Medium picture

arielx_xmoraes Ariel Moraes

Designer Gráfico e Gamer da velha guarda (apesar de ter 18 anos)


over 6 years ago 2013-02-25

Fire Emblem

Para fazer minha primeira critica
Escolhi um dos melhores jogos e mais épicos que ja joguei em toda a minha vida, e deveriam de refazer para consoles potentes.
Bom a jogabilidade lembra mto um jogo de xadrez, com a movimentação dos personagens diferente
quando vc ataca um oponente se torna um campo de batalha, o interessante de fire emblem é que nem nunca vence o mais forte, se vc for esperto pode ganhar de chefes fortes, com os seus piores guerreiros, isso é só algumas das coisas que faz fire emblem .
O sistema de combate é em parte baseada em uma pedra-papel-tesoura método de luta, como cada tipo de arma tem uma vantagem e uma desvantagem contra outros tipos. A partir do quarto jogo, Fire Emblem: Seisen não Keifu , o triângulo arma tem sido lança batidas espada , espada bate machado , machado e bate Lance. Arcos não são afetados pelo triângulo, podem atacar de longe, e fazer maior quantidades de dano contra unidades voadoras como pégasos , mas isso é compensado pela incapacidade do arco-portador de greves contra-ataque corpo a corpo. Um triângulo mágico semelhante existe em alguns jogos. No Game Boy Advance Fire Emblem jogos, a luz bate escuro, anima batidas escuro, e anima bate luz. Em outros jogos, batidas de fogo vento, trovão, o vento bate, bate e fogo trovão. Armas brancas mágicas e certo pode ser usado a partir de uma distância ou no melee.
A história é simplesmente fantástica, uma princesa que é obrigada a abandonar seu castelo, por causa que foi invadido, e depois encontra seu irmão, e vai conhecendo muuuitos guerreiros ao longo do jogo,e lutando contra chefes incriveis. A história foi baseada em mangas das series, que existem varios jogos, e alguns animes.
REPITO DEVERIAM DE REFAZER ESSE JOGO POIS ELE É ÉPICO

10 10 10
Overall
10 Gameplay
10 Story
9.5 Music
9.5 Graphics

3 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...