Medium picture

jornalistazeke Zeke Golden

Treinador de Kalos, desbravando todo o mundo Pokémon.


over 4 years ago 2014-12-05

Pokemon Omega Ruby

Bom, o que dizer de um jogo que comprei a tão pouco tempo e já considero tanto? Pokémon Omega Ruby foi a versão que eu adquiri. A terceira geração nunca foi minha favorita, era a mais desinteressante para mim, eu gostava mesmo era dos desafios da segunda e da primeira, da beleza da sexta, das aventuras da quinta, agora as minhas menos favoritas sempre foram a quarta e a terceira.

Quando foi anunciado o lançamento de Omega Ruby, desanimei, pois eu queria mesmo é algo mais focado em Kalos, como um Pokémon Z, ou uma DLC pro próprio Y, por mais que isso possa parecer impossível. Mas quando foram anunciando os novos Megas, o visual mais bonito que de Pokémon Y, comecei a me interessar mais pelo jogo, até que minha namorada decidiu jogar comigo dessa vez (é o primeiro jogo que ela joga de Pokémon).

Me empolguei e no dia 25 de novembro comprei o jogo, vi que os gráficos eram mais que perfeitos, a jogabilidade (sem aqueles patins irritantes do XY) era maravilhosa tanto no overworld quanto dentro das batalhas! Mas o que mais me surpreendeu foi a historia, que finalmente me fez repensar sobre a terceira geração, e pedir desculpas ao dizer que era desnecessário um remake! As músicas só não são mais lindas que a de Johto, mas a OST do jogo é tão linda quanto o próprio.

Nem mesmo as partes de água me incomodaram, pois acreditei que iria ao ler a crítica do IGN, que por sinal, provou mais uma vez não ser uma mídia confiavel.

Depois de tudo isso, só quero dizer que agora estou ansioso para completar minha party pro competitivo, e treinar para enfrentar a Liga Alvanista, e pra complementar, Omega Ruby ainda tem seu Pós Game que até agora eu não terminei, o que me agrada cada vez mais!

10 10 10
Overall
10 Gameplay
10 Story
10 Music
10 Graphics
Pós Game
Gráficos mais lindos
Música perfeita
História mais que nvolvente
Adições legais como voar direto para uma rota!
Muito Perfeito

4 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...