This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-08-13 15:06:03 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Bom, cheguei no Zora's Domain e estou perdido kk

    Bom, cheguei no Zora's Domain e estou perdido kkkkk já consigo ficar na água por seis segundos, mas não faço ideia de pra onde ir

    7
  • 2020-08-11 12:10:07 -0300 Thumb picture

    Que remake incrivel!

    Medium 729191 3309110367

    Jogo finalizado.

    Eu ja era fã do original do nintendo 64 e fiquei muito feliz em como essa versão do 3DS ficou incrivel. O jogo se manteve bem fiel ao original e melhorou muito os gráficos.

    Fico ainda mais feliz em como o gameplay desse game envelheceu bem, as dungeons, os itens, os boss, os personagens, tudo nesse jogo é muito legal e divertido.

    Sem dúvida, é um dos melhores jogos de todos os tempos!

    3
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Ficou show mesmo e continua awesome. parabéns

  • 2020-08-05 01:48:02 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #42

    Geral - #170

    Ainda bem que a Nintendo fez essa versão 3D. Com ela, finalmente fiz as pazes com esse jogo e dessa vez fui até o fim. Sempre comecei a jogar o Ocarina de 64 e nunca cheguei muito longe, o jogo tem muitos probleminhas chatos e eu acabava largando de mão. A disposição de itens no jogo é muito estranha e a dependência de pause é constante, mais até do que em outros Zeldas. Essa versão 3D melhorou MUITO esses aspectos: adicionou um botão extra pra inventário, um botão exclusivo pra Ocarina, deu um tapa nos gráficos e pela primeira vez joguei o Ocarina com gosto até o fim.

    Posso dizer que sim, Ocarina of Time é um excelente jogo, e um excelente Zelda também. Quem for jogar e puder pegar essa versão, eu recomendo demais. Porém, não o considero como um dos melhores jogos de todos os tempos, acho que o jogo peca em muitos aspectos. A jogabilidade é um pouco truncada, o fato de ser o primeiro de mundo aberto trouxe áreas enormes, porém extremamente vazias e sem graça (cara, atravessar esse Hyrule Field rolando da primeira vez até pode ser legal, mas a partir da segunda é uma chatice sem tamanho), a câmera não é lá muito boa: algumas partes ficam bem confusas, além do fato de que o combate do jogo se resume às dungeons, e mesmo assim não é lá algo muito empolgante. As boss battles, por outro lado, são bem legais.

    E por sinal, as dungeons foram um aspecto que me chamou muita atenção aqui. Cara, as dungeons desse jogo são deliciosas de fazer, criativas e desafiadoras na medida certa. Acho que é o ponto alto desse jogo, sem dúvida. Até mesmo o temível Water Temple é muito bom, uma vez que se tenha a paciência necessária pra manjar dos seus puzzles...

    Bom, meu veredicto é: não é um dos melhores jogos já feitos, na minha opinião. Mas com certeza é um Zelda absurdo de bom. Futuramente pretendo fazer 100% nele e terminar o Master Quest. Foi bom ter tirado a poeira do cartucho, tenho ele desde que adquiri meu 3DS e nunca tinha jogado. Muito bem, Ocarina. Bem vindo ao meu top 5 de Zeldas!

    13
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é foda, mas também reconheço esses mesmo problemas que você citou. Jogar a versão de 3DS deve ser um show, especialmente pelo uso prático da segunda tela para itens e mapas sem precisar apertando start toda hora.

      1 reply
  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-08-01 21:30:08 -0300 Thumb picture
    wjoanes checked-in:
    Post by wjoanes: <p>Essa merda de templo da água realmente não é pra

    Essa merda de templo da água realmente não é pra amadores! Inferno do cacetaaaaaaaaa! Ô trem chato! Finalmente cheguei ao boss, depois de dar uma espiada no detonado, admito... ¬¬ hahah

    11
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 1 ponto

      Realmente o templo da água é bem chato, eu que já joguei várias vezes o jogo sempre me perco nele kk

      Mas nesse remake deram uma melhorada boa nele, no original é bem mais confuso sem as marcações que te levam pros lugares que dá pra diminuir ou aumentar o nível da água kk

      5 replies
  • 2020-07-31 08:23:55 -0300 Thumb picture
    Post by luconew: <p>Um dos melhores jogos ja feito. Ja fechei no nin

    Medium 726733 3309110367

    Um dos melhores jogos ja feito. Ja fechei no nintendo 64 algumas vezes, agora estou terminando no nintendo 3ds.

    O legal é que o jogo se manteve bem fiel.

