This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-02-27 22:13:56 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Comecei a parte final, depois da elite 4. O lega

    Comecei a parte final, depois da elite 4. O legal que pode pegar o inicial de outra região, mas pro single player é inútil. Fui fazendo o Delta Episode, no caminho peguei uns lendários usando a Eon Flute pra voar, achei bem legal também.

    Peguei o Rayquaza na segunda ultra ball, que alívio. Ai dei uma viajada pelo espaço e peguei o Deoxys por lá, usando a master ball mesmo.

    Agora vou ir usar o S.S. Ticket e ver o que tem por lá. Também acho que já dá pra enfrentar a elite 4 de novo, vou conferir depois. Não sei se depois disso ainda tem algo interessante pra fazer no jogo. Não sei se vou animar pegar os outros lendários.

    22
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 2 pontos

      O Rayquaza nesse jogo é muuuuuito mais fácil de ser capturado, já que tu precisa dele pra enfrentar o Deoxys.

      2 replies
    • Micro picture
      zefie · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu tenho que voltar a jogar esse, mas como é de portátil eu deixo pra um momento onde ficar sem luz em casa ou eu não estiver em casa xD (é por isso que as coisas do Vita tão tudo paradas também)

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-01-27 23:21:56 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Tinha parado de jogar umas semanas atras, ai hoj

    Tinha parado de jogar umas semanas atras, ai hoje lembrei de terminar. Fui perdendo a vontade de jogar, o jogo todo é bem fácil, até na elite 4.

    Na época que joguei a versão original teve uns 3 ginásios que deram um trabalhinho, mas agora nessa versão passei tudo de boa. E eu não faço grind em Pokémon, só vou lutando com quem aparece no caminho e tento capturar todos que vejo.

    Só o campeão Steven que teve uma dificuldade adequada, com os bichos mais fortes, mas ainda relativamente tranquilo. O último poke dele, o Metagross, que deu trabalho e matou uma galera minha com um golpe.

    Meu time é mal montado, peguei os que achava legal e que nunca usei antes, parecia que todos eles eram fracos contra o Metagross. xD

    E ainda tinha 2 HM slaves porque nesse jogo o que não falta é HM. No final o "rival" chega tarde e fica pra trás, coitado nem deixam ele lutar, kkkk. Só depois dos créditos ele te desafia, pena que ele é fraquinho, voltei a derrotar alguém com um pokémon e praticamente um golpe em todos dele.

    O jogo é de 3DS e não usa o 3D (Pokémon X e Y também não), só em umas cutscenes que tem uns 3D mais ou menos e no final na elite 4 que tem essas cenas legaizinhas, mas nada de mais.

    Parece que tem continuação na história depois de terminar, depois confiro o que é.

    13
    • Micro picture
      dlima · 3 months ago · 2 pontos

      esse pokemon é ótimo pra cultiva bons pokémons, aqueles poderes (q esqueci o nome agora kkkkk) aceleram e muito os ovos a chocar, ficarem amigos e afins, além dos esconderijos do povo q tem ajuda tb, nossa facilita muito, ótimo jogo sem dúvida.

      2 replies
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2021-01-07 20:52:59 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Pokemon Red foi um jogo que me marcou, porém nun

    Pokemon Red foi um jogo que me marcou, porém nunca tinha tentado outros da franquia, até que decidi ao menos conhecê-los. Claro que fui em ordem, mas diretamente nos remakes, então finalizei o FireRed primeiro. Depois tentei o HeartGold - que muitos dizem ser um dos melhores - mas depois de matar minha saudade com o FireRed, não consegui embalar e desisti. Agora comecei Omega Ruby e estou gostando. Vamos ver até onde vou...

    14
    • Micro picture
      ryou · 3 months ago · 2 pontos

      Por ser sempre mais do mesmo, jogar em sequência acaba enjoando. É melhor dar um tempo antes de ir pro próximo.

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-12-20 17:43:55 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p><a href="https://i.imgur.com/axDc6Mu.png" target

    Bom demais ter dois HM slaves no time, e um deles com 4 HMs. xD

    Não joguei a geração 7 e 8, mas até onde joguei esse problema só ia piorando. As vezes tirava um HM e colocava 2 no lugar.

