• xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2019-03-20 15:24:57 -0300 Thumb picture
    xch_choram fez um check-in:
    <p>"Free to play is the future, my butt."<br>- Xiao - Alvanista

    "Free to play is the future, my butt."
    - Xiaomu in Project X Zone 2

    25
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-02-13 11:13:28 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in:
    <p>Capítulo 4 - A summons to action</p><p>Party atu - Alvanista

    Capítulo 4 - A summons to action

    Party atual: Reiji e Xiaomu, Chris e Jill, Kiryu e Majima, Phoenix e Maya, Heihachi, Jin e Kazuya, Dimitri e Morrigan

    Depois da luta no Makai, o grupo decide continuar a investigar as correntes douradas por ali mesmo.. Dra Urashima percebe uma alteração de energia nas correntes e nisso surgem pequenas fendas dimensionais que levam todos dali..

    Enquanto isso... Pyron (Darkstalkers) aparece em um local chamado Island of the Strays (Summon Night 3) onde existe um tipo de portal.. Pyron usa sua energia nesse portal, e nesse momento toda equipe do Reiji aparece por lá. E não só eles que surgem no local.. Strider Hiryu, Hostuma (Shinobi) e Natsu (Soul Calibur) também são trazidos pela energia do portal, assim como Tong Pooh (Strider), e um andróide ninja misterioso que parece o Hotsuma.

    Com tanta instabilidade, o grupo decide tentar destruir o portal enquanto há tempo, mas daí surge Aty (Summon Night 3) e com seus poderes estabiliza o portal, que se chama Evocation Gate (e estava invocando todo mundo sem controle).

    Portal estabilizado.. vilões e mocinhos a postos.. hora de lutar! Mas os vilões logo batem em retirada..

    Aty usa seus poderes para ativar o portal e levar todos de volta a Shibuya, o problema é que ela acabou levando a si mesma e agora não sabe como voltar e nem como deixar cada um em seu mundo...

    Eles percebem que as correntes douradas nessa parte de Shibuya sumiram, então decidem investigar a região, e enquanto isso a Dra Urashima volta para Kamurocho (onde teve o incidente zumbi) pra recuperar o veículo da equipe (Dragon Turtle)..

    18
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-02-09 23:28:37 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in:
    <p>Continuando!</p><p><strong>Chapter 3 - Turnabout - Alvanista

    Continuando!

    Chapter 3 - Turnabout Family Reunion

    No capítulo anterior.. todos entraram pelo tal bueiro amaldiçoado.. e agora foram parar no mundo dos Demônios, ou Makai para os íntimos..

    Phoenix e Maya que tinham ido primeiro acabam encontrado Dimitri e Morrigan (Darkstalkers) no meio de uma discussão de quem é o líder do Makai. Morrigan se propõe a levar os dois de volta ao mundo dos humanos, e aproveitar pra investigar uma presença estranha que sentiu por perto..

    Enquanto isso, Kazuya Mishima (Tekken) também está no Makai em busca de mais poderes demoníacos (além do seu gene de demônio) mas não percebeu que estava sendo perseguido por Jin Kazama (Tekken). Heihachi, que havia entrado no bueiro, também chega no local e completa a reunião de família.

    Mas antes que possam começar a resolver suas pendências, várias Q-Bees (abelhinhas de Darkstalkers) aparecem no local, acompanhadas de B.O.Ws, liderados por B.B. Hood (a chapeuzinho vermelho de Darkstalkers). 

    Morrigan chega onde todos estão e confirma de quem era a presença desconhecida. Nisso B.B. Hood revela que foi contratada pela Shadaloo pra matar o Phoenix Wright! Isso por conta dos planos de incriminar a Mishima Corp pela aparição dos BOWs (e é muito mais fácil dar cabo do Phoenix que do Heihachi rs)

    Em seguida chega Reiji e todo o resto do pessoal que entrou pelo bueiro... mas ainda assim o grupo não consegue lutar e defender o Phoenix e a Maya ao mesmo tempo.... então Morrigan vê o Magatama da Maya e diz que pode passar energia espiritual pra ele, pra que assim eles possam lutar! (Ultimate Marvel vs Capcom feelings)

    Hora de dar um jeito nos inimigos com um bom e velho Objection!!

