This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-02-11 22:30:27 -0200 Thumb picture

    OFF - Trailer... curioso. Hehehehe!

    Mais uns 15 anos e todos estaremos rindo igual dos filmes atuais da Marvel.

    12
    • Micro picture
      onai_onai · 15 days ago · 2 pontos

      Alguns filmes são meio ridículos desde a sua concepção. Certa vez vi o Homem de Ferro passando na TV e parei pra assistir. Pelo que vi prendiam o Tony Stark e o obrigaram a construir um míssil, mas o camarada resolveu foi criar uma armadura e em meio ao processo os terroristas não percebiam que o artefato tinha forma de braços e pernas. Hehe... Já outros filmes são atemporais e por mais antigos que sejam sempre são bons, e sem apelar para a nostalgia, um exemplo: Conta Comigo. Eis o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=zSe1j3penIQ Mas suponho que o tenha assistido.

      12 replies
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2020-02-06 13:22:07 -0200 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Via&nbsp;<a href="https://br.pinterest.com/Drago

    Medium 685979 3309110367

    Via Pinterest

    23
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-10-07 13:54:47 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: The Punisher

    Zerado dia 06/10/19

    A primeira vez que ouvi falar do jogo do Justiceiro foi num vídeo aleatório do canal do Angry Video Game Nerd. Ele e seus amigos são muito experientes em jogos da época 16 e 32-bits e eu o ouvi elogiar bastante a experiência que teve com The Punisher no Arcade. Logo eu o inclui na minha minúscula lista de jogos de Arcade para ser jogada.

    Esse sábado houve um encontro gamer na Big Boy Games aqui do Distrito Federal e eu, como sempre, dei uma passadinha lá pra ver os amigos e jogar um pouco de Nintendo Switch. Aproveitando a oportunidade, resolvi jogar um pouco na máquina de Arcade deles (a mesma que fechei o jogo dos Simpsons ano passado) e não lembrei de nenhum pendência senão o The Punisher ao olhar a gigantesca lista de títulos disponíveis.

    Joguei até a última fase até que um carinha resolveu descansar encostado no arcade e sem querer pressionou o botão de reset, acabando com todo o meu progresso...

    Fiquei frustrado com a situação e deixei pra jogar em outra oportunidade. Felizmente um amigo veio me visitar aqui no Domingo e eu já fui abrindo um site que tem as roms sendo emuladas online. Liguei um par de controles no notebook e o mesmo na TV e lá fomos nós.

    The Punisher é um beat'em up com um pequeno toque a mais de violência, da forma como o personagem é normalmente lembrado. Como qualquer coisa do gênero popular em arcades, você só anda pelos cenários lineares e chuta bundas de qualquer um que se meter a besta com você.

    A mesma simplicidade se traduz pelos seus comandos, sendo eles feitos com apenas dois botões: um de pular e um de atacar. Você usa o direcional para andar e correr de apertar duas vezes para uma direção. Existem algumas variações de comandos que variam com combinações, como o ataque forte que tira seu HP ao apertar pulo + ataque juntos etc.


    Diferentemente de muitos jogos da época, a aventura conta com a possibilidade de jogar com, no máximo, dois jogadores. Os personagens disponíveis são o próprio Justiceiro e Nick Fury. Visualmente os personagens são basicamente color swaps um do outro, mas seus ataques especiais são diferentes.

    Outra coisa que você vai perceber de cara é que as animações do jogo e seus visual no geral são muito bonitos. É tudo muito fluído e caprichado e sair na porrada é incrivelmente recompensador.

    Você se sente muito bem dando uns sopapos nos maloqueiros e essa sensação eu raramente sinto jogando jogos do gênero depois que cresci. Acho que posso afirmar que esse é um dos melhores do gênero!

    Além dos golpes super legais que você pode fazer, há a clássica interação com o cenário, que pode ser traduzida desde quebrar portas e libertar donzelas presas até quebrar elementos que podem derrubar itens de cura ou mesmo armas.Falando em armas, há um arsenal gigantesco de itens usáveis para o combate, desde tacos de beisebol, canos e espadas até rifles, lança-chamas e granadas.O jogo ainda tem partes específicas em que os personagens simplesmente sacam suas armas e saem atirando a vontade, o que é bem legal (e soa bem violento para a época). É bem legal como a jogabilidade tem pequenas variações constantemente e nada fica repetitivo como a maior parte dos jogos do gênero normalmente ficam tão rapidamente.

    A aventura é curta: apenas 6 fases e jogando multiplayer eu achei mais rápida ainda. Aparentemente a dificuldade do jogo não se balanceia para um ou dois jogadores. Um desafio a mais é no máximo o "friendly fire", ou seja, a possibilidade de você bater n seu amigo.

    Felizmente a possibilidade de acertar seu parceiro não chegou a ser um problema pois os inimigos são bem distribuídos na tela e há bastante espaço disponível. A gente só foi se acertar pela primeira vez na segunda ou terceira fase e achamos bem estranho quando aconteceu. Na verdade parecia que as vezes era possível se acertar e as vezes não, então não sei bem como funciona.

