This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-10-29 10:15:15 -0200 Thumb picture

    #289 - The House of the Dead [Arcade] 1996

     Usando o mesmo motor gráfico de Virtua Cop 2, a Sega cria seu próximo jogo de light gun, mas dessa vez, com a temática de terror. Devemos guiar os agentes Thomas Rogan e seu parceiro G que vão explorar uma mansão infestadas por zumbis e outras criaturas após receber um pedido de socorro de sua noiva. A jogabilidade é tradicional desse tipo de jogo, mas aqui temos uma ênfase maior nas ramificações de rotas dependendo de nossas ações durante o jogo. Podemos recuperar um pouco de vida salvando reféns que estão em situação de perigo ou então destruindo objetos pelo cenário. Ao final de cada fase, temos um intenso combate contra um chefe. O jogo foi um sucesso e junto com Resident Evil, foi o responsável por trazer de volta a temática de zumbi para a cultura pop.

     - Mais um excelente jogo de pistola de luz da Sega. A temática de zumbis e criaturas bizarras foi perfeita para o estilo do jogo, pois a violência pode ser mais exagerada. E falando nos inimigos, o jogo traz uma série de criaturas estranhas para enfrentarmos, com zumbis mais rápidos, seres esquisitos, mas o grande destaque vai para o combate contra os chefes, sempre imponentes e difíceis. O jogo é rápido e assustador, cheio de situações tensas e pessoas pedindo ajuda o tempo todo. Os gráficos do jogo são incríveis, fazendo um ótimo contraste de lugares escuros e texturas de alta qualidade. Apesar de trazer um modo cooperativo e múltiplas rotas durante a jornada, o jogo peca por não trazer novas armas ou itens, há apenas o kit médico para recuperar a saúde.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    44
    • Micro picture
      lgd · about 1 month ago · 3 pontos

      Acho que joguei só uma vez no Playcenter este

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · about 1 month ago · 3 pontos

      Esse aí eu jogava uma versão que tinha de PC, é um jogo muito legal, só que enjoa rapido, o segundo é mais legal, e o terceiro é excelente!
      E existe dentro do jogo Judgment do PS4 um arcade ficcticio do Kamurocho of the Dead, que da pra por ficha e jogar inclusive, e é um House of the Dead situado na cidade do jogo, e é exclusivo do fliperama perto da casa do personagem, exclusivo tanto no jogo que não tem fora dele!!

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 month ago · 3 pontos

      Joguei nos fliperamas da minha cidade, queria ter zerado.

      3 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-09-30 22:00:49 -0300 Thumb picture

    Remakes de The House of the Dead devem chegar em 2020

    A empresa Forever Entertainment, que fez Fear Effect Sedna, e talvez esteja ainda produzindo o remake do primeiro Fear Effect, além de estar responsável pelo remake de Panzer Dragon revelado na E3, fechou mais uma parceria com a Sega para refazer os dois primeiros jogos da franquia The House of the Dead.

    Segundo as informações divulgadas, o lançamento do remake do primeiro título da franquia está previsto para 2020. Até o momento, não foi revelado para quais plataformas a nova versão será lançada.

    Apesar de não ter agradado a crítica especializada, a franquia The House of the Dead fez muito sucesso nos fliperamas nos anos 90. O primeiro título da série foi lançado em 1996, e o segundo em 1998.

    22
    • Micro picture
      le · about 1 year ago · 1 ponto

      Cadê os remakes dos Typing of the Dead?

      4 replies
  • kipocalia Kipocalia
    2019-08-13 18:49:29 -0300 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Esse jogo não quer funfar no windows 10 D:</p>

    Esse jogo não quer funfar no windows 10 D:

    11
  • danielpuia Daniel Puia
    2017-03-20 00:19:00 -0300 Thumb picture
    danielpuia checked-in:
    Post by danielpuia: <p>Jogava muito isso nos arcades quando era garoto!

    Jogava muito isso nos arcades quando era garoto! Nunca terminei! Agora no Saturn tive a chance de terminar duas vezes, ainda que com códigos do action replay pra ter continues infinitos! XD

    Uma pena que joguei no controle só. Mesmo assim foi divertido. Pretendo jogar os games mais novos da série no Wii, que fica mais parecido com o arcade por causa do wiimote.

