This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-07-16 14:11:01 -0300 Thumb picture
    sartor checked-in:
    Post by sartor: <p>Esse jogo me surpreendeu demais,fui em buscar de

    Esse jogo me surpreendeu demais,fui em buscar de jogar esse porque é  primeiro dessa tao aclamada saga mas achei que nao curtiria tanto,nao esperava que fosse curtir tanto                                                                                              No momento to juntando umas rupas pra comprar uma tunica que melhora defesa,depois partiu ir pra 4 dungeon

    4
    • Micro picture
      fernandovst · 5 days ago · 1 ponto

      É um jogo bem legal, se você não se incomodar em usar guia hehe.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-07-06 10:34:06 -0300 Thumb picture

    Desvendando grandes mistérios dos games!

    Um excelente vídeo que desvenda alguns dos maiores mistérios dos jogos antigos que são contados e passados a anos de jogador para jogador, alguns bem manjados outros não. Nele o autor faz seus testes de cada mistério para testar sua veracidade, e vai afundo em sua origem. Será que aquela lenda urbana dos games que você acreditava era verdade? Confira no vídeo!

    14
    • Micro picture
      fernandovst · 15 days ago · 1 ponto

      Eu lembro como se fosse ontem quando eu tava jogando o primeiro Mario e pulei pela corda lá no final da primeira fase, e fiquei correndo pra ver se tinha fim, até que deu game over uheuahehauea eu tinha só uns 5 anos.

  • 2019-07-03 12:18:02 -0300 Thumb picture
  • hard_frolics David Waters
    2019-06-16 19:54:28 -0300 Thumb picture

    Qual sua 'roupa / design' favorito(a) do link?

    Não vou falar dos heróis, qual link de qual jogo é o mesmo de outro na linha do tempo maluca da Nintendo, mas sim das roupas msm, algumas tem leeeeves diferenças das outras, vou tentar separar da melhor forma possível xD ...

    Zelda 1 / 2 / ALttP / Awakening:

    Young Link:

    Hero of Time:

    Oracle:

    Toon Link (Minish Cap incluso):

    Twilight Princess:

    Skyward Sword:

    ALBW (E talvez seja o do novo Awakening pelo que percebi, um meio termo do 1, ALttP e Awakening com os Oracle):

    BotW:

    E ae, qual seu favorito?

    Eu acho ele sem calças estranho e não sou tão chegado nos do Ocarina, e o do Skyward acho que se afasta de um jeito extranho... Toon Link é simpatico, fica no meio termo pra mim, junto com o do BotW, que acho massa, mas faltou ser verde com touquinha xD... O do Twilight acho o mais robusto, o Hero of time refinado, sem aquela gola gigante ou botas extravagantes, os detalhess dele só somam pro meu gosto... Gosto bastante do dos Oracle, mas pelo mesmo motivo das coisas exageradas do Hero of Time, eu queria uma versão refinada, e essa é a do ALBW, um meio termo beem balanceado e simples, logo, minha favorita! Alias, creio eu que esse seja o novo design do Remake do Awakening...

    43
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 1 month ago · 3 pontos

      Twilight Princess é meu design favorito, mas sério.

    • Micro picture
      mardones · about 1 month ago · 3 pontos

      A do Twilight Princess é perfeita.

    • Micro picture
      lukenakama · about 1 month ago · 2 pontos

      Gosto bastante do Link do Botw, talvez por inovar colocando uma roupa diferente.
      Gosto bastante do Young Link, meio difícil explicar porque.
      Mas acho que o meu favorito é o do ALBW/Links Awakening Remake

  • andrade68 Sandro de Andrade
    2019-06-08 12:00:13 -0300 Thumb picture

    A Legenda da Zelda Merda!

    Melhor nome de série. E sim, eu me inspirei nos nomes de série do Jumentossauro e do Imorrível pra dar esse nome.

    0
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2019-05-13 20:03:57 -0300 Thumb picture

    Zeldo

    Helloooo princessssssss

    23
  • hard_frolics David Waters
    2019-04-03 23:06:08 -0300 Thumb picture

    Qual dos Links é o mais forte?

    Ótima "analise"...

    O que eu tenho feito no meu tempo pra tentar relaxar é ver videos assim, ou de gamedev / entrevistas com game devs.

    28
    • Micro picture
      vante · 4 months ago · 2 pontos

      Que dahora!

  • lumaus Lucas Mauro
    2019-04-03 16:29:39 -0300 Thumb picture
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2019-03-27 16:08:10 -0300 Thumb picture

    Análise Zelda - ptAnime

    Fala povo bonito!
    Saiu minha análise do primeiro The Legend of Zelda lá no ptAnime, caso seja do interesse segue a zelda: https://ptanime.com/the-legend-of-zelda-o-comeco-de-uma-era/

    21
    • Micro picture
      edknight · 4 months ago · 2 pontos

      #roberto_famosão

      1 reply
    • Micro picture
      fabiorsodre · 4 months ago · 2 pontos

      Muito legal sua análise. Disse tudo na questão gráfica. Infelizmente ele não passou por mim. Vivi alguns anos bons na era dos 8bits com um turbo game da CCE. No entanto, abracei a Sega no Megão 3 da Tectoy e só deixei a marca quando ela se acabou kkk 😂 Enfim, esse percurso não tive como conhecer nada de Zelda, mas tenho respeito pelos fãs que curtem demais.

      1 reply
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-03-12 17:40:39 -0300 Thumb picture
    32
    • Micro picture
      otakuplaytm · 4 months ago · 2 pontos

      omg this a big help haha!

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Daí ele pega a Triforce e vai embora.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...