Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • hard_frolics David Waters
    2019-01-17 14:02:45 -0200 Thumb picture
    hard_frolics fez um check-in:
    <p>Só avisando que já zerei 4 jogos de Arcade, 2 de - Alvanista

    Só avisando que já zerei 4 jogos de Arcade, 2 de Máster e 1 de Mega... Qoem de ter terminado uma certa quest ae... Alias, to vendo que muito jogo de Máster que curti a galera acha só OK como Legend of Illusion, e os aclamados como os outros do Mickey e Alex Kidd não curti tanto... Quando eu for falar a fundo diso vsabe ão me encher o saco, mas to nem aį ....Gosto né...

    Té outra hora!

    38
    • Micro picture
      le · 2 dias atrás · 2 pontos

      Os 3 jogos do Mickey do Master (tá, um deles é port de Game Gear, mas tá valendo) são bem parecidos. Acho todos eles bons.

      Alex Kidd já não acho lá essas coisas. Só considero bom MESMO o Shinobi World.

    • Micro picture
      jclove · 2 dias atrás · 2 pontos

      Master of darkness, kenseiden. Esses sao exclusivos do master e dois dos q quero terminaf um dia. Recomenfo se pufer ver

      3 respostas
  • 2019-01-02 09:37:22 -0200 Thumb picture

    Combo#125 [Arcade] (1988): Märchen Maze & Ghouls 'n Ghosts

    Um coelho de cartola sai de um espelho e pede ajuda a Alice para salvar os 8 reinos de uma bruxa malvada. O jogo é inspirado em Alice no País das Maravilhas onde controlamos Alice equipado com um canudo capaz de disparar bolhas. O jogo é um plataforma isométrico e só se perde uma vida quando cai de um precipício. Ao final de cada fase, Alice enfrenta um chefe gigantesco que tenta derrubá-la de qualquer forma. - Um jogo com visual muito colorido e convidativo. A perspectiva isométrica não atrapalha, exceto quando há plataformas móveis em níveis mais posteriores. O jogo tem uma dificuldade bastante dosada e podemos pegar vários power-ups temporários pelo caminho.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A Capcom cria uma sequência de Ghosts ‘n Goblins. A alma de Prin Prin e dos outros moradores da vila são levadas por Lúcifer e cabe a Arthur percorrer 5 níveis assombrosos, cheio de criaturas do terror para salvar sua amada e outros populares. A novidade deste jogo é a possibilidade de pegar a armadura dourada, que dá a Arthur a habilidade de carregar uma super magia, que varia de acordo com a arma que está equipado. Assim como no jogo anterior, após completar as 5 fases, devemos refazê-las, agora com uma arma especial equipada para alcançar a câmara de Lúcifer. - O jogo ficou ainda mais bonito e ágil, porém a dificuldade continua altíssima. Apesar da maior quantidade de armas e de poder arremessar para cima e para baixo, os inimigos são muitos e basta 2 golpes para perder uma vida.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    35
    • Micro picture
      lukenakama · 17 dias atrás · 3 pontos

      o primeiro não conhecia, interessante, lembra um mable madness, ghouls é bem divertido, mas é super dificil

      3 respostas
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 17 dias atrás · 2 pontos

      Ghoul's n Ghosts é massa...pena que é tão difícil...

      4 respostas
    • Micro picture
      thecriticgames · 17 dias atrás · 2 pontos

      Ghous 'n Ghost é um pesadelo, é a coisa mais diabólica ja feita pela Capcom, sendo seguida logo depois pelo Yellow Devil

      3 respostas
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-08-30 12:00:11 -0300 Thumb picture
    volstag fez um check-in:
    <p>Jogando a maravilha matadora em forma de jogo de - Alvanista

    Jogando a maravilha matadora em forma de jogo de arcade, dessa vez ao finalizar mandei ver numa segunda jogada na sequencia, pra fazer o final correto.

    Eis que nesse trecho me deparo com uma mulher!! ou santa, sei lá, e ao encostar nela, ganho uma arma ”nova” e bem potente! uma espécie de bola de fogo hadouken que destrói um pouco mais rapidamente os inimigos.

    E como não sabia se essa arma é a responsável por te dar (quem sabe) um final secreto, arrisquei tentar chegar até o final usando só ela, foi até mais difícil, porque eu não destruí mais os baús e evitei os jarros, a não ser quando precisava recuperar a armadura.

    Outro detalhe que me chamou a atenção pra essa arma/poder, é que se manter o botão de ataque apertado, (usando a armadura dourada) ela não carrega nada, diferente de todas as outras armas, que dão algum especial, então foi mais um motivo pra eu ficar desconfiado.

