This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luansilva2000 Luan Silva
    2020-06-05 01:36:27 -0300 Thumb picture
    luansilva2000 checked-in:
    Post by luansilva2000: <p>Zerado!#img#[712678]</p><p>Agora sim terminei to

    Zerado!

    Agora sim terminei todos os Mario Kart, e esse é um dos melhores!
    Excelentes pistas novas e todas as Rainbow Roads são perfeitas!

    Terminei com troféu de ouro em no modo 150cc.

    23
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 3 pontos

      O meu 2ds veio com esse mas nao curti muito nao. Acho q so terminei o 50cc.hege

      3 replies
    • Micro picture
      santosmurilo · about 1 month ago · 2 pontos

      adoro essee joguinho

    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse é muito bom, um dos melhores MK, pra mim é bem melhor que o 8. O legal é que no 7 dá pra segurar um item atrás pegar outro item enquanto isso, o que dá pra ter uma defesa melhor quando está no primeiro lugar.
      O modo de batalha do 7 é mais interessante pois as pistas são pistas de batalha, no 8 é só a pista normal que já tá cansado de correr.
      Também prefiro as pistas retrô do MK7, as pistas novas dos dois são boas.

  • castaway Julio Castaway
    2020-04-20 01:17:18 -0300 Thumb picture
    castaway checked-in:
    Post by castaway: <p>Zerado. Agora só ficar rejogando para abrir todo

    Zerado. Agora só ficar rejogando para abrir todos os itens

    Não é tão bom quanto o Mário Kart Wii, mas a portabilidade ajudou bastante o título 

    4
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      Joguei muito no emulador...

    • Micro picture
      castaway · 3 months ago · 1 ponto

      Bem divertido mesmo. O que deixa inferior é que consigo emular o do Wii, que da pra jogar com a galera aqui em casa

  • 2020-04-19 13:55:23 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Mais um mario kart saindo do meu backlog ,tinha

    Mais um mario kart saindo do meu backlog ,tinha jogado so umas 2 pistas mas nossa como as pistas são dahora

    nunca tinha jogado de vdd em 3d no 3ds,no começo fiquei um pouco perdida mas eh moh legal esse jogo assim,outra coisa eh o analógico do 3ds bom d+

    eu não consegui tirar muitas fotos mas essa que achei na internet expressa bem o felling dessa pista,mario kart na chuva oh delicia

    comecei a primeira corrida no 50cc achando que seria igual aos outros que joguei mas o controle do kart eh bem precisso então recomecei no 100cc e tirando a rainbow road do snes que tem aqui foi de boa rsrsrsrrs a versão dessa pista do proprio mario kart 7 eh boa demais serio melhor pista rsrs

    enfim terminado ^^

    28
    • Micro picture
      noblenexus · 3 months ago · 2 pontos

      Ai sim boa! agora bora zera o de Wii tbm!

    • Micro picture
      dlima · 3 months ago · 2 pontos

      sabe, eu sei q as mulheres tem um bigode as vezes e tals, mas eu não sabia q vc se via como uma mulher barbada

      4 replies
    • Micro picture
      reasel · 3 months ago · 2 pontos

      esse eu queria jogar desde que peguei o do wii, mas n tinha 3ds

  • leandro Leandro Lopes
    2020-04-03 20:11:11 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>Eu já tinha feito 100% desse jogo, pegando 3 est

    Eu já tinha feito 100% desse jogo, pegando 3 estrelas em todas as cilindradas. Aí fiquei jogando apenas no online por um tempo e parei. Impressionante que esse jogo, datado de 2011, ainda tenha uma galera jogando nesse modo. Eu gosto muito desse Mario Kart. Ao meu ver só perde para o 8, mesmo 

    12
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Fiz tudo nesse também, ele é muito bom, até peguei aquele volante dourado que ganha se jogar com o sensor de movimento (não é bom de jogar, mas fiz mesmo assim, hehe).

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2020-03-24 08:50:01 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado, fui jogando aqui e ali e hoje finalme

    Terminado, fui jogando aqui e ali e hoje finalmente foi, tem algumas pistas originais bem legais nesse jogo a star road dele é sensacional.

    eu achava antes de jogar esse que as "mudanças" nos carros no meio da corrida eram coisa do 8, mas nope aqui já tinha, muito legal como isso funciona.

    23
    • Micro picture
      lukenakama · 4 months ago · 2 pontos

      Boa, Mario Kart 7 é foda demais, meu Mario Kart favorito (Até quando eu jogar o 8 kkkkkkkkkkk)

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 1 ponto

      O Toad usa exatamente o que?
      Uma fralda?

      Ele é um bebê ou um idoso?

      2 replies
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-02-04 09:13:31 -0200 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      Ainda bem que não era o casco azul.

  • vivigamer2002 Viviane Victoria
    2019-12-10 19:12:52 -0200 Thumb picture

    Mario kart 7

    Medium 675420 3309110367

    Ganhei esse 2ds de presente de natal adiantado  do meu namorado.  

    Como eu queria jogar Mario Kart 7... Ficava vendo o Gui Oss jogar no YouTube kkkkkkk E agora eu posso jogar! É daora demais, tudo nesse jogo é legal...  

    8
    • Micro picture
      noblenexus · 7 months ago · 2 pontos

      Mario Kart não tem erro mesmo, todos são bons, eu partircularmente adoro o Double Dash do Gamecube, é bem dahora pq vai 2 no mesmo kart

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

      Foi um dos que eu mais joguei...

      1 reply
  • aranha96 Jaime Padilla
    2019-11-26 13:17:59 -0200 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-in de ontem:</p><p>Continuei usando o citr

    Check-in de ontem:

    Continuei usando o citra e decidi jogar mario kart 7, uma franquia que eu gosto bastante. Conclui os 8 torneios no modo 100 cc e também joguei uma partida da batalha de balões.

    21
    • Micro picture
      onai_onai · 8 months ago · 2 pontos

      Esse Citra é muito bom!

  • santosmurilo Murilo
    2019-08-27 17:32:10 -0300 Thumb picture
    25
    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 2 pontos

      Vai ser de grátis? Vai ser no sentido vertical? Vai ser obrigatório uso de internet?

      2 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · 11 months ago · 2 pontos

      Acho até interessante, mas não jogarei. kkkkkkkkkkk.

      1 reply
  • edfalcao Ed Falcão
    2019-06-21 13:42:41 -0300 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Não é sempre que a gente pode fazer um mini camp

    Não é sempre que a gente pode fazer um mini campeonato através de Download Play aqui no trabalho (eu diria que tá mais pra 'nunca aconteceu', na verdade), então foi uma boa surpresa quando eu pude fazer isso aqui, hoje, e soltar uns bons gritos e risadas no fim do horário de almoço! Agora eu tô pronto pra me lascar mais o segundo turno de trabalho!

    11
    • Micro picture
      lukenakama · about 1 year ago · 2 pontos

      Download Play é uma das coisas mais geniais do 3ds, uma pena que nunca usei.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...