This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-24 19:17:50 -0200 Thumb picture

    ROM: Teaser das 4th Classes!

    E hoje saiu um trailer mostrando o design de três, das novas 4º classes que virão exclusivamente para o Ragnarok M: Eternal love

    Primeiramente é mostrado o Rune Master, a evolução Rune Knight, o design da sua armadura é baseado na do Thanatos, e não apenas isso, muitas das habilidades e da lore, estão diretamente relacionadas a ele. Após isso temas uma prévia da LightBringer a evolução do Mechanic, agora com um design bem mais futurista e tecnológico (com uma armadura que voa e solta raios), e poderes bem interessantes. E por fim o Divine Avenger evolução do Royal Guard, que parece que finalmente vai ter ataques em área decentes (eu sempre joguei dessa classe e esse sempre foi o ponto fraco dela). E tem o design de armadura mais foda na minha opinião, pena que só mostrou a versão feminina (aliás só mostrou o design de um dos gêneros de cada classe).

    Estou super empolgado com o ROM, o jogo melhorou muito depois dessa nova atualização, e ver as quartas classes me da um hype imenso com o jogo.

    8
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-23 16:49:39 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Tem uma nova carta de "evento", a <strong>The Ye

    Tem uma nova carta de "evento", a The Year of Pig Blessing Card (estamos no ano chinês do coronavírus rato, mas por algum motivo a carta fala do ano do porco, vai entender) que aumenta a sua experiencia de base em 3% ao ser equipada no off hand!

    Coloquei o evento entre aspas, pois pelo que vi você tem uma chance de obter ela em um pacote de 15 BBC, ou seja, por dinheiro real. Mas como da para vender, eu comprei por 2KK, e até deu o bônus de desbloqueio de +3 ATK.

    3% de experiência pode parecer pouco, mas ajuda demais na hora do UP, ela da 200 de HP também, mas quem liga né! Com ela eu consegui 10k de experiencia por Martin Scavenger abatido. O que é muito, ainda mais matando vários de uma vez em área com meu Dragon Breath!

    10
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-21 05:52:12 -0200 Thumb picture

    Ragnarok Mobile: 4 th classes confirmadas!

    É rapaz... por essa eu não esperava mesmo. Para quem joga o RO clássico sabe que as ultimas classes lançadas foram as 3rd até hoje, isso para as profissões iniciais, outras surgiram depois. Mas parece que o Ragnrak M: Eternal Love quer inovar, e criar as exclusivas classes 4rd, eles anunciaram em um vídeo falando sobre os planos futuros para o episódio 8. Já liberaram os ícones e imagens de algumas habilidades, mas nada de fotos de como vão ser os designs.

    Ainda não tem Justiceiros, Ninjas Taekwons, nem confirmadas ainda, mas eles já querem inovar e trazer as classes 4. Olha eu nem sei o que pensar disso, é uma exclusividade muito legal. Apesar de existir já o Ultima Novice (a evolução do Super Novice) que é exclusivo desse jogo. Estou muito curioso para ver como vai ser isso, muito mesmo, como jogador das antigas é algo muito bem vindo.

    11
    • Micro picture
      santz · 8 days ago · 1 ponto

      É mais um adicional para a galera ficar ainda mais viciado nesse crack pesado.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-21 05:35:10 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>E lá vamos para o último dia das quests da cidad

    E lá vamos para o último dia das quests da cidade de Lighthalzen, e posso dizer que essa é a quest mais emocionante do jogo, vemos um pouco mais da relação entre os personagens, e continuamos investigando.

    Encontramos a Cenia na quest, e infelizmente temos que lutar contra ela, e ai começam as mortes, Eremes é o primeiro a ir para o saco, ai descobrimos que ele gosta da Catarina. Seguido por Hayward, que se sacrifica, ele gosta muito da Deeven, mas não é correspondido.

    Depois descobrimos que a Magaleta nos traiu, não por mal, mas para salvar ela e o Seyran, ela sacrifica seus aliados. No fim, isso não adianta estão todos com o Coração Artificial de Ymir implantado, e no fim todos estão condenados.

    Logo após alguns eventos Cararina morre para poder nos libertar de uma armadilha, seguida por Deeven que usa seu coração artificial para ligar o dirigível e nos levar ao vilão final.

