This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-09-23 17:56:50 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Não sabia que existia <strong>Street Fighter II<

    Não sabia que existia Street Fighter II para o Dreamcast, tinha até online, não adianta esse é o melhor console para jogos de luta. Será está a melhor versão do jogo, ou teve melhores posteriormente?

    10
    • Micro picture
      xch_choram · 5 months ago · 2 pontos

      Eu fiz um texto sobre isso a um tempo atraz, pelo que eu pesquisei as melhores versões do Super SFII é essa de Dreamcast e a da Collection mais rescente, mas tem a versão de Switch e o Hyper pra PS2 que eu acho que são melhores.

  • rogerlopezx Paulo R. B. Lopes
    2018-04-01 23:41:46 -0300 Thumb picture
    rogerlopezx checked-in:
    Post by rogerlopezx: Controle de DC não ajuda... tivesse adaptador pra c

    Controle de DC não ajuda... tivesse adaptador pra controle de Mega/Saturn

    5
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 2 pontos

      O nome do jogo não ajuda...

      1 reply
  • danielpuia Daniel Puia
    2017-12-11 03:05:24 -0200 Thumb picture

    Super Street Fighter II X for Matching Service

    Consegui uma cópia desse jogo insanamente raro do Dreamcast, por um preço abaixo da média. Foi um super presente de Natal!! ^_^

    Estou muito feliz e pretendo continuar minha coleção de jogos de luta do Dreamcast. Faltam uns 5 ou 6 títulos para completá-la.

    29
    • Micro picture
      marviiu · about 2 years ago · 3 pontos

      Bonita a capa.

    • Micro picture
      avmnetto · about 2 years ago · 2 pontos

      Coleção dos Jogos de Luta do Dreamcast? Tá aí uma relíquia.

      2 replies
    • Micro picture
      danielpuia · about 2 years ago · 2 pontos

      Esse Street Fighter II X foi dahora adquirir, mas o mais emocionante acho que foi achar o Vampire Chronicle for Matching service no eBay por uma barganha. Lembro que o valor de importação dele do Japão foi coisa de 160 reais. No Mercado Livre estavam vendendo por 450~500. reais Só tem 5 mil cópias no mundo, pelo que li. E o que eu consegui está impecável! :)

      4 replies
  • 2014-03-09 17:38:59 -0300 Thumb picture

    E quando conhecemos o Akuma

    Os jogos de luta estavam extremamente populares na primeira metade da década de 90, muito pelo boom que foi Street Fighter II nos arcades, na revolução que foi Mortal Kombat e nas inovações trazidas por Art of Fighting, Fatal Fury, Samurai Shodown, entre outros. Mas é inegável que os mais populares eram as séries Street Fighter e Mortal Kombat. O sanguinolento Mortal Kombat trouxe coisa inéditas para nós, crianças, uma delas era desafiar personagens secretos, Reptile no MK1, Noob Saibot, Smoke e Jade no MK2. Os fãs de Street Fighter também gostariam de ter um personagem super secreto em Street Fighter. Eis que a revista Super Game Power nº 1, de abril de 1994, trouxe em primeira mão quem era o personagem secreto de Street Fighter! Ele viria a aparecer no Super Street Fighter II X, de arcade, e se chamava “Gouki Long”! Para mim, foi incrivelmente surpreendente! Vamos ver como foi:

    Se a vista já não é mais a mesma dos anos 90, capaz de clicar de primeira na estrela cadente que descia voando no menu de Mario Paint, clique aqui para ampliar (y)

    6
  • usoppbr João Carlos
    2013-09-07 20:36:16 -0300 Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...