This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2017-11-09 13:49:48 -0200 Thumb picture
  • linho Paulo Vitor
    2017-10-28 13:47:12 -0200 Thumb picture
    linho checked-in:
    Post by linho: <p>Alguém pode me ajudar?</p><p>Os "Point Mining" s

    Alguém pode me ajudar?

    Os "Point Mining" só se encontram em North Westown? Se alguém puder me responder eu agradeço.

    0
  • 2017-10-05 19:00:17 -0300 Thumb picture

    Story of Seasons - Trio of towns+

    Trailer da versão incrementada de Story of seasons que chega ao público japa em 14 de dezembro.

    7
    • Micro picture
      batatadark · over 3 years ago · 2 pontos

      lembra aquele de ps1 jogo parece ótimo , so nao entendo ate hoje a treta que ouve por causa do nome haha não era havest moon ?

      4 replies
  • 2017-10-04 12:11:24 -0300 Thumb picture

    Story of Seasons: The Tale of Two Towns+

    ...jogo é anunciado para 3DS no Japão, boxart + trailer.

     A Marvelous anunciou o jogo Bokujou Monogatari: Futago no Mura+ para o Nintendo 3DS. Essa versão é uma atualização para a versão original, lançada em 2010 para o DS e conhecida no ocidente como Harvest Moon: The Tale of Two Towns. O jogo será disponibilizado no Japão dia 14 de dezembro custando 3,980 yen.

    No começo do jogo, os jogadores poderão selecionar opções como "gosto de animais" e "gosto de pescar". Os controles do jogo foram melhorados, fazendo com que a jogatina seja mais confortável. O suporte ao Street Pass foi adicionado, dando suporte ao envio de itens para outros jogadores.

    *Nota: No ocidente, a franquia Bokujou Monogatari: Futago no Mura+ é publicada pela XSEED desde 2014 sob o nome de Story of Seasons. A franquia Harvest Moon da Natsume passou a ter jogos próprios desde a versão The Lost Valley para o 3DS no mesmo ano.)

    A Marvelous divulgou a arte da capa de Bokujou Monogatari: Futago no Mura+ (Story of Seasons: The Tale of Two Towns+) que chegará ao Japão em 14 de dezembro de 2017, que pode ser vista na imagem acima.

    Além dela, o primeiro trailer do jogo também foi publicado. Confira abaixo:

    =================

    Fonte: Switch Brasil

    =================

    @u3marcos

    5
    • Micro picture
      jorgegt · over 3 years ago · 2 pontos

      BERRO com a vaquinha no começo do vídeo. Que vontade de apertar essa safada!
      Só achei os gráficos um pouco cagados. O 3DS consegue fazer bem melhor do que isso. Popolocrois é 666 vezes mais bonito.

  • kelly_cml Kelly Cml
    2017-03-27 11:39:19 -0300 Thumb picture
    kelly_cml checked-in:
    Post by kelly_cml: <p>Eu sabia que ele não iria resistir a toda a bele

    Eu sabia que ele não iria resistir a toda a beleza dela com a roupa do Toad! Olha o chapéu, que belezura! Muahuahua!

    25
    • Micro picture
      jcelove · about 4 years ago · 2 pontos

      Super fashion

    • Micro picture
      linho · over 3 years ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • kelly_cml Kelly Cml
    2017-03-23 12:42:11 -0300 Thumb picture

    Pequena análise (não tão pequena assim...)

