This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luansilva2000 Luan Silva
    2019-03-03 22:52:32 -0300 Thumb picture
    luansilva2000 checked-in:
    Post by luansilva2000: <p>Zerado!<br>#img#[621299]</p><div>Gostei do jogo,

    Zerado!

    Gostei do jogo, ele é um pouquinho maior que o primeiro e finalmente temos uma party agora.
    É bem fácil se perder nesse jogo, fiquei preso em várias partes mas no geral, é um bom jogo.

    Estou voltando aos poucos aos jogos e, por consequência, a Alvanista.
    Eu tenho jogado alguns jogos recentemente, joguei co-op local de 3 do Gauntlet mas ainda não teve muita coisa revelante pra comentar sobre. E também tenho jogado CSGO, como sempre.
    Amanhã eu pretendo zerar outro jogo...
    23
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 years ago · 2 pontos

      Dragon quest II é legalzinho, uma boa melhoria do primeiro!

    • Micro picture
      jcelove · about 2 years ago · 2 pontos

      Ae sumido, q bom q ra voltando. O 2 eu quero pegar ainda pra android. É um dos poucos jogos da s-e q nao tem preço absurdo hehe

      1 reply
  • ryou Rodrigo Santos
    2017-03-26 13:23:40 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p>Véio safadjenho!</p><p>#img#[412291]</p>

    Véio safadjenho!

    2
  • leogradus Léo
    2015-12-01 11:01:03 -0200 Thumb picture
    leogradus checked-in:
    Post by leogradus: E chega ao fim a jornada dos decendentes de Loto.

    E chega ao fim a jornada dos decendentes de Loto.

    0
  • kelly_cml Kelly Cml
    2015-11-27 17:13:00 -0200 Thumb picture
  • lacmetal Luiz Ariel Crippa
    2015-10-13 11:55:18 -0300 Thumb picture
    lacmetal checked-in:
    Post by lacmetal: <p>Terminei! Agora é só esperar a Square-Enix dar u

    Terminei! Agora é só esperar a Square-Enix dar uma baixada no preço do Dragon Quest III lá na Play Store para continuar aproveitando essas ótimas adaptações da série para os smartphones (y)

    7
    • Micro picture
      claujr · over 5 years ago · 2 pontos

      Eu queria aquele dq do ps2 (o IX, acho), mas tá custando 40 pilas o.O

      8 replies
  • lacmetal Luiz Ariel Crippa
    2015-09-28 22:25:53 -0300 Thumb picture
    lacmetal checked-in:
    Post by lacmetal: <p>Retomando! ( e já não sei pra onde ir... )</p>

    Retomando! ( e já não sei pra onde ir... )

    6
    • Micro picture
      linkhack · over 5 years ago · 2 pontos

      tem dois jeitos: 1refaz os passos 2recomeça :v

      1 reply
  • lacmetal Luiz Ariel Crippa
    2015-09-12 21:14:57 -0300 Thumb picture
    lacmetal checked-in:
    Post by lacmetal: <p>Perdi meu save por causa de um Hard Reset no cel

    Perdi meu save por causa de um Hard Reset no celular, vou recomeçar do zero hoje (y))

    2
  • anduzerandu Anderson Alves
    2015-08-06 00:02:40 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações - Dragon Quest II LotLL

    Zerado dia 05/08/15

    Obs.: o nome completo do jogo é "Dragon Quest II Luminaries of the Legendary Line", mas o limite máximo de caracteres no título não me permitiu escrever por completo.

    FINALMENTEEEE! Depois do Paper Mario eu prometi a mim mesmo que jogaria jogos mais rápidos, mas lembrei que ainda tinha um jogo que comecei e não terminei há alguns meses: o DQ II!

    Bom, todo mundo já ouviu ao menos falar de Dragon Quest, uma série de RPG que começou no NES e a série principal (sem contar os spin-offs) já passaram pelo SNES, PS1, PS2, DS, 3DS e Wii U (em breve no PS4 também). É um típico jogo oldschool, mas na minha opinião, uma série bem tranquila de jogar. Dificilmente algo é desbalanceado ou uma estratégia/magia não funciona contra um inimigo. São jogos simples e divertidos.

    Eu optei pela versão do celular pois jogar RPG de NES hoje em dia pra mim não rola. E depois de jogar e até gostar do DQ 1 no port de GBC e descobrir que existia esse remake, resolvi comprar pro Android.

