This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-07-08 11:40:23 -0300 Thumb picture

    Gigantamaxing

    .

    Novos pokemons, líderes de ginasio e a Gigantamaxing muda a aparencia dos pokemons.

    By @the_muriel

    10
  • 2018-11-02 21:39:25 -0200 Thumb picture

    Virtual console 3DS

    Na época do Nintendo Wii tinha um serviço chamado Virtual Console em que nele podemos baixar jogos clássicos de vários consoles da era dos anos 80, 90 e fizeram a cabeça da galera.

    O serviço do Virtual Console saiu muito bem que depois para frente continuou com o Wii U e 3DS. Isso mesmo! O portátil da Nintendo ganhou um serviço para baixar os clássicos jogos de algumas plataformas como o Nes, Game Boy, Game Boy Color, Game Gear, fora as do Mega Drive, Sega Arcades e Super Nintendo, esse ultimo apenas para New 3DS.

    Bem aqui vou falar do Virtual console Nes, Game Boy e Game Boy Color pois a emulação são praticamente o mesmo. Apenas uma coisa ali e outra aqui, sem muitas alterações.

    Nos games relançados para o 3DS temos alguns dos melhores títulos disponíveis para a diversão e sem mais delongas vamos falar como ficaram os jogos emulados no portátil.

    Em primeiro devo falar que os jogos são os mesmos não mudando em nada como gráfico ou outra coisa o jogo é o mesmo do original. Agora na segunda parte vamos falar do emulador usado para o Virtual Console que logo de inicio conta apenas com as opções continuar ou Reiniciar. Mesmo assim existe uma opção chamada Pontos de restauração que nada mais é o Save State em caso queira parar o jogo em um determinado momento e continuar outra hora: ela já fica ativada em alguns jogos e em outros não se pode usar essa opção, no caso dos RPGs que possuem Save no próprio game.

    Uma outra coisa que deve acrescentar e que apertando L+R e o botão Y do VC do Nes pode alterar entre controle 1 e 2. No VC do Game Boy apenas muda a cor entre Cinza ou aquela tela esverdeada do portátil original para deixar bem mais parecido com ele.

    Os títulos podemos conferir entre mais de 60 do Nes, 30 do Game Boy Color e 50 do Game Boy normal e abaixo farei um top 5 dos meus favoritos e agora queria saber se qual dos jogos VC dessa postagem a galera tem, já jogou e qual top 5 favoritos estão entre vocês Ok.

    Nes

    1- Megaman 2

    2- Super Mario Bros 3

    3- Mighty Final Fight

    4- Castlevania

    5- Donkey Kong

    Game Boy

    1- Pokemon Red

    2- Megaman 5

    3- Super Mario Land

    4- Kirby Dreamland

    5- Donkey Kong

    Game Boy Color

    1- Shantae

    2- The Legend of Zelda Oracle of Ages

    3- Game&watch Gallery 2

    4- Pokemon Silver

    5- Wario Land 3

    Level up

    Grandes jogos que fizeram relembrar nossa infância e disponível para jogar.

    Alguns jogos ficam baratos para compra em algumas vezes.

    Level down

    Deveria ter mais opções como filtros ou configurações.

    Não tem alguns jogos para jogar como Batman NES, Samurai Shodown GB, Street Fighter Alpha GBC exemplos que não estão na eshop.

    15
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-03-13 17:37:13 -0300 Thumb picture

    Braga recria jogo do Pokémon para anunciar contratação de brasileiro

    O Braga de Portugal inovou mais uma vez ao trazer uma novidade para o elenco. O clube anunciou nas redes sociais o novo reforço do time ao recriar o game tradicional do Pokémon. O Braga já utilizou outros métodos diferentes para chamar a atenção da torcida no anúncio de novos jogadores, a exemplo do Tinder e do Netflix.

    No vídeo produzido pelo time, o técnico Abel Ferreira, aparece representado por um player. Ele encontra uma peça dentro de um campo de jogo, que posteriormente é revelada como o brasileiro Bruno Viana, de 23 anos, que estava no Olympiacos. Ao final do vídeo, o clube revela o tempo do contrato do jogador, que assinou por cinco anos com o clube. Ele permanecerá no clube até a temporada europeia de 2022/2023.

    Fonte: Blog do Torcedor

    4
  • 2018-01-15 16:37:09 -0200 Thumb picture
    43
    • Micro picture
      jorgegt · over 1 year ago · 3 pontos

      Se não for pra fazer assim eu nem caso.

    • Micro picture
      caramatur · over 1 year ago · 3 pontos

      Que legal! ^^
      Pena que não dá pra saber o que está escrito...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Tá precisando de patch de tradução.

  • jesspras Jessica
    2017-11-27 11:09:34 -0200 Thumb picture
    Post by jesspras: <p>xD</p>

    Medium 497616 3309110367

    xD

    13
  • italochianca Italo Chianca
    2017-11-22 10:24:53 -0200 Thumb picture

    Revista Jogo Véio 05

    Medium 495893 3309110367

    A Revista Jogo Véio Nº 5 está lindona e imperdível. Se você curte jogos antigos, curte ler uma revista bonita e feita com muito carinho, então clique AQUI e baixe agora, gratuitamente.

    4
  • leandro2litros Leandro Paz
    2017-09-04 21:08:48 -0300 Thumb picture
    Post by leandro2litros: <p>0-o</p>

    Medium 470157 3309110367

    0-o

    27
  • 2017-08-05 00:10:35 -0300 Thumb picture
  • rafaelseiji rafael
    2017-01-29 04:45:33 -0200 Thumb picture
    23
  • danielpuia Daniel Puia
    2017-01-01 03:16:30 -0200 Thumb picture

    #Pokecember - dias 24 e 25

    Eae galera! Dezembro já foi, mas ainda continuo no desafio #Pokecember!  Feliz 2017 pra todos!! ;-)

    Agora estou munido de 3 canetas pretas de pontas diferentes pra dar um acabamento melhor na minha arte das coisas que a natureza dá pra gente mwahahaha! >:D

    Dia 24 - Treinador - Ash Ketchum

    Achei essa imagem do Ash com o Pikachu e achei bem legal. Consegui rascunhar copiando e mudei alguns poucos detalhes.

    Clique para ampliar

    Dia 25 - Inicial - Charmander

    Sou das antigas e meu starter favorito sempre foi o Charmander!  Também adorava ver as animações dele em 3D no Pokémon Stadium. 

    O mais difícil de fazer foram os olhos. Quando comecei a preencher os olhos de preto sólido achei que tinha estragado o desenho. No fim, ficou super dahora (na minha opinião rs). Claro, referências mil pra ficar no mínimo bom, mas a pose é original .

    Esse Charmander foi pego de surpresa e está protegendo o rabo da chuva! Tadinho!

    Clique para ampliar

    Marcando os parceiros de desenho @bakujirou @inksketch @laumiramos @manoelnsn @hilquias

    9
    • Micro picture
      manoelnsn · over 2 years ago · 2 pontos

      Agora tu está armado para a arte finalização, aheuhauhea

      Os desenhos ficaram bons, apesar de eu odiar Ash Ketshun com todas as minhas forças, aheuaheuhauehua

      1 reply
    • Micro picture
      bakujirou · over 2 years ago · 2 pontos

      ficaram bons amei os desenhos! Charmander tah mt preocupado tadinho. jhihi feliz ano novo

      1 reply
    • Micro picture
      hilquias · over 2 years ago · 2 pontos

      Ficaram bons, eu gostei desse Charmander na chuva

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...