    Fiz uma análise rápida(ou mais ou menos isso….), e como descobri que não consigo fazer uma crítica no alva pelo celular, vai ficar assim mesmo. Lembrando que nessa análise pode conter spoilers para algumas pessoas que preferem ter uma experiência totalmente do zero, mas eu não entrarei no assunto da estória do jogo ou algo assim. E lembrando também que é só a minha opinião, você pode concordar ou discordar a vontade. Só acho que a xseed vem melhorando a cada jogo no 3ds e isso é interessante. E acho que com esse jogo a franquia que está comemorando 20 anos, está sendo bem representada! :D

    Quem for jogar e estiver precisando de ajuda eu usei esse guia:

    http://fogu.com/sos2/sitemap.html

    Unboxing pt br:

    Se quiserem informações sobre esse e outros jogos em pt-br da franquia tem esse canal do YouTube que fez esse unboxing e um grupo no face desse mesmo pessoal:

    https://www.facebook.com/harvestmoonnewsbr/

    Pode haver spoilers abaixo:

    Pontos positivos:

    - Novo sistema de part time jobs (“bicos”) ajuda muito a aumentar a renda mais depressa, a amizade com moradores e desbloqueia vários extras.

    - Apertar L para falar com moradores, mesmo a certa distância ou em movimento, sem precisar parar para falar com cada um dos moradores, e assim ganhando afeto deles sem perder muito tempo com diálogos, que muitas vezes são repetitivos;

    - Escolha de uma personalidade para o personagem principal, e cada uma ajuda num ponto específico, como aumentar a estamina ou facilitar o aumento de afeição dos animais etc.

    - Três cidades bem distintas, cada uma com suas tradições, eventos próprios, itens, animais, lojas, clima, tudo muito diferente entre elas.

    - Personagens bem construídos, com o tempo vão aparecendo os eventos de amizade e você descobrirá cada vez mais sobre o passado e motivações dos moradores, de todos moradores, não só dos pretendentes.

    - Pretendentes interessantes para ambos os sexos, com personalidades bem diferentes uma das outras, tendo para cada gênero do personagem principal: 2 na versão feminina e 1 na masculina na cidade Westown, 2 para cada em Tsuyukusa, 1 na versão feminina e 2 na versão masculina em Lulukoko, 1 espírito guardião que tem uma leve alteração de gênero (muda o olhar e as roupas de casamento), mas basicamente é o mesmo personagem, aparentemente sem sexo definido e um extra por dlc para ambos os gêneros, que são os apresentadores dos eventos a garota e o cara que se veste de cachorro! (se não me engano é um DLC gratuito).

    - As falas dos moradores não estão tão repetitivas, os personagens reparam na sua roupa de acordo com o clima, e fazem comentários a respeito como por exemplo: Se você estiver usando uma roupa curta no inverno num dia de neve, todos os personagens da cidade irão comentar algo assim: “Sua roupa é linda mas hoje está muito frio para esse tipo de roupa” Também comentam de um evento que aconteceu a pouco tempo, e no dia do seu aniversário, todos te dão parabéns, alguns mandam cartas e os mais íntimos lhe darão presentes(alguns são itens bem raros!)

    - Seu personagem tem uma família, e não estou falando de um avô que morreu ou só do cônjuge e filhos, ele tem pai, mãe e irmã mais nova, e em algum momento haverá uma interação com eles, podendo mandar até cartas e recebendo também uma carta de volta, o texto das cartas tem opções que mudam de acordo com os acontecimentos.

    - Os gráficos e artes do jogo estão bem mais aprimorados que seus antecessores ( a New beginning e Story of Seasons), o que não define a experiência do jogo, mas agrada bastante. Pessoal que reclamava do fps do a New beginning irá gostar disso.(eu acho…)

    - O sistema de pesca está muito intuitivo, e consequentemente bem viciante, me lembrou muito Animal Crossing.

    - A melhoria das ferramentas está interessante e menos maçante;

    - Os tutoriais são opcionais;

    - O jogo vai desbloqueando cada cidade gradativamente, dando tempo de você se acostumar com cada uma delas, e conhecendo seus moradores.

    - A variedades de receitas, plantas, fertilizantes é imensa, tem até pé de carambola e receita de farofa e tapioca (sim acho que a equipe visitou nosso país! XD)

    - A comida pode dar diferentes tipos de buffs, como aumentar o dinheiro ganho, a amizade, melhorar a pesca, etc. Se você chegar na hora do almoço na casa de alguém e essa pessoa estiver almoçando, ela pode te convidar para comer, se você aceitar isso irá aumentar a amizade e encher sua estamina.

