This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-04-07 22:55:51 -0300 Thumb picture

    Captain Commando!

    O nome dessa música é Crime Jungle, é cantada pela banda Alph Lyla, que é formada por musicos que trabalham na Capcom

    4
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-12-29 03:01:33 -0200 Thumb picture

    Screenshot - 171 (Desafio Encerrado)

    E vamos ao último desafio do ano! Como se isso significasse muita coisa. Hehe... Vamos lá, qual a imagem do jogo abaixo e qual foi a melhor coisa que lhe ocorreu em 2019? Mesmo o ano tendo sido bem ruim pra muita gente, inclusive pra mim, sempre há coisas interessantes pelas quais sermos grato.

    Desafio encerrado e a resposta é Captain Commando. Sinceramente apesar da fama não sou muito chegado nesse jogo, pois acho ele visualmente meio pobre e com inimigos repetitivos, mas sei da importância dele.

    RANKING:

    Com oito pontos: @herics 🥇 e @ygorvieira 🥈

    Com sete pontos: @subzero_amarelo e @xch_choram

    Com seis pontos: @ryuuzaki

    Com quatro pontos: @darlanfagundes, @ederpezawm e @_gustavo

    Com três pontos: @1977rider, @thiones e @fonsaca 🥉

    Com dois pontos: @mjdias, @dlima, @rax, @thiagoreis, @manoelnsn e @santz

    Com um ponto: @lcfreezer, @vinicios_santana, @noyluiz, @marlonildo, @rafaelssn, @lukenakama, @beadama, @colonel, @le e @riki_samejima

    E sem nenhum ponto: @tiagotrigger, @lucasbarcelos5, @fredson, @neilson1984, @scarthnite, @annalynn, @mateusfv, @llyana, @fabiorsodre, @taironecass, @marlonfonseca, @old_gamer, @akromvaleth, @venomsnake, @porlock, @luis_carlosblj, @katsuragi, @avmnetto, @willguigo, @seufi, @volstag, @diegolvf, @marciodesaf, @reasel, @spider, @lgd, @anebarone, @mattfenrir, @wildwolf, @andrexdl23, @david_henrique, @chanhuk, @marcela, @zandryx, @juca87, @edufilhote, @l_perugia , @matheus_msilva, @rodhenry, @fernandovst, @leopoldino, @santosmurilo e @luansilva2000

    Link do desafio anterior:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3764955-scree...

    40
    • Micro picture
      vinicios_santana · 5 months ago · 5 pontos

      Por incrível que pareça, a pior coisa de 2019 também foi a melhor. Meu divórcio.
      Tirando toda a parte ruim, foi bom ter separado agora do que perder mais tempo da vida do lado de alguém que não estava nem ai pra mim, reaproximei dos meus amigos, comecei a produzir mais conteúdo criativo, tenho minha casa do jeito que quero (aos poucos). O ruim mesmo é a saudade do filho e o lado financeiro.

      5 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 5 pontos

      Desafio encerrado e apesar desse ano ter sido uma bosta ocorreram também coisas boas, uma delas foi ter visto minha filha ser escolhida entre os três melhores alunos de sua sala. Fora sua festa do ABC.

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · 5 months ago · 3 pontos

      Bom, esse ano teve de bom pra mim que diferente dos três anos anteriores, eu trabalhei, e como se um emprego não bastasse, arranjei três! (não ao mesmo tempo é claro).
      Sobre o jogo, nem vou chutar, me parece algo bizarro, só sei disso hahaha

      1 reply
  • 2019-10-21 09:20:13 -0200 Thumb picture

    MachineCast #158 – Os Melhores Beat ‘em ups Parte 2

    Da idade média ao futuro distante, coletando franguinhos de lixões e socando bandidos, os Machines partem para as ruas do fluxo temporal para a segunda parte dos Beat' em Ups!


    http://machinecast.com.br/machinecast-158-os-melhores-beat-em-ups-parte-2/

    23
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      Putz, que arte da hora da porra.

      1 reply
  • 2019-09-19 10:10:29 -0300 Thumb picture

    #184 - Captain Commando [Arcade] 1991

     Depois de estampar o manual de diversos jogos da Capcom para o NES, o Capitão finalmente ganha seu próprio jogo. O ano é 2026 e a cidade de Metro City, a mesma de Final Fight, está sendo dominada novamente por bandidos. O grupo de super-heróis é convocado para deter os crimes trajando armaduras especiais. O jogo permite até 4 jogadores simultâneos, sendo eles o ninja Ginzu, a múmia alienígena Mack, o bebê super inteligente Baby Head e o líder do grupo, Captain Commando. A jogabilidade segue o estilo tradicional, com golpes especiais e nova habilidade de correr. O jogo totaliza 9 fases e ao final de cada uma temos o combate contra um chefe super poderoso.

