This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-12-27 12:18:52 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-out:</p><p>Venci o oitavo líder de ginásio

    Check-out:

    Venci o oitavo líder de ginásio e segui para a victory road e a liga pokemon. Meus pokemons estavam com níveis bem altos e eu não tive muitos problemas, com exceção de Siebold já que eu não tinha um pokemon elétrico o Gyarados dele me deu um pouco de trabalho.

    A campeã Diantha foi bem tranquilo, pois eu tava sempre com a vantagem. Minhas impressões finais são muito boas gostei muito do game e do time que eu montei ao longo da campanha.

    12
  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-12-26 12:27:10 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in de ontem:</p><p>Continuei minha jornada

    Check-in de ontem:

    Continuei minha jornada indo para a Frost Cave onde tive que derrotar o team flar mais uma vez. Em seguida fui para a próxima cidade onde estava o 7º ginásio, foi uma luta bem tranquila já que meu vivillon tava bem forte. Por fim tive que mais uma vez derrotar o team flare dessa vez é a ultima, derrotei o líder deles e capturei o pokemon lendário Yveltal, usei a master ball porque tava sem paciência. No caminho para a próxima cidade passei pela Terminus Cave e peguei a dusk stone para poder evoluir meu doublade em um aegislash.

    10
  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-12-21 17:09:13 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in de hoje:</p><p>Cheguei na cidade do sex

    Check-in de hoje:

    Cheguei na cidade do sexto ginásio, a batalha contra ela foi de boa, meu doublade conseguiu lidar com todos os pokémons do time dela. Depois fui mais uma vez derrotar o team flare que dessa vez havia tomado uma fábrica de Pokébolas.

    12
  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-12-18 15:05:37 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in de hoje:</p><p>Derrotei o team flare na

    Check-in de hoje:

    Derrotei o team flare na usina de energia e liberei o caminho pra lumiose pela rota 13, ao chegar na cidade fui direto para o ginásio. Como eu não tinha nenhum pokemon com vantagem, mas o nivel dos meus estavam acima dos dele então foi de boa no final.

    10
  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-12-08 12:51:30 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in de hoje:</p><p>Joguei mais um pouco de

    Check-in de hoje:

    Joguei mais um pouco de Pokemon Y essa manhã, venci minha rival, Serena e o quarto líder de ginásio. Além disso meu Honedge evoluiu para um Doublade,

    10
  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-11-30 16:00:03 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in de hoje:</p><p>Avancei mais um pouco e

    Check-in de hoje:

    Avancei mais um pouco e derrotei o terceiro ginásio e depois tive minha primeira batalha com mega evolução. Meu time já possui 6 membros e acredito que não irei fazer mudanças.

    Meu time é um Delphox, Blastoise, Hawlucha, Sylveon, Honedge e Vivillon.

    15
  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-11-25 12:34:55 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in de ontem:</p><p>Fiquei sem o xbox one n

    Check-in de ontem:

    Fiquei sem o xbox one nesse fim de semana então decidi começar o pokemon Y no citra. Escolhi o fennekin como inicial e até o momento derrotei os dois primeiros ginásios.

    15
    • Micro picture
      lukenakama · about 2 months ago · 2 pontos

      Boa, meu game favorito de todos(A versão X no caso, mas é a mesma bosta)

  • 2019-10-17 23:04:40 -0300 Thumb picture

    Consegui!

    Ok, eu nunca cheguei a comentar isso aqui, mas ainda jogo Pokémon Y às vezes, embora não com a mesma frequência, afinal eu finalizei ele em 2015. Aí às vezes eu pego pra jogar e testar alguma estratégia ou mecânica diferente no game, e eu estava testando o Cloyster com Shell Smash à uns dias atrás. E pra treinar eu geralmente uso o Battle Château, onde eu era o Duke já... Até alguns minutos atrás, quando nesse treinamento eu enfrentei uns caboco e fui titulado como...

