This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-01-21 09:10:10 -0200 Thumb picture

    Combo#211 [Arcade] (1993): In the Hunt & RayForce

    A Irem lança um Arcade com estilo visual bem único. O mundo foi inundado por água devido as ações da organização DAS, mas uma rebelião se une para pôr fim à soberania. Os jogadores controlam submarinos e que podem disparar torpedos para frente, bombas para baixo e mísseis para cima. Cada armamento pode ser melhorado coletando power-ups. Diferentes de outros títulos, a rolagem de tela não é automática. - Um Shoot 'em up horizontal, mas agora com cenários aquáticos belíssimos. O jogo é repleto de explosões e tiros para todos os lados. A dificuldade é relativamente mais baixa se comparada ao gênero como um todo, especialmente no modo multiplayer, mas ainda sim, é desafiador o suficiente para fazê-lo gastar boas fichas.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Usando sua placa de 32-bits, a Taito F3, a companhia lança um jogo de Shoot ‘em up com efeitos visuais incríveis. A máquina Con-Human devastou 98% da população terrestre e uma pequena resistência aposta suas últimas fichas no mais poderoso jato de combate, o RVA-818 X-LAY. O jogo segue o estilo vertical e apresenta o sistema de disparar raios lasers para os inimigos que ainda estão ao fundo do cenário. Além disso, o jogo conta com power-ups para elevar o poder de fogo da nave. - Mais um jogo de Shoot ‘em up, mostrando que o gênero ainda tem muito a oferecer. Com inimigos vindo de todos os lados, inclusive do fundo do cenário, a tela fica recheada de adversários rapidamente. Além de uma trilha sonora incrível, os cenários de fundo são vivos e simulam uma trajetória cheia de emoção.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    39
    • Micro picture
      hyuga · 4 months ago · 3 pontos

      esse in the hunt eu joguei no psone, mas se me lembro bem ele estava com outro nome, acho que era metal slug submarine ou algo assim

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Muito foda (as imagens)
      Mais uma vez não consigo lembrar se já joguei...😬

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 months ago · 2 pontos

      O Rayforce precede um dos meus jogos de nave favorito de todos que é a sequencia Raystorm do PS1, no do PS1 alem dos tiros normais e desses lasers verdes que você usa nos inimigos ao fundo é introduzido uma alternativa para os lasers verdes que é um relampago roxo (que você escolhe ao pegar a nave), o relampago roxo era mais lento, ia de inimigo em inimigo mais causava mais dano, só que descobri por um acaso que se você evoluisse a nave e travasse a mira no maximo de alvos possiveis, ao invés de sair um trovãozinho roxo que vai quicando de alvo em alvo lentamente sai o trovão roxo que ao colidir com o primeiro alvo se torna um buraco negro detonando mais alvos que o normal. Existe ainda um terceiro game e prequel da história, RayCrisis.

      In the Hunt é da galera por trás de Metal Slug, e assim como Gunforce II e Undercover Cops serviu para os artistas e programadores trabalhares a arte do jogo e refina-la para Metal Slug.

      1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...