This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-02-01 16:01:08 -0200 Thumb picture

    Desafios de Classes de Fire Emblem - Dia 7 Extra! - Vilões

    Ainda não falei de Fire Emblem o suficiente. Bora rankear os chefes! 

    Antes, o texto abaixo tá infestado de spoilers, leia por sua conta e risco.

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5- Hardin

    Uma das minhas maiores surpresas quando joguei o New Mystery. Eu fiquei legitimamente bolado quando um dos companheiros do Marth em Shadow Dragon e supostamente um líder benevolente q faria de Archanea um reino próspero, acabou se tornando um tirano e um vilão a ser obrigatoriamente derrotado.

    Plot Twist assim é bem raro e por isso sempre lembro da ousadia em fazer um aliado da guerra virar um vilão sem escrúpulos na continuação.

    Parte do q fez Hardin se tornar um foi o casamento conturbado dele, q o fez ganhar muita tristeza e rancor. Bastou o Gharnef chegar com a Darksphere e pronto, sua alma se corrompeu nas escuridões profundas de seus pensamentos negativos.

    4-Ashnard

    Esteticamente acho Ashnard um dos vilões com design mais legal.

    Além de ter uma presença imponente, o cara ainda vem montado no Rajaion/ Black Dragon e não tem coisa mais foda do q chefe montado em dragão. 

    Ele é muito conhecido como Mad King por ter planejado a ascenção ao trono de Daein basicamente matando toda a família na hierarquia até sobrar só ele. E como se já não fosse o suficiente, ele foi ainda mais longe ao incitar a guerra no Path of Radiance somente para alimentar o Lehran Meddalion e assim, ganhar poderes sobre humanos.

    Ainda acho ele um dos chefes mais poderosos da série por ter uma speed descomunal, a ponto de passar até do Ike em velocidade e capacidade de voar o que o torna ainda mais perigoso.

    3-Manfroy

    Os magos negros em FE são bastante creepy, ainda mais usando magias q tem umas animações bastante sinistras.

    O Manfroy se destaca por ser um dos maiores responsáveis por várias tragédias nos eventos do FE 4 e 5 o que inclui assassinatos, manipulações de reinos inteiros em numerosos conflitos, sequestro de várias crianças para virarem soldados sem almas do império Loptous. Mas nenhuma delas foi tão trágica quanto a lavagem cerebral da Deirdre para q ela e Arvis pudessem se relacionar e gerar dois filhos os quais receberiam a possessão de Loptous e assim o império pudesse ressurgir, para o desespero de Sigurd.

    Até hoje acho muito marcante a influência q somente uma pessoa com um desejo incomensurável de ressuscitar um império das trevas conseguiu ter em um continente. Há quem não acredite mas na vida real isso já aconteceu diversas vezes.

    2- Zephiel

    Talvez não exista tragédia maior do que possuir pais q maltratem seus filhos. De todos os bosses da série, Zephiel talvez tenha um dos backgrounds mais tristes e humanizados.

    Ainda muito novo, ele já seu viu preso em um jogo político complexo por causa de seu pai Desmond. Msm q ele seja o filho legítimo, ele nunca foi reconhecido como o verdadeiro herdeiro. Ao invés disso, Desmond queria q Guinivere fosse a sucessora do trono uma vez q o verdadeiro amor de Desmond era uma mulher de origem comum.

    E aí está a receita do desastre pois Zephiel sempre foi desprezado por seu pai e todas as tentativas de aproximação entre os dois só serviam para aprofundar a relação de mágoas entre eles.

    Para piorar, Zephiel ainda sofreu duas tentativas de assassinato cujo ordenante foi ngm menos q seu próprio pai. Com o passar dos anos, ele acabou matando Desmond e finalmente ascedeu ao trono, mas para q se tornar um líder?

    As pessoas são horríveis

    egoístas

    sedentas por controle

    poder

    sem um pingo de humanidade

    tudo q resta ao final é

    morte

    E passando por tantos anos de sofrimento e angústia, Zephiel se aliou com os dragões e tentou aniquilar a humanidade, crente q os dragões não repetiriam os mesmo erros dos humanos.

    E finalmente devemos pôr um fim ao reino de tristeza dele. Ah e Zephiel tem um dos melhores sprites e animação de crítico da série.