    21
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-25 15:01:35 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in:
    <p>Aproveitando que hoje é feriado em SP!</p><p><st - Alvanista

    Aproveitando que hoje é feriado em SP!

    Capítulo 2 - Like a Dragon

    Phoenix e Maya (Phoenix Wright Ace Attorney) estão esperando um cliente misterioso na região de Shinjuku, mas o que encontram são B.O.W.s! Quando estão encurralados, Heihachi (Tekken) aparece para salvá-los, mas não por coincidência.. ele é o cliente misterioso. Heihachi está sendo acusado de roubar o Thanatos Virus e espalha-lo pelo Japão, porém ele diz que é inocente, e que isso é obra da Shadaloo.

    Mas enfim.. tem zumbis por toda a parte!! Reiji chega com seu pessoal (incluindo Chris e Jill), e também aparecem dois membros da Yakuza: Goro Majima e Kazuma Kiryu (Yakuza: Dead Souls). 

    O grupo se junta para enfrentar os zumbis enquanto dão cobertura para Phoenix e Maya fugirem pelo esgoto. No fim da batalha eles vão até o bueiro, e Kiryu diz que existe uma lenda urbana sobre aquele bueiro ser amaldiçoado e uma vez entrando lá não é possível sair (sério isso???)

    Nesse momento, aparece mais uma enxurrada de zumbis, deixando todos sem alternativa a não ser entrar no tal bueiro.. e além disso Heihachi precisa encontrar o Phoenix, não é fácil arranjar um bom advogado hoje em dia rs

    20
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-24 20:32:18 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in:
    <p><strong>Capítulo 1 - Arisu in Chainland</strong> - Alvanista

    Capítulo 1 - Arisu in Chainland

    Chris e Jill estão em Shibuya aguardando os agentes da Shinra e examinando as correntes misteriosas, mas nem o scanner do Gênesis consegue dar alguma informação..

    Porém quem chega antes são agentes dos Ouma: Sheath, uma agente da Ouma da América (eles tem filiais??) e Saya, membro já conhecido dos Ouma.

    Quando Reiji e Xiaomu chegam a batalha começa, mas os Ouma batem em retirada antes das coisas esquentarem. No fim, nenhuma informação sobre as correntes.

    O foco muda quando chega um chamado de emergência: B.O.W.s apareceram na região de Shinjuku! Hora de deixar as correntes douradas de lado e atender o chamado de socorro..

    22
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2019-01-20 17:14:45 -0200 Thumb picture
    xch_choram fez um check-in:
    <p>Terminei o capitulo 7 acabou de aparecer tanto o - Alvanista

    Terminei o capitulo 7 acabou de aparecer tanto o Capitão Comando quanto X e Zero, rapaz agora sim a maior parte dos personagens que eu queria ver já aparaceram, mas ainda sinto falta do Klonoa nesses 2 jogos :\

    Uma coisa legal é que no ataque do Capitão Comando aparece o carinha do Battle Circuit :D

    35
    • Micro picture
      marlonildo · 2 meses atrás · 3 pontos

      Caramba já?? Terminei só o primeiro

      1 resposta
    • Micro picture
      mastershadow · 2 meses atrás · 3 pontos

      Klonoa era foda, eu ainda acho o elenco do Namco X Capom mais rico,variado e clássico, mesmo sem personagens da Sega....

      3 respostas
    • Micro picture
      mrmamoxi · 2 meses atrás · 2 pontos

      Boa sorte, serão longas horas

  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-14 21:48:18 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in:
    <p>Eu deveria pegar uns joguinhos curtinhos pra zer - Alvanista

    Eu deveria pegar uns joguinhos curtinhos pra zerar, mas vou e pego logo um RPG daqueles bem demorados:

    Faz tempo que queria jogar esse! Pra quem não conhece, é um crossover entre personagens da Namco, Capcom e Sega. É um RPG tático, mas sem nada de complexo.. é até bem fácil na minha opinião. Tem muuuuuuito diálogo e chega a ser repetitivo, mas eu viajo nas histórias.

    Então, começando!

    Prólogo 1: Shinra

    Mais uma vez começam os problemas nas conexões entre os mundos, correntes douradas e indestrutíveis apareceram misteriosamente.

