This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-09-18 07:48:20 -0300 Thumb picture
  • 2020-08-18 10:46:21 -0300 Thumb picture

    Este é o SNK NEOGEO MVSX, arcade com 50 clássicos NEOGEO

    Será lançado em outubro.

    "Nada é tão nostálgico quando falamos de arcade quanto SNK e seus hardware NEOGEO, que realmente proporcionaram uma nova visão não só para o mercado de arcades, mas também para os consoles domésticos, que tentaram reproduzir a atmosfera dos jogos dos fliperamas.

    No Brasil, o mercado de arcades é praticamente um ponto do passado, mas com as facilidades oferecidas por placas como Raspberry Pi muitas empresas seguem lançando versões alternativas e compactas, conhecidas como bartop. Mas há também espaço para as versões oficiais, com participação direta de quem ajudou a escrever a história vitoriosa dos arcades. A UNICO em parceria com a SNK anunciou a SNK NEOGEO MVSX um arcade com tela de 17 polegadas e 50 jogos clássicos NEGOGEO.

    Esse arcade tem uma estética que recria o clássico NEOGEO MVS (Multi Video System). Essa plataforma foi responsável por mostrar ao mundo clássicos absolutos, como Fatal Fury, Art of Fighting, Samurai Showdown, Metal Slug e The King of Fighters, franquias que também estão agora disponíveis nessa versão do MVS que surgiu da parceria com a Unico e SNK.

    Esta máquina conta com painel LCD de 17 polegadas com resolução 1.280 x 1.024 pixels, e inclui um modo que emula a imagem das telas CRT, entregando uma experiência ainda mais nostálgica. O dispositivo mede 39,12 x 49,28 x 63,5 centímetros e pesa 12 Kg. Há suporte para que duas pessoas possam jogar ao mesmo tempo, com dois joysticks e seis botões em cada estação.

    Além da máquina em si, ainda será possível adquirir o suporte inferior, de 80 centímetros de altura, deixando a maquina ainda mais parecida com o MVS original. O SNK NEOGEO MVSX suporta 10 idiomas.

    Em 2018, a SNK lançou uma outra versão que tentou recriar o espírito de uma MVS, o NEOGEO Mini, um arcade bem compacto, que mede 135 x 108 x 162 mm e tem uma tela LCD de 3,5 polegadas. A máquina foi lançada em comemoração aos 40 anos da SNK e tem justamente 40 jogos pré-instalados, lista que varia dependendo se a sua versão é a internacional ou a japonesa. Recentemente, em parceria com a Xiaomi, o NEOGEO Mini ganhou um lançamento global, diferentemente do primeiro processo de venda que ficou restrito ao mercados asiáticos e algumas regiões da Europa.

    NEOGEO Mini

    Confira abaixo a lista completa de jogos que fazem parte do SNK NEOGEO MVSX:

    The King of Fighters

    The King Of Fighters ’94; The King Of Fighters ’95; The King Of Fighters ’96; The King Of Fighters ’97; The King Of Fighters ’98; The King Of Fighters ’99; The King Of Fighters 2000; The King Of Fighters 200; The King Of Fighters 2002; The King Of Fighters 2003.

    Metal Slug

    Metal Slug; Metal Slug 2; Metal Slug 3; Metal Slug 4; Metal Slug 5; Metal Slug X.

    Samurai Showdown

    Samurai Shodown; Samurai Shodown II; Samurai Shodown III; Samurai Shodown IV; Samurai Shodown V; Samurai Shodown V Special.

    Fatal Fury

    Fatal Fury; Fatal Fury 2; Fatal Fury 3; Fatal Fury Special; Real Bout Fatal Fury; Real Bout Fatal Fury Special; Real Bout Fatal Fury 2; Garou: Mark Of The Wolves.

    World Heroes & Art of Fighting

    World Heroes; World Heroes 2; World Heroes 2 Jet; World Heroes Perfect; Art Of Fighting; Art Of Fighting 3.

    Classic

    Sengoku; Sengoku 2; Sengoku 3; Savage Reign; Magician Lord; The Last Blade; The Last Blade 2; Kizuna Encounter; Shock Troopers.

    Sports:

    Super Sidekicks; Top Player’s Golf; Count Bout; Baseball Stars Professional; Football Frenzy.

