This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-03-01 19:58:24 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Depois de levar surras históri

    Finalizado!

    Depois de levar surras históricas de Neo Exdeath fui obrigado a fazer um grind e upar algumas jobs, também tive que sair da ultima dungeon e ir comprar mais itens, já que em minha arrogância de achar que estava preparado para lutar contra o final boss do jogo, não fui totalmente preparado para a dungeon final.

    Entrando novamente no vortex não precisei enfrentar os subchefes novamente já que uma vez que você os derrota é possível passar direto pelas salas mesmo tendo saindo da dungeon.

    Exdeath em sua primeira forma foi relativamente tranquilo, em uns 4 ou 5 turnos acabei com ele, mas quando ele assume a forma de Neo Exdeath aí o bicho pegar, fui atacando com golpes físicos, magia branca e muito gil toss, sempre curando os membros da party, pois os ataques desse cara causavam um dano absurdo. Depois de muita insistência consegui derrotá-lo com quase todos os meus personagens mortos, Neo Exdeath foi um dos bosses  de rpg que mais me causaram problemas nos últimos tempos, atrás somente do Egg de Saga Frontier 2.

    Depois de matar o maldito boss a party fica perdida no tempo e espaço.

    No final das contas final Fantasy 5 foi um jogo bem divertido, apesar de achá-lo o mais fraco da franquia da série regular no Snes, o sistema de jobs é um ponto bem marcante e positivo, poder combinar diferentes habilidades com diferentes jobs proporciona bastante coisa legal nas batalhas, apesar de ter um monte de habilidades inúteis, ainda assim é um sistema bem interessante.

    21
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 days ago · 2 pontos

      Parabéns por ter terminado!

      Sim, ele é o FF mais fraco do SNES, mas trouxe algumas coisas pra franquia, como a ATB visível e jobs como blue mage.

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · 4 days ago · 2 pontos

      Parabéns! Curioso, não lembro de ter apanhado tanto pro último chefe, só pro Shinryu mesmo. Hahhahaaa! Eu usava uma classe que ninguém da um tostão, mas é ótima: berserker. O maluco ataca sozinho e com o dano maior entre os atacantes corporais.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 2 pontos

      Ae sim, parabains! Eu fiquei o jogo inteiro cabreiro com a fama do neo exdeath mas tbm não tive tanto problema pra amter ele não. É roubado mas não chega nem perto de um final boss do Arc the lad 2 ou o do sucessor espiritual dele Bravely default (se joggar sem combo quebradoXD). Agora omega e syryu eu nem encostei.hehe

      1 reply
  • 2021-02-13 19:24:00 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Já&nbsp; se passam mais de 30 hs de jogo, já peg

    Já  se passam mais de 30 hs de jogo, já peguei as  04 tábuas e as 12 armas, agora tenho a opção de fazer umas side quests pra pegar  algumas invocações o partir pra ultima dungeon.

    Estava pensando sinceramente em ir direto  pra ultima dungeon e  dar um pau no feiticeiro arvore do mal, só que ainda estou com meus personagens por volta do level 40, grindar em FFV é um pouco demorado.

    Nas ultimas dungeons que terminei os inimigos já estavam bem difíceis, por sorte as armas sagradas dão um bom dano físico e consegui pegar algumas das melhores skills e chegar a máster com pelo menos uma job de cada personagem.

    To achando que vou dar uma rodada aí pelo mundo pra pelo menos grindar e conseguir mais skills senão a chance de eu chegar do final e quebrar a cara é bem grande.

    21
    • Micro picture
      jcelove · 20 days ago · 2 pontos

      A ultima fase é o melhor lugar pra upar os jobs se me lembro pq só dão AP, dai upa as classes que acha mais forte e maximixa o freelancer nos 4 personagens dai pode usar duas skills de jobs diferentes.