    - As roupas também dão buffs, e nos jobs especiais você pode ganhar roupas do Mario, Luigi, Toad e Peach, todas com buffs também.

    - Os enfeites e certas construções na sua fazenda também podem dar buffs, e você pode fazer uma combinação entre eles.

    - Muitas raças de cachorros e gatos, mas muitas mesmo desde as pequenas até as grandes, e até uma capivara, e agora você pode passear pelas cidades com eles.

    - Os pets também tem função, e na hora em que você for comprá-los poderá vê-las, variam de coletar peixes, materiais, plantas, etc, até de tirar e guardar as vacas, ovelhas e afins. Esse sistema facilita muito, pois você não se preocupa em ter que empurrá-los para fora e nem guardá-los, em dia de chuva o cachorro não tira eles.

    - Quests específicas que ajudam a te guiar para a melhora da fazenda, não são obrigatórias, mas você desbloqueia novas partes na sua fazenda, aumentando muito a área da mesma.

    - O multiplayer parece muito interessante (eu não testei).

    - Duas opções de dificuldade (uma para iniciantes e outra para veteranos, e já avisando que a para veteranos terá tudo mais caro). Esse sistema está aí desde o New beginning, e parece que irá ficar permanentemente.

    - Para quem compra mídia física: a xseed sempre coloca manual de VERDADE, um guia sobre o jogo como antigamente, daqueles com muitas folhas e todo colorido, em suas mídias físicas e no ocidente também, sabemos que infelizmente isso anda bem raro nos jogos atuais, a maioria só vem com uma única folha preto e branco com o básico do jogo, que eles chamam de manual! No Story of Seasons, desde o primeiro, além do manual, tem uma capa dupla que além de deixar a parte de dentro da caixa mais bonita, nesse segundo Story of Seasons, tem uma espécie de teste para te ajudar a escolher as raças de pets disponíveis no jogo, como vocês podem conferir no unboxing acima.

    Pontos negativos:

    - Não tem apito para os animais, e o cavalo adora sair da posição que você deixou ele! (Que raiva!)

    - O sistema de cumprimentar os moradores a distância não funciona quando você está no cavalo. x_x

    - Três cidades podem te dar uma dificuldade de adaptação no começo(muita coisa para se fazer ao mesmo tempo!) @_@

    - Não tem mina, mas tem pontos de mineração, mas a falta de uma caverna pode desagradar.

    - Não tem monstros, pode ser ruim para alguns...(se quiser monstros tem as opções Rune factory e Stardew Valley! XD)

    - Casamentos só com o sexo oposto, mas tem a opção de se casar com um(uma?) tipo de espírito guardião, que parece ser andrógino, ele(ela?) pode se casar com o personagem independente do gênero do mesmo, terá leves alterações, no olhar e na roupa de casamento, mas fica aparentemente sem sexo definido, portanto não terá opção de ter filhos com ele(a). E o personagem principal pode se vestir com roupas de homem ou mulher independente do gênero.

    - Ter um filho! (E só pode ter um mesmo!) Pela primeira vez dificultaram mais do que em outras versões que já era um pouco difícil, se você não tiver ajuda online ou de amigos que já tenham os itens certos para construir uma cama maior(é parece que o bebê vai dormir junto dos pais!) Para conseguir os itens vai ser bem trabalhoso, parece vida real! T_T

    - A cidade não é totalmente personalizável como o New beginning, pode desagradar alguns, já a sua fazenda é.

    - Não pode mais nadar como no primeiro Story of Seasons.

    - Existem tantos tipos de fertilizantes que a coisa toda ficou bem complexa! x_x

    - A criação dos animais também está bem complexa, além da afeição você tem que melhorar a pelagem e a qualidade dos produtos que eles fabricam através de alimentos vitaminados! Eu achei difícil! XD

    - Tiraram o Hamtaro como opção de animal de estimação na versão ocidental do jogo! Ç_Ç Talvez futuramente tenha algum dlc mas até agora nada!