    Como podem ver nessa foto 200% nítida eu sou o Grande Duque de Caxias! Eu treinava tanto aí que eu cheguei a desistir de coletar esse título, mas quem diria que na mais pura zueira eu fosse conseguir o título supremo!

    E... É só isso mesmo kkk. Queria compartilhar a novidade. Um grande abraço e valeu!

    20
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Com essa foto as pokegirls da rela life pirão UAHSUAHSUHAUSHAUSHA lol

      3 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 2 pontos

      Seu nome é Tiago? Kkkkkk até hoje não sabia.
      Parabéns mano, mesmo esse sendo meu jogo favorito não tenho paciência pra esse lugar.

      2 replies
    • Micro picture
      slashgoodboy · 3 months ago · 2 pontos

      O foco da sua câmera está como o meu foco na dieta. hauhauaha

      3 replies
  • 2019-10-12 10:42:01 -0300 Thumb picture
    Post by vante: <p>E aí pessoal, tudo blz com vocês? Espero que sim

    E aí pessoal, tudo blz com vocês? Espero que sim. Hoje vamos finalizar a lista para a melhor equipe para Kalos com o Chesnaugh como o nosso inicial do dia. Marcando as personas @lukenakama, @manoelnsn e @caramatur.

    Pra quem não conhece, essas listas focam em realizar uma equipe de 6 pokemons capazes de lidar com todos os líderes de ginásio, Elite dos Quatro, Campeão e outras batalhas importantes. Não considero pokemons que forem trocados, exclusivos de cada jogo e lendários. Dito isso, bora lá!

    1º Chesnaugh

    Infelizmente, vocês já devem ter notado que os tipo planta tendem a ser os piores como iniciais com raras exceções, mas Chesnaugh não é uma delas. Não me interpretem mal, ele é muito forte, mas no que se refe às fraquezas e vantagens dessa região ele não se dá muito bem. Sua movepoll consiste de Seed Bomb, Hammer Arm/Brick Break, Poison Jab e Spiky Shield/Leech Seed. Assim Chesnaugh derrotará Grant, Jumpluff e Gogoat de Ramos (cuidado), Magneton e Heliolisk de Clemont, Mr Mime e Sylveon de Valerie (não recomendo), Slowking de Olympia (cuidado), Wulfric (não recomendo), Absol de Serena, Crawdaunt de Tierno, Florges de Trevor (não recomendo), Mega Gyarados de Lysandre (Pyorar também, mas... pra que?), Wikstrom (menos o Scizor), Pyroar de Malva (não recomendo), Dragalge de Drasna (cuidado), Siebold (menos o Gyarados e cuidado com golpes de gelo) e Aurorus e Tyrantrum de Diantha. O maior problema desse Pokémon é a sua falta de velocidade, mas fora isso ele é bem decente nessa região.

    2º Raichu

    Retornando para a lista, temos Raichu, afinal ter um Pokémon elétrico logo de cara vai cair muito bem pro time. Raichu é o pokemon elétrico que podemos conseguir mais cedo nesse game, e embora ele tenha seus problemas no critério defensivo ele ainda é um Pokémon muito útil pra equipe. Sua movepoll consiste de Thundebolt, Focus Blast, Grass Knot e Thunder Wave. Assim, Raichu derrotará Viola, Hawlucha de Korrina, Olympia (menos o Meowstic), Wulfric, Talonflame e Crawndaunt de Tierno, Aerodactyl de Trevor, Lysandre (menos o Mienshao), Probopass de Wikstrom, Talonflame de Malva, Siebold e Hawlucha, Aurorus e Tyrantrum de Diantha. Raichu vai quebrar um grande galho durante a gameplay, e sua presença é indispensável pro time.

