This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • thecriticgames Matheus Pontes
    2019-10-31 20:21:10 -0200 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>O Alvanista e suas falhas e erros esta começando

    O Alvanista e suas falhas e erros esta começando finalmente a me irritar.

    16
    • Micro picture
      rax · 15 days ago · 3 pontos

      minhas notificações foram zeradas DUAS vezes só hoje.

      Ta tenso...

      2 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 14 days ago · 2 pontos

      Hoje eu apenas fiquei pensando que queria ser rico o bastante pra doar uma fortuna pra manter o Alva de pé.

      1 reply
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-09-07 15:09:21 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Por&nbsp;<a href="https://www.deviantart.com/hom

    Medium 658217 3309110367

    Por HomerS85

    16
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 2 pontos

      😁😁😁
      Simpsons...
      ...
      Caramba...que "seriado / série" icônico, não?
      +30 anos né? 😲
      ...

      2 replies
  • 2019-07-02 16:10:43 -0300 Thumb picture
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2019-04-15 15:13:44 -0300 Thumb picture

    30 Dias de Games 2019

    Dia 15: Pior jogo que já jogou

    E.T. The Extra-Terrestrial

    Sério, o jogo é realmente ruim. E não é pelo fato de ter um documentário falando do quanto ele é ruim que eu digo isso, eu joguei e o jogo é terrível em sua essência! Foi o primeiro e maior parâmetro de jogo ruim que tive e agradeço a ele por me abrir os olhos e perceber que existiam jogos de video game ruins.

    @desafio

    11
    • Micro picture
      volstag · 7 months ago · 2 pontos

      No Atari tem trocentos jogos ruins, digo, a não ser que você ignore jogos onde não tem objetivo, não tem começo e nem meio, pra não dizer que não tem fim, a pessoa liga o jogo, joga um pouco e já pode considerar que viu tudo que o jogo tem a oferecer.
      Nesse aspecto, apesar de péssimo, o jogo do ET é revolucionário, o manual dele explica como jogar, não que melhore muito a experiência, mas enfim, acaba tornando ele muito melhor hahaha

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 2 pontos

      A única que me deixa mega frustrada nesse jogo é a mecânica de buracos.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 1 ponto

      Eu já era ruim por ser criança...eu me lembro não entender porra nenhuma do jogo (que cá entre nós, não é lá essas coisas...)...kkkk

      2 replies
  • thiones Sebá Oliveira
    2019-04-04 11:56:48 -0300 Thumb picture

    Por que a culpa não é do E.T.?

    Eu já disse isso aqui uma vez e repito: E. T. Não é mais nem de longe um dos piores jogos já feitos e nem é 100% culpa dele o crash do fatídico 83. Tem muito da própria Atari nisso. 

    18
    • Micro picture
      le · 8 months ago · 1 ponto

      Talvez ele seja só o pior dos jogos famosos.

      Mas quem já baixou um ROMset de 2600 sabe que tem muita coisa pior.

      1 reply
  • leandro Leandro Lopes
    2018-12-14 23:53:10 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>#img#[603802]</p>

    19
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2018-10-23 00:24:35 -0200 Thumb picture

    Inktober 2018 #22

    Prosseguindo na reta final do desafio, e com as lendas robotizadas, me lembrei de uma bem famosa que assolou o país a um bom tempo atrás e que até serviu pra levantar a fama de uma cidade daqui do sul de Minas Gerais: O ET de Varginha

    Por ser do tema, fiz ele com umas partes mecânicas. E pela lenda ter se originado em MG, deixei o bicho vestido a caráter, hauhaua

    @anebarone, @andre_andricopoulos, @bakujirou, @bmark, @danielpuia, @darlanfagundes,@douglascruz19, @ermeson, @filipessoa, @filp, @fragucci, @ghostsnakin, @gus_sander, @hilquias, @igor_park, @inksketch, @jokenpo, @jugemu, @katsuragi, @laumiramos, @mastermune, @manhundead, @nono, @mateusfv, @ralphdro, @raygoulart, @rodrigomesquita, @seufi, @srdeath,, @tiagoandrade , @vinicios_santana_3, @volstag, @wildwolf, @yukiiookumura

    Quem quiser ser marcado/desmarcado nas minhas bizarrices do mês, é só me falar!

    28
  • thiones Sebá Oliveira
    2018-08-06 22:42:45 -0300 Thumb picture

    Coisas aleatórias N°2 porque eu tô com preguiça de jogar 😅

    Bicho, eu bebi demais esse fim de semana e isso atrapalhou todo meu planejamento do que eu iria jogar nesses dias. Eu até esqueci que tô pagando um Vita que quase não jogo 😐

    Mas enfim... 

    Vou começar trazendo uma verdade :

    Mas eu dou um desconto se for o Puzzle do Shakespeare do SH3 no puzzles hard. Cê acha o puzzle de SH do piano osso? És muito juvenil então. 

