This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • msvalle Marcos
    2020-04-21 09:03:20 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>É, depois de tanta exploração massa, estava demo

    É, depois de tanta exploração massa, estava demorando de ter um momento "Nathan Drake" nesse aqui, com Lara copiando a escola de Uncharted...

    Na verdade ela está mais para Hellraiser hehe

    30
    • Micro picture
      _gustavo · 2 months ago · 1 ponto

      Eles concentraram toda a ação no final do jogo, tanto que vc pode passar até lá sem armas de fogo só no stealth e no arco kkk

      1 reply
  • msvalle Marcos
    2020-04-20 10:05:42 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p><em><strong>Expansão A Forja concluída!</strong>

    Expansão A Forja concluída!

    Ficou legal a forma de acessar as expansões, como missões secundárias integradas ao cenário do jogo. Essas tumbas extras são bem desafiadoras, com uns puzzles intrincados de resolver, muito massa! :D

    30
    • Micro picture
      rafaelssn · 2 months ago · 2 pontos

      Uma dúvida: essas tumbas de DLCs eu posso acessar só depois de zerar o jogo ou durante a história normal?

      3 replies
    • Micro picture
      fredson · 2 months ago · 1 ponto

      Eu achei isso ótimo, deveria servir de exemplo para DLCs em jogos de ação/aventura. Mas a Forja especificamente, detestei essa tomb! XD

      1 reply
    • Micro picture
      flaviohideki · 2 months ago · 1 ponto

      Esse jogo está na minha lista. Acabei o Rise agora. Gostou mais do Shadow?

      2 replies
  • peralva_gamer Peralva Gamer
    2020-04-15 14:12:52 -0300 Thumb picture

    Jogos no estilo Tomb Raider

    Quem puder se inscreve no canal pra ajudar!

    Link: PERALVA GAMER

    19
    • Micro picture
      supernova · 3 months ago · 3 pontos

      Um dica para seu canal bruno , entre os grandes lançamentos faça sempre algum jogo pouco falado ou algum jogo promissor ou algum indie legal, dei esta dica para um cara uma vez canal dele pulo de 60 inscritos para 1500 em alguns meses. Canais grandes as vezes esquece deixando passar otimos jogos pequenos, abraços e sucesso de verdade no seu canal

      1 reply
    • Micro picture
      supernova · 3 months ago · 2 pontos

      Boa lista .

    • Micro picture
      santosmurilo · 3 months ago · 2 pontos

      up!

  • msvalle Marcos
    2020-04-09 12:06:04 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>#img#[699807]</p><p>#img#[699808]</p><p>#img#[69

    28
  • msvalle Marcos
    2020-04-08 09:45:50 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Fazendo várias missões secundárias antes que mai

    Fazendo várias missões secundárias antes que mais alguma tenha bug novamente hehe

    24
  • msvalle Marcos
    2020-04-07 09:49:23 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Esse jogo está muito bonito!</p><p>#img#[699250]

    Esse jogo está muito bonito!

    Yippee-ki-yay, motherf*cker!

    40
    • Micro picture
      ikke · 3 months ago · 1 ponto

      Apelou com essa 12 ai.

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 1 ponto

      😂😂😂
      Era um barato ouvir isso em DIE HARD TRILOGY

      Yippee-ki-yay,

      1 reply
    • Micro picture
      jorgegt · 3 months ago · 1 ponto

      Joguei a demo no PC e adorei, mas quero pro PS4. Estou esperando uma promoção boa.

      1 reply
  • msvalle Marcos
    2020-04-05 17:42:36 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Bom, não resistir a ver aquele alerta no mapa o

    Bom, não resistir a ver aquele alerta no mapa o tempo todo e comecei o jogo de novo =P
    Até que sabendo o que fazer e pulando (onde é possível) as cutscenes foi bem rápido, já estou onde parei e dessa vez estou usando todos os três espaços de salvamento hehe
    Espero que não encontre mais nenhum glitch do tipo pela frente.

    25
    • Micro picture
      supernova · 3 months ago · 2 pontos

      Eu gostei do jogo nao é a mil maravilhas não mas nao é tao ruim quanto o povo fala , eu acho que a proxima saga tem de trazer vilões marcantes para serie faz falta, ate aqueles de 360 tinha viloes mais interessantes,

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 1 ponto

      Good luck my friend. Dessa vez vai.hehe

      1 reply
  • gregalexander00 alexander
    2020-03-31 21:59:06 -0300 Thumb picture
    gregalexander00 checked-in:
    Post by gregalexander00: <p>Fiz uma conta para poder aproveitar o Psnow e ac

    Fiz uma conta para poder aproveitar o Psnow e acabei baixando Shadow of The Tomb Raider e Control

    Shadow já foi platinado, agora vamos para o próximo

    Honestamente eu não curti tanto o jogo, não sei se foi devido aos combates que tinha me acostumado com os dois primeiros, nesse quase não temos, é exploração e exploração. Algumas tumbas são bem divertidas de se fazer, outras você passa logo uma raiva que nossa senhora e a batalha final foi bem meh. 

    Ponto muito bacana é na ultima dificuldade, morreu você volta pro último acampamento, problema desse modo é o loading, pois morrendo (Que são muitas vezes) você espera quase que 1 minuto pro jogo voltar, irrita um pouco visto que morrer nesse modo é muito facil, você falta jogar o controle no chão. Outra raiva é quando você pula e simplesmente cai, o negócio la da corda não pega, é cada morte que você fica OMFG KKK, mas é compensador no final.

    Algumas missões secundárias são muito legais de fazer, em relação aos gráficos achei inferior aos outros jogos, mas isso é algo que não me incomodou nem um pouco.

    PS: Apesar de preferir os primeiros, acredito que esse puxa bem as origens reais da Lara nos games iniciais, como fui conhecer mais ela com esse reboot não me apeguei tanto com esse jogo, mas vale a pena dar uma jogada.

    Nessa quarentena quero aproveitar o máximo que posso xD

    7
  • 2020-03-30 21:26:00 -0300 Thumb picture
    hyuga_kojiro9 checked-in:
    Post by hyuga_kojiro9: <p>Check-out e finalizado.</p><p>Mais uma aventura

    Check-out e finalizado.

    Mais uma aventura da Lara finalizada. 

    Agora é sair e fazer os 100%

    11
  • msvalle Marcos
    2020-03-30 17:41:15 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Inacreditável que um jogo desse quilate possua u

    Inacreditável que um jogo desse quilate possua um erro que me impede de concluir uma missão secundária. Bem decepcionado. 

    https://amp.reddit.com/r/TombRaider/comments/dtx2th/pisco_the_deaddisappeared/

    28
    • Micro picture
      speedhunter · 3 months ago · 2 pontos

      Acho que esse só compro se tiver por menos de 50 reais. Vejo mais reclamações do que elogios em relação ao Shadow.

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · 3 months ago · 1 ponto

      Ae é tenso mesmo! Se não me engano, no Tomb Raider anterior tinha uma parte principal do jogo que bugou pra maioria dos players... A Lara andava numa plataforma, e atravessava ela, sem chances de pular pra escapar, vazando direto pra morte. Custaram a arrumar isso. kkkkkkk.

      5 replies
    • Micro picture
      miguelpardal · 3 months ago · 1 ponto

      que merda em quando joguei fiz so as principais gostei bastante do game entao nao passei por isso

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...