This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • longnplay Luiz Alberto
    2019-05-22 23:58:05 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=cdzH0Q5TjlI</p>

    2
  • 2019-04-12 14:06:45 -0300 Thumb picture
    Post by luis_fajardo: <p>#img#[630083]</p><p>&nbsp; <a href="https://aper

      https://apertaox.com/2019/03/18/entrevista-com-rob...

      "Atualmente não jogo mais. Depois do Street Fighter, joguei muito Rock Band [...]. Sinceramente se eu pudesse voltar atrás, fora a história maravilhosa que tive neste mercado, eu jamais me dedicaria a ficar tanto tempo jogando."

     Percebo ao longo da minha vida que jogadores que iam essencialmente em títulos de luta, abandonam games após a adolescência. Vi isso diversas vezes, talvez por isso arcades de outras modalidades que não luta e simuladores tenham sido os primeiros a sumirem. Acho uma lástima, eram ótimos, assisti uns poucos jogadores que antes de aderir a febre de luta, terminavam Ghost'n Goblins, Shadow Dancer, Rygar e "Tartarugas Ninjas" sem perder vidas..

    6
    • Micro picture
      willguigo · about 1 month ago · 2 pontos

      Mano, lembro dessa imagem do meio nas revistas dos anos 90

  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-07 19:35:39 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>Na boa esse é um dos beat em up´s mais difíceis

    Na boa esse é um dos beat em up´s mais difíceis de todos os tempos. Eu não lembro de nenhuma alma que terminou isso na época com apenas 1 ficha. Se você enfrenta os soldados do Destruidor no tipo "trocação",  vc bate e apanha, ao mesmo tempo. E isso pra não não dizer a surra que vc leva quando é cercado por eles. É um verdadeiro massacre, jogado de um lado para o outro. Lembro na época a galera usava muito o pulo com uma voadora ou pressionando o botão de pulo e ataque, ao mesmo tempo, pra tentar acerta um único golpe nos inimigos. Mas mesmo assim era quase sempre acertado por um deles. No mais a Konami simplesmente humilhou nesse jogo, em todos os sentidos. Chega emocionar a trilha sonora desse jogo. Não tem como não lembrar as altas jogatinas da época, depois das aulas e fins de semana

    20
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu já não acho esse jogo tão difícil assim. A Konami só usou a técnica rouba-fichas no último chefe, que já era tradição nesses jogos de Arcade. No geral, ele é perfeito, principalmente por jogar de galera.

      2 replies
  • 2019-03-28 08:59:18 -0300 Thumb picture

    #136 - Teenage Mutant Ninja Turtles [Arcade] 1989

     Baseado em uma das animações de maiores sucessos, a Konami lança um Beat ‘em up das Tartarugas Ninjas. Foram feitos feitos gabinetes para 2 ou 4 jogadores. Era possível jogar com as 4 tartarugas simultaneamente e cada uma vinha equipada com sua arma padrão e possuía características distintas. O vilão Destruidor rapta April O’Neil e então Mestre Splinter envia seus discípulos para salvar a jovem. Cada tartaruga pode pular, bater, arremessar inimigos e usar um golpe especial. Os cenários são interativos, pois é possível quebrar hidrantes, parquímetros e outros objetos para acertar os inimigos. Ao final de cada ato, um chefe tradicional do desenho animado aparece para lutar contra as tartarugas.

