This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-10-29 17:17:03 -0200 Thumb picture

    augustoreis VS ONAI ONAI

    Prefiro mil vezes jogar um jogo de luta contra alguém do meu lado do que em partidas online porque é muito mais divertido ver a reação do adversário, é aquela desculpa de que o controle falhou, o especial não saiu, dores de cabeça e por aí vai. Hehe... Mas, o jeito é jogar online mesmo...

    As lutas dessa vez não foram muito equilibradas, ganhei catorze e perdi apenas cinco, contando também de uma vez que derrotei três lutadores usando apenas um e isso me lembrou de um amigo meu que ficava tão puto quando levava perfect que desligava o videogame. Eu sempre ia na casa dele jogar no Dreamcast e suas palavras após uma derrota dessas era: - Não tô com cabeça pra jogo hoje...

    Takuma apanhou bastante nessas últimas lutas...

    13
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-10-27 22:15:12 -0200 Thumb picture

    augustoreis VS ONAI ONAI

    Não tem dia e hora certa pra pancadaria gratuita pois um verdadeiro lutador deve estar sempre preparado para o que der e vier. Hehe... A dois dias atrás lutamos mais um pouco e acabei esquecendo de registrar aqui.

    Aproveitei também pra jogar sozinho afim de pegar o esquema dos lutadores que nunca uso e tenho uma dificuldade enorme de jogar com o Máxima, simplesmente acho difícil aqueles golpes nos quais é preciso fazer meia lua três vezes seguidas e apertando um botão. De qualquer forma nem gosto muito dele mesmo...

    E o placar? Oito a seis para mim! Hehe...

    13
    • Micro picture
      riki_samejima · 11 months ago · 1 ponto

      Cara, vou te falar, detesto os artworks desse TKOF 99. Passei vários meses jogando ele no Dreamcast do meu irmão, lá por volta de 2006/2007, e sempre achei esses traços estranhos. Não são ruins, só achei que não combinaram com a franquia.

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-10-24 18:16:32 -0200 Thumb picture

    augustoreis VS ONAI ONAI

    E hoje a tarde teve pancadaria gratuita no FightCade, dessa vez em The King of Fighters 99. Nesse jogo há coisas que gosto e outras que não aprecio muito como por exemplo a esquiva. A sensação que se passa é que os personagens estão de patins ou que há sabão no chão para deslizarem tão rápido.

    Já entre as coisas que aprecio estão os novos personagens e a adição dos strikes, o quarto personagem do time que ajuda no meio das lutas. Eu não sou muito bom em jogos de luta mas sei que dá pra fazer uns combos absurdos com esses strikes. A trilha sonora também acho bem interessante...

    E o placar final acabou com nove vitórias para mim e três para augustoreis. Hoho...

    18
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-10-10 19:56:36 -0300 Thumb picture
    10controle checked-in:
    Post by 10controle: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=reeeAT-

    continuando a série de KOF!

    12
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-06-11 06:29:31 -0300 Thumb picture

    Desafio dos jogos - 10 jogos impactantes - 6

    A princesa Athena Asamiya é demais!  ^_^

    Esse é um caso mais curioso. Prestem atenção. 

    Eu soube da existência desse game bem na época do lançamento, e pela minha fonte preferida da época: as revistas de videogame. A minha preferida era a Super Game Power (aquela Marjorie Bros até hoje eu acho uma loirona sensacional, e depois introduziram a segunda garota, a Cris Combo, rival morena dela; essa rivalidade besta de loiras contra morenas só existe na cabecinha de nós homens). 

    Era 1999, a Manchete dava seu último suspiro, passando Jiraiya, Maskman, Shurato e Yu-Yu Hakusho, em exibições de despedida. 

    Eu conhecia o "oba oba" do momento, Pokémon (temos que pegar), enquanto isso uma CAMBADA DE PINTO PEQUENO acreditava, vejam só, que o mundo ia acabar. De tempos em tempos pinta essa verdadeira coisa de virjão

    Eu na época queria experimentar esse novo King of Fighters que seria (e foi mesmo) lançado. 

