• 2019-03-18 09:38:43 -0300 Thumb picture

    Novo evento de Páscoa em FEh

    Eu estou mais ancioso para conseguir mais 12 orbs nos paralogues com isso, mas para a alegria de alguns, o Bruno/Zacharias finalmente será jogável. E teremos uma Palla com um nome BEEEEEEEEEM sugestivo (Eldest Bun-Bun hhihihihi...) e uma Loki com roupa de coelhinho na Tempest Trials ou na GHB.

    7
  • 2019-03-17 18:32:00 -0300 Thumb picture

    Agora a Power Creep me assustou MUITO!

    Segue o link caso não dê pra enxergar direito:

    https://fireemblem.gamepress.gg/offense-tier-list

    Manos, o Tier 1 dos machados não é mais composto pelo trio Hector! O 1º Hector que durante muito tempo foi considerado a unidade imune a Powercreepagem do game agora caiu! Claro que Tier 2 ainda é uma posição de respeito, mas o que me chocou é que TODO MUNDO TAMBÉM CAIU! O novo Ike mal entrou como Tier 1 e já caiu, os Reinhardts caíram também, Ares, Sigurd, Eldigan, todo mundo caiu! Mas o que me assustou mesmo foi ver a Brave Lyn despencando (da última vez que eu tinha conferido, ela era Tier 3) e a Verônica também caiu. Na verdade, TODOS OS ARQUEIROS CAÍRAM, com exceção do Jacob. 

    No meu último post, eu tinha comentado que o Legendary Roy tava derrubando um Brave Hector no x1. Naquele momento eu notei que algo de errado não estava certo. Agora eu vou dar uma conferidinha de boas nos tiers da atualidade e tomo esse susto. Tem muita unidade extremamente forte que não sei o que está fazendo num tier baixo para o seu potencial, tipo, a Verônica está no tier 2 sendo que ainda não temos um curandeiro melhor que ela (a Loki ainda competia, mas... né) e o Lewyn destroi qualquer coisa com o seu Forseti, incluido tanques vermelhos como o Black Knight por exemplo, o Sigurd e o Brave Ike são tanques excelentes e acho que não deveria cair pro tier 5, o mesmo serve pro Eldigan que ainda é uma das unidades mais versáteis do jogo. Olha, o intiuto da IS deveria ser equilibrar o jogo, certo? Então... porque está acontecendo exatamente o contrário?! Olhando por essa perspectiva, não é atoa que tem muita gente dropando o jogo nos últimos tempos porque tá ficando complicado.

    11
    • Micro picture
      arthurdias25 · 3 dias atrás · 2 pontos

      Mano, eu não presto atenção em Tier List desde que lançou a Ayra, o jogo ficou muito broken dps dela

      4 respostas
    • Micro picture
      zefie · 3 dias atrás · 2 pontos

      Infelizmente, como me disse o @katsuragi na época que saiu a Ayra, "powercreep é inevitável em mobage".
      Nem lembro em que época que foi, mas eu larguei de levar o FEH à sério faz bastante tempo. Ainda gosto muito do jogo, mas mexo nele só quando não tenho nada pra fazer mesmo (tipo no transporte voltando pra casa). Arena eu já não dou mais a mínima, fico alternando entre o Tier 17 e o 18 sem fazer o mínimo esforço pra subir mais que isso (e logo mais devo largar as Aether Raids também, que to travado também no andar 18).

      3 respostas
    • Micro picture
      melo · 1 hora atrás · 1 ponto

      A gamepress fez uma limpa na tier list e sinceramente ficou muito melhor visualmente, os dois primeiros hector deviam ter caido faz tempo com a existencia do legendary

      Quanto a centralizaçao isso é evidente faz tempo, armored domina o jogo inteiro graças a seu bst inflado e fighter skills, n sei como a IS vai, se é q vai, contrabalancear isso a longo prazo

  • 2019-03-14 13:22:56 -0300 Thumb picture

    OLHEM ISSO!

    Esse é o meu Roy e como podem ver ele tem bane no ataque, mas ainda sim ele consegue fazer isso:

    9
  • 2019-03-14 00:21:38 -0300 Thumb picture

    Nova entrevista sobre o futuro de Fire Emblem Heroes

    E aí galera, hoje trouxe uma entrevista interessante sobre o futuro de Fire Emblem Heroes:

    https://www.usgamer.net/articles/talking-about-the...

    Eu serei bem sincero, foi meio decepcionante porque quando perguntaram sobre a Powercreepagem eles falaram, falaram e não falaram nada e fizeram a mesma coisa quando perguntaram sobre a presença das unidades de armadura tomando o meta game. Quanto às Aether Raids e a Arena, eles não pretendem mudar algo nelas tão cedo. 

