This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafaelbarbosa Rafael Barbosa
    2020-04-29 11:48:58 -0300 Thumb picture
    rafaelbarbosa checked-in:
    Post by rafaelbarbosa: <p>#img#[704257]</p><p>#img#[704259]#img#[704260]#i

    22
  • noblenexus Rafael
    2020-04-08 22:18:19 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado, hoje eu tive uma visão, um objetivo,

    Terminado, hoje eu tive uma visão, um objetivo, um sonho....

    E nesse sonho eu jogava arcade, sem tantos problemas de compatibilidade que eu tava tendo com o núcleo do MAME no retroarch. Nesse sonho eu conseguia configurar 2 controles no MAME + que só bugava essa parte e reconhecia 1 controle apenas.

    Enfim sonho realizado, perdi umas 2 horas fuçando a bagaça mas achei...eu acho, enfim funcionou e pra comemorar terminei esse jogo que não ia nem a pau no retroarch.

    E de cara reparei que ele é bem mais RPG que o outro D&D de arcade que eu tinha jogado.

    O que eu achei zuadinho foi que eu não podia comprar poções pra levar como item, só na loja e elas recuperavam muito pouco e custavam uma facada, então eu preferia gastar tudo em item ofensivo.

    Elfo negro sensualizando tentando conquistar nosso heroi srsrrsrs na verdade até esse ponto o jogo estava mega de boas, tinha morrido muito pouco e pra um chefe com cena e tudo ele foi bem fácil

    Agora esse aqui não, se eu tivesse pagando ficha aqui eu teria chorado e deixado toda a mesada porque pqp que bicho roubado, você tem que ir batendo e segurando até a barra de vida aparecer pra dai poder lutar com ele, na hora de escolher o caminho o carinha fica "tem certeza ele é super forte" e "seria mais prudente ir pelo caminho mais longo das montanhas" ahhhhhh que se foda jovem temos fichas infinitas e sede de sangue de dragão srsrsrrs foram brincando umas 10 fichas pra cada nessa parte, o fpd mata com um sopro de fogo, mesmo com a vida cheia.

    Aqui eu liguei pra policia, pqp que cara ladrão de ficha do capiroto, a maior parte dos chefes e inimigos desse jogo não tem uma janela de imortalidade, como é comum nesses jogos, você quase sempre consegue descer o cacete neles, mas esse aqui tem, fora imunidade a magias que é a parte mais overpower do jogo.

    Mas o que é o poder da magia perto do poder do dinheiro, ou seja fichas srrsrs menos roubado que o dragão em instakill, mas bem mais roubado por ficar várias vezes imune a dano. Enfim jogo legal, ótimo pra inaugurar meu emulador MAME + funcionando. 

    Agradecimento especial ai pro @santz pela dica de qual emulador usar.

    30
    • Micro picture
      thiones · 4 months ago · 2 pontos

      Agora já emenda no Shadow over Mystara. Jogão!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Parabéns mano. Mame Plus é muito bom, sempre uso ele, mas tenho medo de atualizar. Por enquanto, todos os jogos que precisei funcionou nele.

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-02-24 13:55:36 -0300 Thumb picture

    A Torre da Desgraça

    Nesse período de carnaval ando jogando bastante alguns jogos de Arcade visto que meu PC ainda está no concerto e pra ficar mais emocionante e desafiador continuo naquele mesmo esquema de utilizar no máximo cinco fichas.

    Nesse Dungeons & Dragons, e que saudades dos RPGS de mesa, o jogador pode escolher um entre quatro personagens: uma elfa que lida com magia, um guerreiro e um clérigo, ambos humanos e um anão. Observem que as raças se confundem com as classes pois não seria melhor elfa maga na descrição? Enfim...

    Cada vez que jogo vou com um personagem diferente mas gosto mais de jogar com a elfa mesmo, em parte porque elfas geralmente são gostosas, sim existem elfas feias, e em parte porque suas magias ajudam muito nas batalhas.

    Apesar de não ser uma variedade muito grande nas opções aqui dá também para escolher o caminho que a história vai tomar, mas sem influenciar no final. Entre as fases é possível comprar itens nessas lojinhas e sempre guardo minhas suadas moedinhas para as poções de cura.

    Os personagens também sobem de níveis, apesar de que dois pontos de vida a mais não me parecem fazer tanta diferença assim. O fato é que estou bem longe de conseguir terminar esse jogo jogando do meu modo. Hoho...

    31
    • Micro picture
      ygorvieira · 6 months ago · 1 ponto

      Sobre as raças e classes, esse jogo se baseia no Basic D&D que foi trazido ao Brasil pela Grow (a caixa preta com um dragão vermelho estampado). Nesta edição você escolhia as classes Guerreiro, Mago, Ladrão, Clérigo (todos humanos), Elfo, Anão e Halfling.

      A classe Elfo tinha as habilidades de luta de um guerreiro, mas também era capaz de lançar magias.