    1- Nergal

    Nergal pode não ter o background mais profundo e compreensível mas eu gosto muito dele como um boss. OK, a mulher dele e Ninian e Nils tem um plot bem interessante contado no Hector mode.

    Primeiro ele era um estudioso q acabou ficando maravilhado com o reino de Arcadia, um lugar onde dragões e humanos conviviam pacificamente.

    Durante suas viagens pelo reino, ele conheceu Athos e ambos acabaram sendo convidados para viverem e aprenderem com os dragões.

    O problema foi quando Nergal descobriu a magia proibida q manipulava a força vital dos indivíduos. Eventualmente, ao descobrir o uso de artes proibidas, ele foi banido do reino.

    Com o tempo ele passou a acumular força e criando morphs para incitarem guerra em todos os cantos, para q ele pudesse acumular quintessence dos corpos mortos. 

    Outro motivo q me faz gostar muito dele é seus maravilhosos sprites, um dos mais caprichados dos jogos pra mim. A animação de Ereshkigal é maravilhosamente detalhada e incrivel de assistir por isso inclui ele nesse lugar.

    E por ultimo é o design dele em q um dos olhos não fecha e só acompanha o esquerdo.

    E essas foram minhas escolhas no dia extra, marcando o @vante e @gicba pra ver quais os vilões preferidos deles tbm.

    19
    • Micro picture
      gicba · 3 months ago · 2 pontos

      Hardin e Zé Fiel brabos demais, mas gosto de todos aí (apesar da trope de mago negro que manipula tudo nas sombras em FE as vezes me irritar)
      O Nergal é até desenvolvido pra um vilão de FE pô, tem umas coisas legais sobre a backstory dele em capítulos secretos, que é algo que eu aprecio um bocado no FE7

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · 3 months ago · 2 pontos

      Tirando o 4(pq não joguei o jogo do mesmo) Same List

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Zephiel e Hardin: a dubla de imperadores malégnos que não usam magia.
      Pior que o você falou sobre o Manfroy é uma tensa realidade mesmo...

      1 reply
  • 2021-02-01 13:28:49 -0200 Thumb picture

    Desafio classes de Fire Emblem: Heroes

    Hoje continuamos com o dia final desse desafio, nomeando os 5 personagens favoritos de cada classe, hoje com os Heroes!

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    5 - Chulainn/Holyn

    Mais um dos godis de Genealogy of the Holy War! Chulainn (ou Holyn, depende de que ano a tradução do nome deve vai sair) foi um dos personagens que eu mais usei em Genealogy of the Holy War, junto com Sigurd, Ayra, Lewyn, Erin, Jamke e Quan. Eu usei os outros também, mas essa era a minha elite no jogo, e o fato de Holyn ter Luna e Persuit é impagável! Eu também gosto bastante do personagem fora a utilidade dele, ser recrutado em uma arena é algo bem diferentão na série, acho que só é compartilhado pela Karla. Mas enfim, ele merece seu lugar aqui.

    4 - Ogma

    Mais um de Shadow Dragon e New Mistery (teve pelo menos um personagem desses jogos p/lista kkkk) e Ogma é SEMPRE um dos meus elites no jogo, junto com Navarre, Lena e o próprio Marth. Em Shadow Dragon ele é indispensável, especialmente no começo onde ele dobra todo mundo, e depois ele continua sendo overpower. Ogma também tem uma personalidade bem legal, já que diferente de alguns mercenários que pegaram o arquétipo que ele lançou, ele é um guerreiro quase que real de Talys, e tem uma lealdade quase que incomparável pela Caeda. Além disso ele salvou o Samto de ser escravo junto com ele e é o rival do Navarre, mas o que mais me surpreendeu foi ele ter salvo as crianças de Grust do General Lang SOZINHO no New Mistery. O cara é MUITO brabo.

    3 - Dieck

    Esse cara é bala. Dieck é outro personagem que não dá pra deixar de usar em Binding Blade. Como esse é um Fire Emblem um pouco mais massante, um personagem capaz de carregar o jogo do início ao fim, é muito bem-vindo, e Dieck faz exatamente isso! E por personalidade, ele é um personagem que me lembra bastante o Gerrik: é um sujeito bem-humorado e de bem com a vida, e eu adoro o support dele com o Rutger, já que o choque das personalidades deles é muito grande, e ao mesmo tempo que parecem rivais, Dieck acaba ajudando ele no fim das contas e os dois se tornam amigos ao final.