      Acho que gil toss funciona no exdeath pelo que me lembro tbm. se tiver bastante grana da uma aliviada, mas nem lembro os jobs que usei

      4 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 20 days ago · 2 pontos

      Esse aí já comecei umas quatro vezes e sempre parei, apesar de gostar do jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      lordsearj · 20 days ago · 2 pontos

      Esse eu zerei no Android. Gostei. Mas só o principal mesmo. Tinha um monte de monstro extra, mas não voltei não. E tem muita combinação de classes.

      1 reply
  • 2021-02-01 19:50:35 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Ela se vão quase 16 hs de jogo, a história que e

    Ela se vão quase 16 hs de jogo, a história que eu havia achado meu chinfrim no inicio deu uma melhorada com a descoberta da existência outro mundo no jogo,  local de origem do vilão e de outros personagens importantes do game.

    Consegui pegar um navio a vapor que foi literalmente engolido pelo mar e depois consegui esse aí acima com hélices, agora posso viajar por todo o mapa tranquilamente.

    Sabin é você? Por acaso você não deveria estar em FF VI? hahaha...não, não esse carinha aí ó o Dorgan, pai do Bartz, mas os sprites dele me lembraram muito o Sabin, menos bombado e com bigode.

    Falando sério agora esse sistema de jobs é legal demais, apanhei diversas vezes para esse monstro canhão, cheguei a fazer uns 15 turnos  e nada, ai mudei a job de três personagens para ninja e samurai e em apenas três turnos dei fim no maldito.

    Ocorreu o mesmo com esses carinhas, então deixei a Lenna  como maga branca e os outros dois como magos negros e dois turnos foram o suficiente para detonar esses gremlins em forma de bola, uma lição muito importante nesse FF, salve a toda e qualquer hora, pois com a necessidade de ficar variando as jobs muitas vezes  é preciso perder para ganhar, além do que grindar aqui não é muito fácil.

    Quando deixamos nosso mundo e chegamos no mundo do mago Exdeath, logo de cara somos aprisionados, em seguida alguns eventos e vamos para mais pauleira, e já dei de cara com o tal do Gilgamesh. 

    foram duas batalhas com esse cara, nenhuma muito difícil, acretido m que terei  uma batalha derradeira contra ele lá na frente e que provavelmente não será assim tão simples.

    17
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 3 pontos

      Gilgamesh é um do meus chars favoritos da serie. Bem que ele poderia ser um elemento recorrente como vilão zoado em todos os otros jogos, assim como os Cid, os chocobo e os moogles.

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Hum, ja ta bem adiantado. Samurai tem a skill mais roubada do jogo, a gil toss. Se tiver muita grana mata chefes OP com um ou dois golpes.hehe

      Vc encontra o Gilgamesh várias vezes e tem um plot twist com ele no final.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Na batalha final, coloquei todo mundo de samurai com magia de cura. A habilidade Gil Toss é muito apelona.

  • 2021-01-26 21:26:33 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Tirando esse da lista da vergonha, o ultimo que

    Tirando esse da lista da vergonha, o ultimo que faltava jogar dos FF do Snes, consegui uma rom com uma tradução boa pro inglês.

    O jogo começa com o Rei de Tycoon sai voando em cima de um dragão  para  verificar o que está acontecendo com o cristal do vento, após ter percebido que a intensidade do vento estava diminuindo, chegando ao templo do cristal o rei vê o mesmo se estilhaçar, e simultaneamente o viajante Bartz avista um meteoro caindo.

    Próximo ao local Barts encontra Leena, filha do rei de Tycoon e um senhor de nome Galuf que teve amnésia após o choque do meteoro, os três então  precisam ir até i templo, mas não pe possivel ir por terra e eles tentam roubar um navio de uns piratas, quando são pegos e  ficam presos no navio por ordem do capitão Faris, que ao perceber que possuía um pendente igual ao de Leena resolve ajudá-los a chegar ao templo.

    Após chegarem ao templo descobrem que os quatro são os guerreiros escolhidos para proteger os cristais dos quatro elementos.

    Bem, por hora já deu pra perceber que história não é o forte de FF V, voltamos àquele velho clichê dos guerreiros escolhidos para salvar o mundo etc e tal, nesse quesito diria que houve uma regressão em relação ao FF IV, quem possui um foco bem grande na história. Esse aqui pelo que deu pra perceber é mais focado no sistema de jobs, vamos ver o que o jogo proporcionará nas próximas horas.

