This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lucas_windmaster Lucas Silveira
    2021-04-01 21:44:54 -0300 Thumb picture
    Post by lucas_windmaster: <p>Pensando seriamente em montar um <strong>FULL RA

    Pensando seriamente em montar um FULL RAIN TEAM, Pokémon de água sempre foram meus favoritos de qualquer jeito!

    1
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2021-03-28 11:00:40 -0300 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p>#img#[762896]</p><p><a href="https://youtu.be/66

    12
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2021-01-27 18:07:44 -0200 Thumb picture

    Mais aquisições para 3DS

    Depois de anos finalmente vou poder jogar os Pokémon de 3DS. 

    13
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Rapaz, me lembrou que tenho que terminar o Omega Ruby, cheguei perto do final e parei.

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Pokémon Sun/Moon eu não joguei, mas o Alpha Sapphire foi maravilhoso! Só que ele fica mais divertido com XP share desligado

      1 reply
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-12-20 18:33:45 -0200 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[751512]</p><p><strong>Pokémon Alpha Sapphi

    Pokémon Alpha Sapphire finalizado!!

    Terminei minha Jornada Pokémon na Região de Hoenn em mais um Remake Excelente, Divertido, Viciante, Mais Fácil diga-se de passagem e com Muita Água!! XD

    Meu Time

    May fofa <3

    Essa versão é LOTADA de Lendários, mas só peguei os Principais e o Lugia meu favorito!! :)

    Bônus

    17
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 4 months ago · 2 pontos

      Parabéns, esse remake achei massa demais e já gastei belas 400h de tão viciante q achei

      1 reply
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-12-15 11:16:37 -0200 Thumb picture
  • 2020-11-18 14:08:20 -0200 Thumb picture

    Agora sim, finalizado!

    E aí meu povo, tudo certo com vocês? Espero que sim, e ontem eu terminei definitivamente o capítulo delta! Finalmente finalizei o game! Aeeeeeeeeeeeew! 5 meses pra finalizar kkkkkkkkkkkkk.  Muito disso em decorrência do meu enrolation, mas isso n importa kkkkkk. 

    Mas e aí? Como foi o capítulo Delta? Bem, foi assim:

    Esse vídeo é genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mas tá, voltando pro jogo, essa foi uma parte bem rapidinha mas foi dahora, e o final foi nota 10! Sério gente, se ele não fosse tão curto ele seria talvez o melhor post game da série! Se bem HgSs é meio difícil de superar mesmo... Mas enfim, realmente ele foi MUITO BOM MESMO! e eu me diverti muito nesse jogo como eu já disse várias e várias vezes nos meus check-ins aqui, e bem, realmente esse game valeu cada centavo!

    E voltando pra jornada, inicialmente nada demais no começo dessa parte, mas a Zinnia me pareceu uma personagem bem dahora mesmo, ainda mais porque ela aparece desde o começo, com o disfarce da Team Aqua, e só agora no final vemos que ela é de verdade. E o paralelo que ela faz com história de XY  também foi muito interessante por tocar no assunto da poké guerra e tals, e explicou bem o motivo de Hoen tomar tanto meteoro na testa kkkkkkkk. Uma pena que essa personagem sumiu da franquia.

    E bem, a jornadinha foi bem dahora, já que por mais que tenha sido curta, ela envolve os lugares mais importantes da região de Hoenn, e é dahora revisitar esses lugares e ve-los sendo relevantes na aventura. Essa parte tem mais história que outra coisa, mas ainda sim foi bem legal os momentos especiais, tipo a luta contra o Wallace e o finalzinho. E o finalzinho foi onde o jogo brilhou! TRÊS LUTAS ÉPICAS CONSECUTIVAS! Primeiro o desafio do Rayquaza pra capturar que não foi muito difícil na real, mas a luta em si foi complicada. Depois a luta contra a Zinnia que foi dahora, mas dava pra trivializar com o Rayquaza kkkkk. Mas depois, o meteoro foi varrido, beleza, mas eu tenho uma pergunta um tanto peculiar: vocês já viram algum ovni na vida de vocês? Se eu falar que eu e mais uma galera da minha cidade já vimos pode parecer meio estranho, mas é verdade. E... Por que eu tô falando isso? Porque bem, o triângulo dentro do meteoro se moveu da MESMA FORMA que o troço que eu tinha visto alguns anos atrás!