    No fim os sobreviventes confrontam o Wolfchev, responsável por tudo isso. E lutamos contra os nossos antigos aliados caídos, com direito até a Lili metendo bicada no Hayward. Por fim, Wolfchev, tenta fazer a Cenia nos matar, mas é ele que acaba morto.

    Para finalizar temos uma cena em CG (a primeira vez na quests que isso acontece) onde o Seyran e a Magaleta se sacrificam. E assim todos os seis lendários morrem, mas seus corpos voltam para nos assombrar como MVPs por toda a eternidade.

    No fim temos uma cena, como todos eles e seu personagem, reunidos em um local com flores e Cenia ali, e lhe depositam a esperança de salvar esse mundo. E fim da quest. Ou não... Coletando os fragmentos pelo 1º andar do laboratório temos detalhes de como cada um dos lendários foi capturado.

    Por fim nos ganhamos uma roupa, e termina ai. Mas ainda tem a Lili de montaria e a skin de arma para pegar, mas pelo que vi isso só vem no episódio 6.5, onde podemos continuar essa quest. Por hora é o fim, só resta chorar pelas perdas e seguir em frente.

    9
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-20 08:32:33 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>E lá vamos nós, como ontem foi um dia "neutro" n

    E lá vamos nós, como ontem foi um dia "neutro" nas quests de Lighthalzen, eu resolvi tentar entrar na Torre de Thanatos. E para mim foi uma decepção...

    Fiz só o iniciante como meu Shura, para entrar você deve montar um grupo de doze pessoas (ou seja, dois grupos). Só que o mapa é uma instância que NADA lembra o original. Você tem que enfrentar hordas de monstros e cumprir certos objetivos.

    É... nada de Dolor, Maero, Pesar e Odium de Thanatos, nem aquele bicho ligado no 220v do Ancient Mimic. Aliás nem a Memória de Thanatos você enfrenta. Pelo menos não no nível iniciante (mas pelo database nem tem mesmo). Pelo menos você ganha caixas com prêmios e runas (já falo mais delas).

    E também, itens para continuar a quest da torre, e para minha surpresa nela nos conversamos com o próprio Thanatos antes dele enfrentar o Morroc, e podemos saber mais sobre ele. O bom da torre é que da aquela velha sensação de parties gigantes que o R.O. tinha, trabalhando por um objetivo. Esse da para se virar bem solo na maioria das vezes, eu mesmo faço torre e valhalla sozinho com meus personagens já.

    E por fim, essa nova atualização trouxe um sistema de runas, eu não estava nem ligando para ele, mas ele da uns bônus muito bons para seu personagem. Você pode comprar toda semana algumas em Prontera, o ruim é que as runas que vem são aleatórias. Mas elas dão melhorias para certas habilidades, e melhoram seu ataque, defesa, dão atributos e resistência/dano contra elementos, são muito boas. Mas são caras né...

    Enfim, vou para o que eu espero ser o ultimo dia da quest de Lighthalzen.

    9
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-19 08:08:37 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Ragnarok Online</strong> foi o primeiro

    Ragnarok Online foi o primeiro jogo que eu vi abordando o tema desigualdade social, mesmo sendo em um mundo de fantasia. O episódio de Lighthalzen trás uma cidade dividida, entre um distrito rico e um pobre.

    Isso era bem presente na quest original da cidade, onde pessoas eram raptadas para experimentos no laboratório da cidade, nessa nem tanto, mas ainda temos isso muito presente. Nesse a quest é outra, e se aprofunda mais na história dos que virão a ser os MVPs da cidade.

    Bem, hoje eu comecei o terceiro dia da quest, depois de fazer os trabalhos e pegar o cartão de acesso finalmente pude continuar, e acordamos assim a Magaleta. Nessa parte entramos nos sonhos dela, onde ela trem premonições, e prevendo certos eventos podemos evita-los.

    Na quest também aparecem Trentini e seu marido Badger, que apesar dos nomes alterados (o do menestrel) são os MVPs transclasse 2-2 da cidade (que não estão nessa atualização) presentes no original. Mas eu realmente parei de jogar antes deles serem colocados no jogo, e o laboratório ter mais andares.

    É legal ver que agora que o Ragnarok tem um enredo bem definido hoje em dia, ele pode ser explorado desde o inicio em sua versão mobile, as atualizações anteriores faziam referencia ao futuro (coisa que não era presente no mobile). No fim da quest enfrentamos quatro dos guerreiros e futuros MVPs controlados pelo cientista.

