This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tiagodantas Tiago
    2018-06-29 17:48:49 -0300 Thumb picture

    Google desenvolve plataforma para competir com PlayStation e Xbox

    Texto tirado diretamente do The Enemy

    De acordo com fontes do site Kotaku, o Google está trabalhando em uma plataforma de games própria, feita para competir com a próxima geração de consoles PlayStation e Xbox.

    A reportagem de Jason Schreier indica por meio de “cinco pessoas que foram informadas pelos planos do Google ou ouviram de segunda mão”, a empresa planeja tanto desenvolver uma plataforma de streaming para jogos, e lançar algum tipo de hardware para o setor.

    Além disso, o Google também estaria interessado em atrair desenvolvedores para seus serviços, seja por meio de recrutamento ou até aquisições.

    O serviço de streaming, conhecido como Yeti - cujos primeiros rumores surgiram em fevereiro -, teria sido discutido com grandes empresas de games durante a Game Developers Conference 2018, realizada em março, e novamente durante a E3 2018.

    “Como uma pessoa familiar com o Yeti descreveu: imagine jogar The Witcher 3 dentro de uma aba do Google Chrome”, diz o texto de Schrier.

    O hardware, teoricamente, estaria ligado ao serviço de streaming de alguma forma.

    O maior obstáculo para esta tecnologia, como aconteceu com tantos outros serviços de streaming anteriores, é capacidade de banda do usuário médio. A empresa tem a seu favor a tecnologia de fibra de vidro da Google Fiber, mas por enquanto ela está limitada a apenas algumas cidades nos EUA.

    Como a própria reportagem indica, muitos desenvolvedores de jogos estão céticos quanto ao projeto, justamente por estas limitações, além do histórico do Google de abandonar conceitos no meio do caminho.

    Por enquanto, o Google não se pronunciou sobre planos para desenvolver uma plataforma de jogos.

    22
    • Micro picture
      reasel · over 2 years ago · 3 pontos

      Só pq li o começo do artigo ja imaginei que seria streaming, considerando o poder que a google tem xd

    • Micro picture
      batatadark · over 2 years ago · 2 pontos

      Custava nada eles fazer um console, dinheiro pars jogar fora igual a Microsoft eles tem se der errado foi apenas uns BI que perderam fora se forem bem sucedidos ia so yer lucros

    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 2 pontos

      E lembremos que Mario já saiu para Android.

  • andredotexe André Souza
    2018-06-08 12:54:08 -0300 Thumb picture
  • andredotexe André Souza
    2018-06-04 12:19:36 -0300 Thumb picture
    24
    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 2 pontos

      Opa, interessante. Vou dar uma olhada nesse vídeo depois.

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2017-09-17 07:59:47 -0300 Thumb picture

    Ai como eu adorooo essa página! Rsrsrsr!

    O que faz alguém ser gamer?

    Há um bom tempo o cara que joga horas no quarto, está em todo o tipo de grupo de FPS, chega a passar a madrugada toda jogando, quer ser o diferentão. Você não chegará aos pés dele se ainda não platinou tal jogo, teve um Playstation 1, Gameboy ou SNES como primeiro console, e não dedica seu tempo só para falar e curtir jogos.
    Tal devoção só pode ser igualada por um verdadeiro gamer. Nada de casualidade. Nada de jogos only mobile. Nada de ter nascido nessa geração e ainda não ter tido a oportunidade de jogar os clássicos.
    Mas, com esses requisitos, o que é ser gamer? Dá para existir novos gamers, sendo que cada vez mais terão novos gêneros na indústria e pessoas interessadas em um tipo bem específico? Todos possuem a mesma disposição e tempo para passar horas em um jogo?
    Resposta bem óbvia: não.
    A relação entre jogador e jogo é puramente individual. Preferência por console ou pc, um bom jogo indie focado em história ao invés dum AAA cheio de ação, COD ou Battlefield, jogar só títulos atuais ou viver em emuladores, depende de gosto. Ninguém é obrigado a gostar de nada só para cumprir os requisitos da “carteirinha gamer”.
    Então, bora respeitar a individualidade alheia e pôr em prática uma definição mais realista. Gamer pode ser qualquer um que se interessa pela indústria dos jogos e a consome com certa frequência. Cabou. Ramificações sobre o tipo de game que a pessoa consome, se joga todos os dias, se conhece clássicos ou não, fica para cada um.
    Via Gamer, vc é machista

    63
    • Micro picture
      igor_park · about 3 years ago · 4 pontos

      Boa parte dos famosos não joguei kkkk, acho que minha carteira seria reprovada, agora falando um pouco mais sério estamos uma época onde as pessoas se preocupam mais com o que não gostam e ficar dizendo que é true ou algo do tipo eu acho isso engraçado kkkk.

