This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-02-16 11:25:33 -0200 Thumb picture

    Esse jogo não deveria ser classificado como E

    Alguns detalhes na minha primeira run já me deixaram meio "eita nois" mas depois de analisar mais a fundo esse jogo, o negócio realmente ficou tenso.

    8
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      Tipo o Shadow Hearts Covenant que é classificado como T e tem o Men Festival, ahauahuaha

      1 reply
  • 2021-01-31 22:19:42 -0200 Thumb picture

    Desafios de Classes de Fire Emblem - Dia 6

    E chegamos na minha classe favorita q são os Berserkers!

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5- Arthur

    O arthur é um caso engraçado pq ele é o alívio cômico do inferno q é zerar Conquest.

    Primeiro é o jeito q ele se veste q lembra as cores da bandeira dos EUA. Segundo é o jeito como ele fala: "IN THE NAME OF JUSTICE!". E por fim é o cabelo loiro.

    Todas essas características me levam a crer q a Intelligent System simplesmente alfinetou os Estados Unidos em um personagem de jogo pq todos os diálogos do Arthur com os personagens são deles ridicularizando o Arthur, chamando ele de otário entre outras coisas.

    In-game eu achei ele meio fraco apesar das taxas de crítico serem relativamente boas mas graças ao gameplay do Fates ele nem sequer precisa lutar na linha de frente, o que é uma boa considerando as defesas horriveis dele.

    Resumindo só botei o Arthur pq até hoje me custa a acreditar q ridicularizaram um país estrangeiro dessa forma.

    4- Dozla

    Dozla é um personagem muito legal do Sacred Stones por já vir promovido. Isso já coloca ele em destaque pois o carinha pode aproveitar do bonus de crit para simplesmente explodir inimigos irritantes do jogo sem sacrificar demais algumas units. Meio desnecessário considerando a dificuldade meio baixa do FE 8 mas ainda assim muito divertido de usar.

    A personalidade dele lembra bastante os anões de Senhor dos Aneis. Ele basicamente fala rindo toda hora, ele inclusive ri da própria morte! 

    E claro por proteger uma das waifus supremas de FE.

    3- Gonzales

    Um dos personagens mais dificeis de usar e únicos na franquia.

    O q mais diferencia o Gonzales é a possibilidade de usar um inimigo totalmente feio esteticamente com uma personalidade estilo Shrek "Sou feio e horroroso, as pessoas tem medo de mim".

    No jogo ele é um dos pouquíssimos brigands jogáveis na série inteira e um dos mais dificeis por ter uma piores hit rates do jogo. Isso significa q tem q babysittar ele até demais. Mas quando chegou a promoção, meu amigo todo o esforço valeu a pena pois o sujeito, apesar de não ter uma hit rate ainda muito boa, compensou com muita STR e giros de machado no ar kkkkkk.

    2- Hawkeye

    Um dos berserkers mais fodas da série. O cara é tão foda q a IS criou um sprite só dele em vez de usar o modelo de Berserker genérico.

    Assim como o Dozla, o Hawkeye tbm já vem promovido e se prova uma excelente unidade do momento q aparece até o fim afinal o FE 7 tem uma dificuldade não muito alta mas alguns mapas podem dar um pouco de dor de cabeça.

    In-game ele é uma das melhores unidades para se usar por causa dos stats altos e da capacidade de tankar ataques e poder suavizar algumas partes problemáticas, é muito dificil recusar a ajuda dele quando inicio uma run no 7.

    1- Ross

    São vários os pontos pelos quais eu coloco o Ross como o melhor berserker da saga.

    Primeiro é o level inicial dele em q é necessário upar 10 níveis e escolher entre Fighter ou Pirate. Ele vem extremamente fraco e é dificilimo usar sim mas é um investimento q vale muito a pena.

    Esses 10 níveis extras podem dar ótimos pontos nos stats e ajudar demais no late game quando ele promove para Berserker.

    In-game ele é fraco e chato de usar mas assim como a Amelia e Ewan, ele é provavelmente uma das 3 melhores units do jogo com um potencial absurdo e muitas rotas e caminhos para se escolher a vontade.