    Preço e disponibilidade

    O SNK NEOGEO MVSX será lançado em outubro. O arcade custará US$ 449,99, e a base de 80 centímetros tem preço sugerido de US$ 99,99."

    Fonte: https://www.hardware.com.br/noticias/2020-08/este-e-o-neogeo-mvsx-arcade-com-50-classicos-neogeo-que-sera-lancado-em-outubro.html

    31
    • Micro picture
      fonsaca · 2 months ago · 3 pontos

      Eu sou bem interessado em produtos da Neo Geo pq sempre achei legal, mas nunca tive contato. O tal do Neo Geo Gold X eu achei legal, apesar de ser um emulador de luxo, mas não engoli muito os Neo Geo Minis fora o Neo Geo Arcade Stick Pro. Muito pequenos e devem servir mais para embelezar a sala do que jogar. Curti esse arcadezão de agora, mas tenso é o preço ainda mais com o dólar em alta (que nunca mais baixará, pelo jeito).

    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 2 pontos

      Se o mini que foi jm fail custa 1000 reais aqui nem quero pensar no preço desse...

    • Micro picture
      riki_samejima · 2 months ago · 2 pontos

      Que coisa linda isso, cara!
      Notou que tá faltando o Art of fighting 2 na coleção? Não sei o porquê disso.

      1 reply
  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-08-14 17:10:20 -0300 Thumb picture
    Post by ysmechoes: <p>...</p>

    Medium 730004 3309110367

    ...

    5
  • 2020-08-09 16:13:56 -0300 Thumb picture

    Top 5 Pessoal - The King of Fighters

    Estava começando a fazer isso no antigo perfil excluído, e vou retornar nesse, fazer uma parada dessas todo domingo, aqui vai um replay do perfil anterior, dos The King of Fighters que mais gostei.

    5 - The King of Fighters 2002 (NeoGeo / PS2 / Dreamcast)

    Não chego a ser aquele super fã dele, mas para 2 players acho ele do caralho, pretendo jogar o 2002 Unlimited Match (PS2 / Arcade / PC) que tem personagens extras e novos, e não menos importante, Rugal é um FDP. 

    4- The King of Fighters XIII (PS3 / X360 / PC)

    Esse aqui encerra a Saga Ash, bem divertido, mas poderia ter mantido mais a essência do XI em alguns aspectos e senti falta de alguns personagens, mas é um ótimo game e encerrou legal a Saga do Ash. 

    3- The King of Fighters 99 (NeoGeo / PSone / Dreamcast)

    Esse aqui foi inicio da Saga NEETS com K como protagonista e a novidade dos strike, quarteto ao invés de trio e mais um no strike pra dar suporte. 

    2- The King of Fighters XI (Arcade / PS2)

    Esse é o segundo da Saga Ash, e o primeiro a não ter mais numero anual em seus titulos e sim quantidade (não era bem essa palavra que queria usar mas acho que deu pra entender), tinha preconceito com esse game, mas achei ele do caralho, legal ver Terry com o visual do Mark of The Wolves, a versão de PS2 compensa a falta de alguns personagens que podemos liberar na versão nela como Mai Shiranui, Robert e até Tung-Fu Rue e Geese, além de alguns mid-boss secretos de games como Buriki One e Savage Reign. 

    1- The King of Fighters 97 (NeoGeo / PSone / Saturn)

    E pra fechar a lista vai aquele que encerrou a Saga Orochi, que é um dos Boss mais foda de todos os tempos, com revelações sobre os Hakkeshu, Iori e Leona incorporados, final especial com Kyo, Iori e Chizuro, não sei a versão de Saturn, mas a de PSone podemos jogar com Orochi ainda. 

    Nota: KOF 97 Global Match existe em mídia física para PS4.  

    Enfim é isso e agora só no próximo domingo com um novo Top 5.

    11
    • Micro picture
      fonsaca · 3 months ago · 2 pontos

      Legal vc curtir mais esses da saga K e Ash.
      Achei o XI muito bom e gosto bastante do 99 e primeiro com o K, mas fico com a saga Orochi mesmo.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Eu ainda tenho que jogar muitos jogos da série para conseguir montar um top.