    2 - Inigo/Laslow

    Olha... Esse aí e o #1 podem trocar de posição porque eu simplesmente ADORO os dois! Diferente dos outros dessa lista, Inigo é um canastrão. É o cara que assim como eu representa o azar ambulante com garotas, mas esse daí às vezes perde a noção do que tá fazendo kkkkkk. Inigo é o meu 2º personagem favorito de Awakening, e ele é um apelão assim como Owain, e eu gosto muito de como ele toma iniciativas meio suicidas por conta da pressão que ele sofre por conta de seu histórico beeeeem trágico diga-se de passagem. E ele gostar de dançar como a mãe dele é outro detalhe que eu gosto bastante, ainda mais por ser um contraste com o fato de ele dar em cima de 99,9% das personagens femininas no jogo.

    1 - Raven

    E aí está o meu Hero favorito (junto com o anterior)! Raven, é um outro personagem que acaba fugindo do arquétipo de mercenário gladiador e vai pro "time Navarre" por assim dizer. Ele quieto, calmo e frio, mas consegue ser gentil e demonstrar emoções como na conversa entre ele e a Rebecca por exemplo, e ele também possui um senso de humor meio sádico, como na primeira interação entre ele e o Bartre, que é pra mim o momento mais hilário do jogo. Como unidade ele é bem forte, sem ser extremamente overpower, mas ele consegue carregar uma boa galera nas lutas e nem precisa muito de support pra fica consistente.

    Menções honrosas: Samson, Astram, Ulster, Harken, Gregor, Severa e  Linus.

    E assim acaba o grande desafio de Fire Emblem! Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    6
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 3 months ago · 2 pontos

      Raven e Ogma tbm acho excelentes units. Quando eu percebi q os dois estavam ganhando muita speed a cada nivel, passei a usar mais ambos e veja só a surpresa q tive

      1 reply
  • 2021-01-28 22:04:22 -0200 Thumb picture

    Desafios de Classes de Fire Emblem - Dia 3

    Continuando com tudo, agora vamos falar dos populares Lords!

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5- Leif

    Eu ainda não entendi bem pq o pessoal n gosta do Leif. Primeiro, o sujeito é forte sim. O problema é q no Genealogy ele é beeeeem chatinho de evoluir mas, meu amigo, quando o cara evolui ele dobra o jogo ao meio.

    Ao trocar de classe, ele ganha acesso a um cavalo E A TODAS AS ARMAS DISPONÍVEIS DO JOGO. O Leif sozinho pode ocupar qq lugar no time graças a enorme flexibilidade de armas q tem acesso e no meu gameplay foi uma das minhas melhores units.

    No Thracia ele foi um pouco nerfado mas eu ainda gostei muito dele. Ele pegou tanto lvl up rapido q fui obrigado a colocar o dito cujo na geladeira senão ele ia roubar o xp da minha party xD.

    Em termos de personalidade eu curto como, apesar da curta idade, ele parte numa missão para acabar de uma vez com o sequestro de crianças no continente e por um fim a Idade das Trevas da presente sempre com o Finn e a Nanna ao seu lado e claro, seu grande aliado a seguir...

    4- Seliph

    O Seliph pode ser mais um dos lords arroz com feijão q usa espada e não pode morrer na franquia. Msm q seus pais não possam ser trocados, ele tem uma utilidade imensa com as skills herdadas (pursuit e nihil) eliminando bosses e inimigos perigosos e abrindo possibilidades para seus amigos finalizarem. Como ele ainda tem acesso a Tyrfing e a um cavalo, isso aumenta ainda mais o leque de opções ao poder lidar com magos extremamente perigosos  e comuns no late game.

    Em termos de personalidade ele pode até ser bastante previsível para um protagonista nos jogos mas eu gosto dele e gosto como ele lida, principalmente contra inimigos conhecidos por atrocidades, especificamente o Arvis e Julius.

    3- Alm

    O Alm firma seu lugar como um dos lords mais úteis. A statline e os growth rates favorecem ATK e DEF e o Alm se mostra um unit muito boa logo no início do Shadows of Valentia. É muito nítido e rápido como o Alm consegue se tornar um tanque em pouco tempo e como ele bate bem forte, amolece inimigos de vida alta e ainda tem acesso a ótimos ataques especiais como Scendscale.