    • Micro picture
      marcusmatheus · about 3 years ago · 4 pontos

      Eu adoro gráficos em jogos. Com certeza não sou gamer também. Kkkk. :)
      É muito difícil entrar pra esse grupo de pessoas velhas e seletas.

    • Micro picture
      diegolvf · about 3 years ago · 3 pontos

      Concordo plenamente com o texto, a tirinha foi sensacional. Eu sempre pensei assim como descrito no post. Nego fica perdendo tempo dizendo qual plataforma é a melhor, qual jogo é obrigatório pra todo gamer e outras babaquices. Ser gamer é pegar um jogo indiferente do estilo ou da plataforma e se divertir, ter prazer em jogar e literalmente viver o jogo durante aquelas horas de gameplay.

  • herics Herics Dink
    2017-05-22 11:32:20 -0300 Thumb picture
    herics checked-in:
    Post by herics: <p>#img#[430073]</p><p>Mais um game android finaliz

    Mais um game android finalizado, desta vez um simulador de estúdio de games kkkkkkkkkkkk parece simples mais na verdade exige muito contas e estrategias para se dar bem, principalmente em contratos de licença, o mais divertido dele é dar nome aos seus games, cuidado pessoal esse game vicia rápido. (desculpa pessoal por não dar notas pessoais mais para os quesitos relevantes do game, como eu disse pessoal então é  melhor ficar só de lembrete em papel para não levarem pro lado errado)

    15
    • Micro picture
      volstag · over 3 years ago · 3 pontos

      Esse jogo é viciante demais, cheguei a jogar 10 vezes seguidas, terminava e começava de novo... sorte (ou azar) que o meu celular morreu, quando arrumei outro fiquei longe de baixar ele novamente, senão estaria jogando até hoje hahaha

      1 reply
  • edknight Eduardo Botelho
    2016-10-15 07:45:29 -0300 Thumb picture

    Pra galera que quer fazer jogos...

    Recebi no meu e-mail esses dias a notícia de que uma instituição chamada SPCine está investindo uma bela grana em desenvolvedores de jogos, e abriu um edital que vai até 11 de novembro, para as pessoas e empresas se inscreverem. Eles estão fazendo isso para dar um up na produção de jogos nacionais

    Serão selecionados 8 jogos feitos por autônomos (pessoas comuns, como eu e você), que podem receber um investimento de até 35 mil temers golpistas cada, e 8 jogos feitos por estudios, cujo valor máximo do investimento é de 150 mil cada.

    Pra se inscrever, você precisa se cadastrar lá, enviar um currículo e o Game Doc (pra quem não manja da documentação do jogo, um bom início é ler esse artigo aqui:  http://www.gamasutra.com/view/feature/131632/creat... )

    Pra quem quiser mais informações, o site dos caras é esse: https://spcine.wordpress.com/2016/10/08/editalgame...

    Marcando @alvadevs porque acho que interessa ao povo do desenvolvimento

    5
  • 2016-09-08 20:30:08 -0300 Thumb picture

    GameMaker Bundle

    Salve moçada!

    To vindo aqui só pra mandar uma noticia até meio atrasada já, mas o que vale é a intenção né?

    O Humble Bundle tá com um bundle novo deliciosamente foda pra nós desenvolvedores, segue link:

    https://www.humblebundle.com/gamemaker-bundle

    Se você for comprar essa belezinha separada e pagando preço cheio, sai pela bagatela de $ 1885,00 USD, que convertendo na cotação de hoje sai por singelos R$ 6070,00 e sabe quanto você precisa pagar pra ter TUDO do bundle que inclue até o código-fonte de alguns jogos?

    $ 15,00 USD, que convertendo sai por R$ 48,30... ISSO MESMO AMIGUINHO! Uma economia de SEIS MIL E VINTE E CINCO REAIS.

    Tá esperando oque? Bora fazer joguinho rapá!