    E nesse ponto, todo mundo vai discordar de mim, mas dá pra entender o porquê de não quererem mudar algo nisso, pois a maioria das reclamações são feitas porque nas Aether Raids os times defensivos consistem de Sutr, Brave Lyn, Brave Verônica, e Manaketes. E o povo reclama porque essas unidades aparecem sempre, são brokens, e é verdade, só que, não são todos os casos vale ressaltar, mas esse mesmo pessoal usa exatamente o mesmo time na defesa... É, se pararmos pra pensar é o povo reclamando de si mesmo... Eu acho isso uma hipocrisia das grandes, afinal o meu time nas Aether Raids é bem fácil de lidar e eu ainda deixo as fontes de Aether facilmente acessíveis pra eu não perder andar e o povo poder recuperar um pouco do Aether disponível, mas eu só vi um caso de alguém que seguiu o meu exemplo, e o cara nem time tinha, era uma curandeira 1* e só. Tá que nesse caso foi fácil demais, mas ainda acho que parte desse problema é culpa dos próprios jogadores mesmo.

    Mas voltando ao assunto da entrevista, um detalhe me deixou feliz que é o plano do multiplayer pra esse jogo, que sinceramente, não vai curar todos os defeitos dele mas é algo que certamente vai melhorá-lo. Essa notícia me deixou feliz, mas, o problema principal ainda é a falta de orbs disponíveis no jogo, e o risco de diminuição deles. Aí novamente, é lamentável.

    Mas pra não terminar o post de forma chata:

    Algumas piadas desse vídeo poucos vão entender, mas a última sem dúvidas foi hilária.

    15
    • Micro picture
      zefie · 7 dias atrás · 2 pontos

      Lançaram Brave Lyn e ela era pior que sarna na Arena. Depois de muito tempo conseguiram balancear o jogo pra ela deixar de ser dominante, aí vão lá e fazem essa Brave Veronica full retard, peguei ódio da personagem já (nunca fui com a cara dela, na real).
      Já passou da hora de soltarem uma skill de Slot A/B/C que cancele essa merda de efeito dos cajados que não permite contra-ataque.

      14 respostas
    • Micro picture
      gicba · 6 dias atrás · 2 pontos

      Interessante, triste eles praticamente falarem "Lol não vamos mexer em nada da arena se fodam aí" porém

      3 respostas
    • Micro picture
      melo · 4 dias atrás · 2 pontos

      Surtr ta passando pelo periodo q BLyn e Reinhardt ja passaram, ele ainda atropela times q n tem um counter especifico pra ele, mas times assim tem se tornado minoria no Aether Raids, oq eu vejo de red unit carregando axebreaker n é brincadeira.

      E não posso culpar os players de usar oq tem de melhor disponivel, grails são um recurso escasso pra caramba e vc quer manter seu ranking pra ter uma fonte confiavel disso. Se eu pudesse fazer um time cancer msm com oq tem de mais nefasto no jogo eu faria tb, tenho uma Aversa faltando duas copias pro +10 e uma Winter Cecilia que so vou acabar final do ano pelas minhas contas ahuehauhea

      2 respostas
  • rax
    2019-03-12 12:12:12 -0300 Thumb picture
    rax fez um check-in:
    <p>E pronto FINALMENTEEE consegui o LV40+10&nbsp; c - Alvanista

    E pronto FINALMENTEEE consegui o LV40+10  com o Marth.

    Vei mas que bagaça demorada.

    Depois dessa vou evitar qualquer +10 com qualquer personagem desse game por um bom tempo...menzadeus.

    So levei mais de 1 ano mas consegui ashuashuashuashu :v

    31
  • 2019-03-08 00:19:05 -0300 Thumb picture

    Ok, a Nintendo me surpreendeu com essa notícia

    Estou postando isso aqui na parte de Fire Emblem Heroes, mas não se limita só a esse jogo, mas sim a qualquer jogo de celular da Nintendo. Confiram o pronunciamento dela:

    https://outline.com/Zu4cBe

    Resumindo, ela disse para os seus jogadores "não gastarem demais com eles". Eu sinceramente buguei legal quando li isso. Pelo que deu pra entender, a Nintendo não quer lucrar demasiadamente com jogos de smartphone, mas usá-los como propaganda para seus próprios consoles originais. 

    Embora não tenha sido citado, Fire Emblem Heroes é o jogo que mais entrega lucros aos desenvolvedores, então em breve eles deverão fazer um pronunciamento em relação a esse assunto, ou simplesmente deixar ele morrer e fingir que não aconteceu nada. Acho que devo um pedido de desculpas à Nintendo pelas falhas desse jogo das quais eu reclamei e ainda reclamo bastante por aqui. Mas só acho, afinal, como eu disse, Fire Emblem Heroes não foi citado no pronunciamento e foi no mínimo estranho falar " parem de nos dar tanto dinheiro" praticamente, mas por outro lado ela sempre foi cheia de princípios e talvez tenha se dado conta de que a opção de gastar dinheiro com jogos de celular está fazendo mal às pessoas.