     - Mais um beat ‘em up de alta qualidade da Capcom, agora com 4 personagens na tela. Os gráficos do jogo são incríveis, com diversos inimigos na tela, todos bem variados, cenários futuristas super detalhados e animações dos combos e dos golpes especiais de cada personagem muito bem representado. A dificuldade é balanceada e a progressão em cada fase é bem simples. É possível usar armas contra inimigos, até mesmo pistolas, além das tradicionais comidas encontradas em tambores para encher a saúde. Se derrubar um inimigo operando um robô, é possível usar este robô como arma e ele possui seu próprio medidor de saúde.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    38
    • Micro picture
      old_gamer · 9 months ago · 3 pontos

      Esse eu joguei muito a versão do Snes. Apesar de ser inferior a versão do arcade ainda consegue ser divertida . Esse seu tenho na coleção, uma versão americana completa e outra lacrada de fábrica.

      4 replies
    • Micro picture
      mysteron · 9 months ago · 3 pontos

      Que coincidência! Peguei a coletânea de Beat em Ups da Capcom ontem devido ao desconto, e qual foi o primeiro jogo que coloquei pra rodar? Eu adoro esse jogo!

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 9 months ago · 2 pontos

      joguei muito a versão de psone

      2 replies
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2019-08-17 23:47:22 -0300 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[654521]</p><p>Nessa última sexta, um grand

    Nessa última sexta, um grande amigo veio passar a tarde aqui e o objetivo era, zerar algum jogo de Beat'n up.

    jogamos muita coisa, mas sem dúvidas, o destaque do dia fora Capitão Commando.

    Esse jogo sempre esteve ali presente em minha vida, havia jogado algumas vezes no snes e também conhecia o personagem dos Marvel VS Capcom.

    Mas nunca o havia terminado o clássico Beat'n up, pois sempre acabavam meus continues. Achava que eu era apenas uma criança ruim no video game e nessa tarde tiramos a prova.

    O jogo segue o padrão dos jogos de sair andando e batendo, organização do mau, gangues tocando o terror nas ruas e um maluco que se acha dono do mundo.

    Podemos escolher entre 4 personagens bem distintos:

    Mack, uma múmia bem estilosa.

    Capitão que da nome ao jogo, com seus braços biônicos e golpes elétricos e flamejantes.

    Ginzu, um shinobi defensor de seu estilo de luta.

    Baby Head, um bebê num exoesqueleto militar.

    Caramba, que equipe! 

    Mundo em caos, personagens cativantes, jogabilidade eficiente e combos bem feitos, esses são os ingredientes usados para criar o Beat'n up perfeito, mas o professor Capcom adicionou um elemento extra à mistura, A DIFICULDADE DESBALANCEADA.

    O jogo é desafiador, sabendo disso, eu e meu amigo Hebert, seguimos jogando quase como profissionais, com combos certeiros e quase não levando danos, até chegarmos nos chefes do aquário, aqui apanhamos e não vimos nem de onde veio. Esses chefes conseguiram roubar Continues preciosos.

    "Vamos continuar, só tomar mais cuidado."

    Continuamos na fase seguinte, para levar um GAME OVER no próximo chefe.

    Os chefes do jogo são bem apelões, principalmente o chefe final. Ai você, caro mancebo leitor, me pergunta: 

    Como viram o último chefe? Jogaram de novo? Trocaram pra versão de Arcade com fichas infinitas?

    Nãaao meu camarada, CHEATS, não queríamos chegar nesse ponto, mas entre mudar pra versão de arcade e começar desde o zero ou usar cheat de vida infinita para as fases finais, preferimos seguir em frente, com o sentimento de derrota, mas curiosos para o final derradeiro, estávamos jogando no modo NORMAL e meio que de maneira zombeteira, o jogo diz que no modo HARD havia mais detalhes do final.

    Rimos pra não chorar, repetindo, jogávamos maravilhosamente bem durante as missões, usando combos e golpes secretos, mas nos chefes, apanhávamos como bebês.

    O jogo é sensacional e acredito que perdemos um pouco por jogar a versão de Snes, mas quem sabe um dia pegamos a de Arcade e mostramos com quantas fichas se soca um super vilão.

    Deixo aqui dois videos muito interessantes com curiosidades sobre Captain Commando.

    O canal é ótimo, quem puder e quiser, segue lá que o cara merece.

    Deixo aqui também uma arte feita pelo amigo Hebert, ele é realmente fan do jogo, além de um ótimo artista, sigam ele também no instagram @lordhebert

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

    43
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 2 pontos

      É, o port do snes é legalzinho mas a versao arcade seria bem melhor. Ele é dificil mas tbm era cheio de macetinho. O fibal boss mesmo da pra colocar na manha se agarrar no momento certo e so mata-lo com agarrao e ele nem consegue te acertar. A gakere zerava brincando, esse e cadilacs.
      Ia dar a informacao q. CAPitan COMmando era o mascite da Capcom nos primordios da empresa so q com visual completamente deferente, e ia falar tbm q o jogo se passa na mesma metro city de Final Fight so que num futuro distante, MAS ja deve ter visto nos videos ai.hehe

      3 replies
    • Micro picture
      thejosephkorso · 10 months ago · 2 pontos

      Gostava, mas nunca terminei. Mas o port de SNES não era muito bom não. Descobri tardiamente que Streets of Rage (especialmente o 2) considero muito melhor. Nunca tive Mega Drive e se tivesse na época, deveria ter babado um ovo. Esses dias quase terminei o game, mas acabei perdendo na fase 6. Dos games do gênero beat 'em up eu jogava mais Cadillacs and Dinosaurs nos fliperamas.

