This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-03-23 21:55:05 -0300 Thumb picture

    Bagulho FM 01 - De Corona a Donkey Kong

    Sintonize seu rádio na Bagulho FM e escute, junto ao DJ Jokenpo, algumas músicas emblemática do mundo dos games! Sente, pegue seu fone de ouvido e relaxe nesta quarentena!

    Anchor

    Spotify

    RSS

    Redes Sociais:

    Twitter: @BagulhodaVez

    Instagram: @bagulhodavez

    Email: bagulhodavez@gmail.com

    7
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2020-03-21 21:45:23 -0300 Thumb picture
    nicholasaraujo0 checked-in:
    Post by nicholasaraujo0: <p><strong><em>Finalizado #13 em 2020</em></strong>

    Finalizado #13 em 2020

    A gameplay é bem daora mas o resto , já vi muita gente falando da trilha sonora é boa kkkk so não sei onde.

    Espero que melhore no 2 e 3

    15
  • 2020-03-21 12:33:03 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Eu tinha terminado no ano passado, mas tô jogand

    Eu tinha terminado no ano passado, mas tô jogando de novo, já que foi na porra do celular que terminei isso. Não pergunte como.

    O Level Design de Donkey Kong Country tem uma coisa tão foda que é difícil entender como os caras conseguiram fazer com que ficasse tão bom. Na fases que são muito boas, o que acho que é a maioria, tudo é desafiador, mas de um jeito muito intuitivo que é difícil de explicar.

    Mas puta que pariu essas fases de railroad, isso nem devia existir, e chega a tirar minha vontade de jogar. Mas vou continuar sim

    22
    • Micro picture
      ersatzgott · 11 days ago · 2 pontos

      As fases do barril foguetinho no DKC Returns são tão ruins quanto, dá vontade de morrer HUHAUHUAHUAH

      4 replies
    • Micro picture
      santz · 9 days ago · 2 pontos

      A fase da fabrica que fica escuro é difícil também.

      6 replies
  • bartd3 Hudson
    2020-03-14 16:41:25 -0300 Thumb picture

    FINALIZADOOO

    algumas fases bem difíceis kkk

    Lembrando q sou meio ruim em jogos de plataforma.... Nem me arrisco a fazer 100% kkk

    24
    • Micro picture
      hard_frolics · 18 days ago · 2 pontos

      Boooa! Parabéns cara! Ae, eu sou ruim em Mario e Sonic, detesto a física deles, mas curto muito jogar um DKC! Acho bem mais de boa, pra mim né, cada caso um caso xD

      1 reply
  • pauloe Paulo Emilio
    2020-03-05 17:05:23 -0300 Thumb picture

    Top 10 jogos que mudam sempre de tempo em tempo... :D

    Tá aí a lista @hard_frolics.

    10. The King of Fighters 97

    Sou fã de jogos de luta, adoro assistir os campeonatos e tudo mais, mas nunca fui muito bom neles, sou aquele jogador casual (pra tudo), mas mesmo assim adoro jogá-los e o KOF 97 foi o que mais joguei, tanto só, quanto com amigos. Jogava no PS1 mesmo, se fui em algum fliperama jogar um KOF foram poucas as vezes, prefiro usar o famigerado controle da Sony mesmo, e aprendi a fazer "meia-lua" sem o pano da camisa, pois me disseram uma vez que os fiapos entravam no controle e poderia "esculhambá-los" no processo. Lembrando que temos aqui Orochi, o melhor chefão da série na minha opinião, e também, o jogo possui os melhores personagens secretos do gênero, que hoje em dia não existe mais isso, são tudo DLC. Saudades fazer códigos no controle pra liberar a galera.

    9. Mass Effect 2

    Nem sei o que dizer sobre esse jogo, só sentir.

