This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • edbrazl Eduardo Braz
    2018-12-01 22:07:13 -0200 Thumb picture
    edbrazl checked-in:
    Post by edbrazl: <p>O gabinete faz muita falta.</p>

    O gabinete faz muita falta.

    1
  • edbrazl Eduardo Braz
    2018-03-29 22:48:51 -0300 Thumb picture
    Post by edbrazl: <p>Tá na relação do livro 1001 jogos para jogar ant

    Tá na relação do livro 1001 jogos para jogar antes de morrer, sendo o número 04 na ordem dos mais antigos para os mais novos. Dá pra perceber porque é um clássico, jogaria com certeza um versus dele. Essas telas em preto em branco são o que pode ver em emuladores hoje em dia, mas no tempo a tela aonde era exibido o jogo vinha pintada com um cemitério e uma colina. O jogo então era exibido em cima da pintura na tela! Muito genial, já que não tinha como exibir cores no tempo. Uma saída elegante.

    0
  • 2017-09-11 09:27:45 -0300 Thumb picture

    #12 - Boot Hill [Arcade] 1977

     A Midway Games teve a ideia de aprimorar o jogo Gun Fight de 1975 desenvolvido em parceria com a Taito. Aqui, somos apresentado a primeira sequência dos games. Temos novamente a batalha do velho oeste, com o duelo clássico de pistolas em meio a um deserto com obstáculos que surgem a cada rodada. Apesar dos cowboys não conseguirem mais atirar em diferentes ângulos, o jogo ficou muito mais rápido e fluído. O limite de munições permanece e a movimentação livre também. Algumas máquinas vinham com uma imagem de fundo, uma foto estática de velho oeste, para dar aquela imersão no duelo.

     - Uma adição bacana a mecânica do jogo, que melhora a sua estética, é o uso de uma pseudo profundidade, pois quanto mais altos estão os elementos, menores ficam. Até que dá um efeito bacana, mas o grande charme do jogo é parte do som que o jogo faz. Quando você perde, vence, começa ou termina o jogo, sons clássicos tocam e deixa tudo muito mais agradável. No geral, dá para ver bem a evolução que o jogo teve em relação ao seu antecessor, pois essa máquina fez muito mais sucesso que a Gun Fight em seu ano.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @augusto_sander, @mardones [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    30
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...