This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-09-03 10:24:28 -0300 Thumb picture

    Tema de Rajang

    Ótimo. Eu realmente queria sofrer de PTSD de volta.

    4
  • 2019-05-13 09:11:35 -0300 Thumb picture
    Post by dracarys: <p>Alguém me diz se o online dele está full de gent

    Alguém me diz se o online dele está full de gente? Jogo MHW e sempre mando SOS pra chamar a galera. Acho mais divertido. Qual tem o melhor e mais povoado online: esse ou o Generations?

    1
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-26 00:41:17 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Finalmente um embate contra o poderoso Gore Maga

    Finalmente um embate contra o poderoso Gore Magala!


    Nesta batalha ele utiliza seu estado de fúria, onde os seus chifres ficam expostos, e a agressividade faz com que seus ataques fiquem não apenas mais poderosos como imprevisíveis.

    Mas com muito custo e duas desmaiadas, consegui derrotá-lo, liberando assim as missões de 5 estrelas.

    10
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-17 10:23:29 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p><strong>Mais um monstro grande pro registro de c

    Mais um monstro grande pro registro de caçada!

    A caçada ocorreu na nova área liberada no jogo, o Frozen Seaway, uma área congelada, onde é preciso usar o item Bebida Quente para suportar a temperatura.

    O novo monstro em questão foi o Zamtrios, uma espécie de tubarão anfíbio com várias habilidades interessantes para dar trabalho aos caçadores.


    Além de se esconder o tempo todo abaixo do gelo, ele também pode criar uma espécie de armadura de gelo, usar ataques congelantes para inflingir os status Flagelo de Gelo (que aumenta drasticamente o gasto de stamina) e Homem de Neve (que limita em muito os movimentos). Mas o mais terrível é o que ele infla e vem rolando para a direção do caçador para esmagá-lo.

    Pra completar, ele sempre anda em companhia de seus minions, os Zamites, que tem a habilidade de morderem e ficarem agarrados no caçador, para aumentarem de tamanho.


    Mas, uma vez completada a missão liberei os Meowster Hunters, que é um mini game onde os Amigatos vão caçar monstros (semelhante ao conceito do Safari Atacaudas de MHW) e assim conseguir materiais para os equipamentos dos Amigatos. 

    7
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-14 22:12:17 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p><strong>Mais um pouco da minha jornada:</strong>

    Mais um pouco da minha jornada:

    Ajudei a galera da vila de Harth a recuperar o seu magma e com isso, finalmente construir o navio da equipe (uma simpática embarcação em forma de baleia). Para isso, foi necessário abater uma Nerscylla, uma aranha gigante que dá bastante trabalho por abusar da troca de planos, uma hora está em cima, outra hora está em baixo e você perde a carga do ataque numa dessas. Além disso, possui um ataque venenoso e pode usar a teia para prender o pobre caçador.


    Com o navio pronto, era hora de ir para a próxima vila, mas no meio do caminho há o primeiro encontro com o terrível Gore Magala (o monstro da capa do jogo). Ainda não é hora de enfrentá-lo pra valer, pois por enquanto o objetivo era só espantá-lo para seguir viagem. Para isso, usa-se as balestras nas laterais do navio e a dragonadora na frente do navio (que não é nada eficiente pois a ativação é tão lenta que eu só consegui acertar uma vez).


    Terminada a viagem, cheguei na vila de Cheeko Sands, onde consegui mais um Amigato para a minha equipe, liberando o uso dos Amigatos contratados (que podem ser encontrados nas expedições). Para liberar essa opção, foi necessário derrotar um Congala, um gorila gigante que tem o péssimo hábito de peidar na cara dos outros.

    11
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-10 18:10:05 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Mais uma Missão Urgente concluída!&nbsp;</p><p>#

    Mais uma Missão Urgente concluída! 


    Desta vez cacei um Basarios, um monstro com corpo rochoso e bem apelão. Além dos ataques normais terem um alcance amplo devido ao seu tamanho ele ainda consegue expelir uma espécie de nuvem de chamas que inflige flagelo de fogo ao acertar (sendo necessário rolar pelo chão para parar de receber dano) e também uma nuvem venenosa. Pra fechar o pacote de ataques, ele ainda consegue cuspir uma rajada de fogo.

    A luta contra ele é trabalhosa, já que muitas partes do corpo dele são resistentes aos ataques, então eu basicamente usei o ataque "BeyBlade" do martelo o máximo que eu pude.

    A próxima missão urgente será contra a Nerscylla!

    7
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-10 01:08:40 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Primeira missão de captura concluída.&nbsp;</p><

    Primeira missão de captura concluída. 

    Geralmente eu sou ruim nesse tipo de missão, mas como eu já estava bem preparado, o Gendrome não me deu muito trabalho, tanto que ele nem conseguiu usar seu ataque paralisante. De fato, deu mais trabalho pra preparar a Armadilha de Choque com os seus minions Genpreys atrapalhando do que pra baixar o cacete no coitado do monstro.


    No fim das contas, passei mais tempo criando armadilhas e bombas tranquilizantes antes de ir pra missão do que na missão propriamente dita e nem acabei usando, pois a armadilha e as bombas gratuitas que estão na caixa no início da missão deram conta do recado.

    Atualmente tenho focado no uso do Martelo que é uma das minhas armas favoritas na série.

    8
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-06 00:22:24 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Depois de apanhar na primeira caçada, desta vez

    Depois de apanhar na primeira caçada, desta vez consegui abater o maldito Gypceros, desta vez sem cair nenhuma vez, porém quase esgotando o tempo.

    Esse bicho além de cuspir veneno, ainda tem um chifre que emite uma luz atordoante. Os padrões de ataque dele também são bem irritantes e quando ele vê que vai apanhar, sai voando. O problema é que nesse voo ele demora demais pra mudar de área (antes do MHW as áreas eram carregadas separadamente, o que às vezes é irritante, mas tem sua utilidade quando você quer se curar sem ser atacado durante a animação) e você acaba perdendo tempo precioso.


    Pra piorar as coisas, quando ele sente que a coisa está ficando ruim pro lado dele, ele usa a tática de se fingir de morto. Se for atacado nesse instante, o chifre luminoso dele causa um dano absurdo. Na batalha de hoje ele fez isso nada menos do que TRÊS fucking vezes!

    Mas enfim, derrotei-o (e ainda cumpri a subquest de quebrar o chifre dele) e ainda fiz uns upgrades na armadura e no meu martelo. A seguir, tentarei capturar um Gendrome.

    7
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-04 09:27:17 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>A primeira falha a gente (infelizmente) não esqu

    A primeira falha a gente (infelizmente) não esquece. Acabei caindo por três vezes (mais por erros meus) na luta contra o Gypceros, mas acho que com isso consegui montar uma estratégia que me levará à vitória no próximo encontro.

    Esse maldito tem um ataque luminoso que causa atordoamento, além de ter cuspir veneno. Outra coisa que atrapalha é que ele tem o péssimo hábito de sair voando da área onde está e se você não o marcou com uma bola de tinta, vai acabar tendo que dar voltas pelo mapa à toa.

    7
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-03-03 02:12:56 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Pra fechar a madrugada de caçadas, acabei com o&

    Pra fechar a madrugada de caçadas, acabei com o Tetsucabra. Esse foi o primeiro que realmente deu trabalho, já que esse sapo gigante tem o péssimo hábito de pegar pedras gigantes pra atacar, além de seus saltos absurdos.


    Mas no fim das contas, os habitantes da vila de mineradores ficaram felizes

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...