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · 3 months ago · 2 pontos

      Bom top!
      O meu ficaria:
      4 XI
      3 98
      2 2002
      1 XIII
      Sem quinto colocado porque não consigo decidir huahua

      2 replies
  • 2020-07-28 20:30:12 -0300 Thumb picture
    42
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      O mestre bêbado do Jackie Chan nem tem como ser outra pessoa.

    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 3 months ago · 1 ponto

      Ricardo é top

    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 1 ponto

      A Athena tá meio descabelada! Haha...

  • thiones Sebá Oliveira
    2020-07-28 19:25:08 -0300 Thumb picture

    23 anos de KoF 97

    Medium 726112 3309110367

    E quem completa aninhos hoje, é meu KoF favorito e um dos meus TOP 5 jogos de luta de todos os tempos. 

    Conheci o jogo (e muitos amigos que jogamos juntos até hoje) no bar do Gilmar em 1998 quando eu ainda tava na sexta serie. Bons tempos de fichas a 25 centavos que não voltam mais. 

    40
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 3 pontos

      Esse jogo é bugado, desequilibrado, cheio de combos infinitos, tem um dos final bosses mais fáceis da franquia, mas... Eu adoro ele, ahauahua

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Galera curte bastante o 97 mesmo, apesar de ser bem quebrado kk, eu n cheguei a jogar muito ele só o 98, que foi o único KOF que joguei a sério uma época kk

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      O que mais joguei e ainda jogo é o 98...

      3 replies
  • carlosneto Carlos Ribeiro Neto
    2020-07-28 16:01:44 -0300 Thumb picture
    carlosneto checked-in:
    Post by carlosneto: <p>#img#[726054]</p><p>Estou tentando ensinar ao me

    Estou tentando ensinar ao meu filho as maravilhas dos games de luta dos anos 90. Esse, junto com Real Bout Fatal Fury Special, talvez tenha sido o game que mais joguei nos fliperamas.
    É um jogo que eu tenho uma grande estima, e mesmo não sendo o melhor da franquia é um daqueles games que eu sempre tiro um tempinho para jogar.

    24
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 4 pontos

      O 97 é meu favorito de longe na série, hj a galera reclama do desbalanceamento e combos quebrados, mas eu jogava mal e não sabia fazer nenhum 100% então isso nunca me afetou, adoro o fim da saga Orochi. Pena que depois dai pararam de se importar com a história. O arco nests acho horrivel e o Ash ninguém merece.hehe

      2 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 3 months ago · 3 pontos

      Eu também pouco me importava com esse desbalanceamento, é o que mais gosto entre todos da franquia principal, jogava praticamente todos os dias no meu playstation. Bons tempos aqueles!

      3 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 3 months ago · 2 pontos

      O TKOF 97 é o melhor de toda a séria na minha humilde opinião, foi o que mais joguei tanto em fliperamas como nos consoles.

  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2020-07-04 13:29:22 -0300 Thumb picture
    21
  • jcelove José Carlos
    2020-06-29 18:32:18 -0300 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      ikke · 4 months ago · 2 pontos

      As roupas de TKOF são muitos estilosas krl.
      Já tem uns 30 anos e ainda é estiloso.

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-05-22 16:54:59 -0300 Thumb picture
    Post by pauloaquino: <p>Ultimamente tô postando pouco check-in...&nbsp;<

    Ultimamente tô postando pouco check-in... 

    Os meus KOF preferidos (e já joguei muitos KOF) são 98 e 99 (me julguem nesse último caso). 

    Mas depois de algum tempo passei a gostar tambem do 97. 

    O 2001 eu acho meh... 

    Eu só espero que não caguem nessa nova saga. Com essa história de trazer personagem de volta, eu fico com pé atrás. Se trouxerem de volta o K9999, fecha a porra toda, desculpa minha sinceridade. 

    Ash Crimson se foi no XIII, e já foi tarde. 

    A Chizuru Kagura é muito gata, e ainda por cima faz uns combos mucholocos! 

    Maldito "bicha Crimson de bosta"... 

    --- 

    Compartilhem, republiquem e comentem. 

    10
    • Micro picture
      ysmechoes · 5 months ago · 1 ponto

      Eu acho impossível trazerem o K9999 de volta no Kof

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 1 ponto

      Acho que só eu gosto do Ash mesmo! Hehe... O 99 é legal, o que mata são aquelas esquivas malucas, mas dá pra se divertir bastante.

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...