    18
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 month ago · 2 pontos

      Mas as batalhas e o sistema de jobs é divino! Hahhahaha!

      4 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      Sim, a história é bem mais fraca que a do IV, e tem aquela groselha de "guerreiros da luz" e toda aquela lereia que tinha nos jogos de NES... O jogo é quase que totalmente focado no sistema de jobs, que permite que tu faça um monte de putaria, especialmente se tiver rapidfire.

      De melhora mesmo, além dos gráficos, de jobs novas (como Blue Mage e Geomancer, que surgiram aí) é o fato do jogo ter algumas piadinhas, mas... Se já jogou FFVI ou mesmo CT, não vai ver muita graça nelas...

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      O enredo dele remete mais a trilogia original que o IV, mas cumpre bem seu papel. Os personagens são carismáticos e tem umas surpresinhas legais e reviravoltas, além do melhor personagem da série Gilgamesh.hehe

      4 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-05-28 11:10:13 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>MORRE DIABO!!!</p><p>#img#[710633]</p><p>Bicho c

    MORRE DIABO!!!

    Bicho chato danado! Desde 7 da matina tentando terminar essa dungeon. Tava lv42 e num queria grindar. O neo exdeath ataca muito rapido, odeio a ATB!

    A primeira forma dele é moleza mas essa ultima zoada pelo void foi tensa! O bicho é 3 em 1, ataca 2x por turno com magia q arranca 1600hp de todos, ou mete status bizarros como zombie e stone, q é pior q matar u_u

    O nivel recomendado é 50 mas na dungeon final os inimigos so dao AP. Ate tentei voltar tudo uma vez mas o rng do inferno meteu 2 behemoth kings qdo tava perto da saida e matou todos.ai me retei e fui insistir pra passar na marra.

    A soluçao foi colocar o acessório q deixa o personagem o tempo todo com haste no Bartz e deixei ele de freelancer com 2 espadas e aquela skill q da 4 ataques (ai dava 8 ataques por turno) atacando sem parar. O chato é q tinha hora q errava todos os 8, chegava a doer o coraçao!...

    A krile e a reina do curando/revivendo e mandando gil toss qdo dava. A Faris so no gil toss tbm, mas o bucho deixou ela com slow logo no começo e ela mal atacava. Foi suado mas enfim o mundo foi salvo e os cristais restaurados. O final foi aqule sequencia de cenas enorme mas ainda simplao

    Depois ainda exibe as skills aprendidas e o level de cada um dos 4 herois

    E teve uma cg com resumo dos eventos do game de bonus!

    Agora a divida com ff v ta paga. O jogo subiu muito em meu conceito apesar de nao desbancar nem o 4 nem o 6 no meu rank dos clássicos

    So achei o ganho de xp lento. Foi batalha a cada passo mas nao sai do level 42. Na ultima dungeon as bataçhas nao dao xp tbm ai complicou e nem tentei chegar perto do omega nem do shinryu pelo bem da minha sanidade.

    Agora vou rejogar o 6 com calma e fica faltando so o 3 dos classicos pra finalizar. Esperar pra pegar no steam qq dia.

    37
    • Micro picture
      kalini · 9 months ago · 2 pontos

      Um dos final Bosses mais bizarros esteticamente que já vi.

      3 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · 9 months ago · 2 pontos

      Porra, ainda fechou com um lv relativamente baixo XD
      Esse eu não cheguei a terminar, jogando japa ainda por cima, por isso nunca fui até o final (nem cheguei na parte do Galuf bater as botas se me lembro bem)

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 9 months ago · 2 pontos

      Aewww ! Adoro a musica da batalha final,bem como o visual bizarro e artistico do Neo .

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-05-27 16:10:12 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Depois de muito tempo parado, liguei o ps1 ontem

    Depois de muito tempo parado, liguei o ps1 ontem pra continuar FFV.