    A personalidade dele tbm é ótima e divertida. O remake fez um trabalho sensacional ao expandir as opções de exploração em dungeons e conversar com NPCs e realizar quests. Os diálogos com seus amigos são um dos pontos mais legais na jornada e é muito dificil não se apegar a algum deles. 

    Ao evoluir ele fica ainda mais forte e praticamente ngm no jogo começa a tankar os ataques direito dele (ainda mais com a Falchion) e o acesso a arcos aumenta a versatilidade, considerando as ótimas mudanças no range de bows em SoV.

    2- Ephraim

    O Ephraim é um dos melhores lords pela ótima escolha de arma inicial. Primeiramente, protagonista de SRPG usa quase que exclusivamente espadas e é muito dificil algum deles fugir a essa regra. O ponto central é q espadas como Light Brand, Rune Sword e Wind Sword são extremamente escassas em todos os jogos e por isso usuários de espada não são boas units para ataques de longa distância.

    Ephraim brilha por ser um dos poucos a usarem lança. Lanças nos jogos são excelentes armas balanceadas em dano e precisão mas o que mais se destaca é a possibilidade de comprar e estocar Javelins e ter uma opção de ranged sempre q for preciso. Não só o Ephraim usa um ótimo tipo de arma, ele ganha acesso a um cavalo q melhora todas suas características como um range maior e possibilidade de dar rescue em aliados morrendo. A arma pessoal dele Reginleif é um ótimo complemento e destroi por completo armored knights em 2 golpes ou cavaliers chatos sem muito esforço.

    Combine isso com a personalidade corajosa e calculista dele, como ele próprio diz "Trust me. I don't pick fights I cannot win", isso se traduz nos mapas dele, mais desafiadores e táticos do q a rota da sua irmã. Definitivamente um dos melhores protagonistas na franquia.

    1- Hector

    Ouça bem. EU NUNCA VOU ACEITAR O FIM DO HECTOR NO BINDING BLADE, NUNCA.

    Existe um grande consenso (e piadas) de q o Hector é provavelmente o melhor lord da franquia, com muita razão.

    Primeiro: o sujeito é um verdadeiro tanque de guerra, ele tem uma das melhores statlines dos protagonistas ao focar em HP, ATK e DEF. Graças a isso, ele vira um monstro e aguenta muita porrada mas tbm devasta os inimigos em poucos golpes.

    Hector tbm é usuário de machados, outra raríssima exceção na franquia. Machados são naturalmente mais fortes do q as outras armas e sozinhos tem mais dano natural do q a média. Machados tbm tem uma ótima opção em ataques ranged graças ao Hand Axe e Tomahawk. Dessa forma, quase nenhum inimigo no jogo inteiro consegue peitar ele sem simplesmente virar pó. A arma pessoal dele Wolf Beil é uma formidável arma exclusiva q devasta cavaliers e armored knights e sua troca de classe dá acesso as espadas, complementando ainda mais sua força.

    E por fim sua personalidade, sincera e por vezes explosiva. Porém, lentamente ele aceita seu papel como governante na sua rota e melhora consideravelmente como personagem.

    19
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Ephraim e Hector são muito únicos na franquia, não é atoa que eles estão sempre em algum top 10 de Fire Emblem kkkkkkkkk. E sobre o fim do Hector no Binding Blade, olha, até onde eu sei aconteceu isso: https://youtu.be/t8R_Lhfwlno

      2 replies
    • Micro picture
      gicba · 3 months ago · 2 pontos

      Surpreso que o Ike nao tá ai, e mais surpreso ainda de ver o Leif

      5 replies
  • 2021-01-26 15:53:50 -0200 Thumb picture

    Desafios de Classes de Fire Emblem

    Fui marcado pelo @vante em listar 5 classes favoritas de FE. Abaixo estão as regras.

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5-Troubadour

    O motivo q me faz escolher logo um troubadour é a utilidade deles. Em todos os jogos, é muito ruim vc ir para a guerra e não levar pelo menos um mago de cura. O problema deles é q eles estão travados em uma classe lenta de evoluir e com movimento baixo e sem opção de equipar qq arma além de cajados até serem promovidos.

    Troubadour contorna um pouco essa limitação devido a habilidade canto q deixa eles se moverem dnv, fora da zona de perigo, sem vc precisar ficar cobrindo eles com outras units de ataques indesejados. Ou seja são units uteis e que ficam muito boas ao serem promovidas pelo mov alto e acesso a magias.