    Bom, vamos as conclusões sobre a tal arma rara e usa-la até o final do jogo:
    Ao matar o ”Hagrid” da foto anterior, liberou finalmente o duelo com Lucifer, mas até aí, se o jogador terminar uma vez e seguir novamente irá acontecer isso, com ou sem a tal arma, então nada de novo.
    Já a batalha, eu não posso dizer que com outra arma é mais fácil ou difícil, porque quando eu jogava esse jogo a muitos anos atrás, já não consigo lembrar com exatidão para comparar, mas pelos outros chefes, foi bem mais fácil, o ”hadouken” é de curto alcance, porém, por exemplo, na núvel voadora (que nessa vez apareceu 3 ao mesmo tempo) bastou 4 golpes e ela destruíu, ou seja, é devastador o poder da criança.

    E no tinhoso aqui, apenas 6 golpes e ele fritou, se me recordo bem, com a espada longa levava um tempão pra matar o desgraçado, e era uma tarefa de fazer suar frio.

    Bom, diferente do final convencional, onde aparecia um velho falando um monte de coisas e aparecia o ”The End” e o jogo recomeçava, dessa vez vemos um passaro trazendo a princesa Prin Prin (que nome fofo mano, quero ter uma filha pra dar esse nome pra ela! passou a vontade, calma!).
    Então o espírito dela vem sobrevoando e entra no corpo aparentemente sem vida dela, e, por quê demônios eu estou descrevendo tudo? é que bebi muito café e estou loucão hahaha.

    E três fucking telas de texto em japonês, que eu não faço a mínima ideia do que significam, apesar de conseguir falar foneticamente o som da maioria dos caracteres, o jogo ainda te mostra o nome dos principais inimigos e chefes do jogo, algo bem elaborado e digno de um final de Super Mario World da vida.

    Enfim, esse é um jogo precioso, dizem que é difícil e tal, não discordo, mas não diria que entra pro hall dos jogos atormentantes, é questão de focar no jogo e esquecer o mundo ao seu redor, concentração absoluta e pegar um dia bom sem nada e nem ninguém atrapalhando, o jogo tem trilha sonora muito boa, cenários muito bem trabalhados, e claro, até você ficar afiado nos controles, você vai morrer a cada segundo, com o tempo é possível passar as fases sem morrer completamente (só ficando de cueca as vezes e depois recuperando a armadura).

    O que dizer sobre esse detalhe né? enquanto todos personagens são descritos com nomes apenas, a princesa tem os atributos de medida de corpo acrescentados na imagem.

    Experiência única e eu até arriscaria necessária pros jogadores saudosistas, mesmo os que nunca jogaram, mas curtem um bom desafio pixelado, esse jogo é uma obra prima!

    37
  • velhoretrogamer Paulo Rogério B. Lopes
    2017-11-21 05:55:05 -0200 Thumb picture
    velhoretrogamer fez um check-in:
    <p>Mega ficou uns 10 dias ligado direto, não jogava - Alvanista

    Mega ficou uns 10 dias ligado direto, não jogava todo dia, pq eu passava raiva, aí dava uma pausa sem jogar, mas hoje comecei 00:30 fui até agora 05:55 Muita raiva passada mas consegui, Ghouls ' N Ghost's do Mega zerado na raça no Professional

    Waaataaaaaaaaaaa!

    26
  • velhoretrogamer Paulo Rogério B. Lopes
    2017-11-16 02:50:28 -0200 Thumb picture
    velhoretrogamer fez um check-in:
    Tentando zerar no Profissional, console ligado 24hs - Alvanista

    Tentando zerar no Profissional, console ligado 24hs direto pra dividir a jogatina, a moda antiga.
    Difícil sapoha viu

    1
  • hard_frolics David Waters
    2017-11-14 23:51:34 -0200 Thumb picture

    E se existisse uma espécie de 'The Game Awards' nas antigas?

    Bem, até existia mas era por revista / grupo jornalístico que era feito, o mais antigo que achei foi a Electronic Gaming Monthly que fazia isto de game do ano desde 1989, mas e se fosse mais abrangente desde sempre essa coisa, se imaginássemos os melhores jogos do ano desde sempre, como seria? 

    Creio que seria interessante debater sobre, não acham? Pois o que temos são varias revistas dando seus vereditos, mas eu tava pensando, será que vale uma corrente aqui na rede pra isso, as pessoas dizerem por ano, ou desde sempre, ou desde que nasceram, ou desde que começaram a jogar qual seria pra ela o jogo do ano?