      A distinção entre raça e classe só veio a partir do AD&D e continuou em todas as versões posteriores.

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · 6 months ago · 1 ponto

      Esse é massa!

    • Micro picture
      tiagotrigger · 6 months ago · 1 ponto

      Esses D&D de fliperama são bon demais.

  • jcelove José Carlos
    2020-02-08 14:11:52 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Tava no PC velho e resolvi pegar esse clássico b

    Tava no PC velho e resolvi pegar esse clássico beatem up rpg da Capcom pra terminar.

    ACHO que só tinha terminado a sequencia Shadow over Mystaria nos emulador anos atras. Os dois jogos eram fantásticos no arcade mas eu evitava fortemente pq eram longos e dificeis pacas. Tinha uma carinha no fliper lá da rua que era o rei no SoM, terminava o jogo todo com uma ficha só, mas eu não passava de UM boss sem morrer muito e não era uma opção $vantajosa$ em termos de fichas.

    Mas hj to com ficha infinita então foi na brute force, com direito a enfrentar o red dragon que leva meia hora pra morrer e o jogo te  pergunta 3 vezes se tem certeza que eur ir lá onde ele está XD

    25
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 2 pontos

      Eu comprei na steam o chonicles of mystara, faz anos atrás, e ele não tinha funcionado no Win 10 kkkkkk, nunca mais tentei depois, mas é muito bom os dois

      1 reply
    • Micro picture
      fabiorsodre · 6 months ago · 2 pontos

      Jogo muito bacana! O conheci no Saturn 👏🏼👏🏼👏🏼

      3 replies
    • Micro picture
      thejosephkorso · 6 months ago · 2 pontos

      Amo esse jogo, mas sou ruim bagaray nele.

      1 reply
  • 2020-01-28 10:10:10 -0200 Thumb picture

    Combo#213 [Arcade] (1993): The Punisher & D&D: Tower of Doom

    Dando início a uma frutífera parceria com a Marvel, a Capcom cria um Beat ‘em up baseado nas histórias do Justiceiro. Após sua família ser assassinada por bandidos, Frank Castle vai para as ruas combater o crime em busca de vingança. No multiplayer para 2 jogadores, Nick Fury se junta a causa. O jogo segue o rumo tradicional do estilo, com maior arsenal de armas de fogo para uso e alto nível de violência. Os chefes de cada fase é baseado em algum vilão do quadrinho. - Mais um Beat ‘em up da Capcom de alta qualidade. Além de gráficos exuberantes, o jogo tenta recontar a história de uma maneira bem clara. A quantidade de armas disponíveis é algo que nunca se viu antes no gênero, desde pistolas, metralhadoras até mesmo machados. O jogo só peca por não inovar muito e não diferenciar Frank Castle e Nick Fury.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Outro jogo da Capcom, agora usando a licença de D&D. O jogo narra a jornada de 4 heróis pelas terras de fantasia do jogo de tabuleiro em busca de pôr um fim no lendário Deimos. O jogo permite até 4 jogadores simultâneos e cada um vai controlar uma classe diferente: elfo, guerreiro, clérigo e anão. O combate é bem mais técnico que os jogos do gênero, com uso de estratégias distintas para inimigos especiais e uso de magias diversas. O caminho também possui várias ramificações. - Um Beat ‘em up medieval que introduz uma série de inovações. A jornada conta com uma história cheia de diálogos e ramificações de caminhos que tornam a experiência bem únicaúnica. O jogo também usa sistema de lojas e upgrades para cada herói.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    43
    • Micro picture
      leandro · 7 months ago · 3 pontos

      Dois beat'em'up muito bons! ( 2 )

      1 reply
    • Micro picture
      mjdias · 7 months ago · 3 pontos

      Dois beat'em'up muito bons! ( 3 ) - esse beat up de D&D é fabuloso.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 3 pontos

      Caramba... novamente o POST deu um "mini flashback" me trazendo até memórias de cheiros e situações...
      Digo... é tão bom relembrar o tempo em que eu jogava e realmente me divertia...
      ...
      Hoje em dia é tudo tão corrido...😬

      2 replies
  • 2019-10-02 21:53:37 -0300 Thumb picture

    186 - Dungeons & Dragons: Tower of Doom (Arcade)

    Esse é o primeiro game da franquia, pois é eu comecei pelo segundo hehe, é um game muito bom, e bem complicado, teve momentos que achei meio massante, mas nada que prejudique a experiência e a diversão ao meu ver.

    9
    • Micro picture
      onai_onai · 11 months ago · 2 pontos

      Pelo título eu também sempre confundo pra o primeiro e qual o segundo...

  • 2019-04-27 10:06:50 -0300 Thumb picture
    leosouza checked-in:
    Post by leosouza: <p><strong>&nbsp;ZERADO!!!</strong><br><br> Semana

     ZERADO!!!