    4- Lord

    Quem joga FE sempre acaba criando afeição a pelo menos um lord da franquia. Lords são os protagonistas das histórias. Há os bons e ruinzinhos claro mas todos eles têm muito carisma e os jogadores sempre têm um de estimação quando terminam de jogar.

    Msm q lords tenham promotes lockados pelo avanço da campanha, ainda assim gosto bastante de quase todos.

    3-Mages

    Magos são classes obrigatórias nos jogos. Alguns são extremamentes escassos e vc precisa jogar com muito cuidado já q dano mágico em quase todos os jogos é sempre OP devido ao alto número de magias e efeitos únicos fora q são as únicas armas decentes para lidar com units perigosas como Armored Knights e Wyv. Knights devido a alta defesa das mesmas.

    2-Swordmaster

    Os mestres da lâmina em quase todos os jogos são units top tiers e é dificílimo alguem não gostar de pelo menos um. Em boa parte dos jogos, swordmasters têm acessos a skills e habilidades tão poderosas (como entrar no meio do texto) q são capazes de trivializar várias partes horríveis q alguns mapas possuem como um grupo de inimigos q nem conseguem arranhar eles por causa da SPD monstruosamente alta.

    1-Berserker

    De tantas units diferentes, a classe de Berserker é de longe a que acho mais divertida de jogar. Além dos carinhas praticamente estourarem qq inimigo graças ao +crit gratuito q a classe oferece, eles usam machados o que amplia ainda mais a força deles a ponto de praticamente solarem boa parte dos jogos sozinhos. E tbm de serem extremamente perigosos de enfrentar como inimigos.

    Só de ouvir o barulhinho do machado dando um giro no ar nos FEs do GBA eu já abro um sorrisinho rsrsrs.

    Mencão Honrosa - Cleric

    Por mais q pouca gnt goste dos clerics, eles são uma peça chave em todo fire emblem por serem a única unidade capaz de curar os ferimentos de um aliado. Eles são extremamente lerdos em evoluir e incapazes de atacar até q atinjam a promoção quando conseguem acesso a magias complementares. 

    Coloco eles aqui como menção honrosa pq a vida sempre é dificil sem alguem dando suporte no combate.

    19
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Caraca, nem ia sonhar que a sua classe favorita fosse ser os Berserks kkkkkkk. E um healer é quase essencial em alguns jogos.

      3 replies
    • Micro picture
      gicba · 3 months ago · 2 pontos

      Berserkerchads RISE UP

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Evoluir clérigo é um pesadelo mesmo.

  • 2020-11-03 23:04:09 -0200 Thumb picture

    Efeméride Gamer #52

    Medium 744648 3309110367

    3 de Novembro de 2003

    Há 17 anos atrás, Fire Emblem era lançado na América do Norte para Game Boy Advance. Desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo.

    3
  • jesspras Jessica
    2020-08-27 23:28:45 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Eu sou meio lerda nas estratégias, mas tô gostan

    Eu sou meio lerda nas estratégias, mas tô gostando do game. Tô no capítulo 8

    17
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 8 months ago · 2 pontos

      Cuidado com o gerenciamento de xp da party

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      Também estou jogando esse bem devagarinho. Devo estar nesse capítulo aí também, tá tudo bem tranquilo por enquanto.

      1 reply
  • jesspras Jessica
    2020-08-27 13:09:30 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Eu nem sei pq comecei a jogar hueheuhe</p>

    Eu nem sei pq comecei a jogar hueheuhe

    12
  • rax
    2020-06-12 14:05:44 -0300 Thumb picture

    Companhia para o dia dos namorados

    A @sweet_lorelei fez esse desafio e me marcou.

    Bom né,não sei se é surpresa pra ninguém ou não mas não,eu não tenho namorada (n sei se fico feliz ou não com isso mas enfim...) em compensação tem muitas waifus que amo e decidi compartilhar meio que um top 10 de waifus minhas dos games.

    Esse desafio seria mais pra comemorar o dia dos namorados e ser um desafio ao mesmo tempo.

    Não consegui escolher só uma waifu então fiz um top 10 de waifus mesmo.

    Essa lista creio que mude com o tempo,mas acho que até o momento seria de fato o meu top 10 waifus dos games que amo.

    E só coloquei waifu de jogo que eu joguei até zerar ou eu tenha jogado ao menos,se não eu teria que fazer uma modificações.