    Sinais de monstros aparecem em Roppongi, e os agentes da Shinra (organização quase secreta especialista em fenômenos sobrenaturais entre mundos) Reiji e Xiaomu (Namco X Capcom) vão investigar o caso, e logo após se unem a Dra Urashima (exclusiva de PXZ2) e partem para Shibuya para encontrar o pessoal da B.S.A.A (Resident Evil)

    Prólogo 2: O Brother, thou must not die

    Problemas em Paris e no Texas! Gemini Sunrise e Erica Fontaine (Sakura Wars) vão até Tokyo relatar para Ichiro Ogami e Sakura (Sakura Wars) sobre a aparição das correntes douradas misteriosas. Além disso, monstros Kouma surgem em Tokyo. Os quatro resolvem os problemas em Tokyo e se separam para investigar o ocorrido em Paris e no Texas.

    Prólogo 3: Dancers in Shadow

    As organizações Shadaloo e S.I.N. (Street Fighter) planejam realizar a produção em massa do ciborgue Dural! (Virtua Fighter) Não se sabe muitos detalhes sobre o plano, mas acredita se que mais pistas possam ser encontradas no navio Queen Zenobia (Resident Evil Revelations).

    Akira e KageMaru (Virtua Fighter) se reúnem com Hotsuma (Shinobi) em Shibuya para tratar do assunto, e de repente Strider Hiryu, Hibana (Shinobi) e Natsu (Soul Calibur V) aparecem por uma fenda dimensional, juntamente com alguns monstros, todos de épocas diferentes.

    Após derrotar os inimigos, Strider, Hibana e Natsu entram na fenda com o objetivo de voltar para os seus mundos, Akira e KageMaru vão investigar o incidente de Dural, e Hotsuma desaparece..

    Prólogo 4: Welcome to The World

    No mundo digital, dentro do jogo The World, Haseo (.hack) encontra Kite (.hack) enquanto perseguia o Tri-Edge (uma versão hackeada do Kite) que aparece logo em seguida. Vashyron, Zephyr e Leanne (Resonance of Fate) e Alisa (God Eater) aparecem repentinamente por causa das fendas, e claro, mais monstros. Todos personagens já se conhecem do Project X Zone 1 (com exceção de Haseo), mas para Alisa passaram 3 anos, já pro pessoal do Resonance of Fate passaram apenas algumas semanas.

    Depois da luta, o Tri-Edge foge.. Haseo e Kite vão atrás dele, mas antes enviam Alisa de volta para seu mundo. Vashyron, Zephyr e Leanne voltam por onde vieram.. a pé.. sei lá como..

    Prólogo 5: The Fire Emblem

    Valkyrie (Adventure of Valkyrie) vai até o reino de Ylisse alertar Tiki (Fire Emblem) sobre os problemas com as ligações entre os mundos e a presença do demônio Kamuz. No mesmo instante aparecem Flynn e Yuri (Tales of Vesperia) trazidos por um portal, assim como monstros, entre eles o próprio Kamuz, que está em posse do Fire Emblem!

    Porém Chrom e Lucina (Fire Emblem) seguiram o rastro do monstro e aparecem para impedir a fuga. Kamuz foge depois de uma bela surra, deixando pra trás o Fire Emblem. Valkyrie ainda assim vai atrás de Kamuz..

    **********************************************

    Por enquanto é isso! Todos os prólogos finalizados, e já com muitos rolos pela frente. Logo mais todas as histórias se encontram e a treta começa XD

    23
    • Micro picture
      mastershadow · 2 meses atrás · 3 pontos

      Zerei esse no Finalzinho de 2018, é bemm longo, mas ainda assim é bemm mais curto que o Namco X Capcom do PS2!

      Mas é um jogão mesmo, quero ver se logo eu jogo o primeiro Project X Zone tbm haah

      3 respostas
    • Micro picture
      jclove · 2 meses atrás · 2 pontos

      Ele é mais curto e ainda mais facil que o primeiro. Tem cenas impagaveis, principalmente as estreladas pelo segata e pelo Phoenix, mas me cansou bastante da metade pra frente.

      1 resposta
    • Micro picture
      santz · 2 meses atrás · 2 pontos

      Cara, que mistureba. Preciso muito conhecer esse jogo para ver esse crossover loko.