    Semana passada havia zerado este jogo e nem fiz check-in a respeito, aliás, ando visitando bem pouco o alvanista ultimamente. A minha opinião quanto a este jogo é bem superficial, não tem muito o que falar porque o que se encontra é o básico do básico, não se arrisca dentro de sua proposta ou pelo menos tenta ser o diferencial entre muitos outros beat 'em Up.

    20
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 3 pontos

      Esse game é muito bonito!

    • Micro picture
      volstag · over 1 year ago · 2 pontos

      , o jogo podia ter tido um aprofundamento melhor, eles tinham conhecimento na época pra fazer algo extremamente melhor, porém, o jogo não é ruim por isso, só que o assunto do jogo, e o peso que o título carrega faz a gente ficar com essa sensação de que podia ser melhor.

    • Micro picture
      vinicios_santana · over 1 year ago · 2 pontos

      Gosto bem mais desse que do seu sucessor, talvez por ele ser mais sucinto.

  • bourne Rodrigo
    2019-04-02 15:56:08 -0300 Thumb picture
    Post by bourne: <p><strong>Desafio 30 dias de Games</strong></p><p>

    Desafio 30 dias de Games

    Dia 3 - Merece um Remake: Dungeons & Dragons: Tower of Doom e Shadow over Mystara

    Todo fã de RPG de mesa já  jogou alguma vez D&D, este é o sistema mais conhecido no mundo, portanto, muitos fãs foram atrás do jogo no Fliperama (ou emulador) somente pela referência.

    O jogo é muito bom, segue a risca as classes que estão nos Livros e toda a temática do universo, a unica coisa que peca é a jogabilidade. Tínhamos vários jogos de "luta na rua" como Captain Comando, Cadillacs and Dinosaurs, entre outros, o jogo mencionado fica para trás na jogabilidade destes jogos por ser um pouco mais complexo, os inimigos não eram todos humanoides, encontrávamos Dragões e outros seres mitológicos quase do tamanho da tela, isso dificultava para que o jogo tivesse uma ação fluída.

    Acredito que um Remake seria muito bem vindo, principalmente na atual geração 3D, onde o jogo não seria apenas andar para a direita atacando, talvez um mundo aberto e imersivo com todas as referências dos livros, um sonho pros jogadores de D&D.

    5
  • ziul92 Luiz Henrique
    2017-07-28 18:10:41 -0300 Thumb picture

    Zerado Nº 413 :D

    Sempre que ouvia falar de Dungeons & Dragons só pensava em RPGs de mesa, nunca imaginei que teria um jogo e de Arcade ainda, muito inusitado isso :O
    Gostei bastante do esquema de seguir a história, principalmente o sistema de LV que ajuda bastante durante o jogo. Outra coisa bem legal é que quando o personagem vai aumentado o poder, vai mudando de cor, bem no esquema de RPG, bem daora isso XD.

    Hoje de madruga joguei pela primeira vez e demorei pra acostumar com esse sistema de escolhas, mas o pior foi quando cheguei no Dragão Vermelho gigante, consegui derrotar o miserável com muita dificuldade, perdi as contas de quantas fichas perdi. Mas o pior de tudo foi que o jogo travou assim que passei -_-. Jurava que tinha conseguido zerar o jogo, afinal tem DRAGONS no nome, era de se esperar que seria um último chefe, mas como não gosto de deixar pra lá, fui no Youtube descobrir se ainda tinha algo a mais pra se fazer no jogo e pra fuder o dia, tinha mais um chefe ainda, o fudidão...
    Até ai de boa, esperei chegar em cara e dormir um pouco pra recarregar as energias pra começar do Zero. Quando comecei já tinha as manhas, jogando essa segunda vez foi bem mais fácil, até que cheguei onde tinha a escolha de ir pro Dragão Vermelho, mas claro que fiz a escolha errada e fui parar direto no último chefe, tipo WTF? :

    Até que foi de boa o jogo, logo mais vou pegar o próximo :D
    Ah o carinha que zerei foi o Warrior fodão.

    17
  • 2017-01-20 16:44:57 -0200 Thumb picture

    Nova persona - Database

    Então pessoal essa é uma persona que criei para postar uma história que estou escrevendo, sobre games, ela é um pouco clichê, mas estou me divertindo com isso, tinha tempo que eu queria criar personagens e fazer com que eles tivessem uma história. Vai demorar um para a história ficar pronto, estou pensado em fazer ela com texto e ilustrar algumas partes pra ficar legal. É isso nos vemos por ai.

    @laumiramos @santz

    29
    • Micro picture
      santz · over 3 years ago · 2 pontos

      Finalmente \o/
      Seguindo :)

    • Micro picture
      laumiramos · over 3 years ago · 2 pontos

      Aeeee :D Seguindo ^^

    • Micro picture
      katsuragi · over 3 years ago · 2 pontos

      Seguindo!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...