    17
    • Micro picture
      gicba · 4 months ago · 2 pontos

      Eles droparam os HMs da sétima em diante. Uma das poucas decisões boas da gamefreak recentemente

      5 replies
  • 2020-11-17 11:43:56 -0200 Thumb picture

    Semelhanças entre personagens de franquias diferentes pt. 12

    E aí galericha, tudo blz com vocês? Espero que sim. E eu demorei um pouquinho mais que o normal pra trazer esse post pois estava pensando demais nos personagens que eu iria trazer, e minha cabeça tava falhando um pouquinho, já que 3 análises que eu planejei meio que eu vou ter que esperar um pouquinho pra lançar pois a série de um dos personagens está perto de acabar, o outros são de um jogo que eu ainda não terminei pra fazer uma análise mais fechadinha. Então eu quebrei a cabeça um bocado pra pensar em alguma coisa legal (e que não envolvesse Bleach porque já falei de personagens de lá algumas vezes seguidas) pra trazer, e FINALMENTE, eu achei o que estava procurando, e os personagens de hoje são bem inusitados por assim dizer, pois estou falando de Wally de Pokémon RSE/ORAS e Tenshihan de Dragon Ball Z.

    De cara vocês talvez pensem que eu endoidei de vez, mas acreditem, esses dois tem muito mais em comum do que parece além de serem “figurantes”. Marcando as personas @caramatur, @lukenakama e @manoelnsn. Se quiserem que eu marque mais alguém é só deixar nos comentários. Sem mais delongas então, bora lá!

    Wally não foi um personagem com muito destaque nos games. Inicialmente, ele parece realmente um personagem que se assemelha mais como o aluno do personagem principal, seja ele Brendan ou May, que o ajuda a aprender a capturar um pokemon, sendo Ralts o primeiro pokemon do garoto. Posteriormente ele reaparece querendo desafiar o ginásio de Mauvile, e antes de desafiar o ginásio, ele desafia o protagonista que o derrota facilmente. Wally diz que vai se esforçar mais para ficar mais forte, e ele não é mais visto durante todo o jogo. Mas tem um detalhe interessante que nem todo mundo prestou atenção, mas durante a jornada do protagonista, Wally sempre está um passo na frente do mesmo. Basta verificar as placas dos ginásios durante a jornada, e no final da Estrada da Vitória Wally reaparece e desafia o protagonista, dessa vez muito mais forte, e mesmo que seja derrotado, não dá pra negar que ele chegou bem longe nessa jornada, com Mega Evolução para o seu Gallade e um time bem interessante também. E ele continua treinando para se tornar mais forte após essa batalha. Um detalhe importante é que Wally possui uma doença, e permanesce com ela até o final da aventura.

    Tenshinhan é um dos guerreiros Z durante a série Dragon Ball Z e também foi um dos rivais de Goku durante o Dragon Ball clássico. Por mais que ele seja forte durante a saga dos saiyajins ele foi morto por Nappa durante a invasão dele ao lado de Vegeta. Devido a isso, ele não teve nenhuma participação até a saga de Freeza. Na saga dos androides, no entanto, Tenshinhan teve um papel importante na luta contra Cell, já que ele conseguiu ganhar tempo pros androides 16 e 18 escaparem de Cell que pretendia absorve-los na hora. Ele também ajudou Gohan na sua luta final contra Cell ao lado dos outros guerreiros Z, e depois disso ele desaparece e inicia um treinamento que se prolonga por alguns anos. Na saga de Majin Boo, Tenshinhan reaparece e para tentar parar o monstro e ganhar tempo para Goku realizar a fusão. Embora tenha sido derrotado, de todos os guerreiros Z humanos, ele foi o único que conseguiu enfrentar o monstro e conte-lo por algum tempo.

    Acho que por esse resumão, deu pra perceber que eles são muito mais parecidos do que os olhos podem dizer. Nenhum dos dois é um campeão magnífico de suas franquias, mas ambos possuem um papel pequeno, mas relevante na história. Eles são personagens que não foram tão presentes em alguns dos momentos mais importantes da história, mas mesmo assim , eles possuem um esforço que é admirável se comparado a outros personagens que não chegaram tão longe, mesmo com suas limitações. Tenshinhan não é um saiyajin, e Wally não é um herói. Ambos sumiram por algum tempo, e mostraram que nesse tempo eles se dedicaram a ficar mais fortes, e, mesmo com suas limitações, provaram isso em combate, mesmo que não tenham saído vitoriosos no fim do dia, eles fizeram parte de uma vitória maior.