    Comecei a jogar um jogo... E já terminei:

    Não, é sério! Eu juro que joguei isso umas duas horas num dia ai a tarde e foi tempo suficiente pra formar uma opinião diferente de grandes portais ludibriadores e canaizinhos like fiasco e outros lixos por ai. 

    A primeira coisa que fiz foi baixar o manual do jogo e ler, 15 minutos depois o ETzinho tava voltando pra casa. O pior jogo da história? Haha bicho, você não jogou 70% (onde 35% eram o mesmo jogo com outro nome) dos jogos do 2600 então. Warshaw era um visionário, rapá! Se a criançada lá do final de 82 não entendeu o jogo por ele ser demais pro raciocínio infantil da época, não é o Warshaw o causador do grande crash, muito menos E.T.,aliás, podia citar pelo menos uma dúzia de jogos piores que ele. Um dia eu faço um check-in sobre a experiência com o jogo e não, desta vez não estou sendo sarcástico. 

    Ficou sabendo que a Capcom liberou SFV de grátis na Steam? 

    Então tome Cammy pra comemorar:

    NÃO, PERA! CAPCOM DANDO ALGO DE GRAÇA? TOME MAIS CAMMY ENTÃO:

    E pra finalizar, se você estiver contando um ocorrido e começar a tocar   essa música ao fundo, pode ser que você esteja fantasiando um pouquinho sobre o que aconteceu naquele dia, há 5 anos:

    32
    • Micro picture
      volstag · over 1 year ago · 2 pontos

      Bom, em 82 eu não sabia inglês, e pra falar a verdade não sabia nem ler em português hahahaha, joguei e odiei, porque não conseguia fazer nada.
      Mas assisti um cara jogando e fazendo as coisas como tem que fazer, e realmente o jogo se torna outro.
      Infelizmente existe zilhões de jogos piores sim.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu acho o ET um jogo bem massa, mas o manual não salva a gente dos malditos buracos que o jogo tem. Ficar subindo e caindo daquele troço dá muita raiva.

      2 replies
  • fabrix FabriX
    2018-07-15 11:20:54 -0300 Thumb picture

    Desafio - 30 dias de Videogame - Dia 3

    Dia 1 - Seu primeiro jogo de videogame - River Raid

    Dia 2 - Seu personagem favorito - Ben Throttle (Full Throttle)

    Permitam-me colocar de novo a imagem do desafio, porquê percebi que algumas traduções estavam erradas naquela imagem do dia 1, então eu mesmo fiz essa abaixo com traduções corretas. (clique na imagem para ver em tamanho mais nítido)

    Agora vamos para o dia 3 do @desafio

    Dia 3 - Um jogo subestimado

    Pensei muito e tentei lembrar de outros jogos que eu tinha jogado no passado, mas o que consegui me lembrar foi do E.T. para Atari 2600.

    O jogo pode até não ser bom, mas recebeu críticas pesadas demais e ele não chega a ser ruim como disseram ou ainda dizem, arrisco dizer isso porque já o joguei em emulador.

    2
  • 2018-03-19 09:19:47 -0300 Thumb picture

    #54 - E.T. the Extra-Terrestrial [Atari 2600] 1982

      Para embarcar no grandioso sucesso do filme de Steven Spielberg, ET: o Extraterrestre, A Atari pagou entre 20 a 25 milhões de dólares para ter o direito exclusivo de fazer um jogo baseado no filme. Howard Scott Warshaw foi encubido de programar e desenhar o jogo, porém, ele tinha apenas 5 semanas para estourar em vendas na temporada de Natal daquele ano. O resultado foi um jogo extremamente confuso e frustrante, onde controlamos o personagem ET que deve coletar partes do telefone para poder voltar para casa. A mídia especializada citava este como o pior jogo de todos os tempos, o que fez a Atari ficar com quase 5 milhões de cartuchos encalhado, chegando a enterrar várias delas na cidade de Alamogordo, no Novo México.

      - Dado as limitações do console e o curto tempo para criar o jogo, Howard fez um trabalho primoroso. O sprite dos personagens e sua movimentação ficaram bem realista. A navegação do jogo é meio confusa. Apesar das telas estarem conectadas, é difícil aprender o padrão, como no SuperMan de 1978. Outro ponto que causa pânico é o contador na parte inferior do vídeo. Toda a ação de ET vai consumir do contador, que podemos aumentar usando uns pontinhos verdes no mapa. O ponto mais frustrante do jogo é questão dos buracos. É quase certo que toda vez que cair em um e conseguir subir, vai cair de novo, de novo e de novo. Ele está longe de ser o pior jogo da história, tem muitos pontos positivos, mas infelizmente, foi concebido no tempo errado.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonfm, @joanan_van_dort, @zak_yagami [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    52

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...