    3º Charizard

    Novamente temos um inicial de Kanto de volta pra equipe! Charizard é de longe um dos pokemons do tipo fogo mais fortes desse game. Possui duas mega evoluções e mesmo sem elas ele funciona muito bem como um atacante misto. Sua movepoll consiste de Flametrower, Aerial Ace/Fly, Earthquake e Dragon Claw(X)/Solarbeam(Y). Assim Charizard derrotará Korrina, Ramos, Magneton de Clemont (cuidado), Mawile de Valerie, Wulfric, Jolteon (não recomendo) e Delphox de Serena (Altaria em X também), Roserade de Tierno, Goodra de Shauna (X), Mienshao de Lysandre, Wikstrom, Malva (menos o Talonflame), Dragalge de Drasna (o time inteiro em X), Siebold (em Y, e não recomendo) e Diantha (menos a Gardevoir, e o Goodra só em X). Charizard é um dos melhores pokemons desse jogo e portanto o seu potencial não deve ser subestimado, especialmente com a possibilidade de customizar ele de acordo com a Mega Evolução.

    4º Gardevoir

    Todo mundo já esperava que cedo ou tarde ela iria voltar. Gardevoir retorna para nossa equipe como o nosso atacante do tipo Fada/Psíquico, coisa que está em falta. Sua movepoll consiste de Psychic, Moonblast/Dazzling Gleam, Shadow Ball e Calm Mind. Assim Gardevoir derrotará com Korrina, Weepinbell de Ramos, Sigilyph e Slowking de Oympia, Meowstic, Absol e Delphox de Serena (cuidado), Roserade e Crawdaunt de Tierno, Aerodactyl e Florges de Trevor, Goodra e Greninja de Shauna, Lysandre (menos o Pyroar), Klefki e Aegislash de Wikstrom não recomendo, Talonflame e Chandelure (cuidado) de Malva, Dasna (cuidado com o Dragalge), Siebold e Diantha (cuidado com o Gourgiest). Como sempre Gardevoir salva a pátria e é um dos melhores pokemon Psíquico do game. E ela também tem uma Mega Evolução, mas acho que nem precisa.

    5º Cloyster

    Novamente um pokemon que eu queria colocar na lista já faz um bom tempo! Cloyster desde sempre foi um tanque de guerra físico, com algumas falhas aqui e ali, mas nada significativo demais, porém quando ele ganhou Shell Smash ele também virou um monstro atacante em qualquer lado do espectro ofensivo. Sua movepoll consiste de Surf/Razor Shell, Ice Beam/Icecle Spear, Poison Jab (não me pergunte como esse bixo consegue socar) e Shell Smash. Com isso Cloyster pode derrotar com tudo, espcialmente se tiver com a habilidade Skill Link, mas se estiver com Shell Armor ele consegue bagunçar meio mundo também, e com mais clareza: Grant, Ramos (cuidado), Mr Mime e Sylveon de Valerie, Sigilyph de Olympia, Abomasnow de Wulfric (não recomendo), Altaria e Delphox de Serena, Talonflame e Roserde (cuidado) de Tierno, Aerodactyl e Florges de Trevor (não recomendo), Goodra de Shauna, Pyorar e Honchcrow de Lysandre, Probopass de Wikstrom, Malva, Drasna e Diantha (menos o Aurorus e cuidado com o Hawlucha, Tyrantrum e Gourgeist).

    6º Garchomp

    Pra fechar com desumildade, Garchomp retorna pra nossa lista. O monstrão aqui basicamente faz o mesmo de sempre: atropelar tudo o que se passa pela frente. Sua movepoll consiste de Dragon Rush/Claw, Earthquake, Crunch e Fire Blast. Assim Garchomp derrotará com Clemont, Mawile de Valerie (cuidado), Olympia, Wulfric (pra que arriscar?), Serena (menos o Absol e cuidado com o Altaria), Raichu de Trevor, Goodra de Shauna (cuidado), Pyroar de Lysandre, Wikstrom, Malva (menos o Talonflame), Drasna (cuidado), Barbaracle de Siebold e Aurorus, Tyrantrum, Goodra e Gourgiest de Diantha. Garchomp faz um estrago assustador na região. Sem nenhuma novidade aí. Ele também tem uma Mega Evolução, mas eu não acho que compense já que ele perde velocidade. E convenhamos, ele nunca precisou.