      3 respostas
  • mastershadow mastershadow
    2018-12-14 19:16:44 -0200 Thumb picture

    Os 5 melhores jogos que zerei em 2018

    Fui marcado pelo @fonsaca e pelo @raxgmr2 ,então vamos la!

    Bom, eu zerei 28 games esse ano, pode ser que ainda chegue aos 30 até o fim de ano, mas de qualquer forma a lista ja ta meio formada!

    5 - Hexen - N64 

    Esperei anos pra jogar esse, porque eu queria ter o cartucho e jogar no console mesmo, e esse ano finalmente consegui comprar o game,e desfrutar desse jogão com temática Dark Fantasy!

    4 - Cyber Doll - Sega Saturn

    Esse foi uma surpresa enorme! Um jogão que de tão bom, eu zerei em japonês mesmo, algo que fazia tempo que eu nao fazia! Um jogão de Rpg com temática Cyberpunk, trilha sonora foda demais, sprites gigantes e um sistema de batalha viciante, longa vida ao Saturn!

    3 - 
    Metroid Prime 3: Corruption - Nintendo Wii

    Nem precisa muito comentário né, esse aqui fechoou a trilogia prime com chave de ouro, usando os limites gráficos,sonoros e controles do WII, um jogão que todo mundo deveria jogar um dia!

    2 - 
    Koudelka - Playstation

    Demorei anos também, e esse ano finalmente tirei esse grande jogo "gótico" da lista, uma mistura de Rpg com Survivor horror, que jogão!

    1 -  Project X Zone 2 - Nintendo 3DS

    E o primeiro da lista, não poderia deixar de ser esse épico Cross Over!
    Depois de zerar Namco X Capcom em 2014, eu sempre quis jogar esse game, e mês passado, quando finalmente comprei meu 3DS, zerei o game, e foi uma experiência inesquecível ver tantos personagens conhecidos juntos!



    5 Menções honrosas!

    Castlevania Dawn Of Sorrow -  Nintendo DS
    Castlevania Portrait OF Ruin - Nintendo DS
    Fear Effect - PS1
    Martian Gothic: Unification - PS1

    Tomb Raider - PC

    Marco o @0blivion pra fazer o desafio

    47
    • Micro picture
      tiagodantas · 3 meses atrás · 3 pontos

      Acho que foi a lista mais diferente que vi até agora

      3 respostas
    • Micro picture
      kleber7777 · 3 meses atrás · 3 pontos

      Sua estante é uma viagem no tempo. Legal! :)
      Infelizmente não joguei nenhum desses. Como disseram acima, é uma lista bem diferente. Bacana.

      1 resposta
    • Micro picture
      rax · 3 meses atrás · 2 pontos

      Pow que massa xD.
      Não joguei nenhum desses dai haha xD

      2 respostas
  • mastershadow mastershadow
    2018-11-14 10:42:34 -0200 Thumb picture
    mastershadow fez um check-in:
    <p>Zerado,finalmente! 43 horas,agora posso voltar c - Alvanista

    Zerado,finalmente! 43 horas,agora posso voltar com minha vida gamer normalmente huauhhuahuaahu

    Meu primeiro game zerado de 3DS,não podia ser outro, já que foi o game que me impulsionou a comprar o console, e que eu queria jogar desde seu lançamento.

    A ultima batalha foi ridiculamente longa,passei um sufuco mas  ainda bem que deu td certo e não precisei reiniciar ela,apesar de longa (durou umas 3 horas!) e difícil,foi épica demais.

    Adorei o final, com a galera festejando no castelo do Demitri,os diálogos e referências como de costume nessa série, são ótimos e muito divertidos.

    Como já zerei o Namco X Capcom do PS2, agora só falta o primeiro Project X Zone,mas vou deixar pro ano que vem, porque esses cross overs são cansativos demais e atrasa demais sua vida gamer huauhhuahua.

    Espero que tenha um Project X Zone 3,embora duvido que seja  pro 3DS, mas enfim, acho esses cross overs o máximo, e é tao legal ver essas empresas de games em parceria,fazendo seus personagens interagirem  e tudo mais,é algo que deveria ser feito em mais gêneros e com outros jogos e empresas,acho que esse tipo de parceria estimula e une mais o mundo gamer!