    - Para a personagem principal feminina: Com Brad o cozinheiro de Westown não da pra casar, mas com estranho Woofio dá, e aparentemente ele nunca tira a roupa de cachorro! (WTF?!)

    É isso, me desculpem pelas imagens com qualidade ruim e erros de português, mas tá difícil aqui no cel, o alva buga muito e minha bateria tá quase morrendo! x_x

    30
    • Micro picture
      jorgegt · about 4 years ago · 2 pontos

      Queria tanto essa capivara.

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 4 years ago · 2 pontos

      Puxa, review bem completão, dá até vontade de experimentar, mas não consigo acompanhar jogos no estilo harvest moon U_U

      1 reply
    • Micro picture
      jorgegt · about 4 years ago · 2 pontos

      Aproveitei que cheguei em casa e consegui ler com calma. Realmente tem bastante coisa interessante. Com exceção do Popolocrois, meu último contato com jogos do tipo foi no HM Back to Nature do PS1. Estou com muita vontade de pegar esse novo, mas vou esperar um pouco pois já tenho bastante coisa na fila de espera.

      1 reply
  • kelly_cml Kelly Cml
    2017-03-22 14:23:02 -0300 Thumb picture
    kelly_cml checked-in:
    Post by kelly_cml: <p>O jogo ta muito maravilindo! Quase 60 hrs e não

    O jogo ta muito maravilindo! Quase 60 hrs e não consigo nem largar pra fazer check in, esse jogo ta me consumindo! @_@ Mas se o alva parar de bugar no meu cel tento fazer uma pequena análise, mas já adianto que está muito melhor que seu antecessor e para mim está sendo o melhor Harvest moon/Story of Seasons do 3ds.

    19
    • Micro picture
      kyle · about 4 years ago · 2 pontos

      Procurei um review dele é parece ótimo! Que pena que eu não tenho mais 3DS :/ rs

      2 replies
    • Micro picture
      zir0 · about 4 years ago · 1 ponto

      ho fisico??? tava querendo, tanto o hartvest new begin como o story sao mesmo jogo + com coisas diferentes, esse parece q mudaram as coisas mesmo

      2 replies
  • 2017-03-12 00:22:18 -0300 Thumb picture

    STORY OF SEASONS TOT #3 - CONHECENDO E PLANTANDO MUITO (PT-BR)

    Fala ae Bierrruusss!!!
    Mais uma gameplay da nossa saga de Story of Seasons Trio of Towns, aonde enchemos o nosso primeiro campo com sementes e conhecemos mais o vilarejo.

    6
    • Micro picture
      kelly_cml · about 4 years ago · 1 ponto

      O jogo ta cada vez melhor, jogando muito e cada vez descubro outra coisa nova legal!

  • 2017-03-07 08:27:13 -0300 Thumb picture

    STORY OF SEASONS TOT #2 - PRIMEIRA PLANTAÇÃO (PT-BR)

    Fala ae Bieruuuusss!!!
    Trazendo a segunda gameplay de story of seasons trio of towns, aonde conheceremos mais o vilarejo e vamos plantas nossas primeiras sementes, recomendo muito o jogo principalmente para quem é fã da franquia.

    3
  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2017-03-03 15:13:37 -0300 Thumb picture
    Post by rafaschiabel: <p>Será que Trio of Towns tem aquele tutorial de ma

    Será que Trio of Towns tem aquele tutorial de mais de 1h também?

    12
    • Micro picture
      filp · about 4 years ago · 1 ponto

      Sério?

      2 replies
    • Micro picture
      kelly_cml · about 4 years ago · 1 ponto

      Pelos gameplays acho que não, mas você mesmo pode conferir no YouTube antes de jogar.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...