This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-06-06 22:24:08 -0300 Thumb picture

    ZERADO!

    Mano do céu, que final foi esse, Brazil? Nossa senhora, que jogo foda! 

    É um monte de plot twist hahaha Tudo muito incrível, tudo muito lindo. Minha única crítica é que achei um jogo um tanto fácil, mas de resto...

    ZELDA SEGUE COMO SENDO A MINHA SAGA DE JOGOS FAVORITA!

    20
  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-06-05 23:00:06 -0300 Thumb picture
    wjoanes checked-in:
    Post by wjoanes: <p>To resgatando o último sábio. Muito maravilhoso

    To resgatando o último sábio. Muito maravilhoso esse jogo, gente! 

    Assim, eu gostei MUITO desse jogo mas eu preferia aquela coisa da gente ir pegando os itens aos poucos, de acordo com a necessidade, e não ter tudo de mão beijada na lojinha hahaha 

    To amanda demais esse jogo. Pena que eu o achei MUITO fácil...

    17
    • Micro picture
      leandro2litros · 4 months ago · 1 ponto

      Melhor final dos zeldas que já joguei

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 months ago · 1 ponto

      Depois que termina tem o Hero Mode, acho que os inimigos dão 4x dano.
      É mais difícil, mas também você vai estar mais acostumado com o jogo. Mas é legal terminar nele depois.

      1 reply
  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-05-25 12:48:36 -0300 Thumb picture

    ARMADO E PERIGOSO, Brasil! MASTER SWORD!

    Medium 709904 3309110367

    hahaha, Muito bom, gente! Que jogo incrível, nossa senhora! To até emocionado, hahaha

    24
    • Micro picture
      tiagoandrade · 4 months ago · 1 ponto

      Esse é um dos melhores Zeldas, sem dúvida! "Pena" que geralmente é um pouco esquecido ou considerado "apenas" a continuação do a Link to the past. Mas tem mecânicas muito legais (como colar na parede) e dungeons muito bonitas.

      1 reply
  • jockos Marlon Santos
    2020-01-28 04:24:21 -0200 Thumb picture

    Mais uma das Lendas da Zelda Finalizada!

    Medium 684472 3309110367

    Que jogo fantástico!

    jogo muito bom, muito divertido.... não achei tão desafiador, mas isso não tira o mérito, o jogo é ÓTIMO!

    não digo que me pegou muito pela nostalgia pq apesar de ter tido um SNES como meu segundo videogame, eu não zerei 'A Link to the Past', não me crucifiquem! Eu até cheguei a jogar, e joguei até que bastantinho, maasss, o jogo não era meu e naquela época dependia do papai para conseguir algo novo e... bem...  Zelda não era uma das coisas mais baratas e faceis de se encontrar na época kkkk

    mas pra quem jogou, deve ser um prato cheio ver toda Hyrule remodelada, pra mim, foi só mais um game de Zelda, e um game fantástico (como boa parte da saga kkk)

    é princesa, vc foi salva mais uma vez pelo elfinho mais firmeza do mundo dos games.

    23
  • 2019-12-30 17:49:01 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020 Dia 6

    E hoje volto com o penúltimo dia do ano com o @desafio das batalhas finais que mais me marcaram!

    Regras: A ideia é simples, cada dia haverá um tema, dentro deste tema você precisa escolhe o seu favorito para as categorias.

    CATEGORIAS: FILME, JOGO, ANIMAÇÃO, MENÇÃO HONROSA

    TEMAS:

    Dia 01 - Melhor introdução.

    Dia 02 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 03 - Melhor luta.

    Dia 04 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 05 - Cena mais triste.

    Dia 06 - Melhor duelo final.

    Dia 07 - Melhor encerramento.

    Menção honrosa: Ichigo vs Aizen

    E essa é uma das lutas mais incríveis que eu já pude contemplar em um anime! O fim da grande saga dos arrancars chega com o último duelo entre Ichigo e Aizen de uma forma muito inesperada. Sério, ISSO sim é uma boa forma de subverter as espectativas do público de forma correta. Ao invés de ser uma luta mano a mano toda hora, você tem o protagonista muito mais poderoso que o vilão e o mesmo tentando se superar de qualquer forma possível, invertendo assim o papel de protagonista que tem sempre que se supera pra vencer com o vilão que está sempre com tudo sob controle. Se não fosse essa luta, Jotaro vs DIO estaria participando dessa lista.

    Jogo: Link vs Ganon (A Link Between the Worlds)

    E essa luta me surpreendeu bastante quando eu joguei porque foi plot twist em cima de plot twist da maneira correta, e ainda no finalzinho você ganha uma arma inédita até aquele momento. O jogo inteiro é excelente (é o meu segundo Zelda favorito), mas nesse final se supera!