    Outra coisa um tanto curiosa é que não senti como se o jogo quisesse roubar minhas fichas" com uma dificuldade bizarra e armadilhas. Achei tudo bem balanceado, apesar de uns chefes, sobretudo o último, serem meio chatos. Basicamente o que eu quero dizer é que, mesmo comprando algumas fichas, daria pra terminar The Punisher por um preço barato.

    Resumindo: The Punisher é um beat'em up de arcade relativamente famoso e um dos melhores jogos com o nome Marvel nele, sem dúvidas. A ideia e a jogabilidade são simples e muito bem funcionais, e tudo isso em cima de um jogo caprichado em visuais e com um enredo simples de episódio de desenho. Definitivamente um ótimo jogo pra quem curtir o gênero ou quiser um rápido passatempo.

    De bom: visuais e animações muito bons. Ótima sensação ao quebrar todos na porrada. Muitos elementos na tela o deixam bem bonito. Grande variedade de armas. Jogo curto, mas na medida certa. Dificuldade 95% do tempo bem justa. Jogabilidade simples.

    De ruim: os chefes são legais, mas alguns são bem parecidos. O lance de sacar as armas e guardá-las é muito aleatório e só me faz perguntar porque não há um aviso de quando ocorrerá ou porque eles não as usam com mais frequência. Muitas armas no chão apenas contam como ponto e não são utilizáveis, o que é confuso. Infelizmente esta versão eu acredito ser exclusiva do Arcade e tenho certeza que outros ports não chegam aos seus pés,

    No geral, super vale a pena a experiência, ainda mais com um amigo e apesar de todo o trabalho de fazer jogos dessa plataforma funcionarem num PC as vezes e pelo fato de ele ser curtinho. Uma horinha aí e acabou. Maneirasso!

    25
    • Micro picture
      cacotives · 5 months ago · 2 pontos

      Te recomendo se você já não o fez, mas tem o Maximum Carnage do miranha que é muito bom e difícil tb pelo que eu me lembro.

      5 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 2 pontos

      Justiceiro tem uma bela bunda (imagem 2)😘
      ...
      Lembro de ter jogado bastante...💪🏻

      4 replies
  • 2019-10-04 22:15:13 -0300 Thumb picture

    188 - The Punisher (Arcade)

    Acho que esse é um dos melhores games de heróis da Marvel, esse game do Justiceiro é um clássico do beat'n up e dos arcades, tem uns chefes bem apelões, o Rei do Crime então nem se fala, além da porradaria, ah momentos em que você usar pistolas em determinados inimigos, enfim, um game do caralho. 

    Nota: Acho que um Remaster desse game não seria pedir muito, kkkk.  

    6
  • fabiano_m_machado Fabiano M Machado
    2019-07-17 00:28:26 -0300 Thumb picture
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-06-07 15:01:44 -0300 Thumb picture

    DESAFIO - 30 DIAS DE GAMES 2019

    DIA 30 - INDIQUE UM JOGO

    Finalmente cheguei no último dia do desafio, confesso que não postei todos os dias. Uns dias pulei, outros postei duas em seguida, mas o importante é fazer o desafio, até por que não foram ditadas regras.

    O jogo que indico hoje é o The Punisher, jogava ele no PS2, mas a versão de PC também é foda pra caramba.

    6
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Já ouvi falar bem D+ desse game.

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2019-05-26 21:15:37 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>Bem que eu queria que remasterizassem esse para

    Bem que eu queria que remasterizassem esse para eu jogar ele inteiro de novo... Apesar de que infelizmente nunca vai rolar...

    14
    • Micro picture
      tassio · 9 months ago · 3 pontos

      Nem sabia que tinha um The Punisher pra PC. Eu aluguei algumas vezes o de Mega Drive, que o povo fala que é ruim mas eu gostava bastante.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 2 pontos

      Esse infelizmete ta barrado pela questao da licença e dev morto, praticamente a mezma situaçao do nolf

      4 replies
    • Micro picture
      marlonzp · 9 months ago · 2 pontos

      Jogo muito subestimado, é um dos melhores da Marvel e TPS no geral.

      1 reply
  • mrmamoxi Mamo
    2019-02-26 15:40:04 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[619602]</p><p>Joguei The Punisher que foi

    Joguei The Punisher que foi um dos beat em ups que me recomendaram e adorei!

    Os gráficos são bem bonitos e ele tem uma duração pequena.

    4
  • 2018-12-31 04:45:49 -0200 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p>[último check-in de 2018]</p><p>Finalizado <stro

    [último check-in de 2018]

    Finalizado #58

    2
  • hard_frolics David Waters
    2018-10-23 22:41:14 -0200 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Segue a zeratina!</p>

    Segue a zeratina!

    29
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 3 pontos

      Esse é um dos melhores da Capcom, mas ainda perde pra Casillas e o supremo Aliens vs predator no meu corassaum

      2 replies
    • Micro picture
      thiones · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse é jogão mesmo! A versão de MD é doída de jogar, mas a de Arcade fez jus aos beat'em ups da Capcom.

      3 replies
    • Micro picture
      ogawara · over 1 year ago · 2 pontos

      Jogão / clássico!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...