    Tava na porta da cidade secreta q tem os shops escondidos e fiquei grindando pra juntar grana ate q cansei e fui explorar a cachoeira sem saber q era a dungeon. Foi ate tranquilo e no final qdo o grupo ia pegar a o texto magico apareceu o ultimo lacaio que exdeath mandou pra impedir os herois, ai qdo eu ia enfrentar ele Leviatan apareceu e matou o bicho.hehe

    Nao mudou muita coisa pq teria de enfrentar ele no legar e eu tava meio despreparado, mas a Farris conseguiu vencer no desespero.

    Com isso ja dava pra pegar todas as armas lendárias e ir pra ultima dungeon mas como peguei um guia nao quero mais perder missables (trauma da shiva e do ramuh), ai fui pra phoenix tower e qse dou um rage pq tinha gastado os elixires nos magic pots de la e resolvi sair pra comprar mais (tava no andar 27) e apareceu um verme do deserto aleatório e destruiu meu grupo...tive de dubir os 30 andares de novo mas os 100 ap dos magic pots deram uma bela ajuda nos jobs.

    Depois da cena triste com o dragao da Leena ganhamos a summon phoenix.

    Por ultimo fui no shirne afundado e la se tem 7 minutos pra chegar ao cridtal e voltar, do que ninguem menos que Gogo aparece pra impedir. Achei genial e engraçado a luta contra o mimic, que consiste em NAO FAZER NADA ate ele ir embora.hehe com certeza me ferraria sem o guia.

    Cobsegui o ultimo job, mimic e eke ja tava no snes ou foi adiçao do port? Pensava q Gogo era original do FFVI.

    Agora faltam Odin e Bahamut pra enfim irmos pra final dungeon!

    35
    • Micro picture
      kalini · 9 months ago · 2 pontos

      A única coisa incrível desse jogo é sua trilha sonora. Até tenho ela aqui na íntegra. Pena que botaram essa trilha numa historinha clichê de uma árvore do mal.

      13 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 9 months ago · 2 pontos

      Prefiro mt mais o FFV do que o IV....

      6 replies
    • Micro picture
      speedhunter · 9 months ago · 2 pontos

      Estou aguardando meu Anthology chegar, esse ano a programação é zerar o II e o V.

      4 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-04-26 21:05:52 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Dei uma avançada ontem e hj, to quase terminando

    Dei uma avançada ontem e hj, to quase terminando a quest das 12 armas, falta só a ultima página lá pra pegar as 3 finais.

    Tava afim de nada e fiquei grindando UMA hora ontem antes de começar essa quest pq tem umas batalhas random no castelo das 12 armas que vem a "alma do Exdeath" e o bicho tava destruindo minha party num turno (tava level 34). 

    Ai tome-le andar em círculos lá na floresta de Istoly (perdi o ramuh e usei como esculpa pra ficar batalhando lá), e tinha batalha que dava até uns 7AP, evolui alguns jobs e masterizei meus primeiros, mas level dos personagens mesmo foi um ou 2 só.

    Depois que fiquei mais fortinho fui lá e passei de 3 dungeons, dentre elas uma que eram 2 torres e tinha de dividir o grupo em duplas e os bosses eram trolls (um só aceitava magia, o outro só porrada)

    O da porrada por sinal é ninguém menos que o Minotaur, só faltou o irmao anão Sacred.

    Reencontrei o Cid e seu neto Mid (que aparentemente gostou a da Krile) e ele transformou a airship em submarino, 

    ai fomos pra umas cavernas onde tinha um vilarejo populado pro 5 anões e eu me ferrei legal pq não comprei float e tinha mais uma sessão gigante de andar sobre a lava e 3 bosses chaaaatos que só matei mesmo no gill toss.

    Encontrei a Hydra, ou espírito dele/a que se juntou ao grupo como summon pra ajudar a Faris e parei na mirage town pq usei muito gill toss e num tenho grana pra comprar as magias e equips maneiros de lá.