    Geralmente eu prefiro Berserker pois seu pai, Garcia, já dá um bom Warrior e Paladins já estão bem representados por outras units. Por isso prefiro Berserker pois apesar do Dozla já estar evoluido, eu sempre percebi como os stats dele podem ficar meio baixos no fim.

    E pra quem quer pegar uma nice pontuação no modo Monster Campaign, o Ross é de longe uma das units obrigatórias nesse modo de run.

    E assim rankeei todas minhas classes preferidas, espero q tenham gostado e não tenham me bloqueeado por isso.

    14
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Arthurmight, o herói número 1! Kkkkkkkkkkk
      Dessa lista só usei o Ross

      4 replies
    • Micro picture
      gicba · 3 months ago · 2 pontos

      Ah essa arte da L'arachel
      e o meme do Gonzales me deu vida kek

      1 reply
  • 2021-01-27 20:42:45 -0200 Thumb picture

    Desafios de Classes de Fire Emblem - Dia 2

    Continuando o desafio, vamos falar dos Troubadours!

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5- Clarine

    A Clarine aparece no Binding Blade e rapidamente consegue conquistar um lugar no time. Como ela aparece no cap 4, ela tem um looooongo tempo para farmar tranquilamente e ficar bem forte e útil ao exército.

    Ela aparece nesse lugar por ter uma personalidade meio desagradável e basicamente ser uma daquelas princesinhas mimadas q só cresceu dentro de castelos e acha q todos ao seu redor são seus vassalos. Fora o clima cômico dela com o Klein com o clichê da irmãzinha mais nova q tem um crush no seu irmão mais velho. Ah japão...

    4-Dwyer

    Dwyer é uma das raríssimas excessões da classe predominantemente dominada pelo elenco feminino (IS REPRESENTATIVIDADE QUANDO!?).

    Coloquei ele pq ele tem uns diálogos muito engraçados no Conquest principalmente de ser preguiçoso e ter uma cara q parece q tá sempre com sono.

    Porém ele se preocupa muito com o bem estar dos seus aliados e  há até um consenso in game do Jakob de q o Dwyer conseguiu se tornar o mordomo exemplar na visão dele.

    In-game eu gostei do Dwyer mas eu só fui liberar bem próximo ao final do jogo mas as possibildades de combinação de skills e growth stats certamente mostram um grande potencial como aliado.

    3-Nanna

    A Nanna tanto no Genealogy como em Thracia provou ser um dos melhores aliados durante as duas e longas tortuosas campanhas.

    No 4 e 5, a Nanna tem acesso a uma ótima skill q é Charm e somente a presença dela já consegue fazer uma diferença significativa ao boostar acc e avd em 10% e o fato dela curar em cima de um cavalo é outra diferença significativa uma vez q os mapas são colossalmente imensos e várias vezes durante o jogo eu tive problema de sair pra porrada e meus clérigos ficarem várias casas atrás sem poder curar. Ao trocar de classe, ela fica tão, mas tão foda q lutar ao lado dela começou a ficar cada vez melhor e menos punitivo.

    2-Priscilla

    Eu tive q abrir um exceção na arte da priscilla do cipher pq n gostei de nenhuma.

    Priscilla vem do Fire Emblem 7 (um dos meus favoritos) e até hj eu curto demais o design dela. O aspecto meigo e o fato dela se importar com todo mundo, mas principalmente com seu irmão, Raven (e outra ótima unit por sinal).

    E como ela aparece bem cedo tbm, ela ganha uma força considerável e tem tempo de sobra pra upar durante o jogo. Bem antes do final ela já mostra q é uma das melhores troubadours da franquia.

    1-L'Arachel

    Ah...L'Arachel...Uma das personagens mais lindas da franquia na minha opinião. São vários motivos q me fazem adicionar ela como meu top1 dessa parte do desafio.

    Primeiramente e o mais óbvio é o excelente design dela, facilmente sendo uma das OCs femininas mais bonitas da franquia (e olha q a competição é bem acirrada hein lkkkkk). O Heroes fez um excelente serviço em adicionar ela ao dar uma das melhores artes do jogo.

