This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2016-07-07 13:57:06 -0300 Thumb picture

    problema ao jogar no emulador...

    baixei os updates de ambas versões japonesa e inglesa no bluestacks e agora eles não abrem no emulador (são as versões: 1.1.0 que é da USA e a 1.3.0 Da JAP),Nessa Atualização Do Jogo,Devem Ter Colocado Algo Para O Emulador Não Abrir Os Jogos...alguém ai conseguiu jogar depois dos updates dos Jogos no bluestacks No PC? diz Ai e ajuda por favor. (creio que terei que esperar uma atualização no Emulador,senão,é outra coisa...)

    0
  • 2016-06-29 13:37:56 -0300 Thumb picture
    Post by hauz: <p>Guia de KHUX.</p><p>#ursusforever</p>

    Guia de KHUX.

    #ursusforever

    0
  • 2016-06-29 13:35:35 -0300 Thumb picture
    Post by hauz: <p>Tutorial de instalação de&nbsp;Kingdom Hearts Un

    Tutorial de instalação de Kingdom Hearts Unchained X

    0
  • pjrpm Bruno Ricardo
    2016-06-23 10:26:55 -0300 Thumb picture
  • lleogame Leonardo Moraes
    2016-05-17 00:44:25 -0300 Thumb picture
    lleogame checked-in:
    Post by lleogame: <p>#img#[290055]</p>

    10
    • Micro picture
      ccm437 · about 3 years ago · 2 pontos

      legal que nessa semana eles vão dar jewels! ^^

      2 replies
    • Micro picture
      deadmemories25 · about 3 years ago · 2 pontos

      Esse jogo é bom? Tive um certo preconceito pela arte gráfica. E gostaria de saber se ele agrega algo a série.

      6 replies
  • anduzerandu Anderson Alves
    2016-04-24 19:08:37 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações - Kingdom Hearts: Unchained x

    Terminado dia 24/04/16

    Esse jogo veio pro ocidente há pouquíssimo tempo e eu, que nem sabia de sua existência até o dia que li a notícia, corri pra baixar, já que até o momento joguei toda a franquia e, embora não seja muito fã, gosto d e manter minhas séries atualizadas (até porquê essa me deu um bom trabalho e não seria agora que eu ia deixar de lado).

    Kingdom Hearts: Unchained x é um jogo de dispositivos mobiles que bizarramente faz parte da "lore" do universo KH. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção antes de iniciar o jogo, é que a sua estória antecede os eventos ocorridos em Birth By Sleep, provavelmente o meu predileto.

    O jogo é simples e curioso, pois funciona bem pra um jogo F2P de celular, e até vicia bastante com suas missões curtas. Porém, peca em alguns quesitos cruciais.

    De início você cria seu personagem, muda sua roupa e aparência em geral, e logo cai pra porradaria. O jogo funciona por missões, algo similar a 358/2 Days. Você pode jogar uma missão da campanha e ao terminá-la, abrir a próxima ou enfrentar missões especiais (não muito diferentes) em um dos outros modos, como Special, que costuma dar melhores prêmios.

    Cada missão acontece em uma fase de u dos universos comuns em KH. São mapas bem curtos MESMO e que o personagem anda para onde você tocar. Nenhum segredo. Ao passar por cima de pontos brilhosos, se coleta um item, ao tocar num baú, ganha-se um item especial, recuperação de HP ou um pouco de barra de especial e ao tocar num inimigo, uma batalha começa instantaneamente.

    Durante a batalha, você não se move, apenas escolhe as ações, que são todas baseadas em atacar:

    -Tocar num inimigo, defere um golpe contra ele (tocar em qualquer outro ponto da tela ataca um inimigo aleatório).

    -Traçar uma linha na tela ataca todos os inimigos ao mesmo tempo, embora o dano seja dividido, ao invés do dano completo de tocar exclusivamente em algum deles.

    -Arrastar uma de suas medalhas: usa um golpe especial (só pode ser usada no caso de você ter barras de especial iguais ou maiores ao número descrito naquela medalha).

    As batalhas são quase sempre muito fáceis e super rápidas, embora dificulte mais pra frente, chegando as últimas quests disponíveis. É sempre bom usar da estratégia básica: vantagens e desvantagens.

    Pois é, você possui algumas keyblades e cada uma é especializada em uma das três cores: vermelha, azul ou verde (alguma chegam a ter dois ou os três tipos). É tipo Pokémon, vermelho ganha de verde, verde ganha de azul e azul ganha de vermelho.

    Na tela de seleção de missões, é informado o tipo do chefe, e você pode escolher a keyblade que achar melhor e equipá-la com as medalhas que desejar, embora durante as fases outros inimigos possam ser de tipos mais fortes que o seu, no chefe ao menos você terá uma vantagem.

    As medalhas são ganhadas pelas fases ou ao completar missões e cada uma tem um rosto de um personagem da Disney, KH ou Final Fantasy (aqueles que aparecem nesta série) e tem valores diferentes, que representam sua força. É possível ainda evoluir essas medalhas e as keyblades ao selecionar essa opção quando se tem os ingredientes necessários (processo bem lento).

    Durante as fases você tem cerca de 4 ataques, que é a média de slots disponíveis em cada keyblade por um bom tempo. O último slot, que não está incluso na arma, fica a sua escolha com base nas medalhas que os jogadores deixam pra ser compartilhadas e que geralmente são bem mais fortes (do pessoal mais viciado) É sempre bom dar uma olhada na lista e achar a mais forte disponível do tipo que você quer.

