Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • 2019-02-07 08:49:08 -0200 Thumb picture

    Combo#128 [Arcade] (1988): Power Drift & Winning Run

    A Sega lança um jogo de corrida bastante inovador utilizando a técnica de Super Upscale. Se trata de uma corrida competitivo utilizando kart. A maioria dos jogos de Arcade na época usavam corrida contra o tempo, este game traz um circuito tradicional. O jogo era bem ambicioso, pois mostrava diferentes níveis de terreno e repleto de morros e descidas, lembrando uma montanha russa. Para prosseguir para a próxima etapa, era exigido chegar pelo menos na terceira posição. - Um jogo com visual único e muito frenético. Tem hora que tanta subida e descida nas pistas que confunde o jogador, pior ainda é quando o carro bate e tudo fica girando. O visual do jogo é fantástico assim como a trilha sonora, mas a jogabilidade é bastante complicada.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A Namco é ainda mais ousada e inovadora. Usando sua nova placa, a System 21, criou um jogo de fórmula 1 capaz de renderizar 60 mil polígonos na tela, criando assim, o primeiro jogo de corrida poligonal da história. A visão é em primeira pessoa e também traz o estilo de corrida com circuito, mas junto com um contador de tempo. O jogo possui um sistema de até 5 níveis de marchas e um par de retrovisores para mostrar os carros que vem por trás. - Um jogo com visual muito diferente e limpo. A sensação 3D funciona muito melhor com polígonos do que com sprites escalonados. O realismo do jogo faz parecer que o jogador se sinta em uma pista de Fórmula 1 de verdade.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    35
    • Micro picture
      volstag · 9 dias atrás · 3 pontos

      Corrida contra o tempo sempre me desanimou um pouco, eu nunca curti esse modo mercenário de comer fichas que os caras inventaram, mas são jogos bons, tem que treinar até pegar o jeito, ai a coisa fica mais legal.

      1 resposta
    • Micro picture
      leopoldino · 12 dias atrás · 2 pontos

      Sempre achei incrível o gráfico do Power Drift.

      1 resposta
    • Micro picture
      porlock · 12 dias atrás · 2 pontos

      caraio... joguei power drift no fliperama.

      1 resposta
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...