    No fim livres do controle, os seis lendários se reúnem e planejam o próximo passo para acabar com os planos da da corporação Rekenber. E fim, e lá vamos nos ajudar o Edison a trabalhar no dirigível por mais três dias para poder concluir a quest finalmente.

    E para finalizar o jogo adicionou um item chamado Meteoric Iron, que é uma corrente melhorada, e que só pode ser obtida com os pontos de mentor. Com ela o tempo de estamina consumido fica 4x maior, assim como drop e experiencia. Nessa atualização o tempo de combate diminuiu, o que me faz ter a oportunidade de poder upar os meus três personagens todos os dias.

    Após a atualização alguns itens normais subiram muito de preço devido aos novos tiers dos equipamentos. Eu estou upando nos Carat, pois os Frozen Hearths subiram muito o valor, e o monstro tem meu range de nível. A experiencia é menor, mas o loot compensa, e eu preciso de dinheiro, afinal eu preciso melhorar meu equipamento.

    14
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-18 03:40:34 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Ai... ai... ai... Eu sei que eu disse antes, que

    Ai... ai... ai... Eu sei que eu disse antes, que era zeny jogado fora investir em uma casa no jogo, mas eu resolvi mobilhar ela toda, nem tem mais espaço no meu pequeno comodo ainda não expandido.

    Mas ao fabricar móveis e colocar eles (não basta fazer, tem que colocar na casa) você ganha uma pontuação, e nos níveis 3 e 4, você ganha +5% de experiencia de base e job ao upar, o que vai me ajudar muito nessa atualização.

    Mas agora chegou a hora mais triste da aventura, saber o que aconteceu com a nossa amiga Cenia. A quest dela é separada da principal, e está toda em inglês (já que algumas partes dessa atualização, ainda não foram traduzidas). Para isso vamos de volta ao laboratório.

    A quest dela é diferente do que eu imaginava que seria, já que não interagimos com ela e sim com uma espécie de "fantasma" dela, e acessamos suas memórias e vemos o que aconteceu. Lá assumimos alguns personagens, e a própria Cenia no fim da quest.

    No fim da quest as recompensas são bem broxantes ao meu ver, até por isso só fiz com um personagem até agora. Você recebe um brinquedo (sim, tem esse tipo de item no jogo) sem nome, em que você pode invocar um fantasma da Cenia para andar de mãos dadas com você. Bizarro!

    Também recebemos um chapéu em forma de Cenia que só serve de enfeite mesmo, já que da "incríveis" 100 de HP e SP... E por fim um quadro dela para decorar sua casa, que eu não posso nem colocar, pois ainda não tenho níveis de prestigio suficiente... Só coisa bizarra...

    Enfim, amanhã tem a continuação da quest principal de Lighthalzen!

    9
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-17 14:48:31 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Continuando minhas aventuras pelo novo episódio

    Continuando minhas aventuras pelo novo episódio de Ragnarok Mobile!

    E para começar eu fiz a quest de montaria com o meu Shura e Royal Guard, os noviços e evoluções montam uma Alpaca e os espadachins um Leão, a quest para obter a montaria é diferente para cada classe.

    O legal é que da para outras classes usarem diferentes montarias, então eu posso montar um Leão com a minha SC, em vez daquela Crocuta horrível. Pena que não da para pegar as outras montarias sem ter a classe correta, as de arqueiro e mago são bem legais.

    Ontem eu upei nos Metal Porings (Metalings) eles são neutros e tem muita defesa, então só com o Finger Offensive para matar eles com um hit.

    Eu iniciei a quest principal da cidade de Lighthalzen, nela inicialmente temos que procurar o Seyren que desapareceu a um tempo. Agora pela primeira vez eu estou prestando atenção nas quests, essas imagens dão a imersão que eu precisava.

    No meio do caminho encontramos Hukelan procurando seu mestre Hayward, também encontramos Lili a Peco Peco de Seyran (que pode ser uma montaria nossa, espero ganhar ela no fim da quest), e por fim Magaleta. Quem manja de Ragnarok Online, já está sacando pelos nomes quem eles são, e o que se tornam depois né? O fim da quest será triste...