    Se tiver o PXZ 3,espero que personagens da Square ou Konami apareçam!

    Quanto ao Cast dos personagens, eu gostei demais da Sega  ter ressucitado o Axel, Ryo, e ainda colocarem o Kazuma e o  Goro do Yakuza.

    A Namco também teve ótimas escolhas, mas ainda prefiro o cast do Namco X Capcom,era mais variado, e tinha Klonoa!

    A Capcom poderia ter variado mais,mas ainda assim teve um ótimo cast. Senti falta do Akuma,e podia ter mais Darkstalkers, como Jon Talbain e Donovan, e até mesmo o Jedah novamente,poderiam incluir também Okami ou até o Jericho de Darkwatch!

    A Nintendo foi modesta, foi mais uma participação "guest" mesmo com chars de Xenoblade e Fire Emblem,mas acredito que se tiver outro jogo, Link,,Ganondorf podem e devem dar as caras!

    É isso ai, agora é hora de voltar a programação normal, porque esse jogo consome sua vida hauuhaauhau.

    25
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 meses atrás · 2 pontos

      Tu demorou na última batalha? Eu terminei ela bem rápido. Usei um monte de set up na KOS-MOS com a Fiora e trucidei o boss com um turno só 😂

      Se tiver um próximo game, aposto que terão a galera do Xenoblade 2, o Link e a Zelda de BOTW, a galera do fire emblem novo e mais qualquer um que tenha alguma personagem feminina pra fanservice, huahuaua

      Da Square eu apostaria na Primrose ou no Olberic de Octopath traveler

      2 respostas
    • Micro picture
      jclove · 4 meses atrás · 2 pontos

      43h foi rápido até, mas acho que o 2 é mais curto que o 1 mesmo.
      O final boss é chatão mas achei mais bacana que o do PxZ e finalmente e uma batalha em que vc não precisa matar todos os minons pra terminar.

      O final é bem bacana com o festão no castelo do Dimitri, foi uma coisa que faltou no primeiro tbm.

      Acho dificil sair um outro tão cedo, pelo que vi eles não fazem tanto sucesso aqui no ocidente. PxZ 2 é um dos jogos mais fáceis de achar a menos de 90 reais novo no ML desde o lançamento, mas seria legal.

      O Ryo a SEGA ja tinha ressucitado no Sonic Racing, junto com shinobi, alex kid, os caras de Golden Axe, Jet set...

      6 respostas
    • Micro picture
      wcleyton · 4 meses atrás · 2 pontos

      Mano, como esses caras conseguem zerar tanto game em pouco tempo?

      2 respostas
  • mastershadow mastershadow
    2018-11-06 16:44:49 -0200 Thumb picture
    mastershadow fez um check-in:
    <p>As coisas estão meio complicadas agora, praticam - Alvanista

    As coisas estão meio complicadas agora, praticamente toda batalha durando mais que uma hora e no minimo 30 inimigos pra matar haha.

    Estou no capitulo 31,jogando aos poucos, 2 batalhas por dia,porque cansa demais jogar mais que isso (além do tempo curto, as férias acabaram infelizmente =/)

    No mais, to acostumado com as batalhas longas,pois o Namco X Capcom do PS2 ficava assim la pela metade do game também.

    A aparição do Seegata foi uma adição  e tanto hauhuuahua,ficou muito engraçado os diálogos dele e suas animações em batalha.

    29
    • Micro picture
      jclove · 5 meses atrás · 3 pontos

      30 minutos ta curto ainda...as ultimas levam mais de 1 hora. Fica muito cansativo pq é sempre "derrote TODOS os inimigos do mapa" sem nenhuma outra vaariação ou objetivo. Chegou uma hora em que nem os diálogos engraçados tavam sustentando mais.hehe

      Mas segata foi o melhor personagem dos novos, testa ele tem vários grupos diferentes. Os diálogos com a turma da sakura ou o pessoal de .hack são sensacionais.

      9 respostas
    • Micro picture
      fonsaca · 5 meses atrás · 3 pontos

      O Segata é loko!

      9 respostas
    • Micro picture
      fabiorsodre · 5 meses atrás · 2 pontos

      Seegata na área! Hehehe

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...