This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • edfalcao Ed Falcão
    2019-06-21 13:42:41 -0300 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Não é sempre que a gente pode fazer um mini camp

    Não é sempre que a gente pode fazer um mini campeonato através de Download Play aqui no trabalho (eu diria que tá mais pra 'nunca aconteceu', na verdade), então foi uma boa surpresa quando eu pude fazer isso aqui, hoje, e soltar uns bons gritos e risadas no fim do horário de almoço! Agora eu tô pronto pra me lascar mais o segundo turno de trabalho!

    11
    • Micro picture
      lukenakama · 2 months ago · 2 pontos

      Download Play é uma das coisas mais geniais do 3ds, uma pena que nunca usei.

  • luckyg Lucas Martins
    2019-03-28 17:20:10 -0300 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>só no on :D</p>

    só no on :D

    3
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-03-09 10:31:11 -0300 Thumb picture

    150cc

    Finalmente terminei as pistas 150cc mas ainda não obtive nota máxima em todas elas pois é bem complicado ficar em primeiro em todas as corridas e ainda com muitas moedas. Passando esse modo também liberei as pistas espelhadas...

    Uma coisa que eu achava negativa nesse Mario Kart era o pequeno número de personagens mas finalizando no modo 150cc fui habilitando novos integrantes entre eles alguns bichos e o Metal Mario que nunca vi mais gordo. Ao menos nesse Mario Kart os personagens novos não são tão bestas.

    Agora é tentar tirar nota máxima nas corridas, só depois jogo o modo espelho.

    17
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-02-13 10:39:50 -0200 Thumb picture

    Citra

    Quem me segue já deve ter percebido que ultimamente ando jogando no emulador no Nintendo 3DS, o Citra. Como eu achei ele um pouco complicado de configurar sem ver um vídeo tutorial e como sou magnânimo vou mostrar pra vocês aqui como prosseguir no sedutor mundo do lado negro da Força e o bom é que não vou pedir pra se inscrever em canal nenhum e nem dar joinha...

    Primeiramente vocês terão que baixar o emulador. Sério mesmo. Acessando esse link https://citra-emu.org/. Lá dá pra observar que há opções para o Windows, Mac e Linux. Eu não sei ao certo qual versões essas últimas opções necessitam mas no Windows só funciona se for o 64 bits. 

    Depois de baixar é só instalar e lá haverá duas opções, Citra Night e Citra Canary. Instalem as duas. E qual a diferença? As atualizações chegam primeira para a Canary e só depois para a Night. Por experiência própria percebi que algumas vezes um jogo roda melhor em uma ou outra, dependendo da atualização. O bom é que o emulador fica sempre atualizando sozinho e é bem rápido, em média apenas 18 megas para cada versão.

    Observem que após indicar a pasta onde os jogos estão instalados o próprio emulador dirá o nível de compatibilidade com o jogo em questão que varia entre: perfect, great, okay, bad, intro/menu, won't boot e not tested. Sugiro jogar no mínimo os que estão em okay mesmo. A minha tela é meio zuada por que deixei cada rom numa subpasta, se deixá-las em apenas uma fica uma tela mais organizada e bonita. 

    As roms eu costumo baixar em dois sites, no Portal Roms e no Ziperto. E uma coisa para se ficar atento é que não dá pra baixar qualquer rom para rodar no citra, a rom em questão deve ser do tipo "decrypted for the Citra Emulator". Se não for desse tipo nem tente baixar porque não vai rodar. Eis o link do Portal Roms, http://www.portalroms.com/roms/3ds e do Ziperto, http://www.portalroms.com/roms/3ds

    Agora você vai todo feliz jogar e na hora de abrir um jogo dá um erro, em alguns jogos o emulador vai pedir um arquivo chamado MiiData. Eis como prosseguir:

    Primeiro vocês devem seguir esse caminho: Disco Local, o HD no qual o jogo foi instalado, users, seu nome de usuário, por que não vai aparecer ONAI ONAI, AppData, Roaming e Citra. Até chegar nessa tela. Caso não apareça algumas dessas pastas sugiro ir nas opções do Windows e habilitar a opção mostrar pastas e arquivos ocultos. Ui!