    Lembro que quando baixei, cheguei a jogar 1 ou 2 horas direto, amando o jogo. Mas como sempre, esqueço o celular e os eventuais jogos que tenho nele.

    Esse remake ficou excelente, mais moderno, com uma trilha sonora lindíssima, sons, cores, animações. Joguei do início a fim como se fosse um jogo atual.

    Os controles, via touch screen, são super fáceis. Você tem uma "esfera" dentro de um círculo na parte inferior, que vai pra direção que você toca. Por ser um RPG, dá pra jogar super tranquilo. Durante as batalhas você toca nos botões de acordo com os comandos desejados. Acaba que a maioria das batalhas contra inimigos indesejados (e são muuuitas) são bem rápidas.

    Sobre o jogo, o enredo é o típico da época, raso, mas até interessante. O jogador quase sempre sabe pra onde ir, e quando não sabe, basta dar uma olhada no mapa e procurar um dos poucos destinos mais próximos que não tenha sido visitado. Rola também umas piadinhas e muito inglês medieval durante todos os diálogos (algo comum na série, mas aqui o nível foi bem mais pesado).

    Já as batalhas são aquelas que foram até o VII, em primeira pessoa. Pessoalmente eu não acho isso um problema, você não vê o personagem, mas sabe muito bem o que está acontecendo, mesmo sem ler os textos, graças as animações de ataques (que variam também de acordo com as armas), barulhos e outras coisinhas.

    Eu achei DQ II super fácil a maior parte do tempo, ainda mais em relação ao jogo anterior. Lá você tinha 1 personagem, aqui você tem 3. E já que ambos são bem similares de várias formas, a comparação é válida. Em compensação, a duração da jogatina foi dobrada. Tudo bem que DQ1 é super curto, esse aqui também é, mas é maior, proporciona mais cenários e inimigos, estratégias graças as habilidades, você tem um navio e tudo mais. Uma evolução notória. Fiquei até achando que eu deveria ter jogado o primeiro na versão mobile.

    Maaaaaas, DQ II fica difícil sim! chegando no final, o jogador tem uma caverna gigante infestada de inimigos super chatos, seguido de um campo onde os monstros são mega fortes. Um pulo de dificuldade muito bizarro. E, claro, apanhei várias vezes pro último boss e tive que dar um "level up" pra conseguir terminar.

    -Mapinha tosco de NES só pra ter noção do tamanho, é tudo bem próximo:

    Resumindo: Dragon Quest II Luminaries of the Legendary Line é um excelente jogo RPG, pra quem curte a série, vale muito a pena pegar essa versão. Pra quem curte o gênero e não sabe nada do jogo que originou, entre outros, Final Fantasy, pode aproveitar pra jogar desde o começo graças a esses remakes legais.

    É um título bem "preto no branco" e sem frescura. Você upa, ganha dinheiro, compra equipamentos, upa mais, avança pra outras áreas, ganha novas habilidades pra facilitar e por aí vai, e é isso que eu gosto em DQ. O manda do jogo não é tão grande, mas leva um tempo pra explorar e aprender os nomes e localizações de cidades, cavernas e etc. Existem equipamentos bons escondidos nos finais de cavernas ou ao matar alguns monstros especiais, portas trancadas que serão abertas com o passar do jogo e etc pra que você volte sempre por onde passou afim de pegar algo que não poderia antes.

    O fato de que quando você morre, volta pra última cidade e com metade do dinheiro, é um "plus" pra mim. Nunca curti o sistema de voltar a tela título de muitos outros JRPGs.

    A versão do Android permite personalização do design da tela de comandos, assim como a sua organização e Quick Saves, pra você poder parar a qualquer hora, ou até mesmo salvar na cara do chefe, já que esse tipo de save só é apagado se você fizer outro por cima.

    Gostei da experiência e vou considerar jogar o III também no celular, e quem sabe um dia teremos uma versão do VII também, são os únicos dois que faltam pra mim!

    14
    • Micro picture
      bakujirou · over 5 years ago · 2 pontos

      Eu estava cogitando jogar a franquia de DraQue faz tempo, eu até havia me aventurado no Dragon Quest Monsters 1 pra GBC que era até bacana (mas matar o bichinho que criou com esforco no comeco do jogo meio que me deixou pra baixo). Parabens por ter terminado ele!

      1 reply
    • Micro picture
      mutux · over 5 years ago · 2 pontos

      "voar por terras distantes, ser um herói de verdade"

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...