    Segundo é a personalidade. A L' Arachel é basicamente uma paródia das princesinhas q lutam por justiça no mundo e q saiu pelas ruas do Sacred Stones para expurgar todos os monstros. Isso fica ainda mais claro se ler uma das quotes dela do heroes:

    "Friends of justice! Allies of righteousness and order! Know that I, L'Arachel, have arrived!"

    E claro por ela ser uma excelente unit q fica ainda melhor quando troca de classe, diferente do resto das minhas escolhas. A L' Arachel pode optar entre seguir o caminho da Valkyrie ou Mage Knight assim como no Langrisser e anos atrás, bem antes de eu gostar dessa outra franquia de SRPGs, eu já tinha adorado essa opção de customização das unidades. Como Valkyria, ela ganha bastante presença ofensiva e stats mais altos e como Mage Knight ela tem acesso a mais magias e grande flexibilidade dependendo da situação.

    E por causa de todos os motivos listados, coloco ela como minha Troubadour n°1 🧡

    E é isso amiguinhos, espero q tenham gostado.

    17
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      A Nanna não tinha como faltar, acho que ela é a minha Troubadour favorita da franquia. E a L'Arachel eu já esperava nessa lista sua kkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      gicba · 3 months ago · 2 pontos

      Não tem tanta troubadour na série pensando bem, mas porra, bom gosto, o único que eu não vou com a cara aí é o Dwyer, mais pelo fato de eu ter uma certa birra com o Jakob (inclusive, fiquei suspreso que tu curte ele, até reli o post várias vezes pra confirmar hauheauhea)
      Clarine e L'arachel Gang represent

      2 replies
  • 2020-10-07 21:33:07 -0300 Thumb picture

    Efeméride Gamer #15

    Medium 739994 3309110367

    7 de Outubro de 2004.

    Há 16 anos atrás, Fire Emblem: The Sacred Stones era lançando no Japão para Gameboy Advance. Desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo.

    1
  • 2020-09-26 19:04:41 -0300 Blank user
    Post by isembold: <p>Primeira vez jogando no hard achando que iria te

    Primeira vez jogando no hard achando que iria ter um desafio, achei as duas fase finais ridiculas, exatamente por ser derrotar o boss, foquei neles, que morreram com um golpe da myrr cada um. Fiquei bem decepcionado, devido o caminho ter sido relativamente dificil, perdi alguns soldados. Então é isso, mais um pra conta! zerado no Gameboy mesmo.

    0
  • 2020-09-20 21:23:58 -0300 Blank user
    Post by isembold: <p>Depois de zerar todas as edições para 3ds peguei

    Depois de zerar todas as edições para 3ds peguei esse.. rapaz, não ter modo casual é foda.. penando aqui pra nao perder mais unidades.. to no capitulo 9 ja foram 2 embora.. e que jogo pra ter conversa.. nao sei se como os outros do 3ds o dialogo era mais dinamico isso nao me incomodava, mas agora ta chato pra carai! Vamos lá, a meta eh zerar tudo que saiu oficialmente em ingles e com a midia fisica no aparelho original.

    1
  • 2020-04-29 11:48:53 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Faz uns três dias desde que cheguei no Chapter 9

    Faz uns três dias desde que cheguei no Chapter 9, mas tô fazendo o check-in só agora culpa do maldito Discord

    Eu usei a arena lá, e com exceção do povo que não usei no capítulo e também do pessoal que deixei morrer la(sim, eu sou ruim pra caralho), deixei geral level 20.

    Já deu pra promover umas unidades. O Artur ficou forte pra caralho, e eu deixei como Bishop ao invés de Sage, porque o @vante disse que depois aparece outro mago de anima, Pra substituir a que deixei acabando morrer. Além disso, esse Fire Emblem tem um lance de Skills, e a do Bishop é muito boa.

    Também promovi a Neimi, que ficou com stats altos até, e ao invés de Sniper, deixei como Ranger, porque a Skill do Sniper é inútil e Ranger graças ao Cavalo é mais estiloso, tem mais movimento, defesa, e ainda usa espadas.