    9
    • Micro picture
      tinahorta · 3 months ago · 2 pontos
      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 1 ponto

      Todo mundo fala bem dele, mas só vou saber jogando.

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 1 ponto

      Essa provavelmente é a versao definitiva. Atualizou o grafico mantendo a fidelidade ao original, melhorou muito a interface com o menu na touch e ainda tem o master quest pra quem é fa hardcore.hehe

      1 reply
  • 2020-07-28 00:26:59 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p>Water Temple: 1h20 nele e ainda nem terminei. Ma

    Water Temple: 1h20 nele e ainda nem terminei. Mas uma vez que se pega o jeito dos níveis de água, fica bem mais fácil. É só questão de paciência, não é nem essa dificuldade que tanto falam...

    11
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      Pois é, eu também não achei difícil na época, é só ir na calma mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Desde que você tenha a lógica e o mapa na mente, dá para passar de boas, mas até entender e decorar tudo, vai umas boas: "-Opa, não era esse o nível da água."

      1 reply
    • Micro picture
      zim · 3 months ago · 2 pontos

      Melhor templo do jogo, em termos de estruturação e puzzles. Só me decepcionei com o boss, estava esperando uma hydra de água ou algo do tipo, mas era uma... amoeba.

      1 reply
  • 2020-07-25 18:15:26 -0300 Thumb picture

    Julho - o que estou jogando

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS)

    Persona 3 FES (PS2)

    God of War (PS2)

    - Zeldinha: Graças à versão do 3DS eu genuinamente estou curtindo o jogo. Apesar de ainda achar a jogabilidade 2D para a série ser a ideal e do jogo em si ter muitos probleminhas, mas dessa vez eu estou realmente gostando do jogo. As dungeons do Link adulto estão muito gostosas de fazer, e agora tô indo pro famigerado Water Temple. Tenho esse jogo há muitos anos, mas só agora tirei ele da estante.

    - Persona: Sinceramente, ainda tô procurando motivos pra essa série ser tão aclamada. O primeiro jogo foi uma experiência terrível pra mim, então decidi pegar logo o 3 pq disseram que ele melhora muito. Realmente, em comparação com o primeiro, o salto de qualidade é absurdo. Mas ainda assim, tô achando o jogo bem monótono e extremamente repetitivo. É uma mistura de The Sims + JRPG + Pokémon, que tenta ser complexo nos 3 gêneros mas que peca na execução, sendo arrastado e mecânico demais. Ainda não desgosto o bastante pra dropar, mas tomara que melhore mais pra frente, pq tá chatíssimo...

    - GoW: Rejogando e zerando pela 3a vez. A primeira aventura do nosso amigo Klaiton tem uma história bem fraca e um conceito de personagem bem raso, mas a gameplay é muito divertida.

    14
    • Micro picture
      diego_lacuna · 3 months ago · 3 pontos

      Persona 3 tente ir no Portable de PSP que nele da pra controlar os outros personagens nas batalhas além do protagonista, apesar que o 3 é meio cansativo

      4 replies
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Fazendo aqueles comentários que eu sempre faço:

      Ocarina:

      A melhor versão do Ocarina é essa.Aproveite o game.Sei que vai ter alguém pra me contrariar aqui nos comentários (sempre tem) mas sinceramente eu detestei esse jogo.

      Esse é um daqueles jogos que eu entendo que é importante pra história dos games mas ao meu ver pela recepção do público e por experiência que tive no jogo o povo endeusa demais o Ocarina até hoje (hoje em dia menos mas ainda tem fanboy desse jogo mesmo hoje em dia.)

      Não me leve a mal,eu gosto da franquia Zelda e ja zerei todos os disponíveis que eu consegui jogar (tirando o Breath of the Wild) mas o Ocarina não deu pra min.Zerei mas foi empurrando com a barriga.

      Persona 3:

      Persona 3 eu sou suspeito pra falar pois é um dos meus jogos favoritos mesmo tendo se passado anos que zerei o game,mas entendo o povo achar o 3 cansativo.

      É complicado deu falar desse jogo pois eu tive uma expêriencia muito boa mesmo com o jogo,mas entendo quem reclama das Dungeons ou não consegui gostar por ser "de escolinha" (eu detesto esse termo mas não achei outro melhor pra comentar infelizmente)...e as dungeons desse jogo cansam mesmo mas não chega a ser insurpotável,e felizmente melhoraram esse aspecto no Persona 4.)

      Bom de Guerra:

      Sempre curti mas sinceramente não sei se iria gostar mais afinco rejogando atualmente.