    Mas então, o que acham sobre esse pronunciamento? Eu não sei o que dizer sobre isso. Pode ser uma estratégia de marketing ou ela pode tomar uma atitude sobre esse problema.

    11
    • Micro picture
      zefie · 13 dias atrás · 3 pontos

      Eles não citam o FEH porque na verdade a matéria é mais relativa ao Dragalia Lost, cujos devs reclamaram que se não fosse a Nintendo, eles estariam lucrando selvagemente.
      Sinceramente, eu sempre reclamei MUITO da Nintendo por diversas decisões retardadas deles ao longo da última década, no mínimo, mas isso realmente foi algo para se elogiar. A matéria cita os lucros do FGO, mas FGO é o gacha mais desgraçado que eu conheço. Modelo de negócio predatório, mas tá cheio de otaku retardado pra dar rios de dinheiros pra eles num jogo super repetitivo... Bom, cada nicho tem o mercado que merece, whale tem mais que se foder mesmo...

      2 respostas
    • Micro picture
      rax · 13 dias atrás · 2 pontos

      Curioso isso

      1 resposta
    • Micro picture
      arthurdias25 · 13 dias atrás · 2 pontos

      Não quer lucrar demasiadamente mas não para de fazer alt da Camila né Nintendo?

      1 resposta
  • rax
    2019-03-07 10:15:22 -0300 Thumb picture
    rax fez um check-in:
    <p>Dei uma jogadinha de leve hoje e consegui o LV 4 - Alvanista

    Dei uma jogadinha de leve hoje e consegui o LV 40+9 do Marth.So mais 20000 penas e consigo o que eu quero o/.

    Sim eu ainda jogo isso mas ocasionalmente apenas :v

    Nem acredito que a jornada do LV 40+10 do Marth ta acabando :/

    28
    • Micro picture
      arthurdias25 · 13 dias atrás · 2 pontos

      Espera, um Marth +10 com as skill bases?
      Esse tem coragem kkk

      3 respostas
    • Micro picture
      vante · 13 dias atrás · 2 pontos

      Tá saindo da jaula o monstro kkkkkkkk. A propósito, welcome back.

      12 respostas
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-03-06 23:54:57 -0300 Thumb picture

    Tó com preguiça de fazer o Post completo de Datamine

    Medium 621970 3309110367

    acho que vou economizar umas orbs, só a Iddun me interessa e msm assim n é tanto

    6
    • Micro picture
      zefie · 14 dias atrás · 1 ponto

      Quando não interessa muito eu sempre pulo. Acaba vindo de pity breaker em algum momento futuro.

  • felipefabricio felipefabricio25
    2019-03-06 00:33:20 -0300 Thumb picture
    <p>bem</p><p>ahn</p><p>assim</p><p>#img#[621732]</p - Alvanista

    bem

    ahn

    assim

    AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    MINHAS ORBS

    EU SÓ TENHO UMAS 140

    ELE DÁ SHARE EM COLOR COM A SUE E NÃO VAI TOMAR DEMOTE

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    É SÓ O MEU PERSONAGEM FAVORITO DE TODA A FRANQUIA O QUE EU FAÇO SOCORRO

    aliás idunn tá bonitona hein vou tentar ela se não vier orbs vermelhas

    MAS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    pelo menos ele era o último do "esquadrão eu preciso", que era Lewyn, Ophelia e Lugh. Tá todo mundo no jogo agora - e eu só preciso do Lugh pra fechar.

    a única coisa que pode dar um rombo gigante nas minhas orbs depois disso é um alt da Katarina ou da Florina

    17
    • Micro picture
      arthurdias25 · 15 dias atrás · 2 pontos

      não vai tomar demote? se alguem tem chance de Demote nesse banner é o Lugh
      E eu quero entender esse "Só 140 orbs" SÓ? se eu tivesse metade disso eu já tava pulando de alegria kk

      7 respostas
    • Micro picture
      zefie · 15 dias atrás · 2 pontos

      Eu ri de ver a Sue no jogo porque uma colega de trabalho disse que só voltava a jogar o FEH quando colocassem o Rath... Aí vão e colocam a filha dele, mas ele não UHAHUAHUUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUHUAHU

      1 resposta
    • Micro picture
      emphighwind · 15 dias atrás · 1 ponto

      Enquanto isso o based Rutger vai ser f2p

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-03-06 00:16:41 -0300 Thumb picture

    Beyond Darkness

    Faltou um no Leaked

    a Shanna 2.0 (conhecida como Thea)
    e Rutger é Ghb (poupa minhas orbs kkk)

    7
    • Micro picture
      felipefabricio · 15 dias atrás · 3 pontos

      MINHAS ORBS

    • Micro picture
      vante · 14 dias atrás · 1 ponto

      O Rutger vai ser de graça?! Aeeeeeeeeeeeeee baralhou!!

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...