    32
    • Micro picture
      chronoxplay · 10 months ago · 2 pontos

      Q maneiro, não lembrava das coisas q tinha pra fazer. Já joguei ele há alguns anos atrás. Lembro q os Red Mages são muito apelões e dava pra usar um combo que vc usava a magia forte 4 vezes em um turno kkk. Muito bom!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 10 months ago · 2 pontos

      Eu lembro que coletar essas armas era muito da hora. Poder usá-las em combate é melhor ainda.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2020-04-24 21:53:28 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Passei da pirâmide mas foi suado, se todas as du

    Passei da pirâmide mas foi suado, se todas as dungeons a partir de agora forem torres de vários andares com inimigos troll a cada passo vai ser punk...

    Após liberarem o primeiro selo o grupo planeja ir pegar as armas sagradas mas Exdeath solta o void e consome várias cidades do mundo, o que deixa Bartz mais loko que o batama e a Reina e Faris precisam segurar ele até o rapaz voltar do choque após ver sua cidade natal virar uma cratera igual a do Tiz no Bravely Default

    A Reina voltou pro grupo pouco antes por sinal pois o dragão tinha salvo ela qdo o Void consumiu o castelo de Tychoon, mas ela dava porssuida por uma demonha chaaaaaata que quse me ferrava. 

    Me pegou de surpresa, tava com um samurai com arma elemental e toss e as menias de red e black mages só que a safada ficava mudando de fraqueza elemental toda hora e as armas do samurai davam 0 de dano, incluindo meu salvador gill toss, ai qse me quebra, mas as magias da black mage level 3 mais scan da red mage deram conta. 

    Tenho de lembrar de salvar toda vez que sair pro mapa, qse perdia o avanço da dungeon toda.hehe

    No proximo vamos atrás das armas e de um monte de summon chato pra pegar.

    25
  • jcelove José Carlos
    2020-04-24 00:19:09 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Ff V demora pra engrenar mas qdo pega fica bem i

    Ff V demora pra engrenar mas qdo pega fica bem interessante.

    A parte do Galuf estilo heroi imortal que se mantem de pe ate conseguir proteger os amigos é muito épica! Ja gostava do velinho, ganhou mais respeito ainda.

    Depois disso ficou dificil parar. A equipe parte pra ofensiva no castelo de Exdeath e mermao, QUE DUNGEON foi aquela??? Parecia mesmo a dungeon final, gastei umas 2h de panico pra subir os doze andares. A primeira hora perdi completamente pq apateceu um red dragon akeatorio q matou 3 dos 5 personagens com um ataque na primeira tentativa qdo eu estava na porta do savepoint do 8 andar e perdi tudo.

    As batalhas random nessa parte foram insanas, os tais dragoes vem em grupo toda hora, tem uns 10000hp cada e ataques btutais. O q me salvou na segunda tentativa foi o gill toss e a sword magic com drain que fazia os personagens recuperarem hp ao atacar mas tava em desespero no 8 e 10 andares por causa de gimmicks como pisos q acionam inimigos e chao coberto de lava (nao tinha float).

    Consegui vencer o carbuncle so pq o guia avisou da batalha senao passaria batido e enfim chegamos nas salas finais onde rola o quarto embate com Gilgamesh. O legal é que ele fica conversando dyrante a batalha, mostra q ta se divertindo em lutar com o grupo e ate pergunta por Galuf. Ai usa a excalipoor em vez da excalibur e Exdeath retado com a incompetencia dele manda o coitado pra tal fenda dimensional, de onde ele sai sempre nos outros jogos da serie XD

    Enfim chegamos no Edeath e so passi torrando qse todo gill nele. O bicho era casca grossa demais.