    Ao terminar todos os seus 3, 4 u 5 golpes na batalha, é a vez do oponente bater. Eles geralmente são bem fortes, então é sempre bom finalizar tudo, se possível, em um único turno, antes que ataquem. Aliás, finalizar todos os inimigos em um turno é um objetivo comum em todas as missões e que resulta em melhores recompensas (não morrer e equipar uma arma específica estão entre outros objetivos comuns).

    As vezes. entre uma missão e outra, aparece uma missão de "Boss Raid", em que você deve matar um chefão em um turno para suceder e resulta em uns prêmios úteis, como as raras medalhas usadas para fazer upgrade nas suas. Perceba como na imagem acima os braços dele são de tipos diferentes. O Donald daria dano normal n braço azul e dano mais fraco no verde. O Mickey é o próximo, e daria uma ataque forte no braço verde e um fraco no azul. Nesse caso seria prudente  atacar um de cada vez de acordo com as medalhas, pois dividir o dano resultaria em um provável fracasso e ele tem ZERO de especial, impossibilitando o summon de ataques especiais das medalhas.

    Infelizmente, esses Boss Raid sempre se baseiam nesses heartless gigantes da série, e nunca inimigos mais emblemáticos. Aliás, essa é uma fraqueza de KHUx: poucos cenários, ir e voltar de um universo a outro toda hora, poucos NPCs, um enredo mega superficial e que quase não anda e nada nunca acontece de novo.  que esperar de um F2P?

    Resumindo: Kingdom Hearts: Unchained x é um passatempo legal, mas que não é pra ser levado a sério. Foi um dos jogos mais legais que joguei em um celular e tinha o potencial de não apenas ser o melhor como ser um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos se ao menos a estória fosse mais concreta e interessante e tivesse aquela sensação de estar realmente andando pra alguma direção. O jogo lançou com 200 missões super rápidas (fora as extras) e já ganhou mais 50 novas pro modo principal. Nesse ritmo e como o jogo só fica na mesmice, eles podem facilmente fazer um jogo infinito ou, sei lá, com mil quests.

    De bom: sistema de batalha simples e que qualquer um pode jogar. Em relação a isso, não chega a cansar como na versão de GBA do Chain of Memories. Visual vetorizado que detesto mas que ficou bem legal, combinando inclusive com os cenários 2D coloridos. Efeitos visuais, sonoros e trilha sonora muito bons, embora sejam tudo um Ctrl+C, Ctrl+V dos outros jogos. Mistura medalhas de personagens de vários jogos da série. Possibilidade de chegar bem longe sem ter que pagar, mesmo morrendo bastante. Sistema de clãs, que tem até um bate-papo e a galera dá umas dicas e tira dúvidas.

    De ruim: estória fraquíssima. Super repetitivo, com poucos inimigos, cenários e desafios. Cheguei na metade e já tinha meio que enjoado. Tipo de jogo que pode ser infinito, pois a estória não anda e o final não acaba de verdade, até porquê tudo continua no próximo pacote de DLC (felizmente grátis até então). Sistema de evoluir e upar equipamentos e medalhas pouco efetivo. Pois é, melhoras aqui e ali não faz quase que diferença nenhuma. Replay meh. Requer conexão com a internet pra se jogar. App não disponível para brasileiros (já virou costume). Comprar coisinhas bem toscas pra melhorar quase nada seu gameplay com dinheiro real é suuuuper caro.

    No geral é um jogo divertido. Mas te digo que ao fechar umas 30 ou 50 quests, é tudo o que você vai ver e fazer por todo o resto do jogo. Então se você for até o final, esteja preparado para nada (no máximo ter um pequeno destaque no seu clã). Em matéria de enredo importante, nada até então. Pensei em seguir o jogo e todas as suas futuras atualizações, mas enjoei, desinstalei e não volto mais!

    4
  • klonoa331 Cainan Olivero
    2016-04-24 04:17:06 -0300 Thumb picture
    Post by klonoa331: <p>Qem quer jogar no Iphone faz como? =(</p>

    Qem quer jogar no Iphone faz como? =(

    1
  • lleogame Leonardo Moraes
    2016-04-24 02:29:25 -0300 Thumb picture
    lleogame checked-in:
    Post by lleogame: <p>#img#[280021]</p>

    16
    • Micro picture
      dantedias · about 3 years ago · 2 pontos

      Alguma novidade moço?

      1 reply
    • Micro picture
      ccm437 · about 3 years ago · 2 pontos

      ja to no nível 120! ^^

  • lleogame Leonardo Moraes
    2016-04-18 17:23:01 -0300 Thumb picture
    lleogame checked-in:
    Post by lleogame: <p>PARA QUEM QUISER JOGAR, TA AI O LINK</p><p><a hr

    PARA QUEM QUISER JOGAR, TA AI O LINK

    https://apkpure.com/kingdom-hearts-unchained-%CF%8...

    22
    • Micro picture
      lleogame · about 3 years ago · 2 pontos
    • Micro picture
      lleogame · about 3 years ago · 2 pontos
    • Micro picture
      lethal · about 3 years ago · 2 pontos

      Tentei instalar no meu android, porém não consegui "atualizar". Quando abro o jogo aparece uma "atualização" 'downloading 1/8' no final da mesma começa a dar uns erro e após confirmar reinicia o 'downloading' novamente.

  • 2016-04-11 14:43:31 -0300 Thumb picture
    ccm437 checked-in:
    Post by ccm437: <p>começei com ele ontem,tá bacana! ^^</p>

    começei com ele ontem,tá bacana! ^^

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...