• edknight Eduardo Botelho
    2018-10-26 18:59:53 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Hoje eu testei mais um jogo, esse não estava no - Alvanista

    Hoje eu testei mais um jogo, esse não estava no meu "calendário" de jogos pra fazer checkin, mas eu achei ele bem maneiro então vou enfiar ele nesse meio de algum jeito. O jogo é o Monster Hunter Stories: The Adventure Begins (link pra baixar de grátis na Play Store)

    Eu nem tinha idéia do que se trata esse jogo, só vi que era Monster Hunter, e jogo fofinho de celular, e baixei. Já criei meu personagem, o herói que não deixa ninguém ver o bigulim (entendedores entenderão)

    POWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!

    No começo tem uma historinha, que eu sinceramente pulei porque era MUITO diálogo e eu queria jogar logo. E então logo recebi um ovo de Monstie (mistura de Monster com Bestie, é muito brega mas ok), um Velocidrome que qualquer pessoa que jogou dez minutos de qualquer MH conhece.

    A minha surpresa começou na hora que o sensei me mandou caçar um monstro que tava ali passeando a toa. Eu encostei nele e... Batalha por turno? Sério?

    E eu confesso que gostei. Quando tu escolhe seu comando, pode ver qual dos membros da party o inimigo está encarando, e causar um Head-to-Head, um duelo no estilo pedra-papel-tesoura: Ataque Power vence Tech, Tech vence Speed, Speed vence Power. Os dois tomam dano, de qualquer forma, mas se você escolher certo, reduz o dano sofrido e aumenta o dano causado.

    No fim do tutorial / teste de admissão, tu acaba enfrentando o Nargacuga, que parece ser o boss assinatura desse jogo. E nessa luta eu vi que esse jogo é a shonenização do MH: dei golpe duplo sincronizado com o Velocidrome, montei nele, usei uma skill super flashy usando o poder da amizade (essa parte do poder da amizade eu inventei agora). Mas ele tá bem divertido de jogar. Embora só tenha feito um teste eu já recomendo pra quem tiver paciência de baixar ele.

    16
    • Micro picture
      jclove · 5 meses atrás · 1 ponto

      Puxa, nunca ouviu falar do MH Stories? Eu fiz um monte de checkin dele aqui.hehe
      Esse port pra mobile parece bem competente. A idéia é ser um spin off rpg por turnos mesmo, acredito que pra concorrer com pokemon.
      Qdo vi pala primeira vez torci o nariz, mas eles transportaram bem os elementos característicos da série e o conceito de Rider não fere o dos Hunters e se integra bem ao universo. Fora que é bem legal poder colecionar os monstrinhos e sair passeando com eles ao inves de só matar.hehe

      Não tem bem um "flagship monster" nesse não. Todo boss que vc enfrenta vai ter essa aura corrompida, o Nagacuga é o primeiro. É um rpgzinho bem legal pra passar o tempo, recomendo tbm.

      6 respostas
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 5 meses atrás · 1 ponto

      eh o unico MH q está na minha lista ;p ueahuehuaehaeu n tneho o minimo de interesse nos outros ;p

      2 respostas
  • santosmurilo Murilo
    2018-09-27 03:42:41 -0300 Thumb picture
    santosmurilo fez um check-in:
    <p>Disponível para Android e iOS!</p> - Alvanista

    Disponível para Android e iOS!

    18
  • 2018-08-02 01:35:42 -0300 Thumb picture

    STAGE 6 - Stories: pequeno grande Monster Hunter

    Medium 573034 3309110367

    O que a demonstração de Monster Hunter: Stories fez foi me instigar a conhecer o produto final. Eis o relato dessa experiência. 

    ► https://daibokem.blogspot.com/2018/04/stage-6-stor...

    [@jvhazuki]

    6
    • Micro picture
      jclove · 8 meses atrás · 2 pontos

      Mh stories foi uma grata surpresa. Nao imaginva q ficaria tao bom sem perder a pegada da serie. Pena q muita gente sequer deu chance e saij tarde no ocidente competindo com o world.

      O legal da demo é q vc continua exatamente de onde parou com o save dela.

  • ryo
    2018-05-20 14:29:47 -0300 Thumb picture
    <p>adorei o jogo, desde o primeiro trailer que vi j - Alvanista

    adorei o jogo, desde o primeiro trailer que vi já surgiu o interesse, quando pude ir na TGS e testei o jogo, achei a batalha diferente, mas quando comprei bastaram algumas horas preu ficar bem imerso,joguei o multiplayer poucas vezes e fiz quase nada do post game, mas minha experiência foi bem legal, quem dera se pokemon fosse assim

    1
  • jclove José Carlos
    2018-05-04 22:35:09 -0300 Thumb picture
    <p>Depois de quase um mês de espera, finalmente che - Alvanista

    Depois de quase um mês de espera, finalmente chegou meu amiibo do Rider!

    Cara, valeu cada centavo!  Essa série de MHS é muito perfeita!

    Devagarzinho to conseguindo alguns dos amiibos que queria. Peguei o set de animal Crossing mais por estar a 30 reais que por querer mesmo, mas ainda não chegou tbm. O próximo seria o Ryu ou Cloud mas ta dificil achar ambos por menos de 100 pilaU_U

    Só falta um lugar decente pra expor...