    Eu acho que a Nintendo deve ter se inspirado nesses relatos de ovinis que algumas pessoas viram kkkkkkkk. Mas enfim, o que eu realmente gostei dessa cena é a quebra de espectativa. Música calma, problema resolvido, você vê os fragmentos do meteoro se espalhando e um deles é triangular e começa a se mover do nada, e a forma como o Deoxis foi aparecendo foi muito foda namoral. E a luta? Bem... eu tive que voltar porque eu tinha explodido ele com o Rayquaza... Mas tá, no round 2 foi beeeeeeem mais complicado já que o Deoxis mostrou que tem recover, e mesmo depois de paralizar ele tava MUITO difícil de segurar a luta de boas, e depois de 9 Ultra Balls... Eu fracassei como treinador raiz e usei a Master Ball. Eu sei, isso é errado, eu tinha guardar ela pra nunca usar, mas não tive escolha kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Assistir isso depois da luta me deu arrepios de emoção! Sério kkkkk.

    E o final é bem bonitinho mesmo, os diálogos finais foram bacanas, e... mano, foi muito engraçado o Birtch correndo de  igual no começo do jogo kkkkkkkk. Tipo, foi nostálgico, mas eu acabei rindo muito porque ele tava fugindo de um Shroomish véi. Ele tava fugindo de uma semente! Huahuahauahuahauhauahuahauhauahauhauhua. E aí eu ganhei um Totoodile que é o meu inicial favorito de Johto, então eu escolhi ele mesmo kkkkkk. 

    E outra coisa que eu precis ressaltar: QUE TRILHA SONORA DO CARALHO! SÉRIO, NÃO TEVE UMA MÚSICA ABAIXO DA "MÉDIA PADRÃO" QUE EU TENHO! Só pela OST esse jogo já vale a pena!

    E bem, assim se encerrou a minha jornada! Eu vou parar de jogar definitivamente agora? Errrrrr... No. Mas vou dar mais foco a outros jogos mais de ação mesmo porque eu tenho que terminar o Radiant Dawn, mas jogar RPG em sequência assim é complicado kkkkkkkkkkk. Mas por enquanto, é isso, vou ficando por aqui, um abração a todos e até a próxima!


    15
  • 2020-11-12 02:13:14 -0200 Thumb picture

    "FINALIZADO!"

    FINALMENTE TERMINEI! AEEEEEEEEW!

    Antes de mais nada, QUE JOGO INCRÍVEL! 

    Sério, eu já elogiei ele algumas vezes por aqui, antes de terminar, e agora posso dizer com clareza que esse jogo é muito bom SIM!

    Mas antes de fazer uma crítica, vou falar de como foi a minha batalha contra a Elite, porque pra mim, foi bem desafiadora. Digo isso pq até certo ponto tava achando fácil, e no final, o desafio foi real.

    Bem, vamos falar dessa batalha que realmente me marcou.

    Sidney:

    Nada difícil demais, mas foi um pouquinho mais trabalhoso do que o esperado já que eu não tenho nenhum lutador no time, mas o X-Scissor do Sceptile ajudou bastante. Só foi um pouquinho difícil, mas nenhuma perda.

    Phoebe:

    Também não foi difícil, já que Night Slash + Razor Claw = Sucesso com o Absol (é tão bom ver um Dusknoir tomando nocaute de 1 hit kkkk). O resto do time também foi tranquilo

    Glacia: 

    Aqui o negócio esquentou um pouquinho. Na verdade esfriou, já que eu não lembrava do time dela e eu quase tive prjuízo já que o Frosslas acertou dois Blizzards consecutivos no meu Absol, que precisou de um Full Restore pra se segurar. Fora isso, nada demais, Sceptile deu conta do Walrein, Ninetales do outro Frosslas e o Glalie foi no Manectric mesmo.

    Drake:

    Essa foi mais tranquila do que o esperado. Tirando o susto inicial do Altaria acertando um Moonblast no meu Absol. Kingdra dançou pro Sceptille de Dragon Claw, Flygon pro Altaria, e o resto dançou pro Starmie.

    Steven:

