vezes não é das melhores, não é tão fácil de fazer assim.

    Por fim, cheguei ao aeroporto, e parei por aqui para continuar na próxima!

    8
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 1 ponto

      Podiam ter escolhido outra coisa ao invés de ThunderHand, nem tem ligação nenhuma com a franquia.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...