    O Franz já peguei o Knight Crest pra promover pra Great Knight ou Paladin.  Muito provavelmente vou deixar ele como Paladin mesmo, por causa da speed e defesa mágica.

    A Vanessa eu posso promover pra Wyvern Knight ou Falco Knight. Acho que Falco Knight é melhor mesmo, por causa da Speed e por poder usar espadas.

    A partir do capítulo 9, você escolhe se faz a rota da Eirika ou do Ephraim. Como eu quero fazer a dos dois, fui na da Eirika mesmo, porque parece que faz mais sentido deixar a do Ephraim por último mesmo. O foda é que vou ter que fazer dois capítulos antes de poder fazer a dele depois que eu terminar a dela. Ainda bem que deixei o Save copiado,  porque se não, tem que fazer tudo do começo kkkkkkkk.

    Mas bem, parece que o resto vai ser tranquilo

    18
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 months ago · 2 pontos

      Nem faz muito sentido tu deixar o Lorde que tu seguiu o jogo inteiro até então pra ir pra outro, então Eirika é a escolha óbvia mesmo, ao menos a priori.

      Com o irmão dela tu tem acesso à Mhyrr mais cedo, acredito

      3 replies
    • Micro picture
      vante · 12 months ago · 2 pontos

      Boa! Pena que tu perdeu a maga de anima porque ela e o Arthur juntos detonam nesse game. O Joshua é bom tu promover, e em breve você vai conseguir outras 2 unidades aladas melhores que a Vanessa, e eu recomendo pelo menos uma ser promovida pra Wyvern. Digo isso porque eu solei o Boss final quando a habilidade do meu ativou junto com o Critical Hit. É muito legal matar o Boss de hit kill kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      1 reply
  • 2020-04-24 17:19:23 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Eu achava que sou ruim em Fire Emblem.</p><p>Mas

    Eu achava que sou ruim em Fire Emblem.

    Mas aconteceu que logo no capítulo que tem logo depois que o Ross entre pra party, eu já deixei ele em level 10 como Journeyman.

    O jeito certo de jogar Fire Emblem, é jogar grindando da forma mas lenta possível kkkkkkkkkkk

    18
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 12 months ago · 1 ponto

      A parada de FE é que unidade ruim é ruim pra sempre, jogar bem é simplesmente ser chato bagarai só fazer dispatch de quem for snipar o boss e preparar o Lord pra matar o final boss já que geralmente ele é o único que pega a arma lendária que guenta um round com o chefe.

  • 2020-04-24 12:42:58 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Comecei, tô no capítulo 2.</p><p>Eu tinha jogado

    Comecei, tô no capítulo 2.

    Eu tinha jogado ano passado, e parei no 5° capítulo, por algum motivo que nem lembro. Mas dessa vez, acho que consigo ir até o fim, porque pelo o que falam, esse Fire Emblem nem é difícil.

    Uns lances que gosto de cara mais nesse do que no 7 é o World Map, poder fazer trade de itens mais rápido, o jogo ter capítulos com level design mais sério logo no começo(apesar de eu duvidar que seja melhor do que o do 7 no gera), e também o gráfico é ainda melhor.

    Vamo vê se consigo ir jogando sem pesquisar muita coisa na internet kkkkkk.

    14
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 12 months ago · 2 pontos

      Precisa msm não é bem tranquilo (Eirika e L'arachel S2). Mas tome nota q chegará uma parte da história q vc terá q escolher entre a rota do Ephraim ou da Eirika (s2) e a do ephraim é mais dificil com menos história e mais porradaria e da eirika o contrario e mais facil.

      1 reply
  • wiegraf_folles_ Michael Oliveira
    2020-02-16 00:12:33 -0300 Thumb picture
    wiegraf_folles_ checked-in:
    Post by wiegraf_folles_: <p>#img#[687734]</p><p>Nostagia Trip com a galera d

    Nostagia Trip com a galera do Discord terminada.

    GBA a que realmente começou com Shipping wars:

    E a melhor cura é aquela que limpa o inimigo da existência (presta atenção na kill count da Natasha):

    17
    • Micro picture
      vante · 12 months ago · 1 ponto

      Como a Natasha matou tanta gente?!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...