    E é isso, espero que tenham gostado dessa análise! Comentem aí o que acharam, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    17
    • Micro picture
      caramatur · 5 months ago · 3 pontos

      Realmente um paralelo interessante! ^^

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 5 months ago · 2 pontos

      Mas essa comparação precisa ignorar muita coisa de Dragon Ball original. Tenshinhan foi introduzido como um vilão fanático e rival do protagonista, e ganhou o Torneio de Artes Marciais contra o Goku tendo uma leve redenção ao final do torneio, enquanto que Goku só venceu o torneio no final de toda essa primeira saga antes de Z. Além disso, até o surgimento do Piccolo Daimaoh, o "três olhos" foi o personagem mais poderoso da série, e ele não começa debaixo ou possui limitações, ele é o primeiro usuário de várias das técnicas usadas por outros personagens ao longa da série, e foi "responsável" pela aposentadoria do Jackie Chun dos torneios. O acontece em Z é que o Toryama da uma abandonada fodida em vários personagens.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Rapaz, tu foi longe na comparação agora, huahua. Mas foi um paralelo interessante

      2 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-11-17 00:14:53 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Começando a jogar o Pokémon Too Much Water de 3D

    Começando a jogar o Pokémon Too Much Water de 3DS que comprei com o @manoelnsn. Joguei só um pouquinho, até o primeiro ginásio.
    (quem não tem Bravely caça Pokémão)

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Huahua, bom divertimento!

    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 2 pontos

      Engraçado é que eu queria que tivesse mais H2O nesse jogo porque depois de um tempo fica muito divertido ficar explorando a região de Hoen kkkkkkkkkkkk.

  • hard_waters David Waters
    2020-07-08 16:38:28 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Seguindo a onda do meu amigo @vante!</p><p>#img#

    Seguindo a onda do meu amigo @vante!

    Assim começamos a nossa jornada, eu e meu amigo Chico Garnisé! o/

    (Minha postagem ficou estilo @rax xD)

    29
    • Micro picture
      rax · 9 months ago · 2 pontos

      hard fazendo check-in zueiro,ai sim UAHSUAHSUHAUSHAUSH XD

    • Micro picture
      vante · 9 months ago · 2 pontos

      Hard foi possuído pelo espírito da zueira! Huahuahuahuahuahuahuahuahua. Also, boa escolha de inicial

    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 9 months ago · 2 pontos

      Nego Bam já se aventurou pelo mundo dos Pokemons.

  • hard_waters David Waters
    2020-06-18 23:52:08 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Irraaaaa! SD de 16gb do sucesso! o/</p><p>#img#[

    Irraaaaa! SD de 16gb do sucesso! o/

    29
  • aranha96 Jaime Padilla
    2020-05-29 15:42:34 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-out:</p><p>Concluí a campanha principal e

    Check-out:

    Concluí a campanha principal e o episódio delta e gostei bastante, mesmo tendo jogado diversas vezes os originais de Hoenn fazendo com que o game não tenha muitas novidades para mim ainda assim as mudanças me agradaram bastante principalmente a inclusão das mega evoluções algo que não usei muito quando joguei o Pokemon Y porque queria jogar com os novos pokemons e nenhum deles têm mega.

    No omega ruby foi diferente e eu montei um time com seis pokemons capazes de mega evoluir, mesmo só podendo usar um deles por batalha ter opção de escolher que pokemon mega evoluir foi bem divertido. A maior presença da May e o Wally tendo um Mega Gallade foram mudanças que gostei também.

    O episódio delta foi algo completamento novo que eu gostei muito a cena do Mega Rayquaza destruindo o meteoro é muito boa e a trilha que acompanha também. Ao final do episódio enquanto tentava capturar o Deoxys acabei acertando um critical hit e tive que voltar bastante já que o jogo não permite salvar por causa da cut scene, na segunda tentativa mandei a master ball porque tava sem paciência.

    Esse foi o time que eu terminei a campanha, com excessão do Latios todos os outros já usei anteriormente, mas a mega evolução deu um fator novo  a eles que fez valer a pena.

    10
  • aranha96 Jaime Padilla
    2020-05-23 11:51:21 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-in:</p><p>Comecei o remake da terceira ger

    Check-in:

    Comecei o remake da terceira geração pela primeira vez ontem, escolhi o Torchic e até o momento já consegui as duas primeiras insignias. O remake está muito bem feito e apesar de já ter jogado os games de Hoenn diversas vezes estou bem empolgado com esse daqui. 

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...