    Agora o bixo pegou MESMO! Eu comecei de Ninetales pq eu tinha certeza que ele ia começar de Scarmory, mas eu não lembrava do time inteiro dele, além do Scarmory, os fósseis e o Metagross. Até aí, ok, detonei o Scarmory, Aggron tomou um Surf direto do Starmie e deu bye bye, Armaldo dançou pro Manectric numa luta equilibrada, e aí eu me agrdeci por ter guardado bem o Absol, já que o Claydol era o que eu havia esquecido, e ele foi solado com 1 hit. Aí chegou o Cradily, e foi onde eu virei bola. Mandei o Altaria que tinha Ice Beam, mas o infeliz usou Ancient Power e ganhou o boost em tudo. Tomou mais um Ice Beam e detonou o meu Altaria. Aí eu pensei "ele já tá nas últimas, mais um Ice Beam e ele dança", aí eu mandei o Starmie, dei um Ice Beam, ele não dançou, e eu fui hitado com um Giga Drain. Nesse hora bateu o desespero, mas eu pensei um pouco e mandei o Ninetales, que ganhou tempo pra eu recuperar o Altaria e ainda conseguiu segurar nas últimas e deixou o Cradily no vermelho com Flametrower. Aí o Altaria tava de volta, pronto pra fazer o infeliz engolir Ice Beam e ele usou um Full Restore... "MALDIÇÃAAAAAAAAAAAAAAO!" Aí tomei outro Ancient Power, mas o Altaria segurou e detonou o fóssil com um Ice Beam crítico! Foi lindo de se ver, sério. Aí, chegou o momento o qual todos esperavam, o Metagross. Já mandei meu Sceptile pra fazer aquela batalha do século. Mega evolução contra Mega evolução com os dois no mesmo nível. Eu só não esperava que mesmo deixando ele com 50% de Hp sobrando com o Earthquake, ele fosse solar o meu inicial com 1 Giga Impact. Na hora eu fiquei tipo: lascou de vez! Aí eu mandei o Manectric e aproveitei o turno de Recharge pra restaurar o Sceptile, e pensei em tentar atacar o monstro antes do Manectric dançar, mas o Metagross foi mais rápido (para a minha surpresa) e tomei outro Giga Impact. Aí o Sceptile (que para minha surpresa não podia Mega evoluir de novo depois do nocaute) ganhou um turno livre e no outro ele foi mais rápido, encerrando a luta com 2 Earthquakes.

    Eu preciso dizer que fazia um tempo que eu não sentia essa emoção! Isso realmente me pegou de surpresa na hora e eu fiquei tendo que raciocinar um bocado pra ter certeza do que fazer e rezar pra dar certo. Felizmente, eu consegui! 

    Eu sinceramente não esperava que eu fosse gostar tanto desse jogo, mesmo sendo um fã da franquia. Até certa parte ele estava divertidinho, mas eu não tava tão empolgado assim. Agora, depois de ir pra parte marítma do mapa e poder mergulhar e tals, eu comecei a me divertir muito apreciando as coisas, e tem uma coisa muito importante que eu quero frizar nele: o ponto mais positivo desse jogo, é que ele tem alma! Algumas pequenas coisas que passam desapercebidos, como os pokémons que aparecem aleatoriamente nas profundezas, ou os eventos de quando você explora certa parte (como o coral de Corsolas por exemplo) que me prenderam nesse jogo. A imersão dele no universo foi incrível! Impecável eu diria. Por mais que os outros jogos também tenham conseguido fazer isso com maestria, acho que esse daqui conseguiu levar isso para outro nível. Além disso, tem músicas originais, que são ótimas, remixes muito bem feitos, detalhes bem interessantes e o jogo é agradável aos olhos. É bonito de explorar certas partes e ficar viajando pelo mapa, e sem dúvidas foi a melhor supresa da franquia que eu tive desde que joguei Y (no caso fazem 5 anos kkkk). Mas ainda não acabou!

    O título tem um parênteses no finalizado pois ainda tem o post-game dele, que dizem ser a melhor parte! Admito que estou bem curioso pra ver como ele vai ser. E mesmo sem fechar tudinho eu posso falar com tranquilidade que esta foi uma experiência muito boa pra mim. Eu ando num período estranho da minha vida (acho que todos estamos na real), e poder me distrair numa aventura tão imersiva e nostálgica (eu tenho uma história com o Pokémon Sapphire, pra quem não sabe foi o primeiro jogo de Pokémon que finalizei na vida) foi uma coisa ótima pra mim! Por agora é isso, um grande abraço e até breve! 

    19
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Antes tarde "Duke Nukem" aahuashuashu XD.Um dia ainda jogo esse pokemon mas to evitando pokemon nesse final de ano pra jogar outros games (quem sabe ano que vem haha XD.)

      Meu primeiro pokemon foi o Crystal mas o segundo foi o safira e me marcou muito tambem.Bons tempos ;)

      7 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 5 months ago · 2 pontos

      boa vante. Tenta jogar o rematch da liga e o modo battle resort pra tentar ganhar 100 lutas consecutivas

      1 reply
  • 2020-11-06 09:52:49 -0200 Thumb picture

    Acho que essa é a melhor música do jogo!

    Caras, eu particularmente senti uma vibe de Megaman X8, e até agora essa foi a melhor música original que ele proporcionou até agora! Daqui a pouco eu finalizo, mas precisava falar disso antes kkkkkkkkk

    7
  • 2020-10-28 11:46:43 -0200 Thumb picture

    8 insígnias em mãos!

    E finarmente consegui fechar 90% da campanha principal do game! Demorei pra krl? Demorei, mas enfim, cheguei na Victory Road, e perto da reta final do game! Mas eu acabei "ocupado" enquanto viajava pelo continente, gastando errado e explorando coisas kkkkkkkk.