    Eu acho que vou acabar fazendo isso nem que seja sozinho em breve :P

    24
    • Micro picture
      santz · 1 ano atrás · 3 pontos

      Mano, acompanhe a persona @historia_dos_games que em breve vou fazer posts de melhores do ano, oficial, da Eletronic Game, que na verdade, teve a primeira publicação de premiação em 1981, mas indicava jogos de 1978 pra trás e em seguida, jogos de 1979. É muito legal ver os vencedores em cada categoria, pois os jogos eram mega simples, como Basketball do Atari 2600 e Video Olympics, que é tipo um Pong. Tem um link com o download da revista em PDF:
      http://www.digitpress.com/library/magazines/electronic_games/electronic_games.htm

      4 respostas
    • Micro picture
      le · 1 ano atrás · 1 ponto

      Vai exigir uma senhora pesquisa isso aí, especialmente pro pessoal mais velho (eu, por exemplo, sou de 83).

      4 respostas
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2017-05-15 00:26:31 -0300 Thumb picture
    volstag fez um check-in:
    <p>Bora arder o cérebro com esse tormento hahaha</p - Alvanista

    Bora arder o cérebro com esse tormento hahaha

    18
    • Micro picture
      lgd · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Assim que eu conseguir finalizar o Super Ghouls 'n ghosts vou me dedicar a este e ao Ghosts 'n Goblins.

    • Micro picture
      pauloaquino · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Em que outros jogos se pode se divertir tanto detonando os cruz-credos mais casca-grossa que você já viu?

      1 resposta
    • Micro picture
      onai_onai · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Foi a única versão que consegui finalizar.

  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2017-02-24 20:12:44 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca fez um check-in:
    <p>Jogo finalizado #1201 - Ghouls ´n Ghosts (Arcade - Alvanista

    Jogo finalizado #1201 - Ghouls ´n Ghosts (Arcade)

    Eu tenho uma história bem bacana com Ghouls n Ghosts. Quando eu era beeem mais novo eu comprei esse jogo para Master System. Na minha rua eu era o que o jogava melhor esse jogo e todos meus amigos se enfileiravam na minha casa para me ver jogar. Quando eu finalmente o zerei foi uma festa. Foi ali também que eu vi que tinha algum talento pra essa coisa chamada videogame.

    Foi também o primeiro jogo nesse estilo gótico que gosto muito, Castlevania, que hoje morro de paixão, só fui conhecer e me apaixonar alguns anos depois.

    Hoje não sou mais aquele jogador tão tinhoso de antigamente mas me deu uma saudade danada desse jogo quando o vi na minha lista de roms e decidi conhecer essa versão do arcade.

    Claro que com as benesses de continue infinito e save state aliviam bastante a parada. Mesmo assim tive que resgatar o pensamento rápido e agilidade que esse jogo me exigia e exige de qualquer corajoso que ousar desafiá-lo. Sai muito melhor do que eu esperava, confesso (mas durante a partida eu não parava de resmungar "como é que eu zerei isso ai no seco")

    Foi um prazer ouvir novamente a brilhante trilha sonora que volta e meia eu ainda cantarolava.

    Muito bom rever um jogo tão especial, com qualidade gráfica e sonora ainda melhor. Ghousl n ghosts novamente foi aquele jogo difícil que eu pude chamar de meu.

    5
    • Micro picture
      herics · quase 2 anos atrás · 2 pontos

      Boa historia ^.^ sempre bom relembrar a infância

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2016-08-20 11:45:55 -0300 Thumb picture
    pauloaquino fez um check-in:
    <p>Vamos dizer que eu paguei uma dívida para com o - Alvanista

    Vamos dizer que eu paguei uma dívida para com o meu passado. 

    Em 1996 eu aluguei Ghouls N' Ghosts de Master System. Usei muitos continues, até cheguei perto da última fase (e passei um nervoso federal...).

    Acabei sendo jogado de volta pra primeira fase.

    Vinte anos depois, eu encaro novamente este jogo, que foi minha frustração pessoal.

    E, a menos que eu esteja enganado, EU ME VINGUEI!!

    Agora sim!!! Eu destruí o Loki!!!! EU DESTRUÍ O LOKI!!!!!...

    0
  • 2016-07-29 22:17:08 -0300 Thumb picture
    <p>#img#[323592]</p> - Alvanista

    32
    • Micro picture
      nathandrake · mais de 2 anos atrás · 1 ponto

      tá lembrando até Caverna do Dragão hahaha

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...