    Apos a vitiria o grupo volta pro mundo original sem explicaçoes perto do cadtelo de tycoon onde Faeis e Reina sao recebidas com festa. Bartz e Krile resolvem deixar as princesas la e partem escondidos pra entender o pq de terem voltado e ai o jogo ganhou mais um ponto comigo. Tinha ficado bolado em como o chocobo do protagonista, Boko fica largado na porta da primeira dungeon e o jogo esquecia dele, mas nao esqueceu. Bartz resolve busca-lo e ele ta la no mesmo lugar so q nesse tempo o passaro esperto q só arrumou uma femea e ja ta esperando um filhote. Muito carisma.hehe

    Avançando um pouco eles caem numa fenda e ficam presos ate Farris sparecer pra salvar, zangada por ter sido deixada pra tras.hehe

    Nessa pare ela pisa num espinho e logo apos o grupo descobre atraves do sabio tartaruga Gill  q os dois mundos estao se fundindo em um só e logo apos o ExDeath aparece duzendo que era tudo plano dele e q tinha se transformado num ESPINHO pra espionar o grupo. O bicho é mais ardiloso que  Dio mermao XD

    Graças a tartaruga ninja de 700 anos o trio nao morre mas precisam correr pra quebrar o selo das 12 armas sagradas e impedir o vilao antes q o poder do vazio consuma o mundo inteiro.

    Tem muito chao pela frente ainda. Haja grind...

    30
    • Micro picture
      manoelnsn · 11 months ago · 2 pontos

      Rapidfire era a roubalheira mais OP de FF5, que eu me lembre, dá pra causar um monte de hits de alto dano.

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 11 months ago · 2 pontos

      Man, essas Dungeon de FFs clássicos são mortais. A enemy appear rating fica infernal, parece que os caras colocavam só para irritar quem tava jogando, casa passo e tome randons battle.

      Well, FFV planejo jogar ainda esse ano, junto com FFII.

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 11 months ago · 2 pontos

      Só conheço esse povo graças ao Dissidia Duodessin. kkk
      E é curioso ver que o Exdeath é do tamanho de um humano alto e ai o pé dele é do tamanho de um mago humano.

      7 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-04-22 17:22:26 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Graças as dicas do @rafa_dono consegui animar de

    Graças as dicas do @rafa_dono consegui animar de voltar pro game e achei meu caminho. Ele deu umas dicas maneiras pra upar mas resolvi ir na cara e corage pq quero terminar logo.hehe

    Encontrei a frota do rei guerreiro Zeza, que estava próximo a região do castelo de Exdeath combatendo os monstros dele mas na verdade apenas usando os navios como distração enquanto um submarino era construido pra invadir o castelo por baixo e o objetivo dos herois era ajudar a destruir o campo de força. 

    Subimos a torre e foi até de boas, mas no final tive uma batalha TENSA como a muito não via. Atmos não queria deixar o grupo sair vivo e o bicho assustou pq era dois comet seguidos, as vezes passando 1000 de dano e se não revivesse os personagens caidos ele sugava e mandava pra outra dimensão...e manda vamais comet nos outros!!O_0

    Depois de tentar 2 vezes fui olhar o guia pq tava impossível e o cara deu a dica de usar Samurai e a skill toss (que sentido faz samurai lançar dinheiro?. Nem tinha olhado Samurai e cara, essa skill é ROUBADA demais!. Tava com uns 45 mil de gil e cada golpe no boss arrancava mais de 4000hp, ai ficou moleza.

    Derrotando o grupo consegue fugir mas Zeza se da mal. Após Galuf recuperar da perda do amigo fomos encontrar o tal sábio da ilha afundada e após uma dungeon chatinha descobrimos que era uma tartaruga falante. Ele conta que Exdeath está numa florresta selada e da um ramo que permite ao grupo entrar lá.

    Parei nessa dungeon e finalmente to perto do momento Aerith do FF V. Vo ver se hj a noite rola.

    29
    • Micro picture
      thiones · 11 months ago · 2 pontos

      Essa Gil Toss é perda de uma habilidade mil vezes melhor que poderia estar no lugar dela e se não me engano, tem isso em quase todos os FF(posso estar enganado).

      2 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 11 months ago · 2 pontos

      Atomos era pauleira mesmo.Foi muita surpresa quando colocaram ele como EIdolon no FFIX, com direito a CG fodona e tudo..

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 11 months ago · 2 pontos

      Na batalha final essa SKill do Samurai salva muitas vidas.FIca moleza demais se tiver grana haha

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...