This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2018-11-05 18:54:25 -0200 Thumb picture

    Ingress Prime, novo jogo da Niantic, já está disponível

    A Niantic, Inc., criadora de Pokémon GO, acaba de lançar Ingress Prime, um jogo mobile de mundo real que transforma cidades e bairros por todo o mundo em um vasto universo de ficção científica, cheios de aventura e oportunidades de exploração. Ingress Prime representa uma intersecção pioneira entre jogos mobile de mundo real e um gameplay multiplayer online massivo inovador, unindo jogadores do mundo inteiro para impulsionar a narrativa.

    http://joystickterrivel.com.br/com-misterios-e-as-...

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Acompanhe nossas rede sociais:

    Facebook - Youtube - Twitter - Instagram - SITE

    3
  • taironecass Tairone Santos
    2018-07-29 11:56:26 -0300 Thumb picture
    taironecass checked-in:
    Post by taironecass: <p>Comecei!</p><p>Um jogo um tanto quanto complexo,

    Comecei!

    Um jogo um tanto quanto complexo, de realidade aumentada, mais muito interessante! Tem que estudar um pouco pra entender o conceito e as mecânicas e tal.

    Porém, confesso que a motivação maior de jogar ele é a possibilidade de daqui a um tempo, subir ao level 8 e poder solicitar a criação de novos portais no game, que poderão se transformar em pokeparadas no Pokemon GO, já que minha cidade não tem nada. XD

    14
    • Micro picture
      filp · 11 months ago · 2 pontos

      Comecei esse jogo por isso também.
      E nem sei como funciona direito igualmente haha. XD

      2 replies
  • nono Filipe Kozlowski
    2018-07-10 23:46:29 -0300 Thumb picture
    nono checked-in:
    Post by nono: <p>Vamos ver qual é que é disso aqui [?]</p><p>#img

    Vamos ver qual é que é disso aqui [?]

    Como alguém disse há uns 2 anos

    "Em uma caminhada curta, ainda não deu pra entender nada. 

    Escolhi meu time, passei por alguns portais e interagi com eles - sem saber exatamente o que eu fiz. "xD

    Mas pelo que dizem, é uma forma de conseguir Pokéstops e ginásios na minha cidade Ó-o [?]

    12
    • Micro picture
      caramatur · 12 months ago · 2 pontos

      Na verdade, por enquanto, é a única forma de conseguir novos pokéstops e ginásios.

      1 reply
    • Micro picture
      taironecass · 11 months ago · 2 pontos

      To vendo vídeos no YouTube pra estudar esse game que também parece interessante. Mas devo confessar que o que me motiva a jogá-lo é a chance de poder criar pokestops e ginásios onde moro, pois não tem nenhum.

  • michelreboucas Michel Rebouças
    2016-08-17 15:56:55 -0300 Thumb picture
    michelreboucas checked-in:
    Post by michelreboucas: <p>Melhor jogo mobile já feito o/</p>

    Melhor jogo mobile já feito o/

    0
  • vinirimar Vinicius Rizoli Marcato
    2016-07-29 13:50:04 -0300 Thumb picture
    vinirimar checked-in:
    Post by vinirimar: <p>Exprorando por ae</p><p>#img#[323315]</p>

    Exprorando por ae

    1
  • vinirimar Vinicius Rizoli Marcato
    2016-07-28 21:51:23 -0300 Thumb picture
    vinirimar checked-in:
    Post by vinirimar: Agente Lvl 4! \o/ To começando a pegar alguns po

    Agente Lvl 4! \o/

    To começando a pegar alguns portais mais fácil.

    Será que posto umas frases motivacionais que nem rato de academia nos check-ins?Tipo "no pain, no gain"

    1
  • 2016-07-25 14:25:18 -0300 Thumb picture
    almighty checked-in:
    Post by almighty: <p>Bem interessante.</p>

    Bem interessante.

    1
  • vinirimar Vinicius Rizoli Marcato
    2016-07-13 11:38:17 -0300 Thumb picture
    vinirimar checked-in:
    Post by vinirimar: <p>To pegando o jeito, <del>e já to pegando os luga

    To pegando o jeito, e já to pegando os lugares onde terão pokestops e ginásios tb.

    Mas tô sofrendo muito. 

    Acho que da minha facção só tem eu no meu bairro. Meu nível é muito baixo pra capturar e manter os portais. Consigo capturar só alguns mais afastados, que ninguém quer, e mesmo assim não consigo manter.

    Só consigo colocar 4 resonators de nivel 2, e quando perco um portal, já aparecem uns 4 de nível 5 ou mais. Ou seja, é muito fácil perder e muito difícil recuperar.

    5
    • Micro picture
      tassio · almost 3 years ago · 2 pontos

      Lembro quando começaram a falar disso e morreu o assunto.

      Aí anos depois resolvem a fazer a mesma coisa só que com a skin do Pokemon = 103543546354 notícias na internet.

      '-'

      1 reply
  • vinirimar Vinicius Rizoli Marcato
    2016-07-08 13:59:38 -0300 Thumb picture
    vinirimar checked-in:
    Post by vinirimar: <p>Vamos ver como é esse troço...</p><p>Pelo menos

    Vamos ver como é esse troço...

    Pelo menos tem uns portais na rua da frente do meu condomínio.

    edit: numa caminhada curta, ainda n deu pra entender nada. escolhi minha facção, passei por alguns portais e interagi com eles, sem saber exatamente o que eu fiz. o sinal de gps não estava tão bom quanto o que usei na versão de pokemon go. vou continuar usando nas proximas caminhadas pra ver se melhora.

    3
    • Micro picture
      tassio · almost 3 years ago · 1 ponto

      Esse jogo aí foi o que originou o conceito que está sendo usado agora nesse Pokemon Go né?

      4 replies
  • kanata Inu Maou
    2015-12-04 22:08:26 -0200 Thumb picture
    Post by kanata: <p>AHDOAHOSHOAhsoagosjsoHSOAGSIA muito show</p><p>#

    AHDOAHOSHOAhsoagosjsoHSOAGSIA muito show

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...