    Na hora que eu vi que dava pra nadar no Kyogre eu fiquei tipo: "EU PRECISO FAZER ISSO!" E o fiz. 

    - "Você deu Dive pro Kyogre só pra fazer isso?

    - SIM!

    E eu testei com o Surf também e deu certo! Embora ele tenha encolhido mais um bocado

    Caras, isso é MUITO MANEIRO!

    Isso só aconteceu em alguns casos com o Lapras, mas não esperava que fosse acontecer aqui também! E isso aumenta muito o meu conceito nesse sobre o jogo.

    Mas enfim, acho que agora é só explorar + o grind básico, Victory Road e fechado! Ou assim espero pq eu tô levando uma eternidade pra terminar kkkkkkkkkkkkk. Um grande abraço e até a próxima!

    16
    • Micro picture
      rax · 6 months ago · 2 pontos

      Eu também coloquei Dive na êpoca que eu jogava o Pokemon Sáfira no GBA mesmo,não me lembro se aparece o kyogre no mar (acho que sim) no de GBA.

      5 replies
  • 2020-10-24 22:41:35 -0200 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Música 10/10!</p><p><a href="https://www.youtube

    Música 10/10!

    Consegui a sétima insígina, completei meu time, enfrentei a Team Aqua em Seafloor e...

    Enfim, Kyogre capturado! Aeeeeeeeeeew! 

    E eu tava falando que o jogo tava fácil, mas essa foi de longe a captura mais difícil que eu já fiz nessa vida! Sério, o cara que deixou o moveset dele com Aqua Ring pra ficar se recuperando toda hora, com certeza era um cara mal, porque pqp, eu tive que enfrentar ele 3 vezes pra conseguir capturar o bicho já que ele se regera, bate muito, a paralisia fica só no status dele mesmo e não faz nada, e é um porre ficar atacando ele a cada 2-3 turnos porque o Aqua Ring regenera ele toda hora. Eu tive muita vontade de tacar a Master Ball, mas eu preciso guardar ela pra nunca usar. Mas, no fim das contas deu certo, eu capturei ele com o Ninetales (sim, com um pokémon de fogo huahuahauhauhua) e agora posso seguir a reta final do jogo com o meu time completo já!

    Also, parabéns pra mim por ter pego um Staryu nesse jogo, porque eu pesquei durante 2 dias, já que ele tem só 5% de chances de aparecer NA PESCARIA! E o meu app de Pokédex ainda tinha me dado um lugar errado porque azar tem que ter de sobra kkkkkk.

    E antes de fechar o post, eu queria dizer que esse jogo superou as minhas expectativas em muitos aspectos diferentes. Inicialmente eu achei ele um jogo muito bonito visualmente, e ele é, mas eu tava achando meio fácil demais, mas quando eu desativei o Xp Share isso melhorou bastante, então continuo achando ele uma boa adição, já que deixa o grind de escanteio, e dá pra brincar mais explorando o mapa, e por sinal, como é divertido explorar Hoen de novo! 

    Algumas coisas me deixaram muito feliz nesse jogo, uma delas foram os pokémons passeando nas partes subaquáticas do jogo, eu passei por um Corsola, um Chinchou e alguns grupos de Luvdiscs nessa parte, onde eles simplesmente apareceram no seu habitat natural, e isso dá um belo UP no conceito desse jogo, já que é legal ver pokémons no mapa fora os que você normalmente enfrenta nos matinhos e cavernas, mas eles passeando por aí livremente. Também aconteceu isso com os Wingulls que normalmente passam voando em várias parte do jogo, mas especialmente no mar e em praias. É um detalhe meio bobo, pode parecer, mas eu acho que isso é muito interessante de se ver, e me deixou muito imerso no universo de Pokémon durante minha jogatina.

    E, eu tô fazendo uma crítica antes de terminar o jogo kkkkkk. Mas eu queria ressaltar isso porque foi um detalhe que eu simplesmente amei!

    E, vou ficando por aqui, um grande abraço, e até a próxima!

    11
    • Micro picture
      rax · 6 months ago · 2 pontos

      Caraca,pra vc escrever critica tem que curtir mesmo.

      Ainda termina nesse ano? HSUAHSUAHSUAHUHAUS (foi mal a piada mas não deu aushaushuahsuahsuah XDD.)

      O Remake da Terceira Geração to devendo mesmo jogar.Mas só encaro esse depois do Ultra Sun (eu ja tenho baixado ele preciso aproveitar uahsuahus.)

      4 replies
    • Micro picture
      diego_lacuna · 6 months ago · 2 pontos

      Vou começar agora a ler o mangá da Saga Ruby & Sapphire, os 8 volumes estão aqui já, só falta ler, terminei hj Gold, Silver & Crystal (só comentei pq eu estava segurando o mangá nesse momento em que me deparo com essa imagem kkkk)

      5 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...