This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-07-17 08:57:27 -0300 Thumb picture

    Combo#259 [Arc](1995): The King of Fighters '95 & Pulstar

    Depois de sobreviver a explosão em KoF ‘94, Rugal envia novos convites para os lutadores para participarem de seu novo torneio, mas agora, ele possui uma habilidade sobrenatural que lhe oferece mais poder. O jogo segue os mesmo moldes do antecessor, mas agora é possível editar o trio e jogar com qualquer lutador ou ainda jogar com os times pré-definidos. A saída do time americano dá lugar ao time rival, onde Iori Yagami faz sua estreia na série. - Mais um jogo de luta espetacular da SNK. A edição de times trouxe uma grande variedade de gameplay, pois o jogador agora pode escolher seus lutadores favoritos. Ainda que o jogo não apresente grandes melhorias gráficas, os cenários novos estão ainda mais caprichados e as músicas continuam boas.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Ex-funcionários da Irem fundam a Aicom e lançam um Shoot ‘em up horizontal de qualidade. A nave do jogador deve eliminar a raça alienígena que ameaça o sistema solar em 8 estágios, mas o jogador pode escolher começar em qualquer uma das 4 primeiras. As mecânicas de tiro e power-ups lembram os jogos da série R-Type, com tiro carregado e power-ups que incrementam o poder da orbe escudo. O jogo é notável por ser o primeiro jogo de Neo Geo a aplicar gráficos 3D pré-renderizados. - Um shoot ‘em up horizontal lindíssimo, com efeitos de cenário caprichados. Os power-ups também são destaques do jogo, mas infelizmente sua dificuldade é altíssima e o modo multiplayer é alternado.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    41
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      A estreia do seu buraco é um mistério

      2 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 2 pontos

      Jogava muito esse The King num arcade que havia perto de casa com mais dois amigos, cada um escolhia um personagem.

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 2 months ago · 2 pontos

      A galera da rua de casa chamava de Tekingofighters, ou Tequingofaiters.

      1 reply
  • bbl Bruno Lima
    2020-06-28 22:04:59 -0300 Thumb picture

    Projeto de Fim De Semana...

    Tem mais ou menos um ano que comprei um gabinete arcade antigo aqui na cidade com um MVS... infelizmente alguns meses depois comecei a ter alguns problemas devido a idade de criança...

    Primeiro o Joystick do P2 soltou, em seguida comecei a ter problemas pois o trimpot de som do mvs estava com problemas, durante os reparos o audio do MVS sumiu completamente, e ele começou a ter problemas para rodar alguns cartuchos, entre tantos encaixa e desencaixa o chicote jamma (também bem velho e gasto), começou a soltar seus cabos...

    Por falta de tempo e dinheiro para dar essa manutenção ele acabou ficando parado no canto da casa até recentemente, onde comprei as peças para concerta-lo.

    A primeira coisa que fiz foi desligar os botões e começar a marcação de fios nas placas, fonte, monitor e alto-falante. da para ver que o tempo parado gerou bastante mofo, e infelizmente a madeira da parte de trás já estava podre desde a época da compra, tinha planos de troca-la assim que possível.

    Ele obviamente não estava impressionado com minhas tentativas em concerta-lo.

    Depois de muito tempo finalmente terminei de limpar o mofo com um pano umedecido com vinagre, e aspirei as sujeiras com um aspirador. Infelizmente o problema da madeira não era só o tempo como tinham me dito quando me venderam, durante a limpeza encontrei traços de cupins, e infelizmente tive a noção de que terei que fazer um novo gabinete, porém no momento sendo inviável, continuei a manutenção.

    Como não sou tão bom com fiações, a primeira coisa que fiz foi colocar os novos botões, no padrão de cores do mvs (pretendia colocar novos botões para futuramente trocar entre o mvs e um RPI, mas devido aos problemas com a madeira e sabendo que em breve terei que trocar o gabinete, não achei que valeria o esforço.

    Nesse momento fiz uma pausa para o café, e para pegar ajuda, e acabei esquecendo de registrar fotos da segunda etapa... que se resume a ligar os fios a minha fonte antiga, meu monitor e meu alto-falante.

    Finalmente chegando na etapa final onde decidi testar a placa mãe nova que havia comprado, assim como a placa mãe antiga...

    A placa mãe nova, com meu novo cartucho original japonês do KOF95 funcionaram perfeitamente.

    Infelizmente a placa mãe antiga realmente está ruim, e não só isso, como acabou danificando meu cartucho original do KOF2000 (que agora está com o áudio horrível.

    E achei bem legal o Kof 95 com opção em português.

