This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • vannisson Geovane Filho
    2021-01-20 11:42:11 -0200 Thumb picture
    vannisson checked-in:
    Post by vannisson: <p>#img#[756852]</p>

    0
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-01-19 02:53:55 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Olha só quem deu as

    Check-Out | Olha só quem deu as caras no banner do mochileiro!

    Isso mesmo a Keqing, a usuária de espada de uma mão Electro. Eu terminei hoje as missões do passe de batalha, e consegui ascender o meu Albedo para o nível 80. Com isso consegui mais dois tiros comuns, e com isso completei dez, e como atiro de dez em dez, eu fiz os tiros e ela veio. Apenas vinte tiros depois de tirar o Diluc!

    Olha que linda, para ser sincero, até um tempo atrás eu queria muito ela, pois atualmente só uso a Fischl desse elemento. Mas depois de um tempo, vi que tinha mais necessidade de um suporte, no começo queria a Qiqi, mas vendo os jogadores estrangeiros, percebi que a Jean era mais útil.

    Até peguei a arma mais ideal para ela no Passe de Batalha, já que ela ganha muito dano crítico na ascensão, e tem o maior ataque base dos usuários dessa arma, então uma espada de taxa crítica e uns artefatos de dano crítico vão fazer dela um monstro. Essa arma é boa tanto para build electro, quanto a física, ainda não sei no que vou focar.

    Então agora eu tenho um time ideal para explorar o mundo, com Keqing (que consegue se jogar longe com sua primeira habilidade), Zhongli (com seu pilar multiuso), Venti (e seu impulso de vento para cima com a E ) e Mona (que anda sobre a água, o que ajuda demais).

    É isso mesmo, a Keqing consegue deixar uma marca em qualquer posição segurando a sua primeira habilidade, e logo depois se teleportar para ela, o que ajuda demais a se movimentar nesse jogo, é rápido, e da para se mover para frente, mas não tem um alcance tão grande quanto esperava.

    Agora tenho um total de sete personagens cinco estrelas contando com o Viajante. Mas ainda assim, é complicado, faltam recursos para evoluir os personagens, eu gastei todos os meus livros de experiência no Albedo hoje, e mesmo assim só deixei ele nível 78. Mas depois que terminar o farm de talentos para ele quarta feira, com certeza vou focar na Keqing.

    9
  • 2021-01-18 14:29:16 -0200 Thumb picture
    aniger checked-in:
    Post by aniger: <p>#img#[756577]</p><p>Tá tendo novo evento do jogo

    Tá tendo novo evento do jogo... (um de desafios só de porrada xP)

    Tão participando? O que tão achando dele? 

    Particularmente, tou fazendo só por fazer no final do dia... 

    9
    • Micro picture
      augus · 5 days ago · 2 pontos

      Primogem de graça ? Count me in. Evento legalzinho nada demais, tô esperando mais a 1.3, que tá perto de chegar. Por enquanto vou jogando outra coisa e fazendo minhas diárias.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-01-18 06:07:14 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Minha tier list, totalmente duvidosa dos persona

    Minha tier list, totalmente duvidosa dos personagens de Genshin Impact!

    6
  • chronoxplay Santiago
    2021-01-15 16:29:16 -0200 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p><a href="https://youtu.be/ig7gHDr2UNU">https://y

    Depois que terminamos as primeiras missões dos templos e aprendemos a voar, precisamos chegar até o Rank de Aventura 10 para liberar as próximas missões da campanha principal.

    7
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-01-13 06:11:22 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Missão lendária da

    Check-Out | Missão lendária da Ganyu!

    Ontem entrou o banner da Ganyu, a arqueira Cryo do jogo, e no teste ela me pareceu muito promissora. O foco dela é o ataque carregado que da muito dano e gera ondas de gelo, durante os testes ela usa um arco de recarga de energia, o que fica muito bom para ela.

    A primeira habilidade dela da dano de gelo e chama a atenção dos inimigos para a skill, e a explosão elemental dela fica dando muito dano cryo em área, o que faz dela uma boa personagem para disparar dano cryo todo o tempo. Ou seja, ela funciona bem como uma sub DPS, principalmente com personagens de fogo.

    Mas infelizmente não tenho gemas para ela, e nem um bom arco, e os personagens desse banner não são interessantes para mim. Em todo caso tivemos a missão lendária da Ganyu, que foi até que bem extensa, e tive oportunidade de jogar com ela nessa missão também, só que mais poderosa.