    E assim fecho a lista de Chesnaugh junto com a região de Kalos já que não teve um Pokémon Z ou um XY2 pra continuar nessa região. Espero que tenham gostado da lista, comentem aí o que acharam, um grande abraço e até a próxima!

    7
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      Não esqueça que Gardevoir pode ser macho também, ahuahuaha

      Raichu é outro que não engulo nem a pau, um Amphy não se sairia melhor, ainda mais com ele tendo mega? E um explosion no Cloyster pode ajudar bastante, ou mesmo o shell smash

      4 replies
  • 2019-10-09 11:08:17 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Kalos versão Greninja

    E aí galerinha, tudo blz com vocês? Espero que sim. Hoje vamos dar continuidade às listas para Pokémon XY, com o Greninja como o inicial da vez! Marcando as personas @lukenakama, @manoelnsn e @caramatur.

    Pra quem não conhece, essas listas focam em realizar uma equipe de 6 pokemons capazes de lidar com todos os líderes de ginásio, Elite dos Quatro, Campeão e outras batalhas importantes. Não considero pokemons que forem trocados, exclusivos de cada jogo e lendários. Dito isso, bora lá!

    1º Greninja

    Embora o Delphox seja o melhor inicial no que se refere às vantagens e desvantagens contra os líderes de ginásio/elite four, Greninja é o melhor inicial no que se refere aos status e movepoll, sendo por alguns considerado o melhor inicial do tipo H2O da franquia. Sua movepoll consiste de Water Shuriken/Surf/Scald, Night Slash/Dark Pulse, Ice Beam e U-turn. Assim, Greninja derrotará com Grant, Olympia, Mewostic e Altaria de Serena, Talonflame de Tierno, Aerodactyl de Trevor, Goodra e Delphox de Shauna, Honchcrow e Pyroar de Lysandre, Probopass e Aegislash de Wilkstrom, Malva, Drasna, Starmie de Siebold e Diantha (menos a Gardevoir e cuidado com o Hawlucha e o Gorgiest). Durante o gameplay ele vai quebrar um galho várias vezes, mas no final ele brilha mais que qualquer outro starter.

    2º Talonflame

    Tá aí um dos pokémons mais populares do competitivo. Talonflame possui praticamente o mesmo nicho de Greninja: pouca defesa, mas quando causa dano, dá pra notar que nem precisa dessa defesa. Sua movepoll consiste de FlametrowerFire Blast/Flare Blitz, Brave Bird/Aerial Ace, U-turn e Roost. Assim, Talonflame derrotará com Viola, Korrina, Ramos, Magneton de Clemont (cuidado), Mawile de Valerie, Wulfric, Chesnaugh de Serena, Roserade de Tierno, Mienshao de Lysandre, Wikstrom (menos o Proopass) e Gourgiest e Hawlucha de Diantha. Talonflame é extremamente poderoso e será útil durante todo o seu gameplay.

    3º Venusaur

    E temos de volta o melhor inicial de Kanto! Venusaur continua sendo um dos melhores, senão o melhor pokemon tipo planta/venenoso do jogo, competindo com Roserade e Victrebell, mas como ele é adquirido da forma clássica e praticamente ao mesmo tempo do Budew, dá pra levar o jogo muito bem com ele. Sua movepoll consiste de Energy Ball/Petal Dance, Venoshock/Sludge Bomb, Earthquake e Leech Seed. Assim, Venusaur derrotará Grant (cuidado com o Amaura), Ramos (menos o Weppinbell), Valerie (menos o Mawille e cuidado com o Mr Mime), Slowking de Olympia (cuidado), Abomasnow de Wulfric (cuidado), Vaporeon e Chesnaugh de Serena, Crawndaunt de Tierno, Florges de Trevor, Mega Gyarados de Lysandre, Dragalge de Drasna, Siebold (menos o Gyarados) e Aurorus, Tyrantrum e Gardevoir de Diantha. Como sempre, ele possui fraquezas exploráveis, mas consegue muito bem dar conta do recado.