    EDIT: Tinha esquecido de marcar o pessoal

    Marcando quem pediu:
    @jokenpo, @leosouza, @ralfrisi, @lcirilo, @thecriticgames, @tiagotrigger,

    @leohirano, @mbc07, @ryou, @jonatasbermudes, @zandryx, @santz, @pulsar@edknight, @leandro, @andre_luiz, @laumiramos, @volstag

    10
  • 2016-08-22 23:00:23 -0300 Thumb picture

    Dica de Sites - 01

    Saaaaalve pessoal beleza?

    Hoje eu vou falar de um site muito interessante pra desenvolvedores novatos como nós.

    Gamasutra:

    Criado em 1997 foi um dos primeiros sites inteiramente  dedicado a criação de jogos e através dos anos, se firmou como o maior de todos eles.

    O site se divide basicamente em cinco categorias que são Programming, Art, Audio, Design, Production e Biz/Marketing e com um sistema de cadastro e de busca robusto, o Gamasutra tem mar de conhecimento e possibilidades esperando pra serem descobertas.

    No site são abordados assuntos diversos e das mais diversas maneiras que vão de tutoriais básicos a artigos acadêmicos, mas sempre com conteúdo interessante.

    Por fim, deixo aqui um desafio, olhe pra sí mesmo se pergunte se você tem realmente vontade e a garra pra trabalhar com desenvolvimento de jogos?

    Gostaram do post? Alguma critica ou sugestão? Quer algum assunto especifico a ser abordado na persona? Quer ser marcado nas próximas postagens?

    Podem comentar a vontade que com certeza estarei lendo tudo.

    Marcando o pessoal que pediu:

    @jokenpo, @leosouza, @ralfrisi, @lcirilo, @thecriticgames, @tiagotrigger@leohirano, @mbc07, @ryou, @jonatasbermudes, @zandryx, @santz, @pulsar@edknight, @leandro, @andre_luiz, @laumiramos, @danielori

    32
    • Micro picture
      thecriticgames · about 4 years ago · 2 pontos

      Não sei se eu trabalharia bem com isso por varios fatores, primeiro, sou péssimo em programação e linguagem digital em geral, no máximo eu gostaria trabalhar nas coisas longe da programação em geral como arte, roteiro, e teste de gameplay.

      2 replies
    • Micro picture
      gpontes · about 4 years ago · 2 pontos

      Pode me marcar tbm

      1 reply
    • Micro picture
      edknight · about 4 years ago · 2 pontos

      Eu conheci o Gamasutra há um ano, eu acho. Tentei cadastrar meu e-mail para receber as newsletters deles, mas nunca funcionava. Semana passada me lembraram do site, tentei de novo e consegui, e pra todo mundo que usa bastante o email (ou algum tipo de feed), recomendo que faça isso, tem UMA PORRADA de artigos excelentes sobre programação, artes, marketing, design, gerenciamento de projetos, etc.
      Um artigo que eu curti bastante, e que li recentemente, é esse: http://www.gamasutra.com/view/news/238773/10_seminal_game_postmortems_every_developer_should_read.php . Ler os postmortem (um tipo de documentação de como foi o processo de fazer o jogo, onde a empresa acertou e onde errou, feito após o lançamento do jogo) é excelente para aprender com os erros das grandes empresas, e podemos evitar as mesmas falhas que eles cometeram, enquanto aproveitamos os conselhos sobre o que deu certo em cada caso.

      1 reply
  • luansilva2000 Luan Silva
    2016-08-18 15:31:07 -0300 Thumb picture
    luansilva2000 checked-in:
    Post by luansilva2000: <p>Terminei esse jogo dia 06/08 e esqueci de fazer

    Terminei esse jogo dia 06/08 e esqueci de fazer check-in...
    É muito divertido, viciante, muito bom pra passar o tempo.

    9
  • marviiu Marvio Leite
    2016-04-26 18:12:12 -0300 Thumb picture

    Quero Mesmo Ser Desenvolvedor de Games?