    A quest é bem legal, tem um momento de stealth onde temos que invadir o laboratório, lá encontramos o Seyren e enfrentamos os experimentos do laboratório. Magaleta e Seyren são um casal (eles até se beijam), e apesar deles serem um Lorde e Suma Sacerdotisa, as roupas deles e até o Peco Peco são bem mais legais que os dos jogadores.

    No fim, a quest da uma pausa, como todas as quests de cidade, temos que pular um dia para coletar itens e assim continuar. Fiz ela com os três personagens, e o enredo está bem legal. E sim, da para andar de carro na cidade de Lighthalzen.

    Consegui a escritura da casa do jogo, sim, agora nos temos um sistema de casas, podemos comprar uma por 500.000z e mobificar ela e mobilhar.

    A casa é legal, a minha está bem vazia ainda, já que a mobilha tem que ser fabricada e isso custa materiais e zeny, e na real é um belo desperdício de zeny, mas da para receber as pessoas na sua casa e tem uns benefícios legais. Eu até posso expandir ela e fazer um jardim. 

    Na casa nos podemos interagir com os objetos, e podemos construir coisas e mover de posição objetos, é quase um The Sims mesmo. Acessamos essas opções falando com a nossa empregada, e pelo jeito ela vem de brinde ao construir a casa.

    Por hora é só isso, ainda tem mais coisas para falar dessa nova atualização, e farei isso em breve.

    11
    • Micro picture
      realgex · 12 days ago · 1 ponto

      É legal esse jogo ? De que estilo exatamente ele é ? Não é necessário gastar nele né ?

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-16 18:42:30 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Finalmente o episódio 6 <strong>Light and Shadow

    Finalmente o episódio 6 Light and Shadow saiu, e eu comecei a explorar.

    Vou ter que fazer mais check-ins, por que realmente teve muita coisa nova nessa atualização, e eu ainda não explorei tudo. Para começar nos temos uma nova cidade, Lighthalzen. Muito conhecida no RO clássico, mas aqui muito mais bonita e viva.

    A primeira coisa que fiz no jogo após ouvir música foi ir atrás de fazer a quest da montaria. E além de pagar 1680000 de zenys por ela (pelo menos posso escolher a cor), eu tive que fazer uma quest, ela pede itens que quase me fizeram falir. Mas valeu a pena, posso me mover mais rápido agora para fazer as quests do jogo, mas infelizmente não da para atacar ou usar skills montado, você desmonta na hora.

    E temos um novo mapa a céu aberto o Campo de Lighthalzen, eu estou no multijob de Guillotine Cross, matando os Martins Scavengers, com meu Soul Breaker. Pena que minha skill não da hit kill sem uma comida básica de STR, mas como minha arma recebeu mais tiers logo eu consigo matar ( ou nem tanto os itens são caros). Sim, mais armas tem upgrades agora.

    E para ajudar acabei dando sorte e pegando duas cartas Martin Scavenger logo de cara.

    Inicie também a quest da Tanathos Tower, mas para entrar tem que formar dois grupos, o mapa deve ser hardcore... Mas tem umas recompensas legais, e itens novos que aumentam seu dano dentro da torre.

    Foi implementado também o novo sistema de runas (o antigo existe ainda) que serve para dar ainda mais bônus ao personagem.

    Agora os itens visuais tem uma página separada, o que ficou muito melhor, da para equipar o mesmo item em personagens diferentes.

    Agora da para girar a câmera do mapa também.

    Agora temos as Notas do Viajante, que ajudam demais, funciona como uma wiki do jogo, ou algo assim, já que tem informações bem uteis que você normalmente só achava na internet, como as fraquezas elementais e como elas funcionam.

    E por fim agora alguns NPCs tem imagens, ao falar com eles elas aparecem, o que é bem legal, e remete muito ao RO clássico, E sim, eu sentia muita falta disso nesse jogo, da mais imersão sabe. Eu curti!

    LOGO FAÇO UM NOVO CHECK-IN CONTANDO MAIS COISAS!

    6
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-16 15:04:15 -0200 Thumb picture

    Ragnarok Mobile - Episódio 6 [Light and Shadow] lançado!

    É hora de experimentar todas as novidades dessa nova atualização!

    Esse trailer está demais, amo o Biolab e a Torre de Tanathos, e finalmente elas estão disponíveis no jogo. Só fico triste pelo triste fim que a Cenia terá, no enredo desse jogo ela é nossa parceira desde aprendiz.

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...