    O top 10 é sem ordem de classificação.Só vou enumerar mesmo pra facilitar a minha vida uahsuahsuahs.

    Vou falar brevemente de cada personagem pois não quero que isso vire uma biblia de texto sobre cada uma aushaushuahsuah :v.

    Ah e pode ser husbando também.Eu vou colocar waifu por gostar mais de female characters mesmo.

    E sim só vai ter waifu de jogo Japonês.É fazer o quê,meu gosto.

    ¯\_(ツ)_/¯

    Evitei colocar só 2 waifus por franquia no máximo by the way.

    As Regras:

    Regra:

    Cite ao menos um personagem.

    marque a persona @desafio

    marque uma galera pra participar.

    Bem bora lá.

    1-Milla Tales of Xillia

    A Milla acho que é simples de falar. Gosto dela pelo Conjunto completo.

    Linda,design dela/roupas,determinada (tem umas certas partes do xillia que me surprendeu a determinação dela),sexy,gosto do desenvolvimento dela,inteligente,é pra min não deu amo ela :3 <3

    Ta no meu top waifus de Tales of também.

    2- Aigis Persona 3

    Aigis sou apaixonado por ela deis de quando eu terminei o persona 3 lá em 2016 (já tem 4 anos já nossa...).

    Outra que é pelo pacote completo.

    Gosto muito mesmo dela na main story,mas depois que eu completei o Social Link dela pra min não deu,cai de amores mesmo pela Aigis.

    De todos as waifus do game (Perosna 3) acho ela a melhor.

    É bem profunda a personalidade dela,pensamentos,forte,fora que depois que eu vi as decisões dela no capítulo The Answer só me fez gostar mais ainda dela (não quero dar detalhes pra não dar spoiler mas nossa...pra min não deu amei mais ainda dela.)

    Não consigo imaginar como fizeram uma baita personagem como ela mesmo sendo um robo e fugir de um esteriotipo chato (eu creio que hoje em dia tenha dado uma amenizada nesse esteriotipo,mas enfim...) de "robos não terem pensamentos/sentimentos" mesmo nos games.

    Ela tinha que estar no top.

    3-Maya Amano-Persona 2

    Outra personagem que amei deveras e é super importante ela como um todo em Persona 2 (ainda mais em Eternal Punishment.)

    Eu não quero dar muitos detalhes mas nossa,outra que foi pelo pacote completo,só que mais pelo desenvolvimento dela e profundidade da personagem em meio aos acontecimentos do jogo.

    Fora que acho ela muito linda com o próprio jeitinho dela :3 <3

    Acho que se não fosse por ela eu não teria gostado TANTO de Persona 2 também.

    4-Lyn Fire Emblem 7

    A Lyn não teve jeito.Outra personagem que me apaixonei lá em 2017 quando conheci Fire Emblem depois de ter zerado o Awakening lá em 2015 mais ou menos (se não me falha a minha memória.)

    Conjunto completo como sempre.

    Linda,determinada,veloz (to falando sério ela é bem speed no jogo e curto até isso nela kkk),design,olhos verdes lindos <3,gosto dela e da sua importância no game <3,resumindo amo ela.

    Gosto tanto dela que eu fui o MALUKO que peguei quase TODAS as versões dela no Fire Emblem heroes tirando a Bridal Lyn que NUNCA TIVE A SORTE DE TER CONSEGUIDO ELA NESSE COSTUME AHHHHHHH Ç-Ç.

    Tirando a Bridal lyn consegui TODAS as vers~eos dela no Fire Emblem heroes.PQP.Não da amo ela.

    E lembrete pra min também voltar a fazer 100% no FE7 sebeselá quando.

    5- Lenneth Valkyrie Profile

    ELA É UMA DEOSA VOCÊ QUER MAIS OQUÊ!!??? <3 <3 <3 <3 <3...(corações infinitos.)

    Pacote completo como sempre.

    E só fui Jogar o Valkyrie Anatomia por causa dela.Sério (eu tenho uma P&¨%$ raiva de RPG com elementos gatcha,mas por ela dei uma chance pro jogo <3.)

    Não poderia faltar ela.

    6-Tharja Fire Emblem Awakening

    Ok,dessa vez não é pelo pacote completo,mas eu gosto dela e admito que tenho um tara meio estranha por ela que não consigo evitar :v.