    Tem uma hora que o Xiao testa a Ganyu, e ali podemos jogar com ela, com nível 90 e arco cinco estrelas, com mais três constelações. E mesmo assim, achei que ela funciona muito melhor com recarga de energia, podendo usar a explosão elemental toda hora. Ah, e como a área da missão era a mesma do evento novo, deu para fazer com ela também!

    A quest em si tem um enredo bem interessante, e faz a gente gostar mais da personagem. E apesar do povo aqui do Brasil, pagar um pal violento para o Xiao, que provavelmente vai ser o próximo personagem do banner, da para perceber no Twitter que a Ganyu é queridinha do povo oriental. Tem muitas artes dela, acredito que pelo design mesmo, entretanto para mim ela é melhor que o Xiao, em questão de habilidades.

    8
  • 2021-01-11 13:57:27 -0200 Thumb picture
  • 2021-01-10 17:35:01 -0200 Thumb picture

    Providências

    Medium 755377 3309110367

    "Todos os distúrbios do mundo tem sua raiz no vício humana...

    Erguemos aqui nove pilares para suprir o conflito, para nunca mais levantarmos exércitos uns contra os outros..."


    ----

    O que me chamou atenção nesse trecho foi que vários temas apocalípticos em filmes, séries, animes e games, impõem como humanidade o mal do mundo, aí tem uma entidade que quer exterminar a praga e os 'heróis' mostrando a outra face... enfim, posso tar viajando na maionese, mas foi uma rara vez que vi de forma mais apassivadora (pilares pra suprir os vícios). 

    Ps:  O irônico disso é um joguinho viciante falando de vícios kkk


    16
    • Micro picture
      lordsearj · 13 days ago · 3 pontos

      Esse não é o que chamaram de "clone" de Breath of The Wild?

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-01-08 07:54:25 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>#img#[754976]</p><p>Novo papel de parede desse a

    Novo papel de parede desse ano, para mostrar que meu foco mudou, vou me dedicar ao Genshin Impact! Vou deixar de gastar grana com o Arena of Valor (que pelo jeito vai perder muitos jogadores com a chegada do League of Legends: Wild Rift), para gastar com o Genshin Impact (apenas o passe e a benção). Vamos ver as novidades que o jogo vai trazer esse ano, e se ele vai conseguir manter a qualidade e atenção dos jogadores com eventos. Por hora ele diverte bastante, apesar da resina limitar o progresso, o gameplay no geral é divertido, e se tiverem adições realmente interessantes, ele vai conseguir prender os jogadores por um bom tempo.

    9
    • Micro picture
      santz · 16 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é um wallpaper maker.

      1 reply
  • 2021-01-07 10:28:48 -0200 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>Faz tempo que não posto nada sobre Genshin Impac

    Faz tempo que não posto nada sobre Genshin Impact, a verdade é que apesar de continuar jogando, o patch 1.1 não trouxe muitas adições além do final de liyue e o evento do meteoro. Apesar disso, o 1.2 veio com uma área nova, a espinha do dragão, e realmente teve bastante conteúdo novo.

    Primeiramente, sobre a Espinha do Dragão. É impressionante como a Mihoyo entendeu a fórmula de Zelda e que o conteúdo apresentado no 1.0 não foi um golpe de sorte. Ao explorar a espinha tive a mesma sensação que tive ao explorar o jogo base, aquela sensação de sempre descobrir algo novo e interessante, e sempre ser recompensado com isso.

    Já o evento, mesmo o jogador ganhando uma nova espada 4* muito boa, a história e o desenrolar dele não foram tão bons. O ponto positivo é que nada precisou de resina, mas por causa dessa decisão a loja do evento ficou menos valiosa. 

    Por fim, terminei o abismo normal e comecei o abismo rotacional, ainda estou pegando a manha dos novos pisos, modificados no 1.2, e estou esperando o banner da Ganyu, preciso de um suporte de gelo para meu Razor, e o Xiao, porque ele é um monstro. Aqui vai uma foto do meus personagens : 

    9
    • Micro picture
      sakuroikazuki · 16 days ago · 2 pontos

      Mas que belo time!
      Eu tô sem sorte pro gacha, acho que uns 2 seguidos eu só peguei arma =(

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...