    Medium 281204 3309110367

    Ouço um podcast feito por devs brasileiros chamado Podquest. Semana passada eles fizeram um episódio falando justamente disto e compartilhando experiências sobre o assunto para pessoas que estão na dúvida ou que desejam entrar nesta área. Achei o conteúdo bem enriquecedor, principalmente pois muita gente cobra para fazer palestras deste tipo de assunto. Aos interessados, segue o link:

    http://www.podquest.com.br/2016/04/podquest-150-quero-mesmo-ser.html

    32
    • Micro picture
      theophyros · over 4 years ago · 5 pontos

      Tipo vou dizer que para trabalhar nisso (seja como desenvolvedor, designer, concept artist, etc) você tem que gostar muito disso. Como falaram, você tem que sacrificar bastante. Eu trabalhava com 3D e o bom de 3D é que você pode ir para diferentes áreas sem muito problema. Ou seja, eu trabalhava com filmes, mas alguns colegas que fizeram faculdade comigo acabaram indo para jogos. Tenho uma amiga que trabalha na Ubisoft Montreal (trabalhou em Watch Dogs e Assassin's Creed), outro amigo que era para ter ido para Ubisoft Montreal fazer interface, UI, e afins para jogos, mas achou que o salário não valia a pena e foi para um estúdio na Alemanha que segundo ele tinha mais oportunidade de crescimento.
      Eu desisti da área porque nas fases finais de produção de filme (o mesmo vale para jogos), eu ia pro estúdio 7-8 da manhã e saia de lá 3-4 da madrugada. Vida social era inexistente, conversei por 5mins com a namorada (no tempo) por fone em 1 semana.
      Uma coisa que acho que deixaram de mencionar é que nessa industria, você sempre tem que estar aprendendo. Meu caso por exemplo, mexia com Maya, em 1 ano, além de mudanças no próprio programa, sempre sai outras engines que requerem tempo para aprender. Muitos desses amigos já me falaram que fiz a melhor coisa em ter largado a área e ter ido para outro facul (atualmente em compania de desenvolve aplicativos para cels). E não é que não curtem a área, mas eles estão cientes que vai chegar um ponto em que eles não vão conseguir mais absorver informações do jeito que absorviam antes (alguns deles já estão quase nos 40). Então, definitivamente requer MUITA dedicação e paixão. Isso também muda completamente sua visão sobre jogos. Por exemplo, quando trabalhava com efeitos especiais e ia no cinema, eu só pensava em quebrar os efeitos fase por fase e acabava não aproveitando o filme em si. Alguns amigos que foram para jogos, não jogam tanto porque acabam se focando mais em mecânica doque aproveitar o jogo.
      Outra ilusão que muitos tem é que vão conseguir entrar nos estúdios grandes. Lógico que isso pode acontecer, mas veja painel de desenvolvedores de Uncharted por exemplo e você já vê que pessoal é tudo elite. Para conseguir ser selecionado para entrevista mesmo, eles já pedem que você tenha um jogo de sucesso no curriculo (o mesmo para filmes). Hoje em dia, com o aumento de jogos para smartphones, estúdios nessa área são muito mais viaveis.
      E não era para botar ninguém que pense nisso para baixo, mas acho que são coisas a se considerar também, que como disseram, tem muito sacrificio. Então as vezes é até melhor você ir pensando em todo stress e no fim não ser tão stressante, que o oposto e você acabar frustado. E quando botei "vida social" vs "trabalhar com efeitos especiais", optei em vida social :P Hoje acabo trampo, e vou dar aula de arco e flecha, ou acadêmia, ou jogar, mexer em 3D, etc, vida não é tão stressante como na pressão de lançamento de filme :)
      E um deles comete um erro quando falou sobre ir para o Canadá, Ontario TAMBÉM tem programa de nominees, o negócio é que como é a principal provincia do Canadá, acaba sendo mais difícil por serem bem mais seletivos quanto a isso. Só pense, Toronto tem 4.3milhões de habitantes, segunda maior cidade do Canadá tem menos de 1 milhão :P Ottawa (capital do Canadá e terceira maior cidade) tem 700.000 habitantes +-. Leis de imigração Canadense também mudam todo ano, principalmente visto e pontuação como skilled worker, baseado na demanda da profissão no país e/ou provincia.

      Video que meu professor mostrou na facul que literalmente lembra muito a vida de minha gente na área, hahahahaha.
      https://www.youtube.com/watch?v=HPflLGEHUAI

      2 replies
    • Micro picture
      rafaschiabel · over 4 years ago · 1 ponto

      Vou ouvir!

    • Micro picture
      zuppao · over 4 years ago · 1 ponto

      bacana.... vou dar uma conferida..
      o conteudo me interessa... tenho GRANDE interesse em ingressar na area =)

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...