Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • 2018-10-11 17:33:14 -0300 Thumb picture

    Combo#113 [Arcade] (1987): Roadblasters & Final Lap

    A Atari cria um jogo de corrida onde nosso objetivo é alcançar os checkpoints durante os percursos antes que o combustível se esgote por completo. O diferencial do game é que o nosso carro é equipado com uma metralhadora e pode destruir os outros veículos pela pista. Para recuperar o combustível, podemos pegar esferas espalhadas pela pista ou ultrapassar a linha de checkpoint. - Um jogo de corrida tradicional e muito bonito. O controle é fácil e a dificuldade é dosada, mas o tanque se consome rápido demais. Tem um tanque reserva para ajudar o jogador caso o combustível do tanque principal termine. Além de carros na pista, aparecem caminhões e motociclistas pelo caminho.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A Namco foi ainda mais ousada para estrear sua nova placa de Arcade, a System 2. Juntando 4 gabinetes de 2 jogadores, o game foi pioneiro em permitir 8 jogadores simultâneos na mesma partida. O jogo de corrida de Fórmula 1 retratava o circuito real de Suzuka, mas em versão compacta. Outra inovação do jogo foram as bordas de borracha nas curvas, para permitir que o jogador nunca ficasse muito atrás do líder. - Mais jogo de Fórmula 1 da Namco, depois do grande sucesso do Pole Position e sua continuação. Por retratar uma pista de verdade, os cenários são vazios e não apresenta música, apenas o barulho do carro. A sensibilidade do volante é grande e isso dificulta bastante na hora das curvas, principalmente as mais fechadas.

    Nota pessoal: ★★☆☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    31
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...