This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-09-04 14:17:17 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Por&nbsp;<a href="https://www.deviantart.com/dyl

    Medium 657618 3309110367

    Por Neil Cervantes

    30
    • Micro picture
      christopherfrancini · 17 days ago · 2 pontos

      Acho da hora quem sabe desenhar... Acho uns dos talentos mais tops dos seres humanoides....

    • Micro picture
      zsquall · 16 days ago · 2 pontos

      Arte sensacional

  • willguigo Willguigo
    2019-08-23 12:19:23 -0300 Thumb picture
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2019-05-21 08:28:10 -0300 Thumb picture

    A HISTÓRIA DOS JOGOS DE LUTA - PARTE 1 - Poeira Jogos

    Documentário bem bacana o Poeira Jogos sobre a história dos jogos de luta. Os principais, as inovações, as revoluções e o estabelecimento do que hoje entendemos por jogos de luta e suas convenções. 
    Muito legal!

    9
  • raiden Raiden
    2019-05-12 11:36:38 -0300 Thumb picture
    38
  • old_gamer old_gamer
    2019-05-10 06:30:31 -0300 Thumb picture
    Post by old_gamer: <p>#img#[635474]Só passando para desejar bom dia a

    Só passando para desejar bom dia a todos!

    FDS chegou! 

    41
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 3 pontos

      Bom dia meu caro...🤗
      Bom fds...😎
      Bom domingo...🐶
      Bom mesmo...seria acordar ao seu lado..."tomando você" (calma gente, piada interna e depois ele vai entender ao ver as notificações).😏

      2 replies
    • Micro picture
      tiagodantas · 4 months ago · 2 pontos

      Bom dia para ti também!!

      1 reply
    • Micro picture
      msvalle · 4 months ago · 2 pontos

      Bom dia! Hoje é sexta! \o/

      1 reply
  • 2019-05-08 23:53:00 -0300 Thumb picture

    167 - Street Fighter (Arcade)

    O primeirão, e mano, muito bizarro esse primeiro Street Fighter, mas é aqui que foi a origem de tudo, sério com dois hadouken é possível acabar com uma luta, ele tem lá suas dificuldades mas não chega a ser uma coisa absurda, aqui tem personagens que só apareceram nesse Street Fighter e nunca mais deram as caras em outro, e derrotar o Sagat aqui foi meio osso kkkkkkkk, enfim vale a pena conferir esse clássico. 

    Nota: Será que alguns desses personagens antigos podem retornar em um Street Fighter VI ?  

    12
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Acho o Primeiro Street Muito Bizarro também até hoje haha.Nem considero ele Jogável exdatamente (pra dar hadouken nesse game é quase um parto uashuahsuahsuh) mas acabei gostando dessa budega haha XD

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Ia ser bem da hora retornarem esse personagens, pois são mega clássicos. E a questão do Hadouken é verdade. Soltar 2 Hadouken já era.

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · 4 months ago · 2 pontos

      O Lee, mestre da Chun-li, é mencionado no final dela ou dos gêmeos no Street Fighter IV. Eagle tem pra jogar no Capcom vs. SNK 2. E outros são protótipos de personagens futuros ou só umas versões diferentes.
      Logo, até onde sei, nem pesquisei isso direito, Geki, Retsu e Joe são os únicos que nunca mais deram as caras de alguma forma.

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-05-05 02:26:09 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Street Fighter

    Zerado dia 04/05/19

    Jogatina na casa de uns amigos hoje e enquanto o resto do povo não chega, lembrei que ele é super fã dá série Street Fighter e resolvi pegar a coleção de 30 anos da série pro PS4 e investir em zerar esse jogo que, se não for assim, eu nunca vou jogar.

    Os dois que já estavam aqui no sofá, inclusive o dono do jogo, torceram o nariz. "Esse jogo é um lixo, eu só joguei uma vez pra dizer que já joguei mesmo".

    Falei pro povo que seria rápido e já fui abrindo o jogo pra fechar a campanha rapidão.

    Começando a jogatina, você vê uma tela título que é um muro com umas pichações. Apertando Start o jogo já inicia a primeira luta, sem sequer deixar você escolher personagem. É o Ryu ou nada.

    Engraçado que existem 10 outros personagens contra os quais você luta na campanha e o Ken, que o segundo jogador usa caso vocês joguem Versus, mas enfim.

    A campanha sempre segue a mesma ordem de lutadores também, incluindo oponentes conhecidos e outros que só ficaram nesse jogo. Dos conhecidos, temos o Birdie, o Eagle e Sagat, entre outros.

    O gameplay é simples, já que além dos direcionais, usamos apenas dois botões: um pra ataque e outro pra defesa. Daí basta usar as combinações bizarras para fazer ataques especiais.

    Teoricamente os comandos são os mesmos dos jogos seguintes, como o Hadouken, shoryuken e tatsumaki, o que o próprio jogo mostra na lista de comandos quando você aperta Start e abre um menu do emulador da coletânea.

    Já na prática as coisas são diferentes. O Hadouken, que deveria ser o mais fácil, dificilmente sai! Tive mais facilidade com os outros dois, mas são golpes difíceis demais de acertar aqui senão na sorte mesmo.

    Os inimigos são bizarros e nunca dá pra prever seus movimentos. As vezes eles simplesmente ficam parados aceitando seus golpes, e outras eles vão com tudo pra cima.

    Conforme você avança na campanha, mas difíceis eles ficam também. O primeiro combate é mais justo, logo a IA sobe de forma significante  a cada avanço e dá menos brechas. Alguns inimigos podem levar muitos golpes pra morrer mas te matar com 3 socos! 3 sequinhos ridículos!

    É um jogo bem injusto e mal feito.

    O mais bizarro de tudo, no entanto, é a animação dos personagens. É tudo feio e preguiçoso e rola MUITO frameskip. Muuuuuito.

    É uma mistura de combate lento com lutadores teletransportando a todo momento pois muitas animações estão faltando! Isso ficou muito evidente na luta contra o Adobe, a que eu recomendaria assistir no YouTube.

    Street Fighter é bem quebrado, mas ao menos tem continues infinitos. Ainda assim, cada round é um sacrifício e eu usei savestate do emulador sempre que vencia. Nas primeiras batalhas eu já tava muito irritado.

    Resumindo: Street Fighter é o jogo que começou uma geração, mas de uma forma ruim. O fato de as pessoas ignorarem sua existência e seguirem do 2 pra frente faz todo sentido, pois é como um título inacabado.

    De bom: a ideia geral é boa, como os personagens e tal. Continues infinitos. Fases bônus variam a jogabilidade.

    De ruim: parece um protótipo. Cheio de frameskip ou animações não terminadas. Hitboxes zoadas. Lutas injustas que você perde com 3 golpes. Sem escolha de personagem ou estória.

    No geral não há o menor motivo pra jogar ou tentar emular esse jogo. Melhor só ver no YouTube mesmo, mesmo se você for super fã, como meu amigo é.

    13
  • diego87lacuna Diego Jesus Smith
    2019-04-11 11:30:40 -0300 Thumb picture
    diego87lacuna checked-in:
    Post by diego87lacuna: <p>Mano na moral, esse primeiro Street Fighter é mu

    Mano na moral, esse primeiro Street Fighter é muito doido, achei que ia demorar bastante pra finalizar mas até que não demorei tanto kkkkk

    6
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      O Hadouken tira sangue pra cacete.

  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2019-03-20 08:34:18 -0300 Thumb picture
    Post by gan0nd0rf: <p>#img#[624723]</p>

    39
  • 2019-02-26 12:54:03 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...