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · 10 months ago · 2 pontos

      acho que a maioria dos beat'n ups tinham dificuldade bem desbalanceada nessa época, acho que é até por isso Final Fight e Streets of Rage são quase sempre lembrados por serem bons, o povo conseguia terminar ele sem muitos problemas kkk

      1 reply
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-05-19 15:31:11 -0300 Thumb picture
    marlonildo checked-in:
    Post by marlonildo: <p>Retomando a maratona dos beat'em ups em grande e

    Retomando a maratona dos beat'em ups em grande estilo

    Agora foi a vez de chamar o Commando Team pra porradaria!

    Não tenho muito o que dizer do jogo.. é um clássico, no bom estilo beat'em up, divertido de jogar no multiplayer e difícil na medida certa (usei uns bons continues até o final)

    Gostei de jogar com o Capitão e o Baby, já meu moleque curtiu o Mack. Não parava de usar o golpe especial que fica girando, mesmo perdendo vida.. não gasta dinheiro mesmo pra por outra ficha né! rs

    Acho que devia ter mais jogos do Capitão, é um personagem muito daora! Um dos meus preferidos nos tempos de Marvel vs Capcom.

    E com esse, mais um joguin zerado em 2019!

    21
  • 2019-05-10 20:11:59 -0300 Thumb picture
  • 2019-05-03 22:16:13 -0300 Thumb picture

    164 - Captain Commando (Arcade)

    Finalmente pude finalizar essa obra prima da Capcom, não é sempre que criam um game onde você pode controlar um capitã, uma múmia, um bebê ou um ninja e cair na porrada com vários inimigos surgindo na tela, as fases e os cenários são bem legais, trilha muito boa assim como sua jogabilidade, só fui ter experiencia com ele anos depois no emulados de SNES mas nunca havia finalizado até então, e recentemente tive o prazer de ir até o final. 

    Nota: Mais um pra lista de games que a Capcom poderia fazer um Remaster/Remake ou continuação, kkkkkkk. 

    9
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Sou doido para jogar este game com a galera.

    • Micro picture
      spider · about 1 year ago · 2 pontos

      Essas fotos sempre me dão uma baita saudade do fliper....

  • mrmamoxi Mamo
    2019-02-19 21:31:40 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[618109]</p><p>Meu terceiro jogo finalizado

    Meu terceiro jogo finalizado do dia, meu Deus alguém me para.

    Mas não tenho culpa que enquanto assisto séries e outras coisas me dá vontade de jogar KKK

    Dessa vez um clássico que jogava direto quando criança, mas nunca cheguei a terminar (vejam o padrão da maioria dos beat em ups que eu jogava).

    Cheguei a baixar a versão de SNES pra ver se era diferente, mas não gostei porque achei bem escuro e travado e logo baixei o de Playstation.

    Não imaginava que o jogo era tão curto, durou menos que um episódio de Umbrella Academy lol

    Mas beat em up né, normal ser curto.

    Ps: aceito dicas de beat em ups, tirando esses que tenho postado, não joguei muitos.

    17
    • Micro picture
      le · over 1 year ago · 3 pontos

      Streets of Rage 1, 2 e 3
      Golden Axe 1, 2 e Revenge of Death Adder
      Sacred Citadel
      Double Dragon Neon
      Fight'N Rage
      Cadillacs & Dinosaurs
      Metamorphic Force
      Simpsons
      Mother Russia Bleeds
      Night Slashers
      Ninja Baseball Bat Man
      Alien vs Predator
      Final Fight
      Mighty Final Fight
      Teenage Mutant Ninja Turtles: The Arcade Game
      Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time
      Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist
      Batman Returns (SNES)
      Knights of the Round
      The King of Dragons
      Warriors of Fate
      Guardian Heroes
      Sengoku 3
      God Hand
      Urban Reign
      Warriors Orochi/Samurai Warriors/Dynasty Warriors (sempre os mais recentes, menos o DW6 e 9; esses pode dispensar)

      2 replies
    • Micro picture
      xch_choram · over 1 year ago · 2 pontos

      No ps1 tem o Panzer Bandit que é muito bom.
      só pra comentar tbm, The Umbrella Academy é muito bom pqp

      2 replies
    • Micro picture
      noyluiz · over 1 year ago · 1 ponto

      Final fight 2
      Final Fight 3
      Final Fight one
      Golden Axe 3
      Double Dragon
      Renegade
      Double Dragon Advance
      Super Double Dragon
      Dragon ball advance adventure
      Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team
      Battletoads (Arcade)
      Battle Zeque-Den
      Rushing Beat (todos)
      Captain America and the Avengers

      1 reply
  • 2018-12-28 04:04:49 -0200 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p>Finalizado <strong>#57</strong></p><p>#img#[6066

    Finalizado #57

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...