    Lá vocês terão que extrair e colar o conteúdo da pasta user, que pode ser baixada nesse link:

    https://www88.zippyshare.com/v/otM1LFg2/file.html

    Depois de fazer tudo isso é só alegria. Eu sei que dá pra jogar online em alguns jogos mas como ainda não testei essa função não sei ao certo como se faz mas logo logo irei procurar algum tutorial pois estou muito afim de jogar Mario Kart 7 online. Hoho...

    24
    • Micro picture
      fonsaca · 6 months ago · 2 pontos

      Olha, não sou muito de emuladores, mas a sua benevolência me animou em dar uma olhada nisso já que até hj não tenho acesso ao 3DS. Hehe!

      2 replies
    • Micro picture
      kipocalia · 6 months ago · 2 pontos

      Eu não consegui mexer nesse emulador :\ e já que meu pc não roda nem wii e ps2, nem ds direito, eu duvido que ele rode no meu pc. Preferi comprar o 2ds mesmo

    • Micro picture
      tassio · 6 months ago · 2 pontos

      Eu vi ontem e fiquei muito satisfeito com o desempenho dele rodando o Senran Kagura Burst!

      Eu tinha tentado usar uns anos atrás ma tava bem cru ainda.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-02-07 19:25:14 -0200 Thumb picture

    100cc

    Yeah! Finalmente! Toda vez que eu ia jogar o Bravely Default eu jogava antes um torneio de Mario Kart e desde então eu estava tentando conseguir em todos eles os trofeis de ouro com o número máximo de estrelas, que são três no caso.

    O bom é que em meio a essas tentativas eu ia também juntando moedas para assim ganhar mais veículos, pneus e paraquédas. O último carro que peguei foi esse Turbólide, isso depois de juntar 800 moedas! Ô louco meu! Ou melhor, Mama mia!

    - Esperem por mim seus @#$&!

    17
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 1 ponto

      Eu só terminei a 50cc e nem peguei tudo.hehe

      3 replies
    • Micro picture
      lucknyu · 6 months ago · 1 ponto

      Esse dai é zika MEMO

  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-02-03 14:35:18 -0200 Thumb picture

    Screenshot - 125 (Desafio Encerrado)

    Desafio da semana! De qual jogo é a imagem abaixo e qual sua comida favorita? Vou logo dizendo que a minha é pão mesmo. Hehe...

    Desafio encerrado e a resposta é Mario Kart 7! Bem, Mario Kart é Mario Kart, isso quer dizer que gosto de todos mas meu preferido ainda continua sendo o Mario Kart Double Dash. Enquanto jogo Bravely Default ando também jogando esse jogo e no momento estou tentando tirar troféu de ouro com três estrelas na corridas de 100cc...

    Donkey Kong com cara de lunático, parece que não come uma banana à tempos...

    RANKING:

    Com oitenta e sete pontos: @herics

    Com cinquenta e nove pontos: @ygorvieira

    Com quarenta e seis pontos: @fonsaca

    Com quarenta e um pontos: @darlanfagundes

    Com trinta e nove pontos: @xch_choram

    Com trinta e sete pontos: @mjdias e @tiagotrigger

    Com trinta e quatro pontos: @lucasbarcelos5

    Com vinte e oito pontos: @fredson

    Com vinte e cinco pontos: @santz e @annalynn

    Com vinte e quatro pontos: @darkhaywired

    Com vinte e três pontos: @neilson1984

    Com vinte e dois pontos: @raxgmr2

    Com vinte pontos: @mateusfv

    Com dezenove pontos: @thiones e @luizkorynga

    Com dezesseis pontos: @_gustavo

    Com catorze pontos: @fabiorsodre

    Com treze pontos: @taironecass

    Com doze pontos: @jclove

    Com onze pontos: @old_gamer e @akromvaleth

    Com dez pontos: @llyana e @porlock

    Com oito pontos: @venomsnake

    Com sete pontos: @marlonildo, @katsuragi, @marlonfonseca e @lcfreezer

    Com seis pontos: @le, @ederpezawm, @luis_carlosblj, @avmnetto e @willguigo

    Com cinco pontos: @seufi, @thiagoreis, @sugarbae e @riki_samejima

    Com quatro pontos: @vinicios_santana_3, @diegolvf e @marciodesaf

    Com três pontos: @mattfenrir, @wildwolf, @andrexdl23 e @david_henrique

    Com dois pontos: @muser, @marcela, @mastershadow, @zandryx, @volstag, @anebarone, @juca87, @edufilhote, @l_perugia , @mcalor, @colonel, @matheus_msilva e @rodhenry

    Com um ponto: @santosmurilo, @lanky, @lgd, @manoelnsn, @luansilva2000, @colt47, @mikaelfreitas e @marcusmatheus

    E pediu para ser marcado: @mattbewolf

    Link do desafio anterior:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3700156-scree...

