This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • feilee200 Felipe Lima
    2020-04-12 08:37:33 -0300 Thumb picture
    feilee200 checked-in:
    Post by feilee200: <p>#img#[700471]</p><p>Finalizado! Não tive paciênc

    Finalizado! Não tive paciência para grinding de spirits, pois estava apressado para o 3. Mais informações vide crítica.

    22
  • 2020-04-08 07:05:01 -0300 Thumb picture

    ♪ - Calling // Kingdom Hearts 3D

    Uma das coisas mais legais do Kingdom Hearts do 3DS é que ele traz a participação dos personagens de The World Ends With You e consecutivamente composições de Takeharu Ishimoto, que trabalhou no RPG do DS. O que eu não sabia porém é que a nova versão de ♫ - Calling foi interpretada pela Olivia Lufkin, uma voz que sou fã há tempos! Se já gostava dessa música antes agora curto ainda mais.

    [@jvhazuki]

    16
    • Micro picture
      mrmamoxi · 4 months ago · 2 pontos

      MENTIRA que é da Olivia??? Estive ouvindo os álbuns dela feito doido essas dias e queria que ela voltasse a cantar.

      2 replies
  • 2020-03-31 21:06:58 -0300 Thumb picture

    Desafio semana musical 2.0

    Continuando aqui, agora colocando aquelas músicas calmas legais.

    Dessa vez vou fazer um Top 21, e sem repetir os jogos, porque se tem um tipo de música em jogos que eu me lembro, são músicas calmas.

    Vou colocar as regras de novo

    Pode ser um top 5, top 10, top 20, top 200, o quanto você quiser.

    2- Se quiser, descrever o que você acha da opening e da música(não é obrigatório)

    3- Marcar a persona @desafio

    4- Marcar um pessoal pra fazer também.

    Vou marcar o @hard_frolics e a @kalini porque foram quem me marcaram pra fazer.

    Dia 1 - Tema de Intro (nesse caso pode ser acompanhada de vídeo, e se for um trecho em específico e não toda a intro também conta) - Feito

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens(pulei)

    Dia 3 - Tema de fase inicial(feito)

    Dia 4 - Música mais calma

    Dia 5 - Música mais animada

    Dia 6 - Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7 - Tema de finalização (créditos)

    Vamo lá.

    Id - Serenity(Fire Emblem Awakening)

    O nome já diz tudo kkkkk.

    Acho que eu nem mencionei a trilha sonora de Fire Emblem Awakening antes, mas a trilha sonora é muito boa mesmo, e essa aqui é uma das várias que lembro mesmo não jogando esse jogo ha mais ou menos 1 ano e meio.

    Viridi(Menu) - Kid Icarus Uprising 

    Acho que eu também não tinha mencionado a trilha sonora de Kit Icarus Uprising antes, aliás, há mais ou menos 1 ano e meio eu joguei muito, mas muito mesmo esse negócio. E a música do menu com a Viridi é uma das minhas favoritas, o negócio é bonito demais.

    Kids Run Through the City -Final Fantasy VI

    Essa é a que toca nas cidades da primeira parte do jogo, e é tão linda quanto o jogo em si<3

    A Song by Tear - Tales of the Abyss

    Tales of the Abyss tem uma língua criada em específico pro jogo, e mesmo sem eu tá entendendo nada, a Tear(ou a dubladora dela, seila) cantando isso é uma das coisas mais bonitas desse jogo, e é uma das coisas que faz eu amar tanto esse negócio.

    Holy Land - Megaman Zero 4

    Essa é minha música favorita pra se escolher fase não só de qualquer Megaman, mas também de qualquer jogo, lindo demais.

    Sarabande of Healing - Castlevania Curse of Darkness 

    Essa é a música que toca na loja do Curse of Darkness. E de todas as músicas mais calmas desse jogo, acho que essa é provavelmente a melhor.

    Happy Town? - Mother 3 

    Essa aqui toca quando o clima de Mother 3 fica ainda mais pesado, e como quase toda a trilha sonora desse jogo, é excelente pro momento.

    Cavern of Remembrance 

    Acho que essa é uma de Kingdom Hearts 2 que o pessoal não lembra muito, porque ela só toca na Cavern of Remembrance, que é uma dungeon extra na versão final Mix/PS3. E uau, essa eu teria que colocar entre minhas 5 músicas favoritas do jogo, de algum jeito.

    Lost Harmony Among People - YS Seven 

    Essa toca na última cidade que aparece em YS Seven, que é um jogo com trilha sonora excelente, e essa com certeza fica entre minhas favoritas.