    8. The Elder Scrolls V: Skyrim

    Aqui me vi jogando um RPG de mesa, tipo GURPS, D&D ou até o Tormenta da vida (aliás jogo até hoje essas paradas aí). Aquele cenário e situações me fez recordar e sentir como se estivesse dentro de algumas das aventuras que joguei com meus amigos magos, arqueiros e guerreiros, enfrentando dragões, Necromantes, bandidos, caçar tesouros e templos perdidos, rolando os dados para ver se passou ou não nos testes. Acho que Skyrim foi um dos jogos que mais rejoguei na vida. Amém!

    7. Metal Gear Solid 3: Snake Eater

    O jogo mais completinho da saga, ele é perfeito em tudo que se propõe, possuindo ótimos fanservices, uma game play excelente com mecânicas inovadoras ("foi amor a primeira ascendida de charuto", quando uma coisa simples como tirar uma sanguessuga do corpo foi feita) e uma história incrível com ótimos personagens ( BOSSSSSSS :'( ). Kojimão no seu auge.

    6. Counter-Strike 1.6

    Jogo dos corujões em LAN Houses, de juntar a galera e jogar um deathmatchzão da massa, torneios de times de bairros e até LAN House x LAN House colocando seus melhores clientes pra "chibata". Era muito legal, foi uma época boa!

    Daqui pra baixo só Super Nintendo, tentei, mas nada supera a nostalgia (me segurei pra não colocar mais, se não seria todo top 10 desse console maravilhoso).

    5. Donkey Kong Country

    Jogo com uma das músicas mais belas e relaxantes que já ouvi (Aquatic Ambience), as fases são bem divertidas com cenários bonitos e diversificados, passando por biomas e estruturas diferentes da ilha. No quesito game play, DKC é bem legal e dinâmico, no inicio achei que teria dificuldade em ter que controlar dois personagens, mas depois dos primeiros segundos da primeira fase percebi o quão estava enganado, e era nada do que imaginei, quer dizer, mais ou menos, ainda bem! Fiquei com um pé pra colocar o 2 ao invés desse, mas acho que o primeiro me marcou mais.

    4. Mega Man X

    Fiquei em dúvida entre esse e o X-2 que é uma evolução do X em quase tudo (e tem uma habilidade secreta mais legal também, o Shoryuken, pra dá aquela "FAROFADA" nos momentos difíceis), mas o coração escolheu o primeirão. Lembro que eu ia para locadora e uns coleguinhas me pediam pra eu passar de certos lugares ou chefões pra eles, me sentia o "bixão". Acho que os jogos da saga X são os melhores do gênero ação/plataforma que existem, sinto uma adrenalina jogando, é frenético, fluído, as mecânicas de dash e a escalada na parede foi uma das melhores coisas que inventaram pra esse tipo de jogo. Ah! Curto todas as músicas daqui, sem exceção, ouço até hoje, quando pego uma BR de carro eu quase sempre meto essa trilha maravilhosa nas alturas e não me pergunte a velocidade que ando ouvindo isso aqui.

    3. The Legend of Zelda: A Link to the Past/A Link Between Worlds

    Sim vou roubar aqui, são jogos bem parecidos, apesar de terem algumas mecânicas diferentes entre eles, e sim, sei que o jogo na metade muda bastante, mas até lá é quaaaaaase a mesma coisa, gosto de dizer que um é praticamente um remake do outro. A link to the Past foi o meu primeiro Zelda, e já me encantei com o visual do jogo e com o que poderia vir pela frente, conhecer todo aquele vasto mundo e tudo que o jogo poderia me proporcionar, e para minha surpresa vieram muito mais coisas além do que eu esperava.

    2. Super Mario World

    Super Nintendo foi o meu primeiro videogame e com ele veio essa maravilha de jogo que fez juntar a família/amigos pra jogarem. Quem morria passava o controle, quem passava de fase passava o controle, aí um ficava atrapalhando o outro pra morrer e passar logo o controle pro outro jogar, era try hard... Super Mario World é um dos melhores jogos do Mario pra mim, depois dele vem o 3 e o Galaxy. Ótimas lembranças disso aqui, acho que foi um dos primeiros jogos que joguei na vida, se não o primeiro.