    Anime: Gohan vs Cell

    E se alguém aí tem dúvidas sobre qual é a minha luta favorita dentre todos os anime, tá aí a resposta. Um dos motivos de eu colocar ela acima da luta luta do Ichigo contra o Aizen foi aquela cena final dos Kamehamehas se chocando, que até hoje me dá arrepios sempre que revejo, e o outro motivo é que foi a primeira vez que eu vi um vilão apanhando feito um condenado e tentar se superar toda hora sendo cada vez mais humilhado, pelo menos até o finalzinho da luta, mas o que mais me marcou nessa luta foi um motivo bem simples: Não foi o protagonista principal da obra que enfrentou o vilão final. Acho que falta MUITO isso nos animes, tanto outros antigos quanto os atuais.

    Filme: O Retorno dosJedi

    E eu já falei muito sobre o Revenge of the Sith (que gerou uma boa conversa com o @rax e o @onai_onai) mas o duelo final que mais me marcou na história do cinema foi esse. Ver o Luke se tornando um mestre jedi no momento em que o Imperador acreditava que seria sua queda para o lado sombrio foi marcante, mas ainda mais marcante a conversão de Vader que no último momento se redimiu salvando a vida de seu filho. Não tenho nada do que reclamar desse filme e nem dessa cena de luta final, e quem falar que é ruim tá errado.

    E assim fecho as cenas de batalha final que mais marcaram a minha vida e espero que tenham gostado, um grande abraço e até a próxima!

    7
    • Micro picture
      rax · 9 months ago · 2 pontos

      qual conversa? acho que n to lembrado agora

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-12-16 00:11:47 -0200 Thumb picture
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-11-03 16:53:35 -0200 Thumb picture
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-10-30 15:16:32 -0200 Thumb picture
    32
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 11 months ago · 2 pontos

      QUE TOPE

    • Micro picture
      tiagodantas · 11 months ago · 2 pontos

      Parabéns pela aquisição!!!

      1 reply
    • Micro picture
      wjoanes · 11 months ago · 2 pontos

      Mano do céu! Da série: Coisas que não preciso, mas quero urgentemente! O bom é que não é tão caro assim, hahahahaha

      1 reply
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-10-27 03:52:03 -0200 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[667294]</p><p><strong>The Legend of Zelda:

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds finalizado!!

    Um Zelda praticamente Perfeito, ele carrega a Alma do A Link To The Past com Maestria, da maneira mais Nostálgica possível, com os personagens Clássicos,  com o visual Anos 90, com a Hyrule que eu mais gosto, com o Link que Eu pessoalmente mais gosto, resumindo, um Zelda bastante simples, mais do que o normal eu diria, mas que consegue ser um compilado de Nostalgia, Carisma, Diversão e Simplicidade!!

    Sem esquecer da Trilha Sonora <3

    E com toda certeza ele entra no meu Top 5 de melhores Zeldas que já joguei!! :D

    Resumindo a História do jogo e a minha jogatina, fiz praticamente TUDO, peguei todos os coletáveis, todos os Heart Pieces, todos os Upgrades, e então fui bater de frente com o Ganon mais uma vez!!

    A luta é Sensacional, tendo que trocar pra Pintura e para a Forma Normal, mas no final das contas ele sempre perde!!

    Zelda salva mais uma vez

    A Triforce voltou ao seu estado normal

    Lorule foi restaurada com uma nova Triforce

    E Todos viveram Felizes para Sempre!! :D

    23
    • Micro picture
      porlock · 11 months ago · 2 pontos

      esse jogo eh uma delicinha... zerei ele no citra

    • Micro picture
      vante · 11 months ago · 2 pontos

      Jogo maravilhoso esse Zelda!

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-10-25 16:50:41 -0200 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[667048]</p><p>Que jogo Nostálgico, trazend

    Que jogo Nostálgico, trazendo de volta toda a temática clássica do A Link To The Past da melhor maneira possível!! :D

    Começando pelo tema clássico numa versão acústica Sensacional

    Zelda <3

    E esses músicos do Bar de Leite conseguem tocar as músicas clássicas de uma maneira lúdica Fantástica!!

    ..

    Por fim já peguei a Master Sword!!

    E a versão mais ÉPICA do Tema de Hyrule começa à tocar!! :D

    ..

    E claro que não podia faltar a Briga de Cuccos XD

    ..

    E depois conheci a Princesa Hilda e fui para o Reino de Lorule!?

    ..

    O que a Majora's Mask tá fazendo nessa linha temporal?!?! o_O

    Bora continuar!!

    30

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...