    More than Words - Breath of Fire 2 

    Eu geralmente sou ruim em rankear músicas, mas com Breath of Fire 2 eu não consigo mesmo rankear direito, porque a trilha sonora desse jogo é literalmente 10/10, e essa aqui é uma das músicas calmas e lindas do negócio.

    Traverse in Trance - Kingdom Hearts Dream Drop Distance 

    Como em qualquer Kingdom Hearts, a trilha sonora do Dream Drop Distance tem algumas das melhores coisas que se pode ouvir na vida, e esse remixe lindão do tema de Traverse Town é uma das que mais me lembro.

    Rustburo City theme -Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire 

    Esse remaster e remixe da música que toca em Mauville, Mosdeep, e mais umas cidades aí do OR/AS é uma das coisas que mais lembro nesse baita jogo.

    Kakariko Village - The Legend of Zelda a Link to the Past 

    Essa é provavelmente a música que mais lembro do quase perfeito A Link to the Past <3

    The Worlds - Kingdom Hearts Birth by Sleep 

    Entre todas as músicas de World Map de Kingdom Hearts, essa aqui é minha favorita.

    Stickerbrush Symphony - Donkey Kong Country 2

    Talvez essa seja a música mais lembrada da quase perfeita trilha sonora de Donkey Kong Country 2, e entre todas, acabou sendo a mais memorável pra mim.

    Desoris Town 1 - Phantasy Star IV 

    Phantasy Star IV é um ótimo JRPG que usa recursos impressionantes pro Mega Drive, especialmente em gráficos. Mas do que eu mais fico lembrando nesse jogo não é nem o enredo muito bom ou o gameplay, que mesmo tendo uns problemas, é divertido pra caramba, mas sim a trilha sonora, e a primeira música que toca nas cidades de Desoris fica entre as três que mais me lembro do jogo.

    Bird Flies in the Sky, Fish Swins in the River - Live-a-Live

    Live-a-Live foi um dos JRPGs mais surpreendentes que joguei do SNES, e essa música aqui É uma das mais lembro ainda.

    Aliás, a compositora desse jogo é a Yoko Shimomura. Sim, a mesma de Kingdom Hearts.

    House of Sacred Remains - Castlevania Lament of Innocence 

    Acho que eu nunca nem mencionei direito aqui, mas eu gosto muito do Lament of Innocence, e mesmo com a trilha sonora dele não sendo no mesmo nível do Curse of Darkness, ela é praticamente excelente, e a música da House of Sacred Remains fica entre minhas favoritas da franquia toda.

    Middle Ages Theme - Chrono Trigger 

    Chrono Trigger tem a merecida fama de ter uma das melhores trilhas sonoras de video game.

    Mas eu tenho que ser sincero, por mais que eu ache a trilha sonora desse jogo excelente, eu não me lembro da maioria das músicas kkkkkkk mas quando eu pego os negócios pra escutar de novo aí eu lembro porque é tão boa.

    Mas bem, o tema das Middle Ages é uma que eu sempre me lembrei desde a primeira vez que ouvi, e é sem duvidas uma das melhores do jogo.

    Main Theme - Final Fantasy VII 

    Entre todas as músicas que ouvi de Final Fantasy VII, o Main theme, que também é a que toca no World Map, foi a que achei mais marcante.

    Aliás, novamente vou dropar Final Fantasy VII por motivos de força maior kkkkkkkkkk alguma coisa não quer que eu termine esse jogo.

    Because i Love You - Earthbound 

    Because i Love You, uma das músicas mais memoráveis de Earthbound, não só pela música, mas também pelo momento em que ela toca, e enquanto eu tava ouvindo isso pela primeira vez enquanto jogava, eu acabei chorando. Pois é, chorando com um jogo, esse é o poder de Earthbound kkkkkkk.

    E como ainda ficou faltando mais, tá aqui umas menções honrosas repetindo uns jogos(sim, a lista tá grande, e eu disse que não ia repetir os jogos, mas lá vai kkkkkkkkkk)

    Duvido que alguém vai ouvir isso tudo, mas tá aí kkkkkkkk.

    E That's All

    23
    • Micro picture
      xch_choram · 4 months ago · 2 pontos

      Ta na lista pra ouvir uma hora eu termino :D

      1 reply
    • Micro picture
      hard_waters · 4 months ago · 2 pontos

      Top 21!? Vou ter que parar com mais calma pra ouvir xD

      Vc num avisou que ta no dia 4 já xD

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · 4 months ago · 2 pontos

      Essa da Kakariko Village é linda demais! *__*

      E trilha de KH é sempre qualidade na certa!