    4
    • Micro picture
      ogawara · over 3 years ago · 1 ponto

      Clássico! Eu sempre joguei no controle mesmo (tanto no Saturn quanto no emulador) e sempre achei divertido (assim como foi com os Virtua Cops). Imagina então como deve ser legal jogar na pistola, hehe...

      1 reply
  • 2017-02-11 20:35:57 -0200 Thumb picture

    O que The House of the dead tem em comum com Driver 2!

    Que cara de pau do compositor do Driver 2. Dêem uma escutada nessas duas músicas rsrs

    20
    • Micro picture
      rks · almost 4 years ago · 2 pontos

      Eu acho que alguém foi muito preguiçoso nesse pequeno momento de criação musical XD

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · almost 4 years ago · 2 pontos

      PQP...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      l_perugia · almost 4 years ago · 2 pontos

      Cara, isso é muito frequente no meio musical, principalmente pra quem curte rock sabe que esse estilo sofre demais com plágios na cara dura, já nos games essa é a primeira vez que vejo um, o foda que quando dá processo, quase sempre o plagiador alega na cara de pau que foi influência ou na melhor das hipóteses homenagem, e normalmente fica por isso mesmo, é foda.

      1 reply
  • longnplay Luiz Alberto
    2017-01-31 21:20:31 -0200 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>A história começa quando o agente Thomas Rogan d

    A história começa quando o agente Thomas Rogan da AMS (policia secreta de defesa civil) recebe uma mensagem enquanto estava em casa, a mensagem era de sua namorada, Sophie Richards, porem havia muita interferência e só se ouvia: "socorro, todos estão sendo mort..." alem de gritos e sons estranhos. Rogan então recebe logo em seguida a notícia de que "alguma coisa terrível aconteceu" na Mansão Curien a alguns quilômetros dali e onde Sophie trabalhava. Rogan chama seu parceiro "G" também da AMS e vão para a mansão. Quando chegam vêem pessoas mortas por todos os lados e zumbis! Então cabe aos agente resgatar Sophie e deter a ameaça.

    Data de lançamento inicial: 13 de setembro de 1996

    Série: The House of the Dead

    Gênero: Shoot 'em up

    Plataformas: Arcade, Telefone celular, Microsoft Windows, Sega Saturn, PlayStation

    Estúdios: Sega, Sega Europe

    Desenvolvedores: Sega Wow, Tantalus Media

    0
  • bub Bubsy
    2016-04-17 20:03:01 -0300 Thumb picture

    Acabou Brasil

    Hora de ver o Quan Chi em Netherrealm, foi bom enquanto durou.

    0
  • gabriel_alecsander Gabriel SickBoy
    2016-01-06 11:19:10 -0200 Thumb picture
    Post by gabriel_alecsander: <p>Jogo Nostálgico demais pra mim. jogava muito com

    Jogo Nostálgico demais pra mim. jogava muito com a minha mãe no meu Antigo Sega!

    0
  • 2014-11-12 09:08:43 -0200 Thumb picture

    Nostalgia

    Um jogo que já roubou muitas fichas da nossa equipe:

    7
    • Micro picture
      elcacto · about 6 years ago · 2 pontos

      É um come ficha mesmo hahahaha

    • Micro picture
      darknana · about 6 years ago · 1 ponto

      nunca passei da segunda fase =(

    • Micro picture
      ronallesfifeiro · about 6 years ago · 1 ponto

      era muito legal depos joguei no dreamquest ................

  • 2014-09-19 17:52:32 -0300 Thumb picture
    Post by saturnsaga: <p>Bom dia, boa tarde, boa noite ou estando na madr

    Bom dia, boa tarde, boa noite ou estando na madrugada em frente ao PC sem a menor vontade de juntar os olhos!! vindo com mais uma coletânea de games do MELHOR CONSOLE JÁ FEITO da Sega, o Saturn!!! os jogos vão de games de futebol e corrida de gráficos meio aquém a da sua real capacidade gráfica do sistema a clássicos como House of The Dead, Fighters Megamix, Virtua Fighter Kids. o sombrio e sanguinolento Space Hulk com ainda um game  baseado no filme da Sessão da Tarde: Coração de Dragão.....sério, teve realmente um jogo disso.

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...