     - Sem sombra de dúvidas, é o jogo mais divertido de Arcade para se jogar com a galera. A Konami conseguiu traduzir a exata sensação que o desenho animado passava para o jogo. Os gráficos são mais que perfeitos e ainda conta com cenas estáticas entre cada fase para contar melhor a história, como Ninja Gaiden. A trilha sonora inicial é a mesma do desenho animado. Jogando com 4 pessoas, não dá para entender quase nada, pois fica uma bagunça na tela com tanto personagem, pois o jogo se adapta e nivela a quantidade de inimigos de acordo com a quantidade de tartarugas estão em jogo. Os cenários por onde passamos e os vilões deixam o jogo ainda mais perfeito.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    40
    • Micro picture
      leandro · about 2 months ago · 4 pontos

      Bem, eu fui privilegiado, na época, a jogar em uma máquina original desse jogo. Mas o que mais impactou foi o "detalhe" de ser com 4 controles. Pensem em um período em que não era lá normal, em uma bairro do subúrbio do RJ, um botequim receber um arcade desse tipo? A galera simplesmente pirou demais. Eram jogatinas a esmo e o que empolgava era as caixas de som do arcade em um volume altíssima é a trilha sonora do jogo, em pouco tempo, já ecoando em nossas mentes. Enfim provavelmente, depois de SF Champion Edition, esse foi o arcade que mais me marcou

      3 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · about 2 months ago · 4 pontos

      Posteriormente esse dai viu a luz do dia no NES como TMNT 2 (ainda com as devidos cortes técnicos) um ótimo jogo.

      6 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 3 pontos

      TMNT e THE SIMPSONS ...melhores games pra jogar com a galera.
      Perfeitos...

      2 replies
  • edbrazl Eduardo Braz
    2019-01-26 01:52:45 -0200 Thumb picture
    edbrazl checked-in:
    Post by edbrazl: <p>Ótimo jogo de Arcade. Tem um defeito, que é a po

    Ótimo jogo de Arcade. Tem um defeito, que é a pouca variedade de inimigos. Até os chefões se repetem. Mas valeu as fichas.

    5
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-09-28 04:56:36 -0300 Thumb picture
    10controle checked-in:
    Post by 10controle: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=PdLycD9

    esse eu gastava ficha.. /o\

    12
  • le Leandro Santos
    2018-08-17 20:13:46 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Outro que eu não jogava fazia tempo. Mas esse eu

    Outro que eu não jogava fazia tempo. Mas esse eu jogava a versão de PC mesmo. Só que, com o avanço dos recursos do PC, ficou um inferno configurar ele decentemente pra resolução.

    Ironicamente, você acaba tendo mais controle sobre as configurações de um jogo emulado do que de um jogo nativo do próprio PC.

    Os ambientes são bem sem graça em geral (especialmente no início), mas o jogo é divertido (só que eu esqueci que o Michelangelo era o pior dos 4, com esses golpes todos desconjuntados que vão um pra cada lado, e acabei escolhendo ele). Sem dúvida, muito melhor que os últimos jogos que fizeram das Tartarugas Ninja.

    E é outro que roda sem problemas no PCSX2.

    18
    • Micro picture
      tecnologgamer · 9 months ago · 1 ponto

      Comparado com outro que tem pro PS2, esse ai consegue ser bem mais legalzinho!

      3 replies
    • Micro picture
      kabutojuh · 9 months ago · 1 ponto

      O miki pode planar em sua primeira habilidade e acredito q seja útil, agr o baguiu mais escroto desse jogo é perder as habilidades quando perder todas as vidas e for usar o continue

    • Micro picture
      fabianoreng · 9 months ago · 1 ponto

      Joguei esse no Xbox Classic, tinha umas fases bem difíceis....

  • 10controle Cesar Augusto
    2018-06-10 15:06:08 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos!

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar

    Game 3:

    Indico: @danilodlaker

    15
  • leno Heleno Miron da Silva
    2018-06-10 10:51:09 -0300 Thumb picture
    leno checked-in:
    Post by leno: <p>#img#[556341]</p><p>#img#[556342]</p><p>#img#[55

    Dando uma jogada no maior ladrão de fichas de todos sorte que no rasphibery posso colocar mais fichas 😃

    0
  • muser Rafael Nogueira
    2018-06-06 16:46:03 -0300 Thumb picture
    Post by muser: <p>#img#[555063]</p><p>#img#[555066]</p><p>#img#[55

    By AlexRedfish

    33

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...