      Outro jogo com a trilha mto boa... Live a Live. Eu escuto a trilha mesmo sem ter terminado o jogo ainda. XD

      6 replies
  • rax
    2019-03-26 11:32:27 -0300 Thumb picture
    rax checked-in:
    Post by rax: <p>E Finalmente LV99 Com o Sora õ/</p><p>7 HORAS DE

    E Finalmente LV99 Com o Sora õ/

    7 HORAS DE GRIND PQP O_O

    Cada vez mais Upando de Level Ficando mais Super haha XDD õ/

    Caras como foi bom relembrar esse jogo namoral,mesmo tendo apenas matado vários monstros aleatórios varias vezes até o LV99.

    Deu pra matar a saudade de KHs já que eu não sei quando eu vou ter um PS4 (espero que ainda consiga um antes de acabar todo o estoque...)

    Ainda continua sendo uma das minhas franquias favoritas dos Games KHs <3 s2

    30
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Caraca man, parabéns. É muito gosto pelo numero 99. Imagino como vc ficaria se jogasse Disgaea XD

      3 replies
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Das 80 horas minha de Nocturne, 20 Foi do grind final hsushsh

      13 replies
  • rax
    2019-03-24 11:08:48 -0300 Thumb picture
    rax checked-in:
    Post by rax: <p>LV 91 com o Sora to quase lá õ/</p><p>#img#[6255

    LV 91 com o Sora to quase lá õ/

    33
    • Micro picture
      batatadark · over 1 year ago · 2 pontos

      hahaha isto que e vicio em algum game mesmo em kk

      1 reply
  • rax
    2019-03-21 20:01:31 -0300 Thumb picture
    rax checked-in:
    Post by rax: <p>Level 82 por enquanto õ/</p><p>#img#[625038]</p>

    Level 82 por enquanto õ/

    27
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 3 pontos

      Rapaz, é muito amor a level 99 pra encarar esses grind sem proposito. Mal aturei as batalhas normais...hehe

      5 replies
    • Micro picture
      srnicko012 · over 1 year ago · 2 pontos

      esse ai eu peguei só até o nv.88 com os dois porque enfrentar o Julius foi meio tenso pra mim já que eu tava no Proud xD

      ele até que tinha um grid facinho, utilizando Megaflare em Symphony of Sorcer, mas boa sorte com a meta man :D logo logo chega lá!

      2 replies
  • rax
    2019-03-17 15:41:56 -0300 Thumb picture
    rax checked-in:
    Post by rax: <p>Da série "matando a saudade eo LV 99"</p><p>Bom

    Da série "matando a saudade eo LV 99"

    Bom né,já que eu to com uma carência de KHs e já zerei quase tudo da série (E sem chance deu jogar o KH3 tão cedo),resolvi rejogar Esse KH que foi o último que zerei a mais de 5 anos atrás (faz tempo isso nossa.)

    Tenho ainda o Save com 40 horas de jogo depois de tantos anos.

    E sim ainda rejogo de vez em quando no meu 3DS.

    Não pretendo Platinar o Game ou fazer 100% do game,apenas o LV 99 com o Sora (foi mal Riku vou deixar vc de lado.)

    Cheguei ontem ainda no LV70 com o Sora e do jeito que eu to upando rápido creio que eu não vá levar muito tempo até ir pro LV80.

    Eu vou indo aos poucos pq realmente vai ser demorado isso daqui (pelo menos imagino que seja.)

    Print do Sora com LV70 até o momento no meu 3DS.

    30
  • edsonmendes93 Edson Mendes
    2019-03-04 10:31:42 -0300 Thumb picture
    Post by edsonmendes93: <p>Eu na vida.</p>

    Medium 621351 3309110367

    Eu na vida.

    12
  • jockos Marlon Santos
    2018-07-11 01:23:46 -0300 Thumb picture
    jockos checked-in:
    Post by jockos: <p>#img#[566340]</p><p>AAAOOooooo!!!! Finalmente ze

    AAAOOooooo!!!! Finalmente zereii essa bagaça!!!!

    Q troço díficil esse Xehanort, caramba hein...  mas jogão, tem sim seus defeitos, alguns bem tristes mesmos, mas é sim um bom jogo de Kingdom Hearts, principalmente por ser um portátil!

    Gostei bastente o game, enredo firmezinha como sempre, altas revelações e diferente da maioria, esse puxa muita coisa dos outros jogos anteriores, principalmente de Birth by Sleep.

    q venha o 3...  estou super ansioso!

    2
  • jockos Marlon Santos
    2018-07-10 23:26:58 -0300 Thumb picture
    jockos checked-in:
    Post by jockos: Puta merda dps do Xehanort tem mais.... Kimerda hei

    Puta merda dps do Xehanort tem mais.... Kimerda hein, e eu axando q ia acabar por aí, fala sério!

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...