    35
    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

      Desafio encerrado e além de pão gosto de queijo também, simples assim. Hehe...

    • Micro picture
      noyluiz · 7 months ago · 1 ponto

      Macarrão alho e óleo ou com carne moída

      2 replies
    • Micro picture
      rafaelssn · 7 months ago · 1 ponto

      A minha é strogonoff de frango com batata palha... Delícia!

  • realgex Gilmar Dorigon
    2019-01-24 09:51:35 -0200 Thumb picture

    Conversão arquivo .3ds para .cia

    Alguém sabe como converter arquivos .3ds para .cia ? Achei 2 métodos na internet, mas vou ser bemmmmm sincero, pra mim os 2 são mega enrolados.

    Algum programinha que pega o arquivo fulano e transforma no sicrano, assim, num estalar de dedos ? Kkkkk !

    Quem souber, please fala for me !

    OBS.: À todos que me mandaram mensagens, estou extremamente agradecido. Só que no meio tempo que eu fiz o post, eu e o @sergiotecnico ficamos quebrando a cabeça como que fazia essa conversão (tínhamos achado um site com jogos com a extensão .3ds), e, conseguimos fazer. Depois faço outro post sobre. Obrigado !!!

    18
    • Micro picture
      gan0nd0rf · 7 months ago · 2 pontos

      Não é mais fácil já baixar em cia?

      6 replies
    • Micro picture
      tassio · 6 months ago · 2 pontos

      @realgex Porque que eu não vi essa sua postagem no meu feed? o_O

      Eu tentei isso ontem, mas sem sucesso. Eu peguei umas paradas onde você arrasta o arquivo .3ds pra ele, aí abre uma janela de prompt de comando, aí ali tem uma opções e eu vou indo nelas ma no final, geram alguns arquivos mas ainda não converte. Preciso ver algum vídeo a respeito disso ensinando direitinho.

      Mas uma coisa que me deixou animado e me fez esquecer um pouco isso, foi ver o emulador Citra rodando esse arquivo .3ds de forma bem satisfatória.

      1 reply
  • rh Raphael Henrique
    2018-12-26 01:45:53 -0200 Thumb picture
    rh checked-in:
    Post by rh: <p>50cc devidamente fechado, completando cada campe

    50cc devidamente fechado, completando cada campeonato com três estrelas no rank. Muito fácil, porém maçante kkkk

    3
  • mrmamoxi Mamo
    2018-12-14 01:04:54 -0200 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[603544]</p><p>Mais um jogo finalizado!</p>

    Mais um jogo finalizado!

    Nem tem o que falar né, Mario Kart, é divertido e pronto.

    (Agora que vi que a data tá toda errada, ignorem, finalizado 14/12)

    6
    • Micro picture
      onai_onai · 8 months ago · 1 ponto

      Só achei meio besta esse boneco do Mii.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-12-11 19:38:00 -0200 Thumb picture

    50cc

    Mama mia! Depois de ver alguns tutoriais no Youtube finalmente consegui emular o Nintendo 3DS e para ver se ele funcionava bem baixei logo o Mario Kart 7. Bem, não há muito o que falar né? Mario Kart é Mario Kart, que filosófico. Venci todos os torneios da copa 50cc, liberei alguns veículos, pneus e paraquedas e um boneco besta chamado Mii. Fico imaginando quem gosta de jogar com aquilo...

    Apesar de gostar de jogar mais com o Cogumelo e com a Princesa Peach jogo com todo mundo, até o besta do Mii, pois vai que libere alguma coisa jogando com ele e uma coisa que me surpreendeu é que dá pra deixar o jogo em português mexendo nas apções do emulador, a princípio o jogo estava em espanhol e já ia baixar outra rom quando fui mexer mais no emulador.

    Todas as pistas completas e com troféu de ouro e como vi os créditos finais considero o jogo finalizado, mas ainda vou jogar nos torneios 100cc também.

    18

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...