    Ela ta no meu top waifus do Fire Emblem Awakening <3 S2.

    Gosto da personalidade dela (é poisé) e acho ela muito sexy do jeito estranho dela :3 <3.Fazer o quê...UAHSUAHSUAH <3.

    Me casei com ela no game depois da Sumia e Lucina e não me arrependo sinceramente <3.

    E sim fiz questão de conseguir ela normal e Bride no Fire Emblem Heroes também :3 <3.

    Não poderia faltar por aqui XD.

    7- Tifa Final Fantasy 7

    Eu preciso falar alguma coisa? Acho que não.É A TIFA FO-SE AMO ELA <3 S2.

    "oh raquix argumento muito superficial sobre a..."

    (melhor argumento de todos os tempos UAHSUAHSUAHSUAH.)

    8-Zero Drakengard 3

    Pensem em uma personagem que você nem sabia que você iria gostar tanto dela e no final acabou até chorando por ela no game de tanto que que amei ela sem nem eu perceber muito.

    É poisé foi + ou menos isso que tive de sentimentos por ela.

    Eu entendo ter gente que não curte a Zero mas acabei amando ela sinceramente.

    Queria voltar a jogar Drakengard 3 depois mas sem ser por platina,mais  pela Zero mesmo ;-; <3.

    Ainda quero jogar Drakengard 1,2 eos Niers mas até o momento é a minha waifu favorito das 2 franquias.

    9-Dana Ys Lacrimosa of Dana.

    A Dana é outra pelo pacote completo mas admito que é mais pela personalidade dela,gameplay,visual,etc.

    Fora que é a minha personagem favorita do game :3 <3.

    Ela entro de penetra na lista mas não deu amei ela <3 S2.

    Meu check-ins não mentem uwu <3.

    10- Aqua Kingdom Hearts

    Aqua (Kingdom Hearts) - Kingdom Hearts: Birth by Sleep (com ...

    Kingdom Hearts admito que não sou muito de ficar falando aqui no Alvanista,mas sou fã da série já deis da minha adolescência,e ela é a minha personagem favorita de Kingdom Hearts disparado.

    Como sempre pacote completo + eu gostar do gameplay dela no Birth by Sleep <3 S2.

    Amo ela bastante <3 S2.

    Queria jogar o Kingdom Hearts 3 pra ver também se ela aparece no jogo ou não (pf não me falem se sim ou não.To evitando até hoje spoiler),mas eu to esperando ver uma melhor oportunidade de jogar o game (sim imagina um cara que ta esperando ainda jogar deis do anuncio do jogo e aind não jogou.Ç-Ç.)

    Não poderia faltar na lista :3 <3.

    Bem é isso.

    Dei um certo trabalho mas até que não foi TÃO difícil quanto imaginava (ta foi um pouco kkk.)

    80% da lista é waifu de JRPG mas fazer oque eu amo elas uahsuahsuahs

    ¯\_(ツ)_/¯.

    Bem é isso.

    Marcar o @vante,@arthurdias25 eo erzsa como sempre.

    @ersatzgott

    34
    • Micro picture
      _gustavo · 10 months ago · 3 pontos

      Uma lista de respeito, acho que vou acabar fazendo um top 10 tbm kkk

      2 replies
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 10 months ago · 3 pontos

      lindas waifus e ainda conheci alguns jogos que parecem muito legais e ja puis na minha lista rsrsrs ^^ eu conhecia a aqua o @noblenexus me falou dela uma vez tenho que criar vergonha na minha cara e zerar esse jogo rsrs Kingdom Hearts eh muito bom,adorei a lista e wow especial pra primeira ela eh muito linda <3

      2 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 10 months ago · 2 pontos

      Desse top 10, duas foram criadas pelo Tetsuya Nomura.
      É como já falei, o cara é um mestre em criar waifu kkkkkkk

      1 reply
  • palomaref Paloma Cristini
    2020-03-29 22:06:04 -0300 Thumb picture
    palomaref checked-in:
    Post by palomaref: <p>Upando na quarentena.</p><p>#img#[697386]</p><p>

    Upando na quarentena.

    11
  • 2020-03-19 18:55:21 -0300 Thumb picture
    Post by gicba: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=JGeVwVr

    6
    • Micro picture
      vante · about 1 year ago · 1 ponto

      Jagen não curtiu isso huahuahuahuahuahuahuahuahua

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...