This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-03-31 12:30:29 -0300 Thumb picture

    Dei sorte!

    30 orbs. Asset no Ataque e Flaw na resistência. Por isso ainda jogo esse jogo!

    7
  • 2020-03-30 22:43:05 -0300 Thumb picture

    O novo herói mítico foi anunciado

    Eu gosto do Brainmond, mas gente, essa habilidade C, que broken véio kkkkkkkkk. A arma em sim já faz um estrago do Kct, mas acho que a habilidade vai ser o destaque da criança aqui. 

    Vou apostar um pouco nas orbs vermelhas e se não der nas transparentes.

    5
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 20 hours ago · 2 pontos

      Tava demorando pra fazer a analise, tava até sentindo falta.
      E essa skill C dele parece REALMENTE ser uma coisa completamente broke mas esse texto é muito confuso.
      Pelo q entendi ele anula skill de todos os inimigos exceto dos inimigos q lutam contra ele, é isso?

      2 replies
  • 2020-03-24 15:00:09 -0300 Thumb picture

    ...É sério isso?

    Pra ter acesso a este conteúdo só pagando mesmo? Porr@ IS, o negócio já tá feio, e tu ainda me inventa de piorar?!

    8
    • Micro picture
      arthurdias25 · 7 days ago · 3 pontos

      esse jogo tá virando coisa de burgues

      4 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 7 days ago · 2 pontos

      E nem vale tanto a pena assim, a unit não pode dar as skills dela pra alguem q vc queira e a n ser pelo reinhardt o pessoal ali tbm nem é la grande coisa.
      100 mangos por uns sprites, quem q vai comprar isso mano? Jahauahaahh

      5 replies
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2020-03-24 13:07:19 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p>Mais uma pra equipe</p><p>#img#[696183]</p>

    Mais uma pra equipe

    12
    • Micro picture
      vante · 7 days ago · 1 ponto

      Como vocês conseguem fazer um +10 assim com tanta facilidade? Eu tenho mó dificuldade em juntar peninhas e moedas pro Sacred Seal kkkkkkkkk.

      6 replies
  • 2020-03-21 13:01:06 -0300 Thumb picture
    Post by melo: <p>Comecei ele FINALMENTE, posso ir ate +9 com as c

    Comecei ele FINALMENTE, posso ir ate +9 com as copias ai, mas do jeito q raigh é praga de banner so questao de tempo ate pegar a ultima copia, tenho q passar aether, reposition e dar as duas ultimas dragonflower

    4
  • rax
    2020-03-20 17:43:36 -0300 Thumb picture
    rax checked-in:
    Post by rax: <p>Da Série que voltou das cinzas mas não sei se va

    Da Série que voltou das cinzas mas não sei se vai voltar permanentemente com o contrato ainda hoje com a Warner Bros "piscou o olho eo raquix já pegou mais  4 outras waifu."

    Baixei de novo esse Waifu Crack collector pra matar um pouco a saudade,e é foi uma boa.

    Consegui 2 waifus de graça e 2 que consegui no meio de sorte de banners mesmo (não me lembro em qual banner mas enfim,eu tenho elas aqui.)

    Não faço check-in desse troço deis de Julho do ano passado,carai.

    Não pretendo ficar ativo no jogo mas deu pra dar uma boa relembrada 

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    E o mais importante as waifus.

    Altina S2

    Micaiah S2

    Anna :D

    Fiora :3

    15
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 11 days ago · 3 pontos

      Como q vc tirou uma anna de ano novo?

      5 replies
    • Micro picture
      rax · 11 days ago · 2 pontos

      @vante pra vc matar a saudade dos meus tempos de pegador de waifus

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 11 days ago · 2 pontos

      Mal voltou e as waifu já chegaram voando no cara. Tirando a Anna que foi correndo mesmo, o resto tudo voa huahuahuahuahuahuahuahuahua

      1 reply
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2020-03-19 01:42:50 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p>Eu sucumbi a tentação</p><p>#img#[694382]</p><p>

    Eu sucumbi a tentação

    Meus diabinhos estão prontos

    12
    • Micro picture
      vante · 13 days ago · 1 ponto

      Coroi...

  • felipefabricio felipefabricio25
    2020-03-18 21:39:18 -0300 Thumb picture
    felipefabricio checked-in:
    Post by felipefabricio: <p>então, lembra que eu falei que eu queria muito u

    então, lembra que eu falei que eu queria muito uma Est e não tanto assim o Narcian?

    o jogo me ouviu, sabe

    e depois de 65 orbs

    ...

    e é isso aí, dez narcians

    zero ests

    DEZ NARCIANS EM DEZOITO SUMMONS MANO COMO ASSIM

    A CHANCE DE CADA UM É 3% OU MENOR 

    MAS NÃO AO INVÉS DE 3% O JOGO ME JOGOU PRA 55%

    tipo eu tô rindo mas puta que pariu como assim mano

    que porra

    e ele nem é bom fodder o que significa que eu vou ter pelo menos, pelo menos, um Narcian +9.

    que absurdo UHEAUHEAHUEUHAAE

    agora pode vir, Est, já tá bom

    18
    • Micro picture
      vante · 13 days ago · 2 pontos

      Krl mano que bizarro huahuahuahuahuahuahuahuahua.
      Foi mal, eu sei que você deve estar puto, mas cara, isso é engraçado de tão estúpido kkkkkkkkk

      4 replies
    • Micro picture
      arthurdias25 · 13 days ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkk
      Wtf? kkkkkkkkkkkk
      Se eu fosse vc tentava tirar mais um Narcian só pra fazer ele +10 de piada kkkk

    • Micro picture
      andre_hirosaki · 13 days ago · 2 pontos

      esse é o primeiro caso de sorte/azar ao mesmo tempo que vi acontecendo na minha vida auhauhauahu

  • felipefabricio felipefabricio25
    2020-03-18 07:48:56 -0300 Thumb picture
    felipefabricio checked-in:
    Post by felipefabricio: <p>Quem me conhece sabe que eu realmente gosto da E

    Quem me conhece sabe que eu realmente gosto da Est, e ela é uma das minhas personagens favoritas de qualquer jogo. 

    enfim

    você sabe que quando começa assim, conseguir uma bunny est vai dar um pouco de trabalho 

    EAHUEAHEAHUEAEAHUEAHUEA 

    8
    • Micro picture
      felipefabricio · 14 days ago · 2 pontos

      spoilers eu consegui mais um Narcian

    • Micro picture
      pauloe · 14 days ago · 2 pontos

      Parei de jogar depois do Halloween do ano passado, depois desse teu check-in deu vontade de dá uma olhada.

    • Micro picture
      vante · 14 days ago · 2 pontos

      Coroi, tá que nem eu no último banner do Chrom, queria uma unidade, veio tudo menos ela kkkkkkkkk

  • 2020-03-18 00:26:55 -0300 Thumb picture
    kingsysiphos checked-in:
    Post by kingsysiphos: <p><strong style="background-color: initial;">Decep

    Decepcionante no que poderia ser mas tem aspectos bem legais

    Adorei a trilha sonora, os sprites e o combate, mas a história é tão gacha tosco e preguiçosa que deu agonia. Não sei se desinstalo ou não... que inferno. Azur Lane tá atualizando.

    11
    • Micro picture
      emphighwind · 14 days ago · 2 pontos

      A história é realmente o maior ponto negativo de FEH, no book 2 e 3 chega a melhorar, mas nada no nível da concorrência.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...