    43
    • Micro picture
      raiden · 11 meses atrás · 2 pontos

      Eu li Raiden e levei um susto!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1 resposta
    • Micro picture
      carlospenajr · 11 meses atrás · 2 pontos

      Larga a mão e tira eles da embalagem XD
      Eu penso as vezes em pegar a Samus e o Metroid, mas melhor nem inventar, vai que eu vicio em mais uma coisa pra colecionar XD
      PS: vi Yukiko do Persona 4, tem bom gosto XD

      4 respostas
    • Micro picture
      diegolvf · 11 meses atrás · 2 pontos

      Tá bacana a coleção! Ficou bonito tudo arrumado na prateleira.

      1 resposta
  • jclove José Carlos
    2018-04-22 13:39:33 -0300 Thumb picture

    Os 20 melhores jogos de 3ds

    De 2017-18, baseado no Metascore

    18
    • Micro picture
      bakujirou · 11 meses atrás · 2 pontos

      pena que eles colocaram a lista e nem incluem os jogos ainda pra lancar que sao interessantes, tipo o jogo do Dillon (que notei mt gente interessada nele pela livestream que assisti) e o Sushi way, Sushido pra 3ds/ Switch, que é um puzzle game bem bunitinho e atraente.

      1 resposta
  • jclove José Carlos
    2018-04-11 23:53:51 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Era pra eu estar jogando o Oracle of Seasons ou - Alvanista

    Era pra eu estar jogando o Oracle of Seasons ou o Olioli no 3ds que estão pendentes a um tempão, mas acabei voltando pro MH Stories.

    Tem MUITA coisa pra fazer no jogo ainda. Decidi que vou completar meu Guild Knight set até o maximo, arrumar uma arma boa e tentar ao menos terminar as sides de caça e a torre que não passei do 12º andar ainda U_U

    Ao menos consegui derrotar o Oroshi Kirin da DLC de primeira, agora falta corage (e grind) pra vencer o Molten Tigrex e o Teostra. Tem o Rajang tbm, os dois Jhos...U_U

    19
    • Micro picture
      diegolvf · 11 meses atrás · 2 pontos

      estou jogando o do PS4, tomei um cacete desse bicho ontem. "Não vi nem a cor da bola"

      3 respostas
    • Micro picture
      nader_kimota · 11 meses atrás · 2 pontos

      Espero adquirir até meio do ano. Mas queria fazer outra pergunta, ouvi algumas pessoas falarem que o MH 4U é melhor que o MHG, eu só joguei o 3U, além do Generations, você acha qual melhor?

      3 respostas
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-02-12 00:21:54 -0200 Thumb picture
    Eu tinha hype para este jogo ( e Ever Oasis, junto - Alvanista

    Eu tinha hype para este jogo ( e Ever Oasis, junto de Miitopia e do jogo remastered do Mario&Luigi SuperStarSaga pra 3ds) mas acabou que eu nem vou pegar mais ele. Quem sabe no futuro eu consigo?

    Senta que lá vem história

    Crítica por: @jclove

    A franquia Monster Hunter é um fenômeno no Japão desde o primeiro jogo, lançado para Playstation 2 em 2004. Criando um gênero q...

    Continuar Lendo →
    8
    • Micro picture
      jclove · 1 ano atrás · 3 pontos

      Oxe, mas perdeu o hype pq não curtiu ou pq não vai comprar?

      2 respostas
  • jclove José Carlos
    2018-02-10 19:12:24 -0200 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Consegui resgatar todos os 100 poogies. A recome - Alvanista

    Consegui resgatar todos os 100 poogies. A recomepensa é ter o Ryoga de Ranma 1/2 como monstie.hehe

    Além de ser um POOGIE lutador, ele tem potencial pra ser o monstie mais roubado do jogo, ja que tem todos os 8 slots abertos pra colocar skills. O chato é upar do level 1.

    Perdi muito tempo pra conseguir pq tava dificil achar um ovo de Deviljho

    Agora que tenho um Jho de estimação acho que da pra parar, senão não jogo mais nada. Ainda tem muita quest HR em aberto mas elas são bem cruéis e potencialmente frustrantes (principalmente a dos 2 jhos ao mesmo tempo e a dos elder dragoons como a do Kirin Orochi e o Teostra) fica pra quando a saudade apertar e o backlog aliviar.

    A party "definitiva"que pretendo continuar treinando:

    17
  • jclove José Carlos
    2018-02-09 02:28:25 -0200 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Era pra eu<del> estar estudando pro concurso</de - Alvanista

    Era pra eu estar estudando pro concurso ter começado o PxZ 2 que finalmente chegou anteontem, mas continuo jogando MH Stories.

    Decidi que vou dar uma parada qdo conseguir achar os 100 poogies perdidos. Tive de apelar prum guia pq tem muitos escondidos em lugares nada óbvios e que exigem monstros com habilidades específicas pra acessar.

    Agora no 93 mas tive de prarar prar caçar de um ovo de Deviljho (Brachydios tbm servia mas odeio mais ele) pq os ultimos estão numa área que só é acessível com habilidade mega breaker U_U

    Achei uns caras pra partidas online ontem finalmente. Fui massacrado pro um japa level 99 e venci duas de um carinha desconhecido com level menor que eu. As batalhas são legais mas muito desbalanceadas pq se tiver um monstro forte é só focar no Raider adversário que vence rapidinho U_U hehe

    15

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...