    4º Flygon

    De volta o dragão verde mais querido da franquia. Tem um acesso relativamente cedo, causa estrão e é maneiro. Então não tem como deixar de fora de pelo menos 1 lista. Sua movepoll consiste de Dragon Claw, Earth Power/quake, Rock Slide e Fire Blast. Assim, Flygon derrotará com Clemont, Mawile de Valerie (não recomendo), Sigilyph de Olympia, Wulfric (não recomendo), Altaria (cuidado) e Chesnaugh de Serena, Tierno (menos o Crawdaunt), Raichu de Trevor, Goodra (cuidado) e Delphox de Shauna, Honchcrow e Pyroar de Lysandre, Wikstrom, Malva, Drasna (cuidado), Gyarados e Barbaracle de Siebold e Diantha (menos o Hawlucha e a Gardevoir, e cuidado com os fósseis e o Goodra). Como de costume, Flygon ajuda bastante, e é um membro essencial pro time.

    5º Sylveon

    E pra fechar a lista, um Pokémon fadinha cai bem. Silveon é um pokemon que o povo não gostou muito quando viu, mas com o tempo passou a amar a eeveelution, e eu particularmente acho ele bem legalzinho. O meu problema é com tipo fadas em geral, já que dragão é meu tipo favorito e né, vocês sabem aonde isso chega. Sua movepoll consiste de Moonblast/Dazzling Gleam, Psychock, Shadow Ball e Calm Mind. Assim Sylveon derrotará Korrina, Sylveon de Valerie, Olympia, Serena (menos o Vaporeon e o Meowstic), Crawdaunt de Tierno, Goodra de Shauna, Lysandre (menos o Pyroar), Chandelure de Malva (não recomendo), Drasna, Starmie de Siebold e Diantha (menos o Aurorus). Sylveon faz praticamente a mesma coisa que Delphox na lista passada, só que sem um ataque de fogo.

    6º Magnezone

    E pra fechar com chave de ouro, Magnezone retorna pra nossa lista como nosso atacante Elétrico/Metal, e embora demore pra conseguir pro time, vale muito a pena ter ele na equipe. Sua movepoll consiste de Thunderbolt/Discharge, Flash Cannon, Magnet Rise e Thunder Wave. Assim, Magnezone derrotará com Valerie (menos o Mawile), Olympia (menos o Meowstic), Wulfric, Vaporeon de Serena, Talonflame e Crawdaunt de Tierno, Aerodactyl de Trevor, Delcatty de Shauna (tanka tudo e devolve um dano gigante mesmo sem vantagem), Honchcrow e Gyarados (use o Magnet Rise pra escapar de Earthquakes) de Lysandre, Talonflame de Malva (não recomendo), Siebold e Hawlucha (cuidado), Aurorus, Tyrantrum e Gardevoir de Diantha. Como de costume ele deixa um grande rastro de destruição por onde passa, e a região de Kalos não é diferente.

    Espero que tenham gostado da lista, vou bem tranquila de fazer (mais do que a anterior) e acho que ela ficou bem dahorinha. Comentem o que acharam, vou ficando por aqui e até a próxima!

    6
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

      Boa equipe! Sempre gostei do Sylveon, tá longe de ser minha eevolution preferida, mas ele cumpre bem o seu papel. Greninja é foda demais, só não falo que ele é o melhor inicial watter porque Swampert existe, huahua

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...