    1. Chrono Trigger/Final Fantasy VI

    Vou roubar de novo porque sou desses, nunca consegui me decidir qual dos dois é o melhor pra mim, então, tão ali empatados na primeira posição. O dois possuem um elenco de personagens incríveis repletos de carisma, acho que não desgosto de nenhum deles, os arcos de cada um também são sensacionais, principalmente o do Frog e o do Cyan em seus respectivos jogos. Kefka, que vilão! Sobre o Magus, todos merecem uma segunda chance (... Ou somente alguns). Enfim, só joguem esses dois clássicos, um dos, se não os dois melhores JRPGS de todos os tempos.

    29
    • Micro picture
      old_gamer · 27 days ago · 2 pontos

      Esse top 5 ficou sensacional : )

      2 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 27 days ago · 2 pontos

      Donkey Kong Country é foda pra caralho mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      pauloe · 27 days ago · 2 pontos

      Menções honrosas:
      Dark Souls (desafiador, definiu uma geração criando um subgênero)
      Bioshock (atmosférico com uma história magnífica)
      Borderlands 2 (Ótimo coop, com um vilão daora e uma grande variedade de armamentos)
      Goof Troop (Melhor jogo coop da vida pra ficar atrapalhando a vida do outro)
      The Last of Us (Naughty Dog surpreendendo com um drama num mundo apocalíptico)

  • 2020-03-04 03:09:22 -0300 Thumb picture

    ♫ - 3 horas de músicas relaxantes do SNES

    Para amantes de trilhas sonoras como as de Donkey Kong Country eis aqui uma compilação maravilhosa criada pelo SNES Drunk

    [@jvhazuki]

    12
  • bartd3 Hudson
    2020-02-21 21:11:12 -0300 Thumb picture
    bartd3 checked-in:
    Post by bartd3: <p>#img#[688736]</p><p>Nunca consegui passar desse

    Nunca consegui passar desse mundo do gelo mas dessa vez vai ser diferente 

    23
  • supernovas SUPERNOVAS
    2020-02-20 23:09:43 -0300 Thumb picture

    DONKEY KONG COUNTRY, O PODCAST DEFINITIVO


    EDIÇAO ESPECIAL


    OUÇA O PODCAST GRATUITAMENTE: https://supernovas.com.br/podcast/donkey-kong-coun...


    Atenção! Se você gostou deste podcast e deseja que continuemos o trabalho, compartilhe este post (aqui no alvanista mesmo). Isso faz MUITA DIFERENÇA e garante que continuemos o conteúdo retrô!

    Confesse: Donkey Kong é um personagem que tornou-se destacado de verdade somente depois daquele natal de 1994. Naqueles tempos, a sua ânsia por um video-game de CD era altíssima, mas este título desenvolvido por uma produtora britânica acalmou o seu coração e fez do seu Super NES velho e guerreiro um artigo de motivo de orgulho.

    As informações documentais apresentadas nesta edição foram extraídas de entrevistas recentes com os desenvolvedores.

    Nossa edição anterior (Mortal Kombat) fora gravada no último trimestre de 2019, e desta vez tivemos tempo de organizar nossas ideias e deixar as cosias bem enxutas, assim como nossos debates mais afiados. Bon apetit.

    Estamos no Spotify, iTunes, Google Podcasts, Pocket Casts, Cast Box Deezer e muitas outras plataformas agregadoras de podcast. Basta procurar por "Supernovas" e se inscrever!

    8
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-02-14 21:47:21 -0200 Thumb picture

    Terminalmontage. Vcs conhecem esse canal?!

    Cara, eu estou rindo demais com essas animações...kkkk

    13
    • Micro picture
      mastermune · about 2 months ago · 2 pontos

      Mano, sensacional ausahsuahsuashaushasuh

  • ramonos Ramón Abreu
    2020-02-13 01:36:19 -0200 Thumb picture
    ramonos checked-in:
    Post by ramonos: <p>eu apanhei mt na fase do minecart, n vou colocar

    eu apanhei mt na fase do minecart, n vou colocar isso no curriculo gamer...

    7
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Pode colocar. Todo mundo tem isso escrito na parte de observações.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...