    No fim, estou minimamente satisfeito, é bom poder jogar, finalmente com uma qualidade descente, botões novos, volume configurado e sem saltos absurdos da placa com defeito.

    Infelizmente esbarrei em vários pontos tristes como os cupins que me obrigarão não só a comprar outro gabinete, como refazer tudo isto o mais breve possível, como a tristeza de que meu KOF2000 foi pro saco... (O Double Dragon já estava ruim).

    2
  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-05-02 15:50:51 -0300 Thumb picture
    Post by ysmechoes: <p>Vocês ae</p>

    Medium 705040 3309110367

    Vocês ae

    43
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 4 pontos

      Na época da Mai no kof ja tinha passado dessa fase mas confesso que rolou cmuito com a Chun li e com a voadora da blaze no SoR 1 e 2.hehe

    • Micro picture
      topogigio999 · 5 months ago · 2 pontos

      certeza!

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Bumbum da Mai não tem preço

  • jimmyramalho Jimmy
    2019-09-21 04:56:59 -0300 Thumb picture

    Primeiro da Saga Orochi

    Jogo finalizado n°19

    The King of Fighters '95 é um videogame produzido no ano de 1995 pela SNK. É o segundo jogo da série The King of Fighters , e o primeiro da Saga Orochi.

    Enredo

    Em 1995 todos os lutadores do torneio passado se lembram da competição com recordações aficionadas, mas agora sabem que Rugal está morto e o torneio morreria com ele. Isso era o que eles pensavam, até que sete dos oito times começaram a receber convites novamente. Nesta ocasião, os envelopes foram assinados com um "R". Quem ele era e o que ele queria? Ninguém soube, e muitos não tiveram nem mesmo o cuidado...

    Jogabilidade

    A jogabilidade foi deixada em grande parte intacta em relação a King of Fighters '94. A principal mudança do SNK foi permitir que os jogadores selecionassem qualquer combinação de personagens com os quais lutar. Além disso, quase todas as equipes do primeiro jogo retornaram, mas não eram mais afiliadas a nacionalidades específicas.

    Gráficos

    Estéticamente, KOF '95 supera o KOF '94. Os sprites do jogo anterior foram retocados.

    10
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse aí joguei muito no Arcade.

  • rafaelbarbosa Rafael Barbosa
    2019-09-17 17:59:45 -0300 Thumb picture
    rafaelbarbosa checked-in:
    Post by rafaelbarbosa: <p>#img#[660160]</p><p>#img#[660161]</p><p>#img#[66

    7
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 year ago · 1 ponto

      Da hora, parabéns por esse jogão na coleção.

      2 replies
  • 2019-09-01 01:18:11 -0300 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Fechado e<strong> MeDês</strong> que sofrência j

    Fechado e MeDês que sofrência jogo pura Marília Mendonça qria usar a Yuri no time, mas usei Mai pq o especial dela é facil de usar.

    Filho batendo no Pai, Tarcisio Meira rasgando terno e descendo o cassete o jogo tem uma rng punitiva pois é SD Pocket se tu fica no canto e cai a CPU te reboca sem deixar respirar (Se cair o Eiji corre). Aí no final perdi com o Rugal malandrilson "Me poem pra eu bater em geral". Aí mostra os movesets do desloquados.

    6
  • leandro2litros Leandro Paz
    2019-08-27 13:48:24 -0300 Thumb picture
    Post by leandro2litros: <p>E teve boatos que ele ainda estava na pior</p>

    Medium 656078 3309110367

    E teve boatos que ele ainda estava na pior

    17
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 1 ponto

      🤣🤣🤣

    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 1 ponto

      No outro bairro que eu morava havia um salão com um desenho igualzinho o Iori também. Hehe...

  • 2019-08-18 15:01:26 -0300 Thumb picture
  • leandro2litros Leandro Paz
    2019-07-11 17:13:49 -0300 Thumb picture
    Post by leandro2litros: <p>Aconteceu, virou manchete!</p>

    Medium 647285 3309110367

    Aconteceu, virou manchete!

    15
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 1 ponto

      Treta clássica.

  • 2019-07-11 11:11:30 -0300 Thumb picture
    23
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 3 pontos

      Aprendi a jogar com ela de propósito.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagoreis · about 1 year ago · 2 pontos

      Uma das mais "cremosas" do mundo dos games 😍😍😍

      1 reply
    • Micro picture
      pauloaquino [Account Suspended] · 8 months ago · 1 ponto

      Ah, Mai Shiranui...
      Tão sexy que foi pro Dead or Alive.

      Obrigado Itagaki!! Smash é coisa de criança! Chupa Sakurai!!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...