      Joguei até enjoar toda a franquia praticamente (tirando o novo que não pude jogar.)

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      God of War 1 é longo pra caramba, eu acho.

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-07-19 20:04:37 -0300 Thumb picture
    Post by mateusfv: Eu pensando comigo mesmo ontem: "Fazer uma criti

    Eu pensando comigo mesmo ontem:

    "Fazer uma critica da versão do 3DS vai ser bem rápido, pq afinal ela vai ser bem curta"

    Estou aqui eu o dia inteiro escrevendo ela kkk, bem eu não tenho muito oque falar ou adicionar sobre a critica, esta é a versão definitiva a se jogar, pois as alterações dela fazem uma boa diferença pro melhor :v

    LINK, WE HAVE TO GO BACK... TO THE FUTURE... AGAIN!!!

    Review by: @mateusfv

    Esta critica serve apenas de complemento a do jogo original, mostrando apenas as diferenças que esta versão possui, recomendo...

    Keep Reading →
    22
    • Micro picture
      mateusmaster · 3 months ago · 3 pontos

      Tenho essa versão rara que veio junto com meu 3DS, é bom demais, preciso rejogar! Bem que a nintendo poderia trazer um combo com esse e Majoras Mask 3D para Switch num HD gostoso de ver!

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Rapaz, isso é que é gostar do jogo. Ficou bem legal ela complementando a o originail. Nem lembrava do esquema das visões e acho que nem vi que tinha esse modo boss rush.hehe

      Ele foi o ulymo jogo que joguei no primeiro 2ds, Eu tava conseguindo carregar mexendo do conector até ficar numa posição que pegasse e qdo venci ganon e desliguei o console ele não carregava mais d ejeito nenhum. Ao menos resistiu até acabar o game.hehe

      Deu vontade de rejogar até, as mudanças de interface e os graficos refeitos deixaram muito mais agradavel a experiência e eu sempre quis pegar todas as scultulas e corações, mas teria de recomeçar do zero pq não faço ideia de quais peguai.hehe

      5 replies
  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-07-18 21:42:53 -0300 Thumb picture
    wjoanes checked-in:
    Post by wjoanes: <p>Da até um quentinho no coração, né gente? &lt;3<

    Da até um quentinho no coração, né gente? <3

    18
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 1 ponto

      Caramba que coincidência, zerei esse ai ontem kk

      2 replies
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 3 months ago · 1 ponto

      muito bom essa versão eh muito linda ^^

  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-07-17 22:07:35 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Hoje até que eu

    CHECK-OUT

    Hoje até que eu to legal da cabeça, quem sabe semana que vem já esteja de boa de volta, vejamos como ficarei depois da consulta de segunda, mas espero que tenha sido só algo de alguns dias mesmos kk

    Aproveitando que meu humor esta neutro resolvi adentrar aqui para informar que acabei o meu primeiro jogo do 3DS/2DS, e não a forma melhor de começar bem essa jornada do que não com um clássico, e sim O CLÁSSICO e na minha humilde opinião até hoje o melhor Zelda que joguei.

    Não tem muito oque se falar de Ocarina, apesar de bem hypado e muito eu diria (assim com o jogo do Nuvem e Zé) este aqui eu realmente gosto e entendo, o negócio foi revolucionário, porém oque realmente gosto dele é como ele segue de maneira bem simples fazendo tudo oque propõe de maneira muito boa, diferente dos posteriores que ou tentam demais ser Ocarina ou que inventam demais com gimmick kkk (Skyward Sword estou olhando pra você e quase tendo um aneurema só de lembrar do tanto de bullshit que tens)

    Mas bem se nunca jogou Ocarina, essa é a versão definitiva a se jogar, se já jogou, porém faz muitos anos, esta é a melhor maneira de se relembrar :v

    19
    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 2 pontos

      Que bom que já esteja bem... já eu, as coisas só pioram...
      Um dia vou ver se acho um emulador de nintendo 64 pra ver esse hype insano todo encima desse Ocarina. Há quem diga que esse é o melhor jogo de todos os tempos.

      12 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Putz man se cuida direitinho ai pra voltar aos trabalhos aqui.

      Zerou rapido. Eu levei um tempao, mas o remake do 3ds deixou muita coisa mais acessivel com o inventario na touch, podiam ter melhorado o lock on tbm, acho q datou o jeito como trava a camera e demorei demais pra acostumar qdo pegyei. Na epoca do 64 parecia mais eficiente.hehe

      Queria ter o majoras aqui. Mas nunca baixam o preço dos zeldas. U_U

      15 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...