    A primeira vez que eu finalmente vi uma máquina de King of Fighters 99, sabem quando foi? 11 de agosto de 1999

    Naquele "dia do não fim do mundo", eu fui o único que pintou na aula. Eu não acreditava naquele monte de bobagem. Daí que eu peguei a minha bronca monstro de "arautos do fim do mundo" (tetudos do caramba). O mundo não acabou, e eu conheci de perto King of Fighters 99. 

    Digam o que for sobre King of Fighters 99. Agora me venha quem quer que seja dizer que Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball tem história... (a mulherada transformava o otário do Zack em farelo, o Zack é o "Yamcha" de DOA)

    Eu sim me diverti a valer com King of Fighters 99, um dos motivos foi um certo especial, que me fez ter uma admiração maior ainda pela princesa Athena, mesmo isso tendo despertado na edição anterior. 

    Quantos tambem não queriam fazer essa super técnica no jogo? Caso rápido: uma vez eu tava jogando, com a princesa Athena na equipe, fiz essa finalização, eu tava na fase do esgoto (Invariavelmente a penúltima, grande parte das vezes com o time "herói"; K, herói? Onde? Em qual planeta?), na hora que eu soltei esse golpe, a intelijegue da máquina faz Maxima dar aquele especial dele, que parece o especial do Hulk. Resultado, Maxima se deu mal e eu fui  direto pro chefe. 

    EM TEMPO: Por mais otaku que eu venha a ser, pra mim teorias da conspiração e mensagens subliminares são coisas pra quem tem bilau pequeno (ou, no caso das mulheres, coisa de gorda encalhada). 

    8
  • sam99 Samuel Barbosa Hernandes
    2018-02-15 17:16:26 -0200 Thumb picture
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2018-01-10 17:00:01 -0200 Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>Alguém aí gosta de jogar com o K' Dash?</p><p>Fo

    Medium 514580 3309110367

    Alguém aí gosta de jogar com o K' Dash?

    Fonte: https://goo.gl/5bVGwr

    27
  • ziul92 Luiz Henrique
    2017-07-20 21:27:29 -0300 Thumb picture

    Zerado Nº 406 :D

    Aqui estou eu novamente zerando algo da franquia KOF, como não amar não é mesmo :D

    Esse é o início de uma saga nova, começou a contar a historia do K, que por falar nele acho muito foda a irmã dele Kula :D
    O foda desse 99 é que a esquiva ficou zuada, se esquivar pra frente vai girando, mas se esquivar pra trás o carinha vai e volta, tipo WTF carai? -_-

    Maaaaas de boooas, consegui zerar mesmo sofrendo um pouco no Krizalid XD

    15
    • Micro picture
      santz · about 3 years ago · 2 pontos

      Vou comprar um controle de Arcade USB duplo, ai sim vou estar pronto para zerar a série KOF.

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · about 3 years ago · 2 pontos

      Ainda bem que essa esquiva doida só teve nesse KOF, parece que os caras estão é de patins...

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2015-07-19 17:33:39 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Passei a tarde jogando 98 e 99 com uns amigos. F

    Passei a tarde jogando 98 e 99 com uns amigos. Foi muito bom e eu até que ganhei bastante.

    6
  • rockysilvabr Rocky Silva
    2015-07-06 02:16:48 -0300 Thumb picture

    DICA DE GAME (Só que não): Jue Zhan Tian Huang – O Arcade do barulho

    Esse é aquele momento que alguns esperavam!! O @rockysilvabr com a Dica de Game… mas… Só que não! Momento tortura? Vai pensando que só apresento games bons. As bizarrices interessantes (ou não) também tem sua vez! Imagine, um game que por fotos você acha que é um OpenBOR, mas na verdade foi feito pra Arcade. Cheio de clones de personagens da CAPCOM e outras empresas. Com uma pegada interessante, porém mal executada. Vale a pena explorar 8 Stages pra saber o final da história? Na minha opinião NÃO vale a pena! Mas se fizer… não morra de raiva! (Experimenta logo! Não vai doer!! … eu acho!)

    Uma das vantagens (nesse caso duvido) deste game, é possivel joga-lo online via Kaillera.

    Se curtir, deixa aí sua opinião e repassa pra o pessoal se torturar tbm!

    PARCEIROS: @nostallgiabr @vaiseiya @zorbada

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...