Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • 2018-10-26 10:06:05 -0200 Thumb picture

    Combo#117 [Arcade] (1987): Xybots & Thunder Blade

    A Atari foi ousada e criou um jogo muito a frente de seu tempo. Se trata do primeiro Third Person Shooter da história. Controlamos Rock ou Ace com o objetivo de destruir os robôs Xybots dentro de um labirinto 3D com vários andares e chefes. O jogo é cooperativo e cada jogador pode andar pelo labirinto independente do outro. Ao final de cada fase, é possível comprar upgrades para os personagens usando as moedas coletadas durante o percurso. O jogo não fez muito sucesso devido ao seu controle complicado para a época. - Um dos jogos mais fantástico já apresentado. A sensação de liberdade é nítida e a jogabilidade é simples e fluída. Ver na sua tela o outro jogador é muito massa, além de ter um mapa na parte superior e várias informações para ajudar.

    Nota pessoal: ★★★★★

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Inspirado na série de TV Blue Thunder, a Sega lança mais um Shooter 3D com super upscale usando sua placa X Board. Estamos pilotando um helicóptero de guerra com o objetivo de destruir os jatos e tanques pelo caminho. A fase começa com uma visão de cima tradicional, mas com efeito subida e descida, mas logo fica com perspectiva 3D. O Arcade vinha com um manche que vibrava em determinadas situações. - Mais um jogo impressionante da Sega com sua nova placa. O jogo não é tão rápido quanto After Burner, porém, mostra os cenário com muito mais detalhes e desviar dos tiros é bem mais fácil, apesar do jogo ainda ser difícil. As diferentes fases e perspectivas distintas tornam a experiência deste Arcade ainda mais fantástica.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    32
    • Micro picture
      volstag · 19 dias atrás · 3 pontos

      Eu tinha Thunderblade do Master System, terminei várias vezes, depois conheci a do mega, que era muito superior, essa de arcade cheguei a jogar, mas nunca terminei.

      2 respostas
    • Micro picture
      porlock · 19 dias atrás · 2 pontos

      thunder blade parece maneiro..

      1 resposta
    • Micro picture
      thecriticgames · 19 dias atrás · 2 pontos

      O Thunder Blade do Mega foi um Launch